• PATHFINDER: ASSASSINATOS DO ESFOLADOR (EXPANSÃO)

     

    Um mal esquecido se espalha pelas terras de Varisia. Mais uma vez, a magia negra murmura entre ruínas, gigantes se organizam em exércitos titânicos, cultistas matam em nome de divindades malignas e goblins alucinados planejam um fim flamejante para a cidade pacífica de Pontareia. Comece uma campanha para confrontar os males que infestam Varisia com o Deck Básico de Pathfinder: o Jogo de Aventuras – Ascensão dos Mestres Rúnicos. Este jogo de estratégica permite que 1 a 4 heróis enfrentem armadilhas, monstros, magias letais e inimigos cruéis presentes na premiada Trilha de Aventura Ascensão dos Mestres Rúnicos do RPG Pathfinder. Escolha a classe do seu personagem; construa um deck com aliados, equipamentos e magias; explore regiões mortais enquanto você viaja por cenários diversos em uma instigante aventura de fantasia. Os personagens se tornam mais fortes a cada jogo, ganhando poderes incríveis à medida que você vai adicionando equipamentos únicos e magias fantásticas ao seu deck. Poderes que você vai precisar para confrontar ainda mais perigos na Trilha de Aventura de Pathfinder: o Jogo de Aventuras.
  • SIN CITY – A GRANDE MATANÇA (2ª EDIÇÃO)

    Os criminosos sempre mandaram nas ruas de Sin City, fossem eles traficantes, jogadores ou políticos.
    Mas o Centro Velho da cidade pertence às Damas da Noite, mulheres que oferecem prazeres inimagináveis a quem puder pagar seu preço. Mas agora a Máfia também quer controlar toda a prostituição.
    A guerra está declarada! E as “meninas” mais sensuais e perigosas de Sin City só podem contar com a ajuda de Dwight McCarthy… e muita munição!

  • SET (Card Game)

     

    Set é um jogo altamente viciante de percepção visual! Um desafio fascinante para qualquer grupo de jogadores.

    Para obter um SET, o jogador tem de encontrar 3 cartas com 4 características que sejam iguais ou que todas sejam completamente diferentes. As características são:

    Símbolo (ovais, ondas ou losangos),Cor (v ermelho, verde ou lilás), Número de símbolos (um, dois ou três), Fundo (sólido, hachurado ou vazado).

    A idade não é vantagem neste jogo.

    SET é muito divertido para toda a família porque não exige conhecimento prévio para ser jogado!

    Ganhador dos prêmios:

    1991 Mensa Select Winner

    1995 Fairplay À la carte Winner

  • PATHFINDER: PERSONAGENS COMPLEMENTARES

     

    Um mal esquecido se espalha pelas terras de Varisia. Mais uma vez, a magia negra murmura entre ruínas, gigantes se organizam em exércitos titânicos, cultistas matam em nome de divindades malignas e goblins alucinados planejam um fim flamejante para a cidade pacífica de Pontareia. Comece uma campanha para confrontar os males que infestam Varisia com o Deck Básico de Pathfinder: o Jogo de Aventuras – Ascensão dos Mestres Rúnicos. Este jogo de estratégica permite que 1 a 4 heróis enfrentem armadilhas, monstros, magias letais e inimigos cruéis presentes na premiada Trilha de Aventura Ascensão dos Mestres Rúnicos do RPG Pathfinder. Escolha a classe do seu personagem; construa um deck com aliados, equipamentos e magias; explore regiões mortais enquanto você viaja por cenários diversos em uma instigante aventura de fantasia. Os personagens se tornam mais fortes a cada jogo, ganhando poderes incríveis à medida que você vai adicionando equipamentos únicos e magias fantásticas ao seu deck. Poderes que você vai precisar para confrontar ainda mais perigos na Trilha de Aventura de Pathfinder: o Jogo de Aventuras.
  • DON CAPOLLO

    Don Capollo é um jogo de intensa negociação, onde você e os seus amigos serão mafiosos Italianos que disputam entre si a sucessão na administração nos negócios da familia: Armas, Bebidas, Cassino, Prostituição, Agiotagem, Corrupção, Obras de Arte e Azeite.

    Você precisará utilizar suas habilidades de negociação para fazer as melhores transações, para tomar conta dos negócios mais rentáveis, evitar ter prejuizo e realizar várias trocas de favores para acumular Dinheiro e Poder.

    Ao final, o mafioso mais poderoso terá conseguido chegar ao topo da organização, e terá conseguido tanto poder e dinheiro que será temido e respeitado por todos, recebendo o titulo de Don Capollo, e será considerado o “Capo Dei Capi”. É um jogo de cartas que não depende de suplementos.

    DON CAPOLLO

    R$52,00
  • GURPS 4ª EDIÇÃO: MÓDULO BÁSICO – PERSONAGENS

    ‘GURPS’ é o sistema de RPG mais versátil já criado. Usando apenas este livro, é possível aventurar-se em qualquer mundo imaginado por você. Use todos os tipos de armas, de clavas ao laser mais potente. De magias às artes marciais. Dos poderes psíquicos ao superpoderes. Crie seu personagem exatamente como você sempre quis: dê vida ao seu herói de ficção favorito, ou um totalmente inédito. Escolha dentre 400 vantagens e desvantagens, mais de 350 perícias, magias e técnicas. Personalize seu personagem com peculiaridades e qualidades e você está pronto para jogar! Chega de trocar sistemas quando troca de campanha! O GURPS só utiliza um único conjunto de regras, claras e de fácil entendimento, prontas para cobrir qualquer situação. A Quarta Edição foi inspirada em 16 anos de opiniões dos jogadores da Terceira Edição e está mais rápida e mais fácil de se jogar do que nunca. Este livro é a primeira parte do Módulo básico.

    R$52,50R$75,00
  • CREEPY – CONTOS CLÁSSICOS DE TERROR Nº 01

    A revista CREEPY provocou um ressurgimento da extraordinária e repugnante ficção macabra no começo dos anos 1960 nos EUA, depois de uma caça às bruxas na vida real praticamente ter aniquilado as revistas em quadrinhos de terror na década anterior. O lendário escritor e editor Archie Goodwin liderou um elenco inigualável formado pelos principais ilustradores dos quadrinhos – incluindo Steve Ditko, Gene Colan, Wallace Wood, Neal Adams, Angelo Torres, John Severin e outras feras – na criação de uma das séries mais famosas da História dos quadrinhos mundiais. E esta antologia fantástica da Dark Horse/Devir está ressuscitando toda a fase original dessas edições raríssimas!

  • HARD BOILED QUEIMA ROUPA

    Los Angeles, 2029. Carl Seltz é um pacato investigador de seguros, marido exemplar e pai dedicado. Nixon é um cobrador de impostos homicida, uma verdadeira máquina de matar que freqüentemente transforma o caótico cenário da cidade num matadouro urbano. A Unidade Quatro é o mais avançado modelo de robô e também a última esperança para os trabalhadores mecânicos escravizados do futuro. Carl Seltz, Nixon e a Unidade Quatro também podem ser manifes-tações da personalidade de uma mesma pessoa, ou efeito resultante de um mal-funcionamento do simulador de um andróide psicopata… Das mentes brilhantes de Frank Miller (de Sin City e Os 300 de Esparta) e Geof Darrow (criador dos espetaculares conceitos visuais da trilogia Matrix) chega finalmente ao Brasil a versão integral colorida de uma das obras mais importantes dos quadrinhos: HARD BOILED: À QUEIMA-ROUPA. Um verdadeiro banquete para os olhos e para a mente, esta premiada graphic novel mudou a concepção dos quadrinhos no final do século XX, com uma narrativa ágil e de extrema violência. Graças à riquíssima e detalhada arte de Darrow e ao roteiro ácido de Miller, HARD BOILED ganhou alguns dos prêmios mais importantes dos quadrinhos, incluindo o cobiçado Eisner Award! Seja bem-vindo ao futuro! Seja bem-vindo a HARD BOILED!

  • MARTELO DOS DEUSES

    OS VIKINGS SÓ QUEREM SE DIVERTIR! É CLARO QUE SUA IDEIA DE DIVERSÃO ENVOLVE ARMAS AFIADAS E MUITO SANGUE…

    Então, o que seria da vida de um jovem viking chamado Modi, que, graças a uma terrível maldição, perderá sua alma se empunhar uma arma? E o que isso tem a ver com uma trama envolvendo a perda de fé nos Deuses Nórdicos?

    Modi conseguirá reunir poder e coragem suficientes para enfrentar os Deuses?

    MARTELO DOS DEUSES é uma saga estupenda, magistralmente contada por Mike Oeming (Powers, Thor, Mice Templar) e Mark Wheatley (Breathtaker, Mars, Frankenstein Mobster).

    Além de muita ação, destruição e combates mitológicos, esta edição ainda traz um prefácio do renomado escritor de quadrinhos Peter David e uma enxurrada de extras, como pin-ups, capas alternativas, estudos de desenhos dos personagens, galeria de arte, uma extensa entrevista com os criadores e muito mais!

  • PIOR BANDA DO MUNDO Nº 02

    Mais de dez anos passados, os painéis de duas páginas permanecem frescos e brilhantes. Mas José Carlos Fernandes fez mais do que uma ótima BD. Afirmou-se como uma figura intelectual e artística importante. Despretensiosamente e com um sorriso no canto dos lábios, provoca-nos e põe-nos a refletir com muita seriedade sobre temas centrais da cultura e sociedade contemporâneas.
    Assumindo com total honestidade as suas influências literárias e de outros âmbitos, e com um formalismo linguístico revelador de uma utopia onírica, o autor conta com originalidade retalhos da vida, emoções, pequenas revelações, debatendo-se com a grande muralha do mistério que nos rodeia. E poesia em tons quentes, após o expediente burocrático.
    Este segundo volume, recompila os três últimos tomos da série: A Grande Enciclopédia do Conhecimento Obsoleto, O Depósito de Refugos Postais e Os Arquivos do Prodigioso e do Paranormal.
    R$55,25R$65,00
  • O HOMEM QUE PASSEIA

    Começa com uma visita à casa de um amigo, que termina às 3 da madrugada. Nosso querido passeador resolve voltar para casa a pé, caminhada que levará uma hora e quinze minutos. Há algum suspense no ar: pepinos amargos e a travessia de ruas desertas. Mas nada de ruim acontece. Apenas reflexões ambulantes sobre a cidade que dorme e o amigo que acaba de se separar da mulher. Tudo menos dramático que o som do mergulho de uma rã ou o movimento sutil do pousar de uma borboleta em haiku mais que perfeito e tranquilo. Essas qualidades de Taniguchi, mais sua sensibilidade diante daquilo que existe de poesia na banalidade do cotidiano (tanto na natureza quanto na cidade), já produziram uma legião de admiradores para sua obra, como o cineasta belga Sam Garbarski, que levou para as telas – em 2010 – um de seus mangás, Bairro Distante.

    R$58,50R$65,00

    O HOMEM QUE PASSEIA

    R$58,50R$65,00
  • O UM ANEL – GUIA CIDADE DO LAGO E ESCUDO NARRADOR

    A Cidade do Lago fora reconstruída e estava mais próspera do que nunca, e muita riqueza subia e descia o rio corrente, e naquelas partes havia amizade entre elfos, Anões e Homens.

  • CREEPY – CONTOS CLÁSSICOS DE TERROR Nº 03

    A revista CREEPY provocou um ressurgimento da extraordinária e repugnante ficção macabra no começo dos anos 1960 nos EUA, depois de uma caça às bruxas na vida real praticamente ter aniquilado as revistas em quadrinhos de terror na década anterior. O lendário escritor e editor Archie Goodwin liderou um elenco inigualável formado pelos principais ilustradores dos quadrinhos – incluindo Steve Ditko, Gene Colan, Wallace Wood, Neal Adams, Angelo Torres, John Severin e outras feras – na criação de uma das séries mais famosas da História dos quadrinhos mundiais. E esta antologia fantástica da Dark Horse/Devir está ressuscitando toda a fase original dessas edições raríssimas!

  • SIN CITY BALAS, GAROTAS E BEBIDAS (2ª EDIÇÃO)

    Frank Miller, o escritor e desenhista responsável pela reformulação do Demolidor, e também o genial criador de obras-primas como Ronin, Batman: o Cavaleiro das Trevas, Batman: Ano Um, Elektra, Hard Boiled e 300 de Esparta, nos apresenta SIN CITY: BALAS, GAROTAS & BEBIDAS, uma coleção de onze histórias curtas de amor e ódio vividas na violenta e sensual Sin City, duas vezes levada ao cinema em espetaculares super produções dirigidas por Robert Rodriguez (A Balada do Pistoleiro e Era Uma Vez no México) e o próprio Miller, com Quentin Tarantino (Pulp Fiction e Kill Bill) como diretor convidado.

  • CARCASSONNE – EXPANSÃO 4 (A ABADIA E ALCAIDE)

    Um jogo de família, com regras simples, rápidas e sempre diferentes. Os jogadores alternam a criar um mapa da zona de Carcassonne, construindo cidades, caminhos, igrejas e quintas e colocando lá os seus seguidores – cavaleiros, ladrões, monges e agricultores – que dão pontos aos jogadores.

  • CARCASSONNE – EXPANSÃO 5 (A TORRE)

    Um jogo de família, com regras simples, rápidas e sempre diferentes. Os jogadores alternam a criar um mapa da zona de Carcassonne, construindo cidades, caminhos, igrejas e quintas e colocando lá os seus seguidores – cavaleiros, ladrões, monges e agricultores – que dão pontos aos jogadores.

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