• CARNIFICINA ABSOLUTA: CONTOS SANGRENTOS N° 1

    Clayton Cortez, o Arma H, é chantageado para participar de uma caçada humana e descobre a terrível verdade sobre a Arma Mais! Conheça o paradeiro, até então desconhecido, das proles do simbionte do Venom da Fundação Vida! O que parecia só mais um confronto com o vilão Escorpião se torna algo muito mais aterrado para Miles Morales, o Homem-Aranha! E ainda: Deadpool versus Carnificina (sim, é verdade)!

  • CAPUZ VERMELHO FORAGIDO N° 02

    Jason Todd: o novo dono do Iceberg Lounge! O foragido favorito de Gotham diz que quer deixar o passado e sua imagem de criminoso para trás, mas manter o Pinguim em um cruel cativeiro não parece ser uma boa abordagem para a questão. Talvez o Capuz Vermelho esteja perto demais de cruzar a linha entre sua encenação e ser um criminoso de verdade!

  • CORALINE (QUADRINHOS)

    Coraline acaba de se mudar para um apartamento num prédio antigo. Seus vizinhos são velhinhos excêntricos e amáveis que não conseguem dizer seu nome do jeito certo, mas encorajam sua curiosidade e seu instinto de exploração.

    Em uma tarde chuvosa, a menina consegue abrir uma porta que sempre estivera trancada na sala de visitas de casa e descobre um caminho para um misterioso apartamento vazio no quarto andar do prédio.

    Para sua surpresa, o apartamento não tem nada de desabitado, e ela fica cara a cara com duas criaturas que afirmam ser seus “outros” pais. Na verdade, aquele parece ser um “outro” mundo mágico atrás da porta. Lá, há brinquedos incríveis e vizinhos que nunca falam seu nome errado. Porém, a menina logo percebe que aquele mundo é tão mortal quanto encantador e que terá de usar toda a sua inteligência para derrotar seus adversários.

  • COLEÇÃO OFICIAL DE GRAPHIC NOVELS MARVEL – NICK FURY: AGENTE DA SHIELD PARTE 2 Nº 74

    De volta mais uma vez ao auge dos agitados anos 1960, enquanto o superespião Nick Fury é arremessado num mundo de espionagem e intriga com um quê de psicodelia. A aventura continua quando Fury e as forças da SHIELD dão tudo para impedir que tipos como Garra Amarela, Centurius e o misterioso Escorpião causem devastação ao redor do globo, tudo apresentado no estilo inconfundível e magnífico de Jim Steranko.

  • COLEÇÃO OFICIAL DE GRAPHIC NOVELS MARVEL – NICK FURY: AGENTE DA SHIELD PARTE 1 Nº 72

    O mundo se encontra à beira do desastre, e somente um homem pode impedi-lo: Nick Fury, agente da S.H.I.E.L.D., o maior superespião do Universo Marvel! Do barão von Strucker e as hordas da Hidra ao diabólico Garra Amarela, Fury deve usar de toda a sua malícia e astúcia para proteger o planeta do perigo. Prepare-se para uma inovadora série de aventuras de espionagem, cortesia do pioneiro ilustrador Jim Steranko.

  • COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL – MESTRE DO KUNG FU Nº 01

    Shang-Chi só queria paz e isolamento, mas sua honra o faz voltar a usar suas habilidades durante o julgamento das Treze Câmaras.
    Agora ele deve desafiar seu próprio pai em um duela até a morte, para restaurar a ordem em Kun Lun!
    E mais: Robbie Reyes é o maior Corredor Fantasma da história das corridas do Circo da Morte!
    Mas um plano do Arcade por colocar a única pessoa que é importante para ele em risco!

  • COMBATE INGLÓRIO

    Blazing Combat era uma revista em quadrinhos sobre a guerra, apresentando contos que buscavam mostrar os absurdos e a inutilidade dos conflitos armados através da História. Considerada pacifista e antiamericana, a publicação sofreu ataques e foi cancelada após quatro edições. Esta obra apresenta essas histórias, que abordam coragem, drama e esperança. Entre os extras contidos na obra, entrevistas com o roteirista e o editor sobre o cancelamento da revista, galeria com as capas originais e biografia dos criadores.

  • CLAUSTROFOBIA (HQ)

    Uma garota cujo único contato com o mundo não vai além da visão da esquina mais próxima. Um vendedor ambulante de livros que não pode trabalhar porque chove ininterruptamente. Os mendigos que matam a fome com pombos. O sertanejo que se arrasta sob o sol implacável à procura de água. O desenhista enclausurado num cubículo.

    Essas e outras tramas que compõem este álbum têm algo em comum: a atmosfera asfixiante de uma realidade cruel contra a qual todos lutam desesperadamente. São tipos que vivem num universo claustrofóbico, sem portas, paredes ou grades. Apenas janelas.

  • COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL – SUPERVIÕES UNIDOS N° 04

    A parceria mais volátil de todas! Uma intensa briga de egos: Doutor Destino e Namor, o Príncipe Submarino, se juntam para punir todos aqueles que os injuriaram.
    Os dois monarcas vão rechaçar todos os que se colocarem no seu caminho, como Attuma, Tubarão-Tigre, Mortalha e, é claro, o odiado Quarteto Fantástico! (Super-Villain Team-Up 1-8)

  • COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL – SUPERVIÕES UNIDOS N° 03

    Neste quarto volume, toda uma galeria de vilões se reúne para destruir o Capitão América! Madre Superiora, Barão Zemo, as Irmãs do Pecado e Caveira Vermelha envelhecem Steve Rogers e o fazem passar de novo pelos momentos mais terríveis de sua vida! Falcão e Nômade se esforçam ao máximo para ajudar o amigo. Mas a antiga disputa entre o Capitão América e o Caveira Vermelha só poderá terminar… em morte!

  • COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL – SUPERVIÕES UNIDOS N° 02

    O Mestre do Magnetismo vai voltar de um longo exílio com sede de vingança.
    Feiticeira Escarlate e Mercúrio se recusam a regressar à Irmandade de Mutantes. Será que os Vingadores conseguirão salvá-los?
    Em busca de novos recrutas, Magneto vai capturar Raio Negro, o que o coloca frente a frente com os Inumanos!
    E numa disputa com o Doutor Destino pelo domínio do mundo, os únicos que poderão ajudá-lo serão. os Campeões?

  • COLEÇÃO HISTÓRICA MARVEL – SUPERVIÕES UNIDOS N° 01

    A parceria mais volátil de todas! Uma intensa briga de egos: Doutor Destino e Namor, o Príncipe Submarino, se juntam para punir todos aqueles que os injuriaram.
    Os dois monarcas vão rechaçar todos os que se colocarem no seu caminho, como Attuma, Tubarão-Tigre, Mortalha e, é claro, o odiado Quarteto Fantástico! (Super-Villain Team-Up 1-8)

  • CREEPY – CONTOS CLÁSSICOS DE TERROR Nº 02

    A revista Creepy foi um grande sucesso à época de seu relançamento nos EUA mas foi aqui no Brasil que ela parece ter assustado mais gente! Agora com o primeiro volume novamente disponível chegou a hora de o pesadelo continuar e de nos prepararmos para chegada de ‘Creepy’ volume 2. A ‘Creepy’ provocou um ressurgimento da extraordinária e repugnante ficção macabra no começo dos anos 1960 depois de uma caça às bruxas na vida real simplesmente ter aniquilado as revistas em quadrinhos de terror nos anos 1950. O lendário escritor e editor Archie Goodwin liderou um elenco inigualável formado pelos principais ilustradores da Indústria dos Quadrinhos – incluindo Steve Ditko Gene Colan Wallace Wood Reed Crandall Joe Orlando Frank Frazetta e Alex Toth – na criação de uma das séries mais famosas da História dos Quadrinhos mundiais e esta antologia fantástica está ressuscitando toda a fase original dessas edições raríssimas de se encontrar hoje em dia!

  • CANÁRIO NEGRO: O SOM E A FÚRIA

    Dinah Lance está causando furor no mundo da música como vocalista da banda recentemente rebatizada como Canário Negro. Agora, usando o apelido de DD, a garota com a voz mais singular (e poderosa) do Universo DC está a um passo do estrelato. Mas, por algum motivo misterioso, o grupo se tornou um imã para confusão e a maioria de seus shows termina em briga e caos. E se os integrantes não conseguirem controlar essa violência toda, tudo pode acabar… inclusive suas vidas!

  • CALL OF DUTY: BLACK OPS III (HQ)

    No ano de 2060, vários países estão envolvidos em uma nova Guerra Fria. Um grupo de elite de soldados executa o trabalho sujo do Acordo Winslow — com apoio dos EUA — cometendo assassinatos em territórios hostis. Acompanhe Jacob Hendricks e sua equipe ao redor do mundo à medida que eles enfrentam a realidade cruel de um planeta em guerra transformado pela tecnologia e devastado por desastres ambientais.

  • BIZARRO

    Bizarro, a cópia às avessas do Superman, só quer ser um super-herói. Mas suas “boas-ações” deixam sempre um rastro de destruição por toda Metrópolis, e agora os cidadãos querem que ele vá embora de uma vez por todas! Isso parece um trabalho para. Jimmy Olsen!
    Pretendendo atrair Bizarro para fora da cidade com a desculpa de acompanhá-lo por uma incrível viagem até os “Estados Unidos Bizarro” (também conhecido como Canadá), o fotógrafo mais conhecido do UDC parte com seu estranho companheiro em uma aventura repleta de insanidade e gargalhadas.
    Essa história horrível sobre dois piores inimigos em uma terrível road trip não foi roteirizada por Heath Corson (da animação Liga da Justiça: Guerra!) nem desenhada pelo brasileiro Gustavo Duarte (Guardiões da Galáxia)! (Bizarro 1-6, Sneak Peek: Bizarro)

    BIZARRO

    R$21,90
  • CAVERNA DO LADRÃO

    “Não foi isso que deu problema pra gente antes?”

    Conheça Bolgir Mãosleves e Ednor, o Perguntador. Eles não são os melhores ladrões do reino. Também não são muito espertos. E também são um pouco azarados… Mas no fundo, bem no fundo, eles são… Uma das piores duplas de bandidos que já pisou num mundo de fantasia!

    Acompanhe em Caverna do Ladrão as desventuras desses dois personagens desastrados e de uma trupe formada pelos ladinos, capangas, saqueadores, salafrários e embusteiros mais atrapalhados de todos os reinos, incluindo a vingativa bruxa Matyl e a elfa Kathya Três Tiros! São sete histórias cheias de ação e humor, onde vilões e criminosos mostram porque o crime não compensa.

    Caverna do Ladrão é a nova criação do roteirista Rodolfo Santulloe do desenhista Jok (também responsáveis por Quarenta Caixões). Uma mistura de O Senhor dos Anéis com um filme de Quentin Tarantino, com um pouco de épico e muito de humor!

  • CONAN – SOMBRAS DE FERRO AO LUAR

    Após o massacre de seu exército de mercenários, Conan precisa urgentemente deixar o território turaniano, onde sua cabeça está a prêmio. Durante a fuga, o Cimério acolhe a companhia de Olívia, uma ex-princesa que também tenta escapar de uma sina terrível. Eles buscam refúgio em uma pequena ilha no Mar Vilayet, mas logo se veem à mercê de duas ameaças: uma criatura misteriosa que os espreita escondida na selva; e os piratas da Irmandade Vermelha, cujo comandante é um velho e mortífero inimigo de Conan. A ilha, no entanto, abriga um perigo ainda mais aterrador. Quando a lua cheia desponta no firmamento, estátuas de ferro negro ganham vida nas ruínas de um templo ancestral. para destroçar qualquer transgressor de seu santuário. Com roteiro de Timothy Truman e a sensacional arte de Tomás Giorello e José Villarrubia, ”Conan: Sombras de Ferro ao Luar” é mais uma adaptação fiel e inédita de um conto original de Robert E. Howard. Esta edição chega às bancas e livrarias brasileiras recheada de atrações extras: prefácio de Truman e posfácio do escritor Mark Finn, entrevistas, capas e artes originais, as tiras biográficas de Bob Cano-Duplo, e duas aventuras igualmente inéditas: O Insano Rei de Gali e O Fardo da Coroa, ambas escritas e ilustradas por um dos maiores talentos dos quadrinhos, Darick Robertson.

Main Menu