• => NARUTO – A HISTÓRIA SECRETA DE SAKURA – CONTEMPLAÇÕES DE AMOR NA BRISA DE PRIMAVERA

    Sakura e Ino abrem um hospital para cuidar de crianças traumatizadas pela Quarta Guerra Ninja. Enquanto tentam abrir um novo hospital na Vila da Areia, uma trama sinistra começa a cercar Konoha, envolvendo até mesmo Sasuke, que ainda está afastado da Vila da Folha, para a tristeza de sua enamorada Sakura.

  • HISTORIA SECRETA DE SHIKAMARU – A NUVEM QUE PAIRA NO SILENCIO DA ESCURIDÃO

    Tudo que Shikamaru queria era passar seus dias em tranquilidade, sem pensar em nada, como uma nuvem a passar pelo céu. Porém, após ser aprovado no Exame Chunin, ele viu sua inteligência fenomenal ser cada vez mais exigida. Desta vez, ele é incumbido pelo sexto Hokage, Hatake Kakashi, de investigar uma vila misteriosa onde Sai e outros ninjas da Folha sumiram em uma missão, arrebatados por um carismático líder…

  • A HISTÓRIA SECRETA DE KAKASHI – O RELÂMPAGO SOB O CÉU GÉLIDO

    A Quarta Guerra Ninja finalmente acabou, pondo fim aos planos de Uchiha Madara. Entretanto, na Vila Oculta da Folha, Hatake Kakashi ainda não assumiu oficialmente a posição de Sexto Hokage. Antes de tomar a liderança dos shinobis de Konoha, Kakashi irá em uma última missão: escoltar a revolucionária nau voadora Tobishachimaru e impedir que ela seja sequestrada em seu voo inaugural.

  • ORAÇÃO, A CHAVE DO AVIVAMENTO

    Os segredos do crescimento extraordinário da maior igreja do mundo. Não existe campo difícil demais para o Espírito Santo atuar. O segredo de tudo é a oração. Com base em sua experiência como pastor, o Dr. Cho responde neste livro as perguntas mais comuns sobre o tema: que ligação há entre oração e jejum? Por que o jejum aumenta a eficácia da oração? Qual o papel do Espírito Santo na oração? O autor baseia seus estudos em uma premissa: “Deus não tem filhos prediletos. O que funciona para mim, funcionará para você também”.

  • A ORDEM NEGRA

    Descendentes de nazistas explodindo um templo no Himalaia, uma estranha criatura mata uma importante cientista e o leilão de uma Bíblia que pertencia a Darwin são os ingredientes que se encaixam como um quebra-cabeça neste segundo volume da trilogia ‘Força Sigma’.

    A ORDEM NEGRA

    R$50,00
  • OS SETE: TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA EM VAMPIROS…

    “Nobres homens de bem, jamais ouseis profanar este túmulo maldito. Aqui estão sepultados demônios viciados no mal e aqui devem permanecer eternamente. Que o Santo Deus e o Santo Papa vos protejam.” Uma caravela portuguesa naufragada com mais de 500 anos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, uma estranha caixa de prata lacrada esconde um segredo. Apesar do aviso grafado, com a recomendação de não abri-la, a equipe de mergulhadores que a descobriu decide seguir em frente, e encontra sete cadáveres. Esses corpos misteriosos e cadavéricos são levados para estudos e tudo parece estar sob controle até o despertar do primeiro deles. Em “Os Sete”, André Vianco atualiza o mito dos Vampiros, apresentando ao leitor seres poderosos, cada um com uma característica única, mas todos com natureza monstruosa e sanguinária. O resultado é um livro envolvente, repleto de ação e reviravoltas, que em pouco tempo ocupou seu merecido lugar entre os mais importantes livros de terror e fantasia brasileiros.

  • ORGULHO E PRECONCEITO E ZUMBIS

    É uma verdade universalmente aceita que um zumbi, uma vez de posse de um cérebro, necessita de mais cérebros.” Assim começa essa paródia que se tornou umbest-seller do The New York Times. No romance clássico, Jane Austen iniciava a saga das casadouras irmãs Bennet com o aviso: “É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, possuidor de uma grande fortuna, deve estar em busca de uma esposa.”

    Agora, porém, no tranquilo vilarejo de Meryton, nossa heroína, a guerreira Elizabeth Bennet, treinada nos rigores das artes marciais, está determinada a eliminar a ameaça zumbi. Até que sua atenção seja desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. Ela conseguirá superar os preconceitos sociais dos grandes aristocratas ingleses, tão ciosos e orgulhosos de seus privilégios?

    Grahame-Smith transfigura as famosas passagens do texto de Jane Austen em uma deliciosa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e repletos de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas, em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados. Conjugando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, Orgulho e preconceito e zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em outra história que você realmente terá vontade de ler.

    O livro ganhou adaptação para o cinema, com direção de Burr Steers e estrelado por Lily James.

  • AS LENDAS DE YELENA ZALTANA: ESTUDO SOBRE MAGIA – LIVRO 2

    Estudos sobre magia, segundo livro da trilogia ‘As Lendas de Yelena Zaltana’, dá continuidade às histórias que acontecem no reino criado em detalhes por Maria V. Snyder, cuja narrativa, entremeada por segredos e enigmas, valeu à autora a comparação com George R. R. Martin. Traição em família, um poderoso assassino serial à solta e a iminência de uma crise diplomática ameaçam a vida Yelena mais do que sua função de provadora de veneno. Os conflitos em Ixia a obrigam a voltar para Sitia, onde nasceu. Porém, o reencontro com seu clã torna-se insípido devido às acusações de que seria uma espiã. Ao ser levada para a Cidadela, local em que os magos passam ensinamentos místicos, Yelena começa a desenvolver sua magia. Logo descobre que seus poderes são maiores do que imaginava.

  • FILHOS DO ÉDEN – ANJO DA MORTE – LIVRO 2

    Desde eras longínquas, os malakins, anjos estudiosos e sábios, observam em silêncio o progresso do homem. Mas eis que chega o século XX, e com ele as armas modernas, a poluição das indústrias, afastando os mortais da natureza divina, alargando as fronteiras entre o nosso mundo e as sete camadas do céu. Isolados no paraíso, incapazes agora de enxergar o planeta, esses anjos solicitaram a ajuda dos “exilados”, celestiais pacíficos, que havia anos atuavam na terra. Sua tarefa, a partir de então, seria participar das guerras humanas, de todas as guerras, para anotar as façanhas militares, os movimentos de tropas, e depois relatá-los a seus superiores alados. Sob o disfarce de soldados comuns, esse grupo esteve presente desde as praias da Normandia aos campos de extermínio nazistas, das selvas da Indochina ao declínio da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, foi isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo. Repleto de batalhas épicas, magia negra e personagens fantásticos, Filhos do Éden: Anjos da Morte é também um inquietante relato sobre o nosso tempo, uma crítica à corrupção dos governos, aos massacres e extremismos, um alerta para o que nos tornamos e para o que ainda podemos nos tornar.

  • O ORFANATO DA SRTA PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES (CAPA DURA)

    Cidade dos etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.

    Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.

    Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.

    Dirigido por Tim Burton, o filme inspirado no primeiro volume da série tem estreia prevista nos Estados Unidos para dezembro de 2016.

    O primeiro volume da série vendeu milhões de exemplares no mundo todo, foi traduzido para 40 idiomas e figurou por 2 anos na lista de mais vendidos do The New York Times.

    “Tenso, emocionante e maravilhosamente estranho (…) uma história inesquecível.” John Green, autor de A culpa é das estrelas , sobre O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares

     

  • OSSOS SANGRENTOS

    Parte história, parte jogo, este é um tipo diferente de livro — aqui, VOCÊ é o herói! Você precisa apenas de um lápis, uma borracha e dois dados para embarcar nesta fantástica aventura.

    O temido lorde pirata Cinnabar — ou “Ossos Sangrentos” para aqueles que o temiam — foi o flagelo dos doze mares. Agora de volta da morte, e munido com os poderes sombrios do vodu, ele busca vingança.

    Mas você tem sua própria vingança em mente — quando você era criança, Cinnabar assassinou sua família. Só você pode evitar um novo reinado de terror ao destruir o capitão pirata e sua tripulação de assassinos. Atravessando o inferno ou singrando as marés, Ossos Sangrentos deve ser parado!

  • O ORFANATO DA SRTA PEREGRINE PARA CRIANÇAS PECULIARES

    Cidade dos etéreos dá sequência ao celebrado O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, em que o jovem Jacob Portman, para descobrir a verdade sobre a morte do avô, segue pistas que o levam a um antigo lar para crianças em uma ilha galesa. O orfanato abriga crianças com dons sobrenaturais, protegidas graças à poderosa magia da diretora, a srta. Peregrine.

    Neste segundo livro, o grupo de peculiares precisa deter um exército de monstros terríveis, e a srta. Peregrine, única pessoa que pode ajudá-los, está presa no corpo de uma ave. Jacob e seus novos amigos partem rumo a Londres, cidade onde os peculiares se concentram. Eles têm a esperança de, lá, encontrar uma cura para a amada srta. Peregrine, mas, na cidade devastada pela guerra, surpresas ameaçadoras estão à espreita em cada esquina. E, além de levar as crianças a um lugar seguro, Jacob terá que tomar uma decisão importante quanto a seu amor por Emma, uma das peculiares.

    Telecinesia e viagens no tempo, ciganos e atrações de circo, malignos seres invisíveis e um desfile de animais inusitados, além de uma inédita coleção de fotografias de época — tudo isso se combina para fazer de Cidade dos etéreos uma história de fantasia comovente, uma experiência de leitura única e impactante.

    Dirigido por Tim Burton, o filme inspirado no primeiro volume da série tem estreia prevista nos Estados Unidos para dezembro de 2016.

    O primeiro volume da série vendeu milhões de exemplares no mundo todo, foi traduzido para 40 idiomas e figurou por 2 anos na lista de mais vendidos do The New York Times.

    “Tenso, emocionante e maravilhosamente estranho (…) uma história inesquecível.” John Green, autor de A culpa é das estrelas , sobre O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares

     

  • O PEQUENO PRÍNCIPE

    Publicado pela primeira vez em 1942 nos Estados Unidos e, três anos mais tarde, na França, ‘O Pequeno Príncipe’ tornou-se obra de apelo universal, um clássico moderno traduzido para mais de oitenta idiomas. Suas páginas abrigam valiosas lições sobre a solidão, a amizade, o tempo, a vida e a morte, compartilhadas conosco por meio do pequeno habitante do asteroide B 612. Apesar de escrito e narrado por um adulto, ‘O Pequeno Príncipe’ se dirige, desde suas primeiras linhas, às crianças. É, na verdade, uma ode à infância, uma delicada viagem a esse planeta que aos poucos abandonamos, vivendo em prol das nossas vaidades, vícios, obrigações, números e demais coisas ‘sérias e importantes’. Deixe-se conquistar pela fábula atemporal de Antoine de Saint-Exupéry e acompanhe o pequeno príncipe em sua jornada rumo ao nosso planeta. Lembre-se apenas de fechar um pouco os olhos e abrir bem o coração. Pois o essencial, como nos têm ensinado o pequeno príncipe e sua amiga raposa, por mais de setenta anos, é invisível aos olhos.

  • O MAR DE MONSTROS (HQ)

    Nessa segunda aventura da série, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue.
    Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto. As coordenadas da missão – 30-31-75-12 – são uma referência ao Triângulo das Bermudas, no temido Mar de Monstros.
    Uma jornada que colocará à prova a herança de nossos heróis – quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

  • O HOBBIT – A BATALHA DOS CINCO EXERCITOS (GUIA ILUSTRADO)

    O Guia ilustrado oficial de ‘O Hobbit: a Batalha dos Cinco Exércitos’ trata do devastador desfecho da demanda da Companhia para recuperar o reino de Erebor e da terrível batalha que está prestes a consumir as planícies da Montanha Solitária.

    Tradução de Ronald Eduard Kyrmse.

  • O HOBBIT DE A a Z

    om a missão de adaptar uma das obras mais amadas de Tolkien, o diretor Peter Jackson – de As aventuras de Tintim, King Kong, Um olhar do paraíso, e O Senhor dos Anéis – tinha diante de si um enorme desafio. A superprodução cinematográfica envolveu o trabalho de centenas de profissionais e se arrastou durante anos.
    Neste livro, você vai descobrir tudo o que está por trás das gravações de O hobbit: uma jornada inesperada. Como foi criar um Condado da Terra Média em plena Nova Zelândia? Como foi convencer os índios maori a permitirem que sua terra sagrada fosse a Montanha Sombria? E como foi interferir na história original criando uma personagem feminina inédita?
    Aqui, você também vai conhecer todas as curiosidades sobre os sets, a trajetória de cada ator, a concepção de cada personagem, a alta tecnologia desenvolvida para fazer jus ao universo de Tolkien, dentre muitos outros detalhes interessantes. Este é o livro que todo fã precisa ter em sua estante.
    Madonna é uma das artistas mais bem-sucedidas e premiadas de todos os tempos. Ao longo dos seus quase trinta anos de carreira, a diva vendeu mais de 200 milhões de discos e 100 milhões de singles, teve a maior quantidade de álbuns Número 1 no Reino Unido, chegou ao primeiro lugar na Billboard e é uma das mulheres mais poderosas do século XX, segundo a revista Time.
    Mas será que você realmente sabe tudo sobre a trajetória da Rainha do Pop? Biografia mais atual sobre a diva, neste livro você vai conhecer sua infância turbulenta em Bay City, vai percorrer todas as suas polêmicas e controvérsias artísticas, religiosas e sexuais e vai entender melhor o fascínio que ela desperta em seu público. Um livro simplesmente imperdível!

  • OS FILHOS DA MENTE

    Os Filhos da Mente traz o planeta Lusitânia, colonizado por brasileiros, onde o herói da saga, Andrew “Ender” Wiggin, forjou uma situação em que humanos, pequeninos e a Rainha da Colmeia podem viver juntos. Nesse planeta, as três espécies inteligentes, tão diferentes entre si, podem finalmente encontrar um terreno em comum. Mas Lusitânia também sustenta o descolada, vírus que mata todos os humanos infectados por ele, mas que os pequeninos necessitam para a sua reprodução. O Congresso das Vias Estelares teme seus efeitos como arma de destruição em massa, se o vírus se espalhar pelos Cem Mundos a partir de Lusitânia. Por isso, envia uma esquadra de naves equipadas com “o Doutorzinho”, uma arma de destruição planetária. A Esquadra está a caminho, e o segundo xenocídio (o genocídio de uma espécie alienígena) parece inevitável.

  • O PRISIONEIRO DA ÁRVORE

    A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e O Prisioneiro da Árvore são os quatro volumes que compõem As Brumas de Avalon – a grande obra de Marion Zimmer Bradley -, que reconta a lenda do rei Artur através da perspectiva de suas heroínas.
    Guinevere se casou com Artur por determinação do pai, mas era apaixonada por Lancelote. Ela não conseguiu dar um filho e herdeiro para o marido, o que gera sérias conseqüências políticas para o reino de Camelot. Sua dedicação ao cristianismo acaba colocando Artur, e com ele toda a Bretanha, sob a influência dos padres cristãos, apesar de seu juramento de respeitar a velha religião de Avalon.
    Além da mãe de Artur, Igraine e de Viviane, a Senhora do Lago que é a Grande Sacerdotisa de Avalon, uma outra mulher é fundamental na trama: Morgana, a irmã de Artur. Ela é vibrante, ardente em seus amores e em suas fidelidades, e polariza a história com Guinevere, constituindo-se em a sua grande rival. Sendo uma sacerdotisa da Avalon, ela tem a Visão, o que a transforma em uma mulher atormentada.
    Trata-se, acima de tudo, da história do conflito entre o cristianismo, representado por Guinevere, e da velha religião de Avalon, representada por Morgana.
    Ao acompanhar a evolução da história de Guinevere e de Morgana, assim como dos numerosos personagens que as cercam, acompanhamos também o destino das terras que mais tarde seriam conhecidas com Grã-Bretanha.
    As Brumas de Avalon evoca uma Bretanha que é ao mesmo temo real e lendária – desde as suas desesperadas guerras pela sobrevivência contra a invasão saxônica até as tragédias que acompanham Artur até a sua morte e o fim da influência mítica por ele representada.
    Igraine, Viviane, Guinever e Morgana revelam através da história de suas vidas e sentimentos a lenda do rei Artur, como se ela fosse nova e original.

  • O GAMO-REI

    A Senhora da Magia, A Grande Rainha, O Gamo-Rei e O Prisioneiro da Árvore são os quatro volumes que compõem As Brumas de Avalon – a grande obra de Marion Zimmer Bradley -, que reconta a lenda do rei Artur através da perspectiva de suas heroínas.
    Guinevere se casou com Artur por determinação do pai, mas era apaixonada por Lancelote. Ela não conseguiu dar um filho e herdeiro para o marido, o que gera sérias conseqüências políticas para o reino de Camelot. Sua dedicação ao cristianismo acaba colocando Artur, e com ele toda a Bretanha, sob a influência dos padres cristãos, apesar de seu juramento de respeitar a velha religião de Avalon.
    Além da mãe de Artur, Igraine e de Viviane, a Senhora do Lago que é a Grande Sacerdotisa de Avalon, uma outra mulher é fundamental na trama: Morgana, a irmã de Artur. Ela é vibrante, ardente em seus amores e em suas fidelidades, e polariza a história com Guinevere, constituindo-se em a sua grande rival. Sendo uma sacerdotisa da Avalon, ela tem a Visão, o que a transforma em uma mulher atormentada.
    Trata-se, acima de tudo, da história do conflito entre o cristianismo, representado por Guinevere, e da velha religião de Avalon, representada por Morgana.
    Ao acompanhar a evolução da história de Guinevere e de Morgana, assim como dos numerosos personagens que as cercam, acompanhamos também o destino das terras que mais tarde seriam conhecidas com Grã-Bretanha.
    As Brumas de Avalon evoca uma Bretanha que é ao mesmo temo real e lendária – desde as suas desesperadas guerras pela sobrevivência contra a invasão saxônica até as tragédias que acompanham Artur até a sua morte e o fim da influência mítica por ele representada.
    Igraine, Viviane, Guinever e Morgana revelam através da história de suas vidas e sentimentos a lenda do rei Artur, como se ela fosse nova e original.

    O GAMO-REI

    R$44,00
  • O CÓDIGO DA VINCI

    Um assassinato dentro do Louvre, em Paris, traz à tona uma sinistra conspiração para revelar um segredo que foi protegido por uma sociedade secreta desde os tempos de Jesus Cristo. Mesclando os ingredientes de uma envolvente história de suspense com informações sobre obras de arte, “O Código Da Vinci” prende o leitor da primeira à última página

Main Menu