• A LIGA EXTRAORDINÁRIA – SÉCULO EDIÇÃO INTEGRAL

    O século dezenove, expirando com um floreio de Moriarty e Marcianos, deixou a divisão da Inteligência Militar sob o comando de Mina Murray em estado de petição de miséria. Embora ela e seu amante Allan Quatermain tivessem alcançado a condição da juventude eterna, e recrutado novos talentos como o transexual imortal Orlando, o caça-fantasmas Thomas Carnacki e o ladrão de casaca A. J. Raffles para substituir seus colegas desaparecidos e mortos, o antigo aliado Capitão Nemo havia se retirado para sua ilha pirata no Pacífico para se degradar num brutal isolamento. Agora estamos nos primórdios de um novo e insólito século, e surgem forças com o intuito de destruir o grupo Murray, a nação e, com certeza, o mundo, mesmo demorando cem anos para essa ameaça apocalíptica desastrosamente se concretizar. Dos salões misteriosos e cais assombrados por atrocidades do ano 1910, e passando pelos submundos psicodélicos, místicos e criminosos de 1969 até chegar às ruas financeira e culturalmente desoladas de 2009, os restos esfacelados da Senhorita Murray e sua Liga têm de enfrentar não só a mão oculta do seu adversário imortal, como também o colapso psicológico e ético correspondente à essa nova era. E uma porção de coisas pode acontecer em um SÉCULO! Escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O’Neill, A LIGA EXTRAORDINÁRIA: SÉCULO – INTEGRAL reúne as histórias dos três volumes da série (1910, 1969 e 2009) e mais todo o material extra, trazendo de volta uma grandiosa aventura que se desenrola durante um século inteiro! Seria este o “último suspiro” dos heróis do passado frente a um admirável mundo novo?

  • GENIAL 2014

    AGORA EM NOVA VERSÂO: o mesmo jogo numa versão mais econômica, com peças em papelão de qualidade e uma caixa menor, mais fácil de carregar! É um dos poucos jogos de tabuleiro que tem regras para se jogar sozinho. Brilhantemente simples e simplesmente… genial! Publicado em mais de 20 línguas e vencedor de vários prêmios.

    GENIAL 2014

    R$140,00
  • RESERVA-DV: YESHUAH ABSOUTO

    Esta luxuosa edição de colecionador, além de reunir a trilogia num formato maior do que aquele em que foi publicado originalmente, traz, pela primeira vez, vários estudos e referências do autor para revelar os bastidores da produção de um dos trabalhos mais importantes dos quadrinhos brasileiros. Uma obra-prima para ler, reler e guardar entre seus maiores tesouros!

  • CARCASSONNE – MARES DO SUL

    Carcassonne: Mares del Sur, mantêm a mecânica familiar do carcassonne original, com os jogadores a colocarem peças de terreno adicionais em cada turno e, opcionalmente, colocarem marcadores de conquista em…ALGO. Em vez das familiares cidades, estradas e quintas, os jogadores partem à conquista de bananas, conchas e peixe, para depois enviarem tais mercadorias para comerciantes, em troca de pontos.
    · Regras em Português!
    · Jogo independente!
    · Novas peças!
    · Nova temática!

  • UBONGO

    Ubongo é um jogo de tabuleiro desenvolvido pelo designer polonês GrzegorzRejchtman. Ele foi lançado com o nome Pyramidens Portar pela empresa sueca Kärnan e ganhou o prêmio AretsSpel em 2003.

    Em 2005, o jogo foi lançado na Alemanha pela Kosmos com o nome Ubongo e ficou em 4º lugar na Alemanha e foi um dos finalistas do International Games Award.

     

    UBONGO

    R$180,00
  • PACOTE: SIN CITY (5 VOLUMES)

    Os criminosos sempre mandaram nas ruas de Sin City, fossem eles traficantes, jogadores ou políticos.
    Mas o Centro Velho da cidade pertence às Damas da Noite, mulheres que oferecem prazeres inimagináveis a quem puder pagar seu preço. Mas agora a Máfia também quer controlar toda a prostituição.
    A guerra está declarada! E as “meninas” mais sensuais e perigosas de Sin City só podem contar com a ajuda de Dwight McCarthy… e muita munição!

  • ROBÔ ROCOCHET

    O computador de controle está avariado e os robôs estão perambulando sem rumo pela fábrica.

    Agora os jogadores terão de ajudar os robôs e guiá-los até o seu objetivo planejando seus movimentos e aproveitando da melhor forma possível os obstáculos.

    O retorno de um clássico! Esta nova edição de Robô-Ricochete inclui pela primeira vez todos os tabuleiros que já foram publicados.

    Robô Ricochete é menos um jogo e mais um quebra-cabeças, o que explica em parte, porque existem tantas soluções possíveis para uma partida.

    Existe um tabuleiro modular de quatro peças que forma uma grande cômodo, cheio de paredes espalhadas aleatoriamente. Também temos alvos coloridos no tabuleiro. Quatro robôs são colocados sobre esse tabuleiro. A ideia em cada turno é levar o robô até um alvo escolhido aleatoriamente.

    O truque é que uma vez que o robô entra em movimento, ele continuará a mover-se até que uma parede ou outro robô o pare. Logo, os jogadores têm de encontrar uma sequência de movimentos que leve o seu robô até o alvo, o jogador que usar o menor número de movimentos é o vencedor!

    ROBÔ ROCOCHET

    R$210,00
  • SENTINELA DO MULTIVERSO

    Um cientista louco detém o mundo como refém com suas invenções aterrorizantes. Um guerreiro alienígena de uma galáxia distante traz seu exército ilimitado de bizarros minions para conquistar o planeta. Um robô gigante corta uma faixa de destruição em toda a costa, destruindo grandes centros populacionais. E quem vai ficar em seu caminho?

    Claro que uma equipe de heróis com poderes e habilidades impressionantes ficando entre o mundo e as forças do mal. Você vai ajudá-los? Atender a chamada para proteger o multiverso!
    Sentinelas do Multiverso é um jogo de cartas cooperativo, com um sabor de quadrinhos. Cada jogador joga como um dos 10 heróis, contra um dos quatro vilões, e a batalha acontece em um dos quatro diferentes ambientes dinâmicos.
    Cada jogador, após a seleção de um dos heróis, joga com um baralho de 40 cartas contra os decks de vilão e meio ambiente. O jogo termina quando os heróis reduzem a HP (pontos de vida) do vilão a 0 ou menos ou até que o vilão derrote os heróis através de condições de vitória específicas ou reduzindo todos os heróis a 0 ou menos HP.
    Idade: +8 anos
    Jogadores: 2 a 5
    Tempo de jogo: 1 hora

    – See more at: http://loja.devir.com.br/home/sentinelas-do-multiverso-jogo-de-cartas.html#sthash.f6khBEKO.dpuf

  • PATHFINDER: O JOGO DE AVENTURAS

     

    Um mal esquecido se espalha pelas terras de Varisia. Mais uma vez, a magia negra murmura entre ruínas, gigantes se organizam em exércitos titânicos, cultistas matam em nome de divindades malignas e goblins alucinados planejam um fim flamejante para a cidade pacífica de Pontareia. Comece uma campanha para confrontar os males que infestam Varisia com o Deck Básico de Pathfinder: o Jogo de Aventuras – Ascensão dos Mestres Rúnicos. Este jogo de estratégica permite que 1 a 4 heróis enfrentem armadilhas, monstros, magias letais e inimigos cruéis presentes na premiada Trilha de Aventura Ascensão dos Mestres Rúnicos do RPG Pathfinder. Escolha a classe do seu personagem; construa um deck com aliados, equipamentos e magias; explore regiões mortais enquanto você viaja por cenários diversos em uma instigante aventura de fantasia. Os personagens se tornam mais fortes a cada jogo, ganhando poderes incríveis à medida que você vai adicionando equipamentos únicos e magias fantásticas ao seu deck. Poderes que você vai precisar para confrontar ainda mais perigos na Trilha de Aventura de Pathfinder: o Jogo de Aventuras.
  • A SAGA COMPLETA DE MARTHA WASHINGTON NO SÉCULO XXI

    A saga de Martha Washington começa numa Chicago distópica no ano de 1995. Órfã ainda criança, Martha tem seu pai assassinado durante os protestos
    contra a criação de um “projeto social” de fachada, na prática, uma prisão para segregar os menos favorecidos, autorizada por um presidente tirânico. Mulher, negra e pobre, criada pela mãe num mundo tomado pela corrupção, ela enfrenta e testemunha todo tipo de injustiças até ter uma chance de combate-las. E essa sua luta a levará para linha de frente da Guerra da Amazônia, da segunda Guerra Civil Americana e depois, para a desolação do espaço sideral.

    Ela será considerada uma heroína, uma traidora e tudo que houver no meio do caminho, mas no final, sua coragem, sua integridade e seu comprometimento ao mais precioso dos direitos, a liberdade, vão inspirar um movimento que jamais se renderá.

    Em 1991, Frank Miller e Dave Gibbons, dois dos maiores nomes dos quadrinhos mundiais, se juntaram para contar a história de Martha Washington. Essa jornada levou dezessete anos para ser concluída e agora está reunida, pela primeira vez no Brasil, neste lindo volume.

    Trinta anos depois de seu lançamento, a obra de Miller e Gibbons que descrevia então um futuro que hoje, está no nosso passado cronológico, se mostra mais relevante e atual do que nunca, numa história sombria, que combina com maestria doses de humor satírico e crítico com elementos de nonsense.

    A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI inclui:
    Give Me Liberty (Liberdade) e Martha Washington Goes to War (Martha Washington Vai à Guerra), publicadas anteriormente no Brasil pela Editora Globo e pela Mythos Editora, e ainda as histórias inéditas de Happy Birthday Martha Washington (Feliz Aniversário Martha Washington), Martha Washington Stranded in Space (Martha Washington Perdida no Espaço), Dark Horse Action Figure Comics #2, Martha Washington Saves the World (Martha Washington Salva o Mundo) e Martha Washington Dies (A Morte de Martha Washington).

  • STONE AGE

    Em Agricola, você terá que prosperar sua fazenda, plantando, criando animais e ampliando sua família. O jogo ganhou cerca de 10 prêmios entre 2008 e 2009, incluindo jogo do ano! Versão com animeeples!!

    STONE AGE

    R$270,00
  • AGRICOLA

    Em Agricola, você terá que prosperar sua fazenda, plantando, criando animais e ampliando sua família. O jogo ganhou cerca de 10 prêmios entre 2008 e 2009, incluindo jogo do ano! Versão com animeeples!!

    AGRICOLA

    R$300,00
  • GUERRA DO ANEL

     

    GUERRA DO ANELSEGUNDA EDIÇÃO

    Este fabuloso jogo de tabuleiro é uma simulação estratégica da trilogia do Senhor dos Anéis, fiel à obra de Tolkien e ao seu clima épico. Com mais de 200 figuras, um Mapa gigante da Terramédia com 100cm x 70cm, 110 cartas com Eventos Especiais e Personagens, 16 dados para Ações Especiais e contadores, A Guerra do Anel é um jogo perfeito tanto para fãs da trilogia como para fãs de jogos de estratégia.Os personagens e os locais desempenham um papel fundamental no desenrolar do jogo e representam o foco principal da ação. Regras simples e divertidas de “gestão de recursos” à base de dados são usadas para determinar em cada turno os diversos tipos de ação possíveis para cada jogador.A presença dos personagens é crítica, porque muitas das ações dos jogadores apenas são possíveis com elas, e os personagens principais têm poderes especiais que podem muitas vezes mudar o rumo da partida.

    Guerra do Anel à medida em que o jogo progride, mais e mais tropas vão se juntando no mapa, aumentando naturalmente o nível de desafio do jogo. Acontecimentos retirados dos livros e eventos alternativos possíveis são introduzidos tanto indireta (através das próprias mecânicas de jogo) como diretamente, com a utilização do conjunto de cartas de evento/ação, que os jogadores podem usar para influenciar os acontecimentos a seu favor.

    R$314,10R$349,00

    GUERRA DO ANEL

    R$314,10R$349,00

Main Menu