• RESGATADO PELO AMOR

    Neste romance que dá continuidade à Trilogia da Gratidão, Seth Quinn, agora um homem-feito, terá que se defrontar com seu passado antes de se entregar à mulher que tanto ama. Resgatado pelo Amor, de Nora Roberts, foi escrito a pedido de sua legião de fãs, encantada com a história da família Quinn narrada em Arrebatado pelo Mar, Movido pela Maré e Protegido pelo Porto. Publicada originalmente alguns anos depois da trilogia original, é uma obra independente que traz de volta a emoção da melhor e mais emocionante saga da autora. Seth Quinn finalmente está em casa e foi uma longa jornada. Após uma infância terrível, em companhia da mãe viciada em álcool e drogas, ele foi acolhido pela família Quinn e cresceu com três irmãos mais velhos, que cuidaram dele com muito amor. Agora já adulto e voltando da Europa como um pintor consagrado, Seth pretende se estabelecer de vez na baía de Chesapeake, na costa de Maryland, junto de Cam, Ethan e Phillip, seus queridos irmãos, e também de suas cunhadas e sobrinhos, que tornam o clã dos Quinn uma saudável e abençoada confusão com destino à felicidade. Seth está de volta à casa azul e branca onde há sempre um barco no cais, uma cadeira de balanço na varanda e um cão correndo pelo quintal. Só que muita coisa mudou na cidadezinha de Saint Christopher desde que ele foi embora. E, em Resgatado pelo Amor, de Nora Roberts, o segredo que Seth manteve escondido durante muitos anos ameaçará vir à tona para destruir não apenas sua nova vida, mas também seu novo amor.

  • ROSA NEGRA LIVRO 2 – TRILOGIA DAS FLORES

    Uma mulher forte e independente acredita que o amor é algo que ficou para trás. Mas ela está a ponto de se surpreender…

    Aos 47 anos, Rosalind Harper (Roz) é uma mulher capaz de passar pelas maiores provações sem esmorecer. Com três filhos, ela sobreviveu a dois casamentos e construiu um viveiro, de onde tira seu sustento. Ao longo dos anos, o viveiro deixou de ser apenas um ganha-pão e se tornou muito mais que isso: um símbolo da esperança e da independência dela, que divide o negócio com mais duas mulheres, Hayley e Stella, suas companheiras para todas as horas. As três são o futuro do viveiro.
    Contudo, esse futuro corre perigo, e Rosalind sabe que elas não podem lutar sozinhas contra o fantasma da Noiva Harper. Contratado para descobrir os ancestrais da família Harper, o Dr. Mitchell Carnegie se vê intrigado com a própria protagonista. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva Harper começa a se desfazer, ela percebe com espanto que se vê atraída pelo genealogista.
    Três mulheres se encontram em momentos fundamentais em suas vidas — todas em busca de novas formas de crescer — e descobrem umas nas outras a coragem de arriscar e encarar o futuro.

  • RANGERS – ORDEM DOS ARQUEIROS – LIVRO 1 – RUÍNAS DE GORLAN

    Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e… Um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.

  • RE:ZERO – LIVRO 14

    A decisão do confronto contra Garfiel, que lutava contra a libertação do Santuário, significava tanto a abertura de um novo caminho, como o início de uma nova batalha. Emilia seguia desafiando o teste do túmulo, onde teria que encarar de frente os seus traumas do passado. Ao mesmo tempo, uma das cópias de Ryuzu finalmente decide contar toda a história da origem do local chamado Santuário. Os dois “passados” se entrelaçam e isso leva à tardia determinação de Emilia, ao mesmo tempo que traz mais uma obrigação ao Subaru: salvar a garota que foi deixada para trás.

    “Senhorita Beatrice, não exagere muito nos doces.” – Eis o décimo quarto volume sobre arrependimentos e perdões.

  • RITA LEE – UMA AUTOBIOGRAFIA

    “Do primeiro disco voador ao último porre, Rita é consistente. Corajosa. Sem culpa nenhuma. Tanto que, ao ler o livro, várias vezes temos a sensação de estar diante de uma bio não autorizada, tamanha a honestidade nas histórias. A infância e os primeiros passos na vida artística; sua prisão em 1976; o encontro de almas com Roberto de Carvalho; o nascimento dos filhos, das músicas e dos discos clássicos; os tropeços e as glórias. Está tudo lá. E você pode ter certeza: essa é a obra mais pessoal que ela poderia entregar de presente para nós. Rita cuidou de tudo. Escreveu, escolheu as fotos e criou as legendas – e até decidiu a ordem das imagens -, fez a capa, pensou na contracapa, nas orelhas… Entregou o livro assim: prontinho. Sua essência está nessas páginas. E é exatamente desse modo que a Globo Livros coloca a autobiografia da nossa estrela maior no mercado.” Guilherme Samora é jornalista e estudioso do legado cultural de Rita Lee

  • RE:ZERO – LIVRO 12

    O Santuário mostra acontecimentos diferentes do que se lembrava a cada vez que se repete. Nesse lugar, onde conseguiu uma quarta oportunidade, Subaru finalmente se encontra com uma existência que não deveria existir: a Bruxa da Inveja. A aldeia engolida por sombras, a ajuda de Garfiel, que deveria ser um inimigo, e a verdade sobre o Santuário, que foi chamado de Campo de Experimentos — e, no mundo que está chegando ao seu fim em branco, um mago ri da determinação de Subaru. Mesmo sendo traído pela esperança e se desesperando com a verdade, o garoto não pôde desistir do futuro e foi enfrentar o túmulo, buscando um reencontro com a bruxa.

     

  • RE:ZERO – LIVRO 11

    Subaru Natsuki conseguiu enfrentar o teste e superar os sentimentos em relação aos pais que deixara em seu mundo. Logo após ter firmado sua determinação em fazer de tudo para dar suporte à Emilia e recuperar Rem, Subaru perdeu a vida novamente com uma dor nostálgica e retornou da morte. Era o reencontro com a Caçadora de Entranhas Elsa, a assassina que matou Subaru pela primeira vez no outro mundo. Subaru, arrepiado com o reencontro com uma inimiga perigosa, procura, usando o Retorno na Morte, pela melhor estratégia possível. Entretanto, o Santuário da segunda vez tomou um caminho totalmente diferente do que ele se lembrava…

     

  • RE:ZERO – LIVRO 10

    Com a vitória árdua sobre o Arcebispo Pecaminoso da “Preguiça”, Subaru Natsuki finalmente pôde se reencontrar com a Emilia e os dois fizeram as pazes depois de uma longa e sincera conversa. No entanto, eles não sabiam que um novo obstáculo os aguardavam logo em seguida. Metade da população de Alam que tinha se refugiado ao Santuário não havia retornado, inclusive nem Roswaal e Ram. Para encontrá-los, o grupo do Subaru também decide ir até o local, mas eles são recepcionados pelos moradores nada receptivos do Santuário e uma “Bruxa” que vivia em um jardim dos sonhos. Confira esta 10ª edição que marca o início da nova saga que entrelaçará o passado, o presente e as promessas!

     

  • RE:ZERO – LIVRO 9

    Após ser derrotado na batalha mortal contra Betelgeuse Romanée-Conti, o jovem Subaru Natsuki foi forçado a regredir no tempo mais uma vez. Mas graças a isso, ele agora tinha mais uma chance de se preparar melhor contra o algoz, ao lado de seus companheiros, desta vez, para impedir que o seu corpo seja possuído. Ao mesmo tempo, Emilia também tinha percebido a movimentação estranha nos arredores da mansão Mathers e tentava dialogar com o povo do vilarejo próximo para que eles se refugiassem. No entanto, como esperado, a sua origem estava dificultando e muito no processo, pois o povo do território se recusava a ouvir as palavras de uma “meia-monstra”. Mas com a chegada do Diabólico Espadachim à mansão, ela pode ter encontrado uma luz no fim do túnel!

     

  • RE:ZERO – LIVRO 8

    Depois de sobreviver à feroz batalha contra a Baleia Branca, o Subaru Natsuki agora havia voltado para o domínio de Mathers. Lá, junto com os guerreiros com quem lutou lado a lado contra a besta mágica, o garoto faz o reencontro com o seu arqui-inimigo: Betelgeuse Romaneé-Conti. O Arcebispo Pecaminoso da “Preguiça”, junto à sua tropa de fiéis da Seita da Bruxa, ameaçava a vida de Emilia, e estava mais do que na hora do Subaru valer-se de todo o potencial do Retorno na Morte para reverter esse destino!

     

  • TEMPESTADE DE GUERRA

    No aguardado desfecho da série A Rainha Vermelha, descubra qual poder sairá vencedor depois que a tempestade de guerra passar. A autora do livro, Victoria Aveyard, virá ao Brasil para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo de 2018.

    Mare Barrow aprendeu rápido que, para vencer, é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, ela se esforça para proteger seu coração e continuar a lutar junto aos rebeldes pela liberdade de todos os vermelhos e sanguenovos de Norta. A jovem fará de tudo para derrubar o governo de uma vez por todas — começando pela coroa de Maven. Mas nenhuma guerra pode ser vencida sem ajuda, e logo Mare se vê obrigada a se unir ao garoto que partiu seu coração para derrotar aquele que quase a destruiu. Cal tem aliados prateados poderosos que, somados à Guarda Escarlate, se tornam uma força imbatível. Por outro lado, Maven é guiado por uma obsessão profunda e fará qualquer coisa para ter Mare de volta, nem que tenha que passar por cima de tudo — e todos — no caminho.

     

  • A PRISÃO DO REI

    Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta – e de sua prisioneira. Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.

     

  • RAZÃO E SENSIBILIDADE E MONSTROS MARINHOS

    Composto de 60% da obra de Jane Austen e 40% do humor e da aventura de Ben H. Winters, Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos funde o magistral retrato da Inglaterra da Regência – e seu provocante comentário social – às descrições ultraviolentas do embate entre humanos e bestas marinhas. Preservando a estrutura do romance original, inclusive muitas de suas linhas mais famosas, Winter introduz à trama o fenômeno da “Alteração”, responsável pela revolta dos animais marinhos contra as criaturas da terra.

    Nesta obra, as irmãs Dashwood são expulsas do lar em que passaram a infância e enviadas para viver na Ilha Pestilenta, local repleto de criaturas selvagens e segredos obscuros. Enquanto a sensata Elinor se apaixona por Edward Ferrars, sua romântica irmã Marianne é cortejada por dois pretendentes ao mesmo tempo: o vistoso Willoughby e o medonho coronel Brandon, parte homem, parte polvo.

    Conseguirão as irmãs Dashwood triunfar sobre matriarcas intrometidas e patifes inescrupulosos e encontrar o verdadeiro amor? Ou se tornarão vítimas dos tentáculos que estão sempre a lhes agarrar os calcanhares?

  • IMPÉRIO DE JADE

    Chegou o momento mais esperado!

    A Tormenta foi derrotada. Após longos anos de devastação, Tamu-ra está livre dos demônios aberrantes. É tempo de reconstrução, de curar feridas. De recuperar a terra natal.

    Mas o novo Império também enfrenta desafios. Hordas bakemono invadem seus territórios. Urros dos gigantescos kaiju trovejam ao longe. Famílias mafiosas e clãs ninjas agem nas sombras. As terras conspurcadas pela Tormenta ainda despejam pesadelos sobre o mundo. Tamu-ra precisa de seus heróis.

    Império de Jade é um jogo de aventura sediado no mesmo universo de Tormenta, o maior RPG do Brasil. Samurais honrados, artistas marciais extremos, ninjas furtivos e outros heróis unem-se em nome do Imperador para proteger Tamu-ra e restaurar a honra do Deus-Dragão.

    Império de Jade é um módulo básico completo, com tudo que você precisa para construir personagens e conduzir grandes sagas.

    • 8 raças: humanos, hanyô, henge, kaijin, mashin, nezumi, ryuujin, vanara.
    • 10 classes: bushi, kensei, monge, ninja, onimusha, samurai, shinkan, shugenja, yakuza, wu-jen.
    • Novo sistema de jutsus. Execute técnicas de luta e magia, de pancada poderosa e cólera de Lin-Wu a incêndio infinito e sétimo sentido.
    • Novo sistema de Honra. Escolha entre trilhar um caminho digno para receber poderes divinos, ou abraçar a liberdade irresponsável.
    • Da furtiva adaga kunai à imensa espada zanbatou, mais de 100 armas, armaduras, equipamentos e veículos asiáticos.
    • Totalmente compatível com Tormenta RPG e seus acessórios. Combine o Reinado de Arton e o Império de Jade livremente.

    Venha retomar o Império!

  • REINOS DE MOREANIA

    Espada e magia. Garras e presas. Neste mundo de heróis que são feras selvagens, imagine os vilões…

    Reinos de Moreania é um novo e vibrante mundo de campanha para Tormenta, o maior RPG do Brasil. Conheça o povo-fera moreau e venha desbravar a Ilha Nobre em batalha contra horrores antigos.

  • RE:ZERO – LIVRO 7

    Mesmo tendo o seu espírito e alma obliterados pelas sucessivas mortes brutais, Subaru Natsuki jurou se reerguer em nome das palavras de Rem. Por isso, valendo-se das informações que obteve graças ao Retorno na Morte, o garoto envolve as candidatas Crusch e Anastasia em uma caçada à pavorosa besta mágica Baleia Branca, sabendo que esse seria o primeiro passo para salvar a Emilia. Por 400 anos, o monstro gigante apavorava pessoas do mundo todo, e agora, finalmente diante da oportunidade de abatê-lo, reúnem-se guerreiros experientes de todo o reino mais a Presas de Ferro de Kararagi, sob o comando do Diabólico Espadachim Wilhelm.

     

  • RE:ZERO – LIVRO 6

    Três dias tinham se passado desde o desencontro desastroso com a Emilia e a mente do Subaru estava cada vez menos lúcida conforme ele passava os dias na residência da Duquesa de Karsten. Até que a notícia de que a garota de cabelos prateados corria perigo chega aos ouvidos dele. Com essa vã esperança, Subaru decide voltar para a mansão Mathers contrariando as pessoas à sua volta que tentaram impedi-lo, mas o que o garoto encontra lá é a “maldade” em sua forma mais pura… Eis o quinto volume regado de reviravoltas, desesperança e morte.

  • RE:ZERO – LIVRO 5

    Três dias tinham se passado desde o desencontro desastroso com a Emilia e a mente do Subaru estava cada vez menos lúcida conforme ele passava os dias na residência da Duquesa de Karsten. Até que a notícia de que a garota de cabelos prateados corria perigo chega aos ouvidos dele. Com essa vã esperança, Subaru decide voltar para a mansão Mathers contrariando as pessoas à sua volta que tentaram impedi-lo, mas o que o garoto encontra lá é a “maldade” em sua forma mais pura… Eis o quinto volume regado de reviravoltas, desesperança e morte.

  • RE:ZERO – LIVRO 4

    Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

  • RESERVA-NP: RE:ZERO – LIVRO 3

    Subaru Natsuki, um adolescente do ensino médio, é invocado de repente para um outro mundo enquanto voltava de uma loja de conveniência. Essa seria a tão famosa invocação a um outro mundo?! No entanto, ele não encontrou a pessoa que o invocou, foi atacado por ladrões e correu risco de vida. Quem o salvou foi uma misteriosa e bela garota de cabelos prateados acompanhada de um espírito de um gato. Com o pretexto de retribuir o favor, Subaru ajuda a garota a procurar um objeto que perdeu. Contudo, quando finalmente eles encontram uma pista do que procuram, os dois são atacados por alguém e acabam morrendo… ao menos, era o que Subaru achava, até perceber que estava de volta ao mesmo lugar onde havia sido invocado pela primeira vez nesse mundo.

Main Menu