• 100 BALAS – SAMURAI

    Neste volume há duas seqüências distintas formando um arco completo editado originalmente em 100 Bullets do número 43 ao 49 nos EUA. A primeira delas se passa no mundo fechado da prisão e traz os princípios do gênero noir: o abuso de poder e a violência asfixiante com a típica intervenção – mesmo sem marcar presença física – do já lendário Agente Graves aquele que fornece “as respostas” às vítimas. A segunda Cheirando Mal se passa durante a noite num “zoológico” muito estranho com seres violentos dentro e fora das jaulas revelando que sempre há algo escondido por trás de um crime e que os velhos desejos – dinheiro sexo e poder – continuam movendo a história da humanidade.

  • 100 BALAS – IRMÃO LONO

    Há três anos, o lamentável resquício de ser humano chamado Lono tropeçou na igreja do padre Perez nos arredores de Durango, México. Mas aquele que saiu do confessionário do padre não era mais um dos assassinos mais temidos do planeta – tampouco passou a ser algum tipo de santo.

    O recém-batizado irmão Lono ficou para ajudar o padre a tomar conta da paróquia e dos órfãos residentes enquanto passava as noites na cadeia local quando a fera dentro de si ameaçava se libertar.

    Acontece que mesmo que Lono tenha encontrado Deus, isso não quer dizer que ele confie nEle. E as razões para sua paranoia não são poucas. Las Torres Gemelas, o cartel de tráfico de drogas de Durango, está expandindo seu território, e os arredores pouco explorados da igreja são uma grande tentação…

    Enquanto isso, a secretaria de combate às drogas dos Estados Unidos busca uma maneira de se infiltrar na operação. O cheiro de sangue está no ar, e a fera já o sente. As coisas se encaminham para um típico impasse mexicano, com todo mundo apontando as armas para o irmão Lono. Só que nenhum deles tem ideia do que está prestes a libertar…

    Brian Azzarello e Eduardo Risso, ganhadores doEisner, retornam à saga que os tornou estrelas com 100 BALAS: IRMÃO LONO – uma história de traições e vingança.

  • 30 DIAS DE NOITE EBEN STELLA

    Nos instantes finais de 30 Dias de Noite: Dias Sombrios, Stella conseguiu trazer seu marido/vampiro, Eben, de volta do além… só que ele voltou faminto. Agora, pela primeira vez, veja o que aconteceu em seguida, neste livro que preenche as sinistras lacunas entre aquele conto e 30 Dias de Noite: o Retorno a Abarrow, numa cortesia do co-criador da série, Steve Niles, Kelly Sue DeConnick e o artista Justin Randall.

  • 12 RAZOES PARA AMA-LA

    12 Razões para Amá-la é uma graphic novel romântica, narrada em doze vinhetas individuais, que explora o relacionamento do jovem casal formado por Gwen e Evan, atravessando os altos e baixos de sua vida amorosa juntos. Contada em capítulos sem uma ordem cronológica definida, essas porções de amor específicas concentram-se em todas as coisas que fazem duas pessoas gostarem uma da outra, seja por algo banal como contar uma piada ou aspectos mais amplos da vida, como os sonhos que nos motivam ou os segredos que guardamos. Quando reunidos, esses pedaços formam um todo da mesma forma que dois amantes se tornam um só.

  • OS 300 DE ESPARTA

    ‘300 de Esparta’ conta a história dos honrados guerreiros espartanos que, com uma pequena coalisão de apenas trezentos homens e alguns aliados liderados pelo rei Leônidas, conseguiram resistir por três longos dias uma invasão de centenas de milhares de Persas sob o comando do tirano rei Xerxes, travando no Desfiladeiro das Termopilas uma das mais sangrentas e heróicas batalhas da história da humanidade.

  • 30 DIAS DE NOITE NEVE RUBRA


    1941. A “Operação: Raposa de Prata” de Hitler fracassou, mas a guerra na Frente Oriental continua enquanto o inverno russo começa a apertar. O cabo Charlie Keating, adido militar britânico, observa o conflito do lado soviético, fazendo de tudo para que suprimentos essenciais cheguem às mãos dos soldados de Stalin que lutam na frente de batalha contra os nazistas. Mas existe uma outra ameaça na imensidão gelada, e não são os alemães. Não importa o quanto a humanidade tente se matar, há algo que faz isso melhor. A primeira história solo do universo de 30 Dias de Noite escrita e ilustrada pelos seu cocriador, Ben Templesmith, é compilada aqui, apresentando um tipo de guerra bem diferente, cujas repercussões serão sentidas na cidadezinha de Barrow, no Alaska, meio século mais tarde.

  • 45 ROTAÇÕES DE ROCK

    Uma seleção ilustrada – e subjetiva – dos singles mais emblemáticos do rock, de Chuck Berry aos White Stripes, incluindo David Bowie, os Rolling Stones e muito mais. Descubra a origem de canções lendárias como se você estivesse no estúdio quando foram gravadas. Em quarenta e cinco discos de 45 rotações, de 1945 aos dias atuais, a trilha sonora ideal para todos os fãs de rock!

  • 20.000 LÉGUAS SUBMARINAS

    Nas páginas de 20.000 Léguas Submarinas em Quadrinhos, um dos maiores clássicos de Júlio Verne ganha vida numa fantástica HQ! Mergulhe nessa aventura, na companhia do Professor Aronnax, do fiel Conselho e do valente Ned Land, em busca das maravilhas e tesouros do fundo do mar. Embarque no extraordinário submarino Náutilus e descubra o mistério que envolve o enigmático Capitão Nemo!

Main Menu