• DUCK TALES – OS CAÇADORES DE AVENTURAS N° 02

    As buscas ao tesouro do Tio Patinhas às vezes levam esta turma a lugares apavorantes. e o pavor pode se apresentar de várias formas! Mas, quando enfrentam o fantasma de Nostradogmus, descobrem o segredo assustador do povo-abóbora ou desvendam o mistério de um vale onde nem tudo é o que parece, eles mostram com quantas penas se faz um pato!

  • DEUSES AMERICANOS – SOMBRAS – VOLUME 1

    O grande clássico de Neil Gaiman agora em quadrinhos

    Mistura de road trip, fantasia e mistério, o romance Deuses americanos alçou Neil Gaiman à fama mundial e ao posto de um dos maiores escritores de sua geração. Agora, os fãs de quadrinhos e da obra-prima do autor têm mais um motivo para celebrar: chega às livrarias o primeiro volume das graphic novels inspiradas em Deuses americanos . Ao todo, serão três volumes.

    Em Sombras , as cores e os traços vibrantes de P. Craig Russell e Scott Hampton nos apresentam Shadow Moon, um ex-presidiário de trinta e poucos anos que acabou de sair da prisão e descobre que sua mulher morreu em um acidente de carro. Sem lar, sem emprego e sem rumo, ele aceita trabalhar para o enigmático Wednesday e embarca em uma viagem tumultuada e reveladora por cidades inusitadas dos Estados Unidos. É nesses encontros e desencontros que o protagonista se depara com os deuses — os antigos (que chegaram ao Novo Mundo junto dos imigrantes) e os modernos (o dinheiro, a televisão, a tecnologia, as drogas) —, que estão se preparando para uma guerra que ninguém viu, mas que já começou. O motivo? O poder de não ser esquecido.

    Outros livros do autor:

    Deuses americanos, Alerta de risco, O oceano no fim do caminho, Os filhos de Anansi, Lugar Nenhum, Faça boa arte, A verdade é uma caverna nas Montanhas Negras.

  • DOUTOR ESTRANHO – SHAMBALLA

    O Doutor Estranho retorna ao lar do Ancião, no Himalaia, para prestar homenagem ao seu mestre, e descobre que seu antigo mentor lhe deixou um último – e extremamente desafiador – presente.
    Uma dádiva que coloca o Mago Supremo numa jornada de autoconhecimento e que pode significar o início de uma nova Era Dourada para toda a humanidade.
    Uma jornada pelos locais mais sagrados do planeta e pelos recônditos de sua própria alma! Mas será que o Dr. Estranho está preparado para pagar o terrível preço exigido para completá-la?

  • DARK TERROR N° 04

    Os Cavaleiros do Demônio partem para sua última missão: encontrar o Santo Graal, um dos artefatos mais poderosos da história da humanidade! No caminho, eles precisam enfrentar monstros, exércitos, seres sobrenaturais e até os próprios aliados, pois o mitológico item desperta o que há de pior em Etrigan e Vandal Savage (que já não são conhecidos por serem honrados), e causam um rebuliço no grupo. Os acontecimentos da era medieval do Universo DC são narrados por Robert Venditt (Lanterna Verde) com arte de Bernard Chang e outros grandes desenhistas.

  • DARK HEROES N° 02

    A edição traz três histórias. O Desafiador presencia um dos momentos mais dramáticos da cronologia da DC Comics: a morte de Jason Todd, pelas mãos do ensandecido Coringa. Na outra história, Caul vislumbrou um futuro onde sofria uma morte agonizante pelas mãos do espectro. Agora, ele pretende neutralizar o espírito da ira, antes que a profecia se concretize. Na última história, a vingança de Névoa contra a família Knigth continua. Após capturar o atual Starman, ela contratou o dr. Phosphorus para matar Ted.

  • A SAGA DO TIO PATINHAS (CAPA DURA)

    Lendária obra-prima dos quadrinhos, escrita e desenhada por Don Rosa. Faça uma jornada inesquecível pela vida de um dos melhores e mais instigantes personagens Disney, seguindo-o às regiões mais distantes e hostis do planeta, desde sua infância pobre na Escócia até seu auge como multimilionário em Patópolis. Reunidos nesta edição especial, estão todos os 12 episódios originalmente concebidos pelo autor, mais os seis capítulos extras que completaram a aventura posteriormente. Inclui também textos explicativos para a plena compreensão das tramas e localização histórica. “A Saga do Tio Patinhas” é o mais humano dos dramas, o mais realista dos contos e a mais precisa biografia já dedicada a um protagonista desta arte que são os quadrinhos – uma pérola para colecionadores de todo o mundo e de todas as idades. Aprecie cada momento. Deleite-se com cada um dos quadros. Junte-se à saga. E emocione-se!

  • PATO DONALD – O SEGREDO DO CASTELO (CAPA DURA)

    Diante de uma crise financeira, o Tio Patinhas recruta Donald, Huginho, Zezinho e Luisinho para uma viagem ao castelo do clã Mac Patinhas a fim de encontrar um tesouro de família guardado por um fantasma disposto a tudo para protegê-lo.

    Em seguida, Donald, confiante em seu conhecimento adquirido assistindo a filmes de faroeste, torna-se xerife do Vale alaço para combater ladrões de gado.

    adicione a essas tramas uma expedição a África em busca da borboleta mais rara do mundo e uma corrida de foguete à Lua, entre outras aventuras, e você tem mais de 200 páginas de histórias em quadrinhos para sua diversão neste volume.

    E não peca a primeira aparição do enervante primo sortudo do Pato Donald – o Ganso Gastão!

  • PATO DONALD – EM BUSCA DO UNICÓRNIO (CAPA DURA)

    Há um unicórnio solto por aí e o Tio patinhas quer o bicho de qualquer jeito! Então, Donald e os meninos embarcam em uma busca arriscada ruma a uma terra distante. (Mas, se você captura um animal mítico, o que faz com ele?).

    De volta a Patópolis… como um simples cartinha para o Papai noel poderia provocar não só uma acirrada “guerra de travesseiros de dinheiro” entre Donald e Patinhas, mas também uma estrondosa batalha de escavadeiras a vapor?

    Decidido a se tornar um home de negócios vencedor, Donald aceita o desafio de fazer uma venda impossível para os índios mais isolados da América do norte.

    O Genial Carl Barks mais uma vez nos surpreende e nos delicia com suas desventuras emplumadas de humor ácido e afiado. Confira você mesmo!

     

  • PATO DONALD – O PAPAGAIO CONTADOR (CAPA DURA)

    Donald corre atrás de um papagaio para recuperar a senha do cofre do Tio patinhas – e, caso falhe, – o quaquilionário ficará sem um tostão. Na sequência, um cientista louco rapta Donald e os meninos, arrastando-os para o deserto com o objetivo de descobrir uma cidade perdida, ignorando o perigo à espreita dentro dela. De volta ao lar, é Tempo de Ferias, uma das melhores aventuras de Barks, na qual Donald enfrente fogo que devasta a floresta para salve=ar seus sobrinhos e a própria vida!

  • PATO DONALD – PERDIDOS NOS ANDES (CAPA DURA)

    NESTE VOLUME:

    Perdidos nos andes, Como curar pesadelos, Donald na África, Molecagens imediatas de primeiro grau, show além dos limites, O Eco ilógico, Um caso cavalar e muitas outras histórias em quadrinhos inesquecíveis!

  • PATO DONALD – A NOITE DAS BRUXAS (CAPA DURA)

    Feitios para um halloween inesquecível!

    Quando Donald oferece travessuras em vez de gostosuras no Halloween, a bruxa Vanda (em sua primeira parição) conjura alguns feitiços por conta própria – nesta história especial de 1952, completa e restaurada!

    O Tio Patinhas esconde potes de ouro no fim do arco-íris para descobrir qual de seus sobrinhos é digno de sua fortuna. Quem será o vencedor?

    Divirta-se com essas e mais 16 histórias fantásticas, acompanhadas de notas explicativas e galeria de capas originais.

  • PATO DONALD – A CIDADE FANTASMA (CAPA DURA)

     

    Mistério em uma cidade fantasma e natal em um submarino!

    Ninguém habita a cidade de Último suspiro há anos – com exceção de um fantasma teimoso que está de olho em quatro visitantes indesejados: Donald e os trigêmeos.

    Da cidade fantasma para um submarino particular, com o qual o Tio Patinhas e seus sobrinhos buscam um tesouro naufragado… em plena véspera de natal.

    Do submarino para uma estação de trem que está prestes a receber 10000 perus recém-nascidos, estressados e famintos! E que vão ficar aos cuidados de Donald.

    Curta estas e outras histórias estreladas pela Família Pato e seus amigos, incluindo o genial Professor Pardal, o irritantemente sortudo Ganso Gastão e a charmosa, porém às vezes temperamental, Margarida.

  • PATO DONALD – O VIL METAL E OS VILÕES (CAPA DURA)

    Monstro das profundezas. Dinheiro caindo do céu!

    Um navio desapareceu no mar, e Donald parte para o resgate. Mas de quem ele terá que recuperar a embarcação?

    Um milagre vindo das alturas! Quando um ciclone carrega a fortuna do Tio Patinhas e faz chover dinheiro à vontade, Donald fica milionário. E o mundo todo junto com ele!

    De férias na Riviera Francesa, Donald e os meninos entram em um frenético e perigoso jogo de espiões.

    E mais: a primeira aparição dos terríveis irmãos metralha e dos virtuosos escoteiros mirins!

    mais de 200 páginas de humor e aventura com histórias em quadrinhos de pura excelência artística.

  • OS 80 ANOS DO PATO DONALD (CAPA DURA)

    80 anos. 15 artistas. 480 páginas. 26 histórias em quadrinhos.

    Números descrevem apenas em parte o valor desta edição comemorativa.

    O mais importe é que ela contém a essência do personagem mais humano que a Disney já concebeu.

    Pode-se rir numa história e chorar na outra. O que não dá para fazer é ignorá-lo.

    O Pato Donald é aquela pessoas comum – com seus problemas sociais, familiares e profissionais – que existem em cada um de nós.

    Ele é especial. Por isso está firme desde 1934. E, quem diria, olhando assim para ele.. é como se o tempo não tivesse passado.

  • DUCK TALES – OS CAÇADORES DE AVENTURAS (CAPA DURA)

    Eles caçavam aventuras por desertos inóspitos e cataratas ribombantes do outro lado do mundo. A ação era ininterrupta e o perigo, sempre presente.

    Inspirado nas peripécias do arqueológo Indiana Jones e nos quadrinhos clássicos do mestre desenhista Carl Barls, o seriado de animação Dick Tales foi um dos maiores sucessos da Disney nas décadas de 80 e 90. No transcorrer de 100 episódios e um filme no cinema, o magnata Patinhas liderou seus sobrinhos Huginho, Zezinho e Luisinho, e os novos aliados Capitão Boing e a pequena Patrícia, em buscas heroicas a tesouros inimagináveis.

    Prestes a celebrar os 30 anos de sua criação, e de retornar à televisão em episódios inéditos, Duck Tales está de volta primeiro aqui, nesta edição especial que reúne as três maiores e melhores tramas produzidas especialmente para os quadrinhos.

  • DE VOLTA PARA O FUTURO (HQ)

    “De Volta para o Futuro é uma carta de amor aos fãs da série.” – we the nerdy

    “Uma divertida celebração da icônica trilogia!” – Ign

    “Uma explosão de diversão vinda do passado!” – capeless crusader

    O cocriador e corroteirista de De Volta para o Futuro, Bob Gale, volta com histórias inéditas da linha do tempo cheia de curvas e reviravoltas que fizeram da franquia um fenômeno eterno da cultura pop! Viaje do Velho Oeste até a década de 1980, do século 21 até o período jurássico – e todas as épocas intermediárias. Doc e Marty, junto com seus amigos e inimigos, embarcam em aventuras de proporções épicas pelo contínuo espaço-tempo. Grande Scott!

  • DEADPOOL – CAÇADOR DE ALMAS

    A continuação da hilária e frenética reinvenção do mercenário tagarela, por Gerry Duggan e Brian Posehn!

Main Menu