• CAPITÃO AMERICA – A MORTE DO SONHO

    Ao longo de quase sete décadas, Steve Rogers lutou para defender os mais elevados ideais de seu país, nem que para isso tivesse de ir contra o próprio governo. Imbuído desse sentimento, ele se lançou numa guerra inglória contra outros heróis… e perdeu. Uma derrota que lhe custou a vida, pondo um fim à incessante batalha do homem que era a verdadeira personificação do chamado “sonho americano”. Neste terceiro volume de Marvel Deluxe: Capitão América, o roteirista Ed Brubaker e os ilustradores Steve Epting e Mike Perkins revelam a sórdida trama que privou o mundo de um de seus maiores defensores.

  • COPRA: ROUND DOIS

    Genocídio é sempre uma tragédia difícil de se esquecer, mas não há tempo para lamentar quando você está à beira do abismo! Abalados, desesperados e sozinhos, os membros da COPRA precisam limpar seu nome em um acerto de contas brutal com as forças que os ferraram neste épico violento e incomparável, criado pelo brilhante Michel Fiffe!

    Este volume compila as edições originais COPRA 7-12 em 164 páginas coloridas em papel couché 90g, capa cartão e formato americano, no habitual capricho gráfico e editorial da editora Pipoca &Nanquim.

  • COPRA: ROUND UM

    O desenhista Milo Manara e roteirista Silverio Pisu reinventam o clássico da literatura chinesa Jornada ao Oeste, da autoria do monge Wu Cheng’en, transformando-o, ao mesmo tempo, numa escaldante epopeia e numa mordaz crítica política à Itália da década de 1970, carregada de temas filosóficos e existencialistas. Publicada originalmente na revista Alter Linus, entre janeiro de 1976 e fevereiro de 1977, O Rei Macaco foi uma das primeiras obras de fôlego desenhada por Manara. Com ela, o cultuado artista italiano, mestre do erotismo, descobriu as infinitas possibilidades culturais e narrativas que existem nos quadrinhos, e teve a oportunidade de amadurecer seu próprio traço e estilo. Nascido do ventre de uma pedra germinada pelos cinco elementos, Sun Wukong, o Rei Macaco, vive uma série de desventuras em sua ânsia de adquirir poderes máximos e de se tornar imortal. Em sua trajetória, acaba se tornando líder revolucionário e libertador de toda uma nação, e precisa enfrentar a tirania do Imperador de Jade, a sistematização das religiões, a burocracia da política e até o onipotente Buda. O Rei Macaco ganhou o prêmio Yellow Kid na categoria Melhor Álbum de Quadrinhos do Festival de Lucca em 1976 e ajudou a promover o nome dos seus criadores internacionalmente.

  • MULHER-MARAVILHA: A VERDADEIRA AMAZONA

    Nesta incomparável e original interpretação da gênese da Mulher-Maravilha, a roteirista e artista Jill Thompson compartilha uma Princesa Diana diferente de qualquer outra que já vimos antes. Como criança, ela é mimada e livre para exercer sua vontade sem restrições – até que seu egoísmo conduz a trágicos resultados. Antes de poder se tornar uma heroína, ela primeiro terá que encontrar redenção. Uma lenda ganha vida de uma maneira que apenas esta artista ganhadora de diversos prêmios Eisner poderia imaginar. (Wonder-Woman: The True Amazon)

  • CRISE DE IDENTIDADE

    Dizem que os super-heróis mantêm a identidade secreta para proteger seus entes queridos. O Homem-Elástico é um dos poucos cuja identidade é conhecida pelo público. Quando sua esposa é cruelmente assassinada no próprio lar, a tragédia atinge em cheio a comunidade de heróis. Unidos por seu ideal de combate ao crime, todos os vigilantes começam a vasculhar o país em busca de pistas e suspeitos. Mas Arqueiro Verde, Canário Negro, Gavião Negro, Eléktron e Zatanna ficam para trás, protegendo um segredo que, se revelado, pode modificar para sempre a relação entre heróis e vilões. Crise de Identidade foi sucesso de público e crítica, mudando para sempre o modo como olhamos para o universo dos super-heróis.

  • Capitão América: O Julgamento do Capitão América

    Após a aparente morte de Steve Rogers, Bucky Barnes, o Soldado Invernal, assumiu o manto de Capitão América. Mas, ainda que o mundo se lembre dele como o adorável e leal parceiro adolescente de Steve, o passado de Bucky é repleto de aterradores atos perpetrados a serviço de seus antigos mestres soviéticos. E quando os crimes do Soldado Invernal são revelados ao mundo, o Novo Capitão América precisa encarar seu julgamento e um possível futuro na prisão! Rogers, agora diretor da SHIELD, terá de fazer tudo ao seu alcance para impedir que Barnes vá parar em um gulag russo! Mas, com ataques vindos de todo lado, será que o velho soldado terá a força para continuar e conquistar a absolvição de seu antigo parceiro? Escrito por Ed Brubaker (O Imortal Punho de Ferro; Capitão América: O Soldado Invernal) e desenhado por Butch Guice, Mitch Breitweiser, Daniel Acuña, Mike Deodato Jr. e Chris Samnee, com a participação especial de outros grandes nomes dos quadrinhos! Este volume de 460 páginas reúne as edições Captain America 606-619 e 615.1.

  • ALMANAQUE DA TINA Nº 13

    Republicação das histórias da Tina e sua Turma

  • A Casa ao Lado

    Desaparecimentos
    inexplicáveis e estranhos vultos saídos de uma misteriosa neblina aguardam
    na casa ao lado.

    Jorge, um homem separado e desempregado, só desejava ter um fim de semana
    tranqüilo. Seus planos são arruinados quando seu filho desaparece na misteriosa
    casa que fica ao lado da sua.

    Mesmo relutante em investigar por conta própria, Jorge acaba se envolvendo
    no mistério da casa que dizem ser mal-assombrada. Seriam os vultos na
    fumaça imaginação, ou algo mais?

  • A ESPADA SELVAGEM DE CONAN Nº 03

    À deriva no mar. Sem alimento. Sem nenhuma arma. A morte à espreita. Porém, o coração de Conan não pode ser subjugado tão facilmente, por Crom! O Cimério de Bronze se vê resgatado pela tripulação de um navio pirata. uma embarcação que guarda sombrios e terríveis segredos que farão com que Conan mergulhe na caça a um tesouro que pode se provar ser a sua perdição!

    Uma nova era se inicia com A ESPADA SELVAGEM DE CONAN, o segundo título bimestral do Cimério, trazendo uma aventura recheada de perigos e feitiçaria pelas mãos de Gerry Duggan (DEADPOOL, GUERRAS INFINITAS) e Ron Garney (DEMOLIDOR, THOR: DEUS DO TROVÃO), com capas do incomparável artista Alex

  • A ESPADA SELVAGEM DE CONAN Nº 02

    À deriva no mar. Sem alimento. Sem nenhuma arma. A morte à espreita. Porém, o coração de Conan não pode ser subjugado tão facilmente, por Crom! O Cimério de Bronze se vê resgatado pela tripulação de um navio pirata. uma embarcação que guarda sombrios e terríveis segredos que farão com que Conan mergulhe na caça a um tesouro que pode se provar ser a sua perdição!

    Uma nova era se inicia com A ESPADA SELVAGEM DE CONAN, o segundo título bimestral do Cimério, trazendo uma aventura recheada de perigos e feitiçaria pelas mãos de Gerry Duggan (DEADPOOL, GUERRAS INFINITAS) e Ron Garney (DEMOLIDOR, THOR: DEUS DO TROVÃO), com capas do incomparável artista Alex

  • DEADLY CLASS Nº 03

    Estamos em 1987, e o adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello não tem mais motivos para viver. Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal para onde as principais famílias criminosas do mundo onde as futuras gerações de assassinos vão para receber treinamento.

    Neste volume:

    Perto de encerrar seu primeiro ano na Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, o adolescente-assassino-em-treinamento Marcus Lopez já acumulou um volume considerável de pecados, sem mencionar o número de mortos, enquanto tenta manter aqueles que ama a salvo dos demônios do seu passado. Mas quando a tragédia irrompe, seu círculo de amigos começa a desmoronar, mudando alianças e romances, deixando Marcus deprimido, sozinho, paranoico e cercado de assassinos por todos os lados

  • A CASA

    Três irmãos, acompanhados de suas famílias, retornam para a casa onde passavam as férias na infância, com a intenção de limpar o imóvel e colocá-lo à venda. Mas enquanto a poeira é varrida e o lixo é levado para a caçamba, feridas emocionais de décadas atrás rapidamente preenchem a casa vazia.

    Roca, através de uma narrativa emocionante e com uma arte que usa uma paleta de cores que são um espetáculo à parte, propõe uma reflexão: o que acontece com irmãos e irmãs quando a única pessoa que mantem a família unida se foi? A casa é um trabalho extremamente pessoal de Paco Roca (dedicada a seu falecido pai) ao mesmo tempo que aborda temas universais.

    A CASA

    R$80,00
  • CANÁRIO NEGRO: ROCK’N ROLL

    Estrela do rock. Perigo para a sociedade. Artista marcial. Super-heroína. Dinah Drake é tudo isso e mais um pouco – e ela tem uma legião de fãs, amigos e inimigos para provar.
    Mas existe uma parte de sua vida com a qual jamais foi boa em lidar, um papel que nunca conseguiu desempenhar direito: filha. Sua mãe desapareceu e levou todos os segredos sobre o passado de Dinah com ela.
    Agora, um misterioso culto – liderado por um ninja branco com habilidades superiores até às da Canário Negro – está determinado a revelá-los. E isso pode (e vai) afetar a heroína drasticamente

  • COLEÇÃO MARVEL TERROR TUMBA DO DRÁCULA N° 5

    Drácula, o senhor das trevas, continua sedento por sangue e espreitando suas próximas vitimas na escuridão da noite, mas até mesmo uma criatura infernal e poderosa como ele pode ter sua existência profundamente ameaçada… das mais diversas maneiras! Neste volume da coleção Marvel Terror: A tumba do Drácula, o aristocrático morto-vivo não só precisa enfrentar velhos desafetos e reabrir antigas feridas, como também se expor a novos riscos!

  • COLEÇÃO HISTÓRICA – PALADINOS MARVEL Nº 04

    Um vigilante implacável… Um cruel caçador de criminosos… Muitos nem mesmo o consideram um herói! O Justiceiro surgiu caçando o Amigão da Vizinhança Homem-Aranha, e seus métodos duvidosos o levaram à cadeia… exatamente onde ele queria! Acompanhe sua estreia e sua primeira revista solo no quarto volume desta coleção!

  • COLEÇÃO HISTÓRICA – PALADINOS MARVEL Nº 03

    No terceiro volume desta coleção, o protetor dos viajantes noturnos faz sua estreia! Sua primeira aparição, numa caçada ao Lobisomem; a origem de seu alter-ego, aos pés do deus egípcio Khonshu; a criação de suas muitas identidades secretas… ele é o Cavaleiro da Lua, e vai cruzar a noite da cidade em busca de justiça

  • A ESPADA SELVAGEM DE CONAN Nº 01

    À deriva no mar. Sem alimento. Sem nenhuma arma. A morte à espreita. Porém, o coração de Conan não pode ser subjugado tão facilmente, por Crom! O Cimério de Bronze se vê resgatado pela tripulação de um navio pirata. uma embarcação que guarda sombrios e terríveis segredos que farão com que Conan mergulhe na caça a um tesouro que pode se provar ser a sua perdição!

    Uma nova era se inicia com A ESPADA SELVAGEM DE CONAN, o segundo título bimestral do Cimério, trazendo uma aventura recheada de perigos e feitiçaria pelas mãos de Gerry Duggan (DEADPOOL, GUERRAS INFINITAS) e Ron Garney (DEMOLIDOR, THOR: DEUS DO TROVÃO), com capas do incomparável artista Alex

Main Menu