• TEKKON KINKREET

    Numa cidade de “ferro” e “concreto” (significado em japonês de Tekkon Kinkreet), vivem personagens também implacáveis e indomáveis. Kuro (o preto) e Shiro (o branco) são órfãos. Para sobreviver, eles têm de roubar, lutar e se esconder em um mundo sombrio, solitário e corrupto, onde a própria cidade os afaga ou os despreza, como se fosse um ser vivo. O soberbo desenho de Matsumoto, rico em pequenos detalhes, traduz fielmente o ambiente desta história que se pode tornar angustiante, mas que ao mesmo tempo nos emociona e nos liberta.

    Vencedor do Prêmio Eisner de “Melhor Edição Internacional – Japão” em 2008.

    Tekkon Kinkreet foi adaptado para o cinema em um longa-metragem animado com direção de Michael Arias e produção do Studio 4º C/Sony. Em 2008 este foi escolhido como a “Animação do ano” pela Academia do Japão, além de vencer nas categorias de “Melhor História Original” e “Melhor Direção de Arte” na Tokyo International Anime Fair.

    TEKKON KINKREET

    R$115,00
  • EXPLORADORES 2014

    Exploradores é a versão em português do famoso Lost Cities de Reiner Knizia. Os jogadores abrem rotas de expedição mediante as suas cartas, que os conduzirão aos lugares mais recônditos e belos da Terra: os Himalaias, a selva, o deserto, a cratera de um vulcão e o fundo do mar.

    O objectivo dos dois jogadores é empreender a expedição que obtenha o maior prestígio possível. Os mais ousados inclusive investirão no êxito das suas expedições. Mas tenham cuidado: os planos podem falhar. Aquele que conseguir mais prestígio no decurso das partidas ganha.

  • THE WITCHER RPG – O DIÁRIO DO BRUXO

    Vislumbre a Era de Ouro dos Bruxos, quando monstros caminhavam pelo mundo e você dificilmente conseguiria viajar até uma cidade vizinha sem cruzar com um ciclope ou um nevoloso! Através do diário de Erland de Larvik, o fundador da Escola dos Bruxos, você conhecerá muitos monstros novos; alguns dos quais não são vistos há gerações.

    The Witcher RPG o Diário do Bruxo inclui:

    – 33 novos monstros para aterrorizar suas aventuras!

    – 2 Monstros Excepcionais: crie vampiros superiores e dragões reais para povoar os cantos sombrios do Continente!

    – Sistema de Investigação: Aprenda a escrever um mistério para seus jogadores desvendarem em uma longa campanha ou simplesmente invente algo para uma partida rápida e divertida.

    – Conheça a história da Ordem dos Bruxos e Erland de Larvik, o Primeiro Grifo!

    – O Diário do Bruxo é o segundo suplemento de The Witcher RPG, uma das franquias mais populares da atualidade com livros, video games e a série live action na Netflix.

  • SUNNY Nº 02

    Do premiado Taiyo Matsumoto, um dos mais influentes e inovadores artistas em atividade no Japão.

    O que é Sunny? Sunny é um carro. Um carro que você usa para passear com sua mente. Ele leva você para os lugares com os quais você sonha. Sunny também é uma história sobre superar as adversidades, das maneiras que importam. Sunny conta as histórias das crianças e jovens que vivem no Jardim Escola Hashinoko, um lar de acolhimento para órfãos e crianças em situação de risco. Seus sonhos e angústias ganham vida e emoção no belo traço de Taiyo Matsumoto, um dos autores mais importantes em atividade no Japão. Segunda obra do premiado Taiyo Mastsumoto (Tekkon Kinkreet) lançada pela Devir no selo Tsuru. Inclui 8 páginas coloridas.

    Edição dupla (com os volumes 3 e 4) de luxo com capa mole e sobrecapa.

    SUNNY Nº 02

    R$84,00
  • OS 300 DE ESPARTA

    ‘300 de Esparta’ conta a história dos honrados guerreiros espartanos que, com uma pequena coalisão de apenas trezentos homens e alguns aliados liderados pelo rei Leônidas, conseguiram resistir por três longos dias uma invasão de centenas de milhares de Persas sob o comando do tirano rei Xerxes, travando no Desfiladeiro das Termopilas uma das mais sangrentas e heróicas batalhas da história da humanidade.

  • A CASA

    Três irmãos, acompanhados de suas famílias, retornam para a casa onde passavam as férias na infância, com a intenção de limpar o imóvel e colocá-lo à venda. Mas enquanto a poeira é varrida e o lixo é levado para a caçamba, feridas emocionais de décadas atrás rapidamente preenchem a casa vazia.

    Roca, através de uma narrativa emocionante e com uma arte que usa uma paleta de cores que são um espetáculo à parte, propõe uma reflexão: o que acontece com irmãos e irmãs quando a única pessoa que mantem a família unida se foi? A casa é um trabalho extremamente pessoal de Paco Roca (dedicada a seu falecido pai) ao mesmo tempo que aborda temas universais.

    A CASA

    R$80,00
  • MARCHA PARA MORTE

    No final da Segunda Grande Guerra, os soldados de uma companhia da infantaria japonesa são ordenados a morrer em nome do seu país ou serão executados ao regressar da batalha. Marcha para a Morte!, baseado em fatos reais e na experiência do autor quando serviu no Exército, relata as consequências devastadoras deste episódio para o moral dos soldados. A narrativa poderosa e pungente traduz de forma sensível as circunstâncias difíceis e caóticas, em uma declaração de Mizuki contra a futilidade da guerra e a estupidez da mentalidade militar. Vencedor do Prêmio de Legado do Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême, 2009, e do Prêmio Eisner de Melhor Edição Americana de Material Internacional do Japão e de Melhor Trabalho Baseado em Fatos Reais, 2012.

  • RUGAS

    Três irmãos, acompanhados de suas famílias, retornam para a casa onde passavam as férias na infância, com a intenção de limpar o imóvel e colocá-lo à venda. Mas enquanto a poeira é varrida e o lixo é levado para a caçamba, feridas emocionais de décadas atrás rapidamente preenchem a casa vazia.

    Roca, através de uma narrativa emocionante e com uma arte que usa uma paleta de cores que são um espetáculo à parte, propõe uma reflexão: o que acontece com irmãos e irmãs quando a única pessoa que mantem a família unida se foi? A casa é um trabalho extremamente pessoal de Paco Roca (dedicada a seu falecido pai) ao mesmo tempo que aborda temas universais.

    O desgaste de toda uma vida os cobre de rugas, e alguns veem as letras das suas páginas se apagarem, folha após folha, até ficarem totalmente brancas. Apesar disso as emoções mais intensas sobrevivem, preservadas como um tesouro escondido numa ilha distante.

    RUGAS

    R$72,00
  • DEADLY CLASS Nº 03

    Estamos em 1987, e o adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello não tem mais motivos para viver. Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal para onde as principais famílias criminosas do mundo onde as futuras gerações de assassinos vão para receber treinamento.

    Neste volume:

    Perto de encerrar seu primeiro ano na Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, o adolescente-assassino-em-treinamento Marcus Lopez já acumulou um volume considerável de pecados, sem mencionar o número de mortos, enquanto tenta manter aqueles que ama a salvo dos demônios do seu passado. Mas quando a tragédia irrompe, seu círculo de amigos começa a desmoronar, mudando alianças e romances, deixando Marcus deprimido, sozinho, paranoico e cercado de assassinos por todos os lados

  • CRIMINOSOS DO SEXO VOLUME 1 – UMA ESTRANHA HABILIDADE

    A HISTÓRIA EM QUADRINHOS DO ANO – TIME MAGAZINE

    Suzie era uma garota como qualquer outra e tudo na sua vida parecia ser um tédio só, até o dia em que, ao ter seu primeiro orgasmo, o tempo parou… literalmente! Então, durante uma festa, ela e Jon se apaixonam e, ao fazerem sexo, vem outra revelação inesperada: ele também tem o mesmo poder bizarro! Conforme seu relacionamento prossegue e suas histórias sexuais vão sendo exploradas, os dois decidem fazer o que qualquer casal que consegue parar o tempo depois de fazer sexo faria: roubar bancos! Assim, o estranho casal inicia uma série de planos mirabolantes, sem saber que outras pessoas estão monitorando o que acontece quando o tempo está congelado… E aí as coisas começam a complicar de verdade! Nesta aventura sexual cheia de bom humor, Suzie é a nossa guia através do mundo colorido e picante de CRIMINOSOS DO SEXO, uma das séries de quadrinhos mais cultuadas da atualidade!

  • PARKER – O CAÇADOR

    É a história de um homem que chega a Nova Iorque com o impacto de um tiro de escopeta no peito. Enganado pela mulher que ele amava e traído pelo seu parceiro de crime, Parker atravessa o país com uma ideia fixa na cabeça: vingar-se friamente e recuperar o que foi roubado.

  • DREADSTAR ODISSEIA DA METAMORFOSE

    As histórias são centradas nas façanhas de Vanth Dreadstar junto com seus novos companheiros: Syzygy Darklock, um poderoso místico, Willow, uma telepata cibernética cega, capaz de ver através dos olhos do seu macaco de estimação, Oedi, membro de uma raça meio humanóide e meio felina, e Skeevo, um corsário espacial. O grupo vive várias aventuras em meio ao conflito entre as duas maiores forças daquela galáxia,a Monarquia e a Igreja da Instrumentalidade.

  • MINISTÉRIO DO ESPAÇO

    Lançada originalmente em três partes, MINISTÉRIO DO ESPAÇO conta uma história alternativa da “Corrida Espacial”. Na nossa realidade, os EUA e a (então) União Soviética sempre foram “rivais” nessa disputa tecnológica e política. Nesta HQ escrita por Warren Ellis e ilustrada por Chris Weston, entretanto, quem conquista o espaço não são os americanos ou os russos, mas a Inglaterra! Assim, todo o programa espacial é mostrado sob uma perspectiva britânica que lembra bastante aqueles clássicos seriados com marionetes (Como Thunderbirds ou Capitão Escarlate) produzidos por Gerry e Sylvia Anderson nos anos 1960.

    Nessa aventura empolgante, um pelotão inglês chega até as instalações de foguetes em Peenemünde antes dos americanos e russos e captura os cientistas e técnicos alemães envolvidos na criação dos foguetes V-2, numa ação similar à da nossa História. Assim, esse grupo de visionários é usado para a criação do chamado “Ministério do Espaço”, cuja missão é desenvolver tecnologia espacial britânica que será usada para a ampliação do Reino Unido.

    Warren Ellis, conhecido por utilizar temas polêmicos e adultos em suas obras, consegue criar uma cronologia bastante possível dentro desse “olhar britânico”, mostrando que todos os avanços tecnológicos não seriam nada sem a ousadia e a coragem dos primeiros pioneiros dessa conquista espacial. No posfácio desta edição em quadrinhos, o autor revela que se inspirou muito no antigo quadrinho Inglês Dan Dare, considerado por muitos uma versão britânica de Buck Rogers. Chris Weston, o ilustrador, se inspirou no estilo de seu mentor, o renomado desenhista Don Lawrence!

  • ELES NOS CHAMAVAM DE INIMIGO (PRODUTO USADO)

    Em 1942, no auge dos conflitos da Segunda Guerra Mundial, afamília Takei recebeu uma visita inesperada. Os soldados norte-americanos levaram o casal e seus três filhos para um campo de detenção exclusivo para os imigrantes japoneses e seus descendentes! Nesta impressionante autobiografia em quadrinhos, o ator/autor/ativista George Takei revisita sua infância assustadora em um campo de concentração nos Estados Unidos, como um dos 120 mil nipo-americanos aprisionados pelo governo norte-americano durante a Segunda Guerra Mundial. Vivencie as forças que moldaram um ícone americano – e a própria América – nesta emocionante história sobre coragem, lealdade e amor.

  • AUTOMATIC LOVER

    A liga extraordinária está de volta… Bem… Mais ou menos…
    Estamos em 1925. Quinze anos se passaram desde que Janni Dakkar fugiu de seu pai, apenas para aceitar seu destino como a nova “Nemo”, capitã do lendário Nautilus. Entediada com sua vida de intermináveis saques e destruição, Janni parte numa grandiosa expedição para superar a grande falha de seu pai: a exploração da gélida Antártida.
    No seu encalço, entretanto, está um trio de inventores contratado por uma figura influente no mundo editorial, que deseja recuperar os tesouros roubados de uma rainha africana. É uma corrida mortal até o fim do mundo – uma terra desconhecida repleta de terrores, onde o tempo se perde e as montanhas enlouquecem. Escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O’neill, “Nemo: Coração De Gelo” levará você numa aventura inesquecível pelos reinos do horror e do suspense, prestando homenagem a grandes mestres da literatura fantástica, como Júlio Verne, Edgar Allan Poe e H.P. Lovecraft

  • ENDER’S GAME – O JOGO DO EXTERMINADOR

    Adaptado para cinema em megaprodução de Hollywood dirigida por Gavin Hood (X-Men Origens: Wolverine) com um elenco de astros encabeçado por Harrison Ford (Guerra nas Estrelas, Blade Runner, Indiana Jones) e Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), Ender’s Game: O Jogo do Exterminador é um romance clássico da ficção científica, com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo, ganhador dos principais prêmios da ficção científica.
    Ender’s Game: O Jogo do Exterminador (Ender’s Game) é a história de Ender Wiggin, em quem os comandantes militares colocam todas as suas esperanças, e do que ele sofre para sobreviver ao processo de brutalização psicológica imposto às crianças na Escola de Combate. Para dramatizar esse processo e ilustrar as dificuldades da luta contra um inimigo alienígena, Orson Scott Card criou o conceito da “sala de combate”, onde as crianças ensaiam batalhas em gravidade-zero – reproduzidas com maestria técnica no filme dirigido por Gavin Hood.
    Também no elenco, o ganhador do Oscar Ben Kingsley (Gandhi), e os indicados ao Oscar Viola Davis (Dúvida, Os Suspeitos), Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine).

  • AGENTE SECRETO X9


    As Histórias Clássicas de Dashiell Hammett e Alex Raymond Na agitada e violenta década de 1930, nos EUA, as tiras de quadrinhos publicadas diariamente nos jornais americanos traziam heróis durões e praticamente invencíveis na eterna luta contra o crime. Foi uma época fantástica, na qual a ingenuidade andava de mãos dadas com a criatividade, e não havia nuances para se definir o que era certo ou errado. O crime, definitivamente, não compensava! Foi nesse cenário que surgiu o AGENTE SECRETO X-9, série policial criada pelo escritor Dashiell Hammett (autor do eterno sucesso O Falcão Maltês) e pelo virtuoso desenhista Alex Raymond (de Flash Gordon e Nick Holmes). Este livro reúne todas as sete histórias escritas e desenhadas pela dupla Hammett & Raymond, desde janeiro de 1934 até novembro de 1935 (570 tiras!), apresentando a gênese de um dos personagens de quadrinhos mais cultuados de todos os tempos e mostrando um retrato de como era o entretenimento naquela época de ouro.Esta bela edição de colecionador também traz uma matéria especial sobre a criação do personagem e a época em que ele foi lançado, além de biografias dos autores!

  • A LIGA EXTRAORDINÁRIA 2009

    Londres, 2009. Quarenta anos após o desaparecimento de Mina Murray, a Liga não existe mais e, em plena era da globalização, Orlando busca um rumo próprio e Allan Quatermain… bem, Allan se perdeu! Nada mais lembra a época de glórias dos virtuosos agentes britânicos… No entanto, o poderoso Próspero, o Duque de Milão, convoca a Liga novamente para dar um fim à ameaça de um Anticristo. Assim, novas alianças e promessas deverão ser feitas para que o mundo não chegue ao fim. Orlando receberá a missão de encontrar Mina e Allan precisará achar o caminho de volta. Porém, os tempos mudaram. A humanidade mudou. Um conflito no Oriente pode levar o mundo a um conflito sem proporções Se a Liga tiver de voltar à ativa, altos preços deverão de ser pagos!

  • A LIGA EXTRAORDINÁRIA 1969

    A LIGA EXTRAORDINÁRIA ESTÁ DE VOLTA! Século XX. Londres, 1969. Passaram-se quase sessenta anos desde o confronto com Oliver Haddo e a terrível chacina na zona portuária. Agora, no coração de uma época lisérgica, em meio a violentas gangues criminosas e misteriosas seitas satanistas, Mina Murray, Allan Quatermain e Orlando investigam as ações de um culto secreto que pretende gerar o tão temido Anticristo. No entanto, esta Liga Extraordinária começa a sofrer os efeitos psicológicos desgastantes da imortalidade e o peso dos agitados anos sessenta. Escrita magistralmente por Alan Moore e ilustrada com requinte por Kevin O’Neill, A LIGA EXTRAORDINÁRIA – SÉCULO: 1969 leva você numa viagem psicotrópica aos anos sessenta, reunindo numa mesma aventura personagens e conceitos da literatura, do cinema e da TV! A viagem está apenas começando…

Main Menu