• TENTADA – SÉRIE HOUSE OF NIGHT VOL 6

    Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma? Descubra neste sexto livro da série HOUSE OF NIGHT. A série House of Night já vendeu mais de 10 milhões de livros em todo o mundo e as autoras garantem que a série contará com 9 livros. No Brasil, os primeiros livros da série: Marcada, Traída, Escolhida, Indomada e Caçada, permaneceram por várias semanas entre os mais vendidos das revistas Veja e Época, e dos jornais O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, O Globo e Jornal do Brasil.

  • TRAÍDA – SÉRIE HOUSE OF NIGHT VOL 2

    Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição. Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade. House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo. O primeiro livro, Marcada, vendeu mais de setecentos mil exemplares nos Estados Unidos e já foi reimpresso 28 vezes.As autoras anunciaram que a série House of Night será formada por 9 livros. O quinto, Hunted, foi publicado no último dia 10 de março nos Estados Unidos.

  • TORADORA! N° 01 REIMPRESSÃO

    Ryuuji Takasu, um garoto mal-encarado, mas de bom coração, começa o seu segundo ano do colégio conhecendo a Taiga Aisaka, uma garota baixinha, porém de temperamento feroz, e que é temida por todos pela alcunha de “Tigresa de Bolso”.
    E quando o pobre rapaz descobre, sem querer, um grande segredo da Taiga, dá-se início à épica batalha entre o Tigre e o Dragão! Além deles, a trama é recheada por figuras um tanto excêntricas, como a Minori Kushieda, a garota super desencanada que vive a vida do jeito dela; e Yuusaku Kitamura, o representante de classe que, mesmo sendo estudioso e responsável, tem um lado desastrado.Conheça aqui a estonteante comédia romântica da dupla Yuyuko Takemiya e Yasu!

  • COLEÇÃO TORADORA!

    A primavera, o plano de colaboração, o chute no poste, os peitos falsos, a tiara de princesa, a anjo Taiga, o Papai Noel urso, a declaração na montanha de neve… E agora, o fim do inverno. Ryuji e Taiga fogem juntos de mãos dadas, cada um com um sentimento no peito e prontos para desbravarem o próprio futuro. Porém, o obstáculo para eles é o mundo cruel. Qual será a decisão tomada pelo Ryuji quando este se encontrar na encruzilhada? Que fim levará as paixões da Taiga, da Minori, da Ami e do Kitamura? A maior comédia romântica chega à sua edição final!

     

  • TURMA DA MÔNICA – LENDAS JAPONESAS

    As mais belas histórias japonesas são recontadas pelo premiado escritor e poeta André Kondo e pela turminha mais querida do Brasil. Junte-se a esta mágica jornada com Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e seus amigos dando vida para Urashima Taro, Momotaro, Tokoyo, Isshunboshi, o Coelho da Lua e outros lendários personagens que trazem os melhores valores e virtudes do Japão.

  • THE WITCHER RPG – O DIÁRIO DO BRUXO

    Vislumbre a Era de Ouro dos Bruxos, quando monstros caminhavam pelo mundo e você dificilmente conseguiria viajar até uma cidade vizinha sem cruzar com um ciclope ou um nevoloso! Através do diário de Erland de Larvik, o fundador da Escola dos Bruxos, você conhecerá muitos monstros novos; alguns dos quais não são vistos há gerações.

    The Witcher RPG o Diário do Bruxo inclui:

    – 33 novos monstros para aterrorizar suas aventuras!

    – 2 Monstros Excepcionais: crie vampiros superiores e dragões reais para povoar os cantos sombrios do Continente!

    – Sistema de Investigação: Aprenda a escrever um mistério para seus jogadores desvendarem em uma longa campanha ou simplesmente invente algo para uma partida rápida e divertida.

    – Conheça a história da Ordem dos Bruxos e Erland de Larvik, o Primeiro Grifo!

    – O Diário do Bruxo é o segundo suplemento de The Witcher RPG, uma das franquias mais populares da atualidade com livros, video games e a série live action na Netflix.

  • TORADORA! N° 10

    A primavera, o plano de colaboração, o chute no poste, os peitos falsos, a tiara de princesa, a anjo Taiga, o Papai Noel urso, a declaração na montanha de neve… E agora, o fim do inverno. Ryuji e Taiga fogem juntos de mãos dadas, cada um com um sentimento no peito e prontos para desbravarem o próprio futuro. Porém, o obstáculo para eles é o mundo cruel. Qual será a decisão tomada pelo Ryuji quando este se encontrar na encruzilhada? Que fim levará as paixões da Taiga, da Minori, da Ami e do Kitamura? A maior comédia romântica chega à sua edição final!

     

  • O TEMPO COM VOCÊ (NOVEL)

    Sucesso nos cinemas japoneses, O Tempo com você (Tenki no Ko) ganha sua versão romanceada pelas mãos do diretor da animação, o premiado Makoto Shinkai, o mesmo autor de Your Name..

    Durante as férias de verão, Hodaka foge de sua ilha e vai para Tóquio. A chuva se prolonga na capital, e um certo dia, em meio à multidão, o garoto se encontra com Hina. “Ei, vai fazer sol agora”, disse a menina.

    Para isso acontecer, bastava rezar para os céus pedindo que as nuvens sumissem… Nesta era em que o tempo enlouquecera, esta é uma história que mostra o futuro no qual um garoto e uma garota, vítimas de uma peça do destino, escolheram viver.

  • TORADORA! N° 09

    Ryuji acaba descobrindo sem querer os verdadeiros sentimentos da Taiga durante a viagem nas montanhas de neve. Para piorar, a menina não se lembrava da confissão por estar quase inconsciente quando a fez, e agora o Ryuji estava hesitante quanto a forma como deveria agir com ela… E assim, o fim do segundo ano do colegial se aproximava e o garoto acaba entrando em uma feia discussão com a sua mãe Yasuko sobre o futuro que quer seguir depois de se formar. Paralelo aos já costumeiros conflitos internos do Ryuji, Minori e Ami também começam a revelar os seus verdadeiros anseios… A nossa emocionante comédia romântica entra para o clímax e está imperdível!

     

  • TUDO QUE UM GEEK DEVE SABER

    O que significa ser um geek? Por intermédio das suas reflexões e da viagem que decidiu fazer, Ethan Gilsdorf conta não somente a sua história, mas a da cultura pop. Jogador, na adolescência, de Dungeons & Dragons e fã de J. R. R. Tolkien, ele pegou a estrada para ir ao encontro de sua família . Nesse incrível tour, o autor viaja para a cidade natal do criador de D&D, Gary Gygax, veste uma fantasia para participar de um RPG e usa trajes medievais para encenar uma guerra em um encontro de nerds. Ao longo de sua jornada, Ethan ainda visita as obras do castelo francês Guédelon, uma incrível fortaleza medieval que está sendo construída hoje com os mesmos recursos utilizados no passado, e viaja para a Nova Zelândia, onde conhece as locações das filmagens de O Senhor dos Anéis. Acompanhe Ethan Gilsdorf nesta jornada sem precedentes, que traz para a realidade a paixão pela fantasia e pelos jogos.

  • TORADORA! N° 08

    Um dia antes da cerimônia de início das aulas. Taiga confronta Ryuuji, que finalmente se recuperou da gripe, mas ainda não se recuperou mentalmente. Isso por causa do que aconteceu com Minori. Um novo período escolar tem início. Ryuuji está hesitante, mas tenta encarar Minori novamente. O último evento do ano, a excursão escolar, está se aproximando e Ryuuji quer descobrir quais são os verdadeiros sentimentos de Minori durante ela. O clima está diferente entre Taiga e Kitamura. E Ami continua ainda mais teimosa. O que acontecerá nessa viagem cheia de altos e baixos do coração? Curta o volume 8 da super comédia romântica!

     

  • HORA DO ESPANTO – O ESCRITOR FANTASMA

    Charlie é um aluno com talento para escrever, mas nem mesmo ele consegue se lembrar de ter escrito todas aquelas palavras que aparecem em seu bloco de notas. Parece uma história que está sendo contada nas páginas do texto manuscrito, mas quem está fazendo a narrativa e por quê? O diretor da escola de Charlie está se mostrando interessado demais no bloco de notas e não parece muito contente. Conforme Charlie investiga, descobre que as coisas são piores do que ele jamais poderia imaginar.

  • TORMENTA RPG – BESTIÁRIO DE ARTON VOLUME 2

    O valor de um herói é medido pelos monstros que ele enfrenta.
    De deuses malignos a magos insanos, todos em Arton querem criar novos monstros — e o Bestiário de Arton Vol. 2 traz muitas dessas criações. Com mais de 100 novos inimigos, este livro vai facilitar a vida do mestre… E acabar com a vida dos jogadores!
    Este livro contém:
    Animais! A pequena mas letal asa-assassina, o gigantesco pássaro roca e o destruidor girallon!
    Construtos! O dínamo, uma arma de guerra da Aliança Negra, e a sala da morte, onde todos podem entrar, mas de onde poucos conseguem sair!
    Espíritos! A bruxa da noite, a fada-dragão e os bondosos celestiais — porque nem tudo quer acabar com seu grupo.
    Humanoides! A sereia, o kobold rei e o gigante máximo, que faz o maior dos dragões parecer uma lagartixa!
    Monstros! O esmaga-ossos, o ganchador e o horror das trevas. Os nomes já dizem tudo!
    Mortos-Vivos! O fantasma, o cemitério vivo e o terrível pileus — uma nova ameaça ao mundo de Arton.
    Seus heróis estão prestes a se tornar mais valorosos!

  • A TERRA MÁGICA DE EUCLIDES

    Euclides é um típico garoto de Boston, antissocial e inerte em seu universo particular de livros, cujo único amigo é seu leal cachorro vira-latas de nome curioso: Cowboy. Mas isso está para mudar assim que seu pai recebe uma promoção e é enviado para a cidadezinha de Fishers, Indiana. Euclides não esperava nada de novo até conhecer os gêmeos Aziz e Zaira, de personalidades completamente diferentes da dele, e até uma misteriosa porta magica e brilhante aparecer a sua frente em seu aniversário de 13 anos. Curioso, como um bom viciado em livros, Euclides atravessa a porta mágica acompanhado de seus dois novos amigos e de Cowboy, até se ver em uma terra mergulhada em trevas, onde o sol não brilhava havia séculos. Mas aquela não era uma terra qualquer, e sim, a Terra Mágica do Japão, onde criaturas e deuses mitológicos são encontrados a cada esquina, a cada montanha, a cada templo. Que mistérios e aventuras aguardam nossos heróis para salvar essa terra da escuridão e trazer a paz novamente a todos os seres mágicos que ali habitam?

  • THE TYRANNY OF GHOSTS – LEGACY OF DHAKAAN – BOOK 3 – EDIÇÃO ECONÔMICA

    The battle for the kingdom of goblins reaches its peak!

    Geth and his allies have fled the city of Rhukaan Draal, after failing to dethrone Lhesh Tariic, and reach out to the Kech Volaar for help. There they seek information on how to destroy the enigmatic Rod of Kings by searching for the secret doom of a third goblin artifact, the Shield of Nobles. Meanwhile, imprisoned, Ashi d’Deneith seeks a chink in Tariic’s armor.

    The exciting conclusion to the Legacy of Dhakaan!

  • TORADORA! N° 07

    Com o fim do período de suspensão, Taiga está de volta à escola e o mundo começa a mostrar a agitação própria do clima natalino. E a tigresa, que diz adorar o Natal, subitamente se transforma numa boa garota. Já a Minori, anda cabisbaixa por supostamente ter cometido uma falha grave durante um jogo de softbol, passando a agir estranha até com o Ryuuji. No meio a isso, Kitamura, o mais novo presidente do conselho estudantil, planeja uma festa de Natal, que conta com a presença da Taiga, do Ryuuji e da belíssima Ami. No entanto, mesmo durante a festa, Minori continua sem a sua empolgação costumeira. Como será o desfecho dessa noite que já promete reviravoltas?!

     

  • TORADORA! N° 06

    Desde o Festival Cultural, Ryuuji e Minori estão um pouco afastados. E do outro lado, um rumor se espalha na escola de que Taiga e Kitamura estão namorando. Enquanto isso, o representante da sala 2-C, considerado o favorito na eleição para presidente do Conselho Estudantil, de repente fica… deprê. Sumire, a atual presidente, não tolera tal comportamento. Ami resolve provocar seu amigo de infância. Enquanto isso, Ryuuji e Taiga tentam descobrir o por quê da atual rebeldia e depressão de Kitamura e fazer voltá-lo ao normal… Quando tudo fica às claras, qual será a escolha de Taiga? Não perca o volume 6 cheio de voltas e reviravoltas desta super comédia romântica!

  • TORADORA! N° 05

    E dando seguimento às férias de verão, começa a temporada do Festival Cultural! O clima vai ficando mais quente conforme o passar dos dias, com a batalha entre a União dos Meninos e Minori sobre as performances feitas pela classe, e a escolha das meninas que representarão a sala no concurso de Miss. Um dia, o pai de Taiga Aisaka aparece e cria uma rachadura na relação entre Ryuuji e a Tigresa. E pra ajudar, Minori e Ami estão agindo estranhamente desde a viagem à casa de praia nas férias…
    Qual será o destino do Festival Cultural cheio de intrigas e que já começou com um estardalhaço? A Yuri f-finalmente…?! E tem ainda o trabalhão do Haruta, o “burraldo das provas”, e muito mais neste quinto volume de comédia peso-pesado!

  • TORADORA! N° 04

    Ryuuji e Taiga foram viajar com todos para passar o verão na casa de veraneio de Ami. Embora essa fosse uma oportunidade de ouro para eles diminuírem a distância das suas pessoas amadas, eles vão precisar de muita ajuda para evitar um colapso. E o vencedor da aposta é…
    E agora o palco da história é a casa de praia! O local é diferente, mas as ações são as mesmas: Taiga continua com suas crises violentas, Minori surta e Ami continua com suas ações misteriosas. Lá, Ryuuji e Taiga pensam em uma estratégia de “ofensiva”, mas o resultado disso é…
    Muita atenção aqui: o relacionamento dos dois vai começar a ficar enrolado! Não percam o quarto volume desta comédia romântica imperdível!

  • A CHAVE DO MONARCA AZUL

    Inspirado pelo horror cósmico de autores como Robert W. Chambers (O Rei Amarelo) e H.P. Lovecraft (O Chamado de Cthulhu), o escritor carioca Bruno Moraes, em seu primeiro romance, revira a poeira sedimentada de memórias esquecidas e expõe uma realidade dura e crua enquanto nos apresenta uma mistura de fantasia, mitologia e horror cotidiano. Aquele a qual todos nós estamos sujeitos.

    Aliás, aqui cabe uma ressalv: não leia o posfácio antes de concluir a leitura da história principal. Todo o mistério se esvai da leitura caso o leitor ansioso parta para o texto onde o autor esmiúça o seu processo criativo e as principais razões e influências do seu livro. A Chave do Monarca Azul é daquelas leituras em que quanto menos sabemos sobre o tema, melhor.

    E este é o principal mérito de A Chave do Monarca Azul.

    Enquanto acompanhamos a história principal, testemunhamos o desespero do personagem quando uma figura sinistra que o visitava na infância retorna muitos anos depois. O texto em primeira pessoa reforça esta sensação e, assim como a personagem, vamos aos poucos decifrando o enigma da chave do Monarca Azul. Ao final do texto, o leitor, assim como o personagem, se depara com a verdade por trás daquelas memórias e a revelação é bastante impactante.

     

    O livro ainda conta com dois contos extras, Gênese e Fim, com o próprio Monarca Azul, que eu particularmente considero reduzir a força e a ambiguidade do texto principal, apesar de ser um conto interessante com bastante influência dos universos divinos de Neil Gaiman, e O Novo Produto, um apavorante conto sobre vício com ares lovecraftianos, que é uma grata surpresa.

    O livro foi produzido de maneira independente através do Catarse e se mostrou bastante merecedor do sucesso da campanha. O livro possui um bom acabamento gráfico e a única ressalva fica por conta da ausência de uma divisão de capítulos, que tornaria a leitura mais fluída. Moraes condensa uma vasta gama de influências em um texto de leitura fácil e rápida, apesar de um ou outro momento mais verborrágico, e bastante instigante. Mostrando que nem só de autores internacionais e consagrados vive a literatura fantástica. Que seja o primeiro de muitos!

Main Menu