• POETA, MOSTRA A SUA CARA VOL 5 (PRODUTO USADO)

    O projeto “Poeta, mostra a tua cara” foi criado pelo Congresso Brasileiro de Poesia em 1991, o qual acontece anualmente em Bento Gonçalves, RS. O volume 5 apresenta poesias de vários poetas, incluindo estreantes e outros já conhecidos. É uma coletânea de poesias de poetas de todo o Brasil. Traz também a biografia de todos os poetas que fazem parte deste volume.

  • PERGUNTE A DEEPAK CHOPRA (PRODUTO USADO)

    A coleção Pergunte a Deepak foi criada para encorajar pessoas do mundo todo a viver de forma mais saudável, além de encontrar um sentido na vida e se tornar mais conscientes. Deepak Chopra, um dos nomes da literatura de autoajuda mais conhecidos em todo o mundo, tem respondido a diversas indagações de seus leitores relacionadas a amor e relacionamentos há anos. Com o intuito de ajudar outros leitores mundo afora que buscam conselhos a respeito das mesmas questões, Chopra reuniu algumas das principais perguntas e respostas ― que abordam todas as fases do amor ― para formar este livro. • Deepak Chopra escreveu mais de 65 livros, incluindo diversos best-sellers campeões de venda do New York Times. • No Brasil, a obra do autor já vendeu mais de 760 mil exemplares.
  • POR QUE TARDA O PLENO AVIVAMENTO?

    O derramamento do Espírito Santo capacitará a igreja. Avivamento. Sem dúvida esta é uma das palavras mais desgastadas no vocabulário evangélico brasileiro. Mas quando Leonard Ravenhill escreve sobre avivamento ele não toma partido entre carismáticos e tradicionais e nem toma conhecimento das questões debatidas entre eles. Nesta obra o autor tem como objetivo despertar uma igreja confusa, mundana e enfraquecida, para um derramamento do Espirito Santo de Deus, que a capacitará a cumprir o seu papel.

  • POR QUE NÃO ELAS?

    Aqui no Brasil e em vários países, inúmeras mulheres se questionam: “Como eu, sendo mulher, posso desempenhar na igreja o ministério para o qual fui chamada por Deus?” Precisamos responder a essa pergunta e discutir abertamente esse assunto que tem dividido lares, igrejas, comunidades. Este livro foi escrito por um dos maiores líderes da atualidade, Loren Cunningham, fundador da Jocum (Jovens com Uma Missão), em parceria com David J. Hamilton, um grande estudioso da Palavra de Deus. Juntos, eles fornecem respostas bíblicas, práticas e sensatas, esclarecendo as principais dúvidas a respeito da atuação das mulheres na liderança, em missões e no ministério pastoral. Por que não elas? traz uma visão equilibrada e não apenas mais discussão sobre temas relevantes, atuais e extremamente importantes para a igreja.

  • PONHA ORDEM NO SEU MUNDO INTERIOR

    Em nosso mundo interior se formam nossos valores. Ponha Ordem no seu Mundo Interior é o livro que você precisa ler para ajudá-lo a alcançar harmonia interior e maior comunhão com Deus. Nele você encontrará orientação prática, com medidas específicas que poderá tomar. O resultado será um testemunho cristão positivo, sensível crescimento pessoal e uma vida verdadeiramente produtiva e realizada.

  • A PSIQUIATRIA DE DEUS

    Fórmulas seguras para conseguir manter a saúde mental e espiritual. Deus que é nosso “médico” nos convida a ir a ele; a consulta é gratuita. O tratamento, em linhas gerais, é bem semelhante ao que muitos psiquiatras recomendam hoje em dia: um retorno à fé. Um livro de leitura amplamente compensadora, que ajudará o leitor a compreender melhor suas experiências cristãs e a viver uma vida mais saudável e feliz.

  • O PROSCRITO

    Em seu novo romance, ‘O proscrito’, o escritor baiano Ruy Tapioca faz uma sátira sobre as origens da nossa sociedade. Utilizando expressões próprias do português arcaico e ambientando seus personagens no Portugal do século XV, Tapioca conta a história do mouro Athanasius Mafamede que redige a biografia de seu amo, o infame português Dom Pero da Grã Verga Pinto Albaralhão. Athanasius narra a existência de Dom Pero desde o nascimento, quando foi dado à luz como uma criança angelical. Seu temperamento, entretanto, era diabólico. Ao ser enviado a um convento franciscano, entra em contato com um frei que lhe fala de terras paradisíacas a oeste da África. Dom Pero foge do convento e segue em uma vida de aventuras. O anti-herói ingressa em um grupo de ladrões, torna-se espião a serviço da Coroa Portuguesa e aporta no Brasil antes de Pedro Álvares Cabral. Apesar de Athanasius garantir ser fiel aos fatos relatados por Dom Pero, em certos momentos o mouro chega a ter dúvidas sobre a precisão da história que narra. Com este livro, o autor cria a figura de dom Pero – homem que dedica sua vida à luxúria, à gula e à preguiça – e remete ao clássico Macunaíma.

    O PROSCRITO

    R$15,00
  • PAPERBOY – NÃO EXISTEM HOMENS ÍNTEGROS

    A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais, mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. Se ela ficar…

  • O PECULIAR

    ESCOLHIDO UM DOS MELHORES LIVROS JUVENIS DE 2012 PELO PUBLISHERS WEEKLY Após a invasão do mundo pelos seres mágicos, as fadas foram aceitas entre os mortais, mas os mestiços não têm lugar, e a discrição pode ser a diferença entre a vida e a morte. Os irmãos Barthy e Hettie vivem com medo. Tudo piora quando Peculiares são encontrados, ocos, boiando no Tâmisa. Mas eles estão seguros em Bath, não? Talvez… Se não fosse pela misteriosa dama em veludo ameixa que aparece na vizinhança. Quem é ela? E o que quer? • Stefan Bachmann começou a escrever O Peculiar em 2010, quando tinha apenas 16 anos. • “Forte, rápido e divertido. Altamente recomendado.” – Christopher Paolini, autor de Eragon • “Stefan Bachmann traz novo folego à antiga magia.” – Rick Riordan, autor de Percy Jackson

    O PECULIAR

    R$49,90
  • PASSAGEM PARA A ESCURIDÃO – LIVRO 2

    “Era um bom plano.

    Agora não havia como recuar, pensava Lúcio, parado à frente da montaria. Trajava uma cota de malha e um camisão preto com a águia-dourada ao peito. Tinha uma espada longa embainhada à cintura e empunhava uma lança de cavalaria, feita para atravessar o escudo e o homem protegido atrás dele.

    Não se imaginava lutando, enfiando aquela lança em outra pessoa durante uma batalha, nem erguendo sua espada contra um inimigo de carne e osso. A primeira pessoa que morrera por suas mãos tinha sido o bandido que o atacara no Bosque Real, havia uma eternidade, e mesmo assim dizia a si mesmo que agira em legítima defesa.

    — Pronto, sobrinho? — perguntou Max, achegando-se, montado.

    — Importa? Vamos de uma vez, antes que me vejam tremendo…”

  • PASSAGEM PARA A ESCURIDÃO – LIVRO 1

    “Lúcio soergueu-se da cama tão rápido que ficou tonto.

    Dex estava deitado sobre o tapete e ergueu as orelhas assustado. Augusto estava morto, o pai de seu amigo estava morto, a Cípria ardia em guerra, mas foi a imagem de Pandora sofrendo em alguma cela fria e fétida que o desnorteou de verdade.

    A culpa era sua, pensou. Tudo que tocava estava fadado a definhar e morrer. De que adiantara se afastar para salvá-la da escuridão, se Pandora já havia sido corrompida por seu amor.

    — Tio… o que vamos fazer?

    — Vamos lutar… meu rei — respondeu o tio, caindo sobre um joelho.”

  • O PERNA-DE-PAU

    Um menino passeia pelo parque e se perde dos pais. Ele sente muito medo, pois um palhaço perna-de-pau está cada vez mais perto. A literatura infantil, como toda forma de arte, pode amedrontar, com seus mundos fantásticos cheios de perigos, dificuldades e obstáculos. Mas mesmo uma história assustadora pode trazer segurança ao pequeno leitor ao mostrar que, por mais terríveis que sejam os monstros, nós podemos ser valentes o suficiente para derrotá-los. Muitas vezes os monstros vão embora com um simples não que conseguimos dizer. Este livro não trata apenas sobre como é sentir medo! Trata sobre como devemos ter coragem para superar nossos problemas. E os livros são nossos aliados nessa jornada, com suas personagens decididas e fortes.

  • PADRE MARCELO ROSSI: A SUPERAÇÃO PELA FÉ

    Neste livro, Edison Veiga apresenta um perfil de padre Marcelo Rossi, o padre mais famoso do Brasil, desde a sua juventude e a escolha tardia pelo sacerdócio, até o reconhecimento nacional e a superação dos problemas e das adversidades que a vida lhe apresentou.

  • O PRÍNCIPE – OBRA COMPLETA

    ‘O Príncipe’, o maior tratado político de todos dos tempos, escrito, provavelmente, entre julho e dezembro de 1513, por Nicolau Maquiavel, não envelhece nunca. Desta vez, o valor da publicação não fica reservado aos seus 26 capítulos e aos comentários de Napoleão, a novidade fica por conta das notas feitas pela Rainha Cristina da Suécia, uma mulher à frente do seu tempo, que mostra que não é de hoje que a mulher possui influência marcante no cenário político.

  • PALAVRAS, MUITAS PALAVRAS…

    No melhor estilo de Ruth Rocha e com as imagens brincalhonas de Raul Fernandes, o livro 'Palavras, muitas palavras' busca mostrar às crianças que aprender a ler pode ser uma gostosa diversão.

  • A PRINCESA DE DARTH VADER

    Nesta irresistível e engraçada obra, da mesma coleção de Darth Vader e Filho, Vader, Senhor Sombrio dos Sith e líder do Império Galáctico, enfrenta os dramas, alegrias e mudanças de humor de sua filha Leia e acompanha a transformação de uma doce menina em uma adolescente rebelde.

  • PRIMEIRAS VEZES

    Carnal, sensual, brutal, terno, obsessivo, solitário, soft… O sexo reúne uma gama infinita de primeiras vezes. Eis aqui dez exemplos disso. Dez narrativas curtas e calientes, escritas por Sibylinne e ilustradas por Alfred, Capucine, D’Aviau, Augustin, Vince, Rica, Vatine, Pedrosa, Bertail e McKean. Juntos, eles assinam um verdadeiro manifesto a favor do prazer.

  • O PORTADOR DA LANÇA

    Gary Leger pensava que a vida após a faculdade lhe traria grandes realizações. Mas ele se vê preso a um trabalho sem perspectivas, e descobre que sua realidade não é grande coisa. Mas ao dar um passeio pelos bosques perto de casa, Gary encontra um mundo oculto que existe atrás do “mundo real” – uma terra de anões, elfos, feiticeiras e dragões. No mundo mágico das fadas, Gary descobre que é o único que pode envergar a armadura do herói dessa terra – e portar a lança mágica necessária para fazer o mundo retornar ao seu equilíbrio. Se Gary não realizar sua missão heroica, nunca mais voltará para casa.

Main Menu