• DE ONDE VÊM OS BEBÊS

    “Tecnicamente é uma obra-prima muito bem planejada, passando das ocorrências diárias que a criança observa constantemente na Natureza à formação de seu próprio corpo.” – Padre Evenício Moreno, Doutor em Letras e Filosofia pela Universidade de Madri. Elaborado por um grupo constituído de educadores, psicólogos, médicos e técnicos especializados em pedagogia do Conselho Americano de Informação e Educação Sexual, De onde vêm os bebês é um clássico de sucesso em vários países pelo seu valor educacional. Com ilustrações coloridas que primam pela fidelidade, a obra traz pequenos textos informativos sobre o nascimento dos seres humanos e de alguns animais. Este livro é um instrumento sadio e seguro aos pais e educadores, cujo propósito é orientar com propriedade filhos e alunos. Ao adulto, também, este livro servirá como método de ensino de matéria delicada, mas cada vez mais necessária. De onde vêm os bebês é uma obra inspirada em princípios de universalidade e se aplica à nossa maneira particular brasileira.

  • DIÁRIO DA JULIETA 2

    Para lembrar dos momentos mais divertidos e emocionantes de sua vida, a Julieta, além de contar suas aventuras em quadrinhos, resolveu colar tudo nas páginas de seu diário com muita criatividade: bilhetes, fotos, adesivos, mil coisas, como num scrapbook. Se você quiser saber como ficou, a Julieta mostra o dela pra você!

  • DUNGEONS & DRAGONS – SEEKERS OF THE ASHEN CROWN

    Esta aventura autônoma de D&D é projetada para contar personagens do 2º ao 5º nível.

    Embora nominalmente definido no cenário de campanha de Eberron, os Mestres de Masmorras podem facilmente incorporá-lo em suas campanhas de D&D “caseiras”.

    Na aventura, uma agência secreta conhecida como Lanternas Negras contrata os personagens dos jogadores para recuperar fragmentos da Coroa Ashen, um artefato deixado para trás por um império goblin e procurado por vários agentes do mal.

    História do Produto

    “Seekers of the Ashen Crown” (2009), de Scott Fitzgerald Gray e Chris Sims, é a aventura oficial da 4e Eberron. Foi publicado em julho de 2009.

    Completando a Linha Eberron. Na era 4e (2008-2012), as linhas de configuração eram curtas; o plano original era que cada um contivesse apenas três livros: um grande livro do jogador, um grande livro de campanha e um grande livro de aventura. A linha Eberron conseguiu uma aventura bônus graças ao Free RPG Day: “Khyber’s Harvest” (2009). Então, quando “Seekers of the Ashen Crown” (2009) apareceu para terminar a linha de Eberron, foi na verdade a segunda aventura do cenário.

    Nas configurações da 4ª edição, os jogadores deveriam passar do 1º para o 2º nível em uma aventura no Guia de Campanha principal e , em seguida, ir do 2º para o 5º nível na aventura principal. Eberron segue esse plano com o guia de campanha “The Mark of Prophecy” e “Seekers of the Ashen Crown”. “Colheita de Kybher” também era uma aventura de segundo nível, então não necessariamente se encaixava em um caminho geral para as aventuras de Eberron.

    Como a maioria das primeiras aventuras da 4ª edição, a coroa “Seekers of the Ashen” foi apresentada como um fólio contendo dois livros de aventura: um pequeno livro que apresentava uma visão geral da aventura e continha informações complementares, como novos itens mágicos; e um livro maior detalhando todos os encontros em páginas de duas páginas.

    Tropes de aventura. “Seekers of the Ashen Crown” oferece um dos tipos mais comuns de aventuras de D&D. Não é apenas uma missão MacGuffin: é uma missão MacGuffin onde os jogadores coletam partes de um MacGuffin para depois montar em um mega-MacGuffin.

    A inovação em “Seekers of the Ashen Crown” reside em seus detalhes. Onde as aventuras “HPE” (2008-2009) se concentraram principalmente em encontros como locais individuais, “Seekers of the Ashen Crown” os reimagina como cenas individuais , cada uma com seu próprio talento cinematográfico. Uma luta entre um dirigível e um dragão provavelmente exemplifica isso melhor, mas a ideia continua na aventura e continuaria nas aventuras de jogo organizadas dos Encontros de muito sucesso da Wizards (2010-2014). “Seekers of the Ashen Crown” também dá mais atenção aos NPCs e ao RPG do que as aventuras anteriores da 4ª edição.

    Além disso, “Seekers of the Ashen Crown” combina muitos elementos de aventuras de sucesso ao longo da história de D&D. Tem rastreamentos por masmorras e jornadas na selva. Também há oportunidade para investigação e interpretação de papéis, que ajudam a quebrar a aventura de ser apenas uma ferrovia baseada em encontros. Finalmente – como você esperaria em uma aventura da 4ª edição – existem alguns desafios de habilidade também; eles eram geralmente considerados inovadores.

    Expandindo Eberron. “Seekers of the Ashen Crown” não expande o mundo de Eberron – exceto talvez através de sua atenção aos goblins do Império Dhakaani. No entanto, fornece uma ótima introdução ao mundo. A aventura começa na cidade de Sharn, mas rapidamente se transforma em um épico de viagem pelo mundo. Os jogadores voam em aeronaves, lutam como gladiadores e envolvem-se na arqueologia. O gênero pulp no coração de Eberron está na frente e no centro.

    História futura. “Heart of the Forbidden Forge” no Dungeon # 167 (junho de 2009), de Luke Johnson, é uma aventura de sétimo nível que pode ser executada como uma sequência de “Seekers of the Ashen Crown”. Os goblins Kech Shaarat estão de volta, com novos planos para unir os clãs Dhakaani.

  • DUNGEONS & DRAGONS – THUNDERSPIRE LABYRINTH

    Abaixo da Montanha Thunderspire encontra-se uma ampla rede de labirintos, tumbas e cavernas conhecidas coletivamente como o Labirinto das Almas Perdidas . Nos últimos anos, este vasto labirinto se tornou uma masmorra viva a partir da qual o comércio entre os mundos superficial e subterrâneo é possível. No entanto, além dos corredores bem iluminados onde garimpeiros, mercadores e comerciantes se reúnem, existe um mundo mais sombrio onde aventureiros lutam contra monstros e seres diabólicos realizam rituais secretos para seus mestres sombrios.

    H2 Thunderspire Labyrinth é uma aventura de D&D projetada para personagens de níveis heróicos dos níveis 4 ao 6. É a segunda aventura de uma série de três partes que começou com H1 Keep on the Shadowfell e termina com H3 Pyramid of Shadows. Também pode ser jogado como uma aventura independente.

    Este produto inclui um livreto de aventura para o Mestre do Calabouço, um livreto do jogador contendo novas opções de personagens e informações de campanha, e um mapa de pôster colorido.

  • DORES QUE NOS TRANSFORMAM (PRODUTO USADO)

    Ensolarada obra que conforta e consola aqueles que sofreram perdas de pessoas amadas. Prefácio de Leonardo Boff. O seu subtítulo é: “Quando frágeis, então somos fortes”.
  • DE CORAÇÃO PARA CORAÇÃO (PRODUTO USADO)

    Há ensinamentos que, de tão verdadeiros e essenciais, são capazes de fixar morada em nossa mente e coração pelo resto de nossa existência, ajudando-nos a escolher os caminhos a trilhar em busca de nossa evolução rumo ao Pai. Neste mundo de expiação e provas, no qual cada atitude pode definir nosso futuro, esta obra é o mapa que nos mostra a estrada mais segura em direção à felicidade
  • DOCE RELÍQUIA MORTAL

    Romance e emoção no novo livro de Nora Roberts, escrito em parceria com seu pseudônimo J.D. Robb Laine Tavish é a conhecida dona da Doce Relíquia, uma encantadora loja de antiguidades. Seus clientes, no entanto, nem imaginam que ela é filha de um trapaceiro conhecido pela polícia e que cresceu como uma fora da lei, sempre se mudando de cidade. Mas o passado de Laine acaba por alcançá-la. Seu tio há muitos anos desaparecido visita a Doce Relíquia e deixa um misterioso alerta antes de morrer atropelado por um carro. Logo em seguida, a casa de Laine é saqueada. Agora, as respostas sobre quem a persegue – e por quê – precisam ser encontradas por ela e pelo enigmático e atraente Max Gannon. E uma fortuna em diamantes roubados e desaparecidos faz parte desse mistério. Décadas depois, na Nova York do ano 2059, uma boa parte do velho tesouro que Laine e Max tanto buscaram continua sumida. Mas agora há mais alguém à procura dos diamantes; uma pessoa disposta a matar por eles. Doce Relíquia Mortal é uma jornada eletrizante onde se misturam o romance e a emoção nos dias de hoje com o suspense futurístico de várias décadas adiante. É uma história cheia de trapaças e segredos, de mulheres fortes e homens fascinantes – uma combinação incrível das duas facetas de Nora Roberts, autora amada por fãs de todo o mundo.

  • DANÇA DOS SONHOS

    Ruth Bannion vive o alvorecer de sua carreira em meio a intensas aulas de balé sob a tutela de seu mentor, o jovem coreógrafo russo Nikolai Davidov.

    O temperamento excêntrico de Nick muitas vezes a impele a desafiá-lo, e ele sempre estimulou em sua pupila as atitudes fortes. Mas chegou o momento em que Nick não será mais capaz de se esconder atrás das barreiras que ergueu contra as trapaças do coração, e junto com Ruth ele deverá dar o passo mais importante de sua vida.

  • O DISCÍPULO

    Conhecendo e praticando o verdadeiro discipulado cristão. O tema deste livro é o amor fraterno, comunitário, que une e encobre diferenças de opinião. Esse amor leva a uma compreensão radical e coerente do que seja o discipulado cristão, a função do verdadeiro discípulo na Igreja, o Corpo de Cristo. A mensagem apresentada é objetiva e direta, viva e penetrante, fundamentada na Palavra e enriquecida com as inúmeras experiências que o pastor Ortiz viveu com sua igreja.

    O DISCÍPULO

    R$29,90
  • DOM CASMURO LIVRO DE BOLSO

    O livro apresenta o relato de Bentinho, que se crê traído pela mulher, Capitu, e pelo melhor amigo. Este livro faz parte dos currículos escolares do ensino fundamental e médio e também é frequentemente solicitado em vestibulares de várias universidades.

  • DEUS ESTÁ COM VOCÊ

    Deus é louco por você, sabia disso? Você não é um acidente de percurso. Você foi planejado com muito cuidado e amor, nos mínimos detalhes. Você é uma obra de arte divina, assinada por Deus. O amor dele por você é tão grande que foi capaz de levar Jesus à cruz para morrer em seu lugar.

    Muitas vezes, especialmente nos momentos mais difíceis da vida – quando surge uma doença, acontece um acidente, perde-se o emprego, a vida financeira vira um caos, alguém querido morre – é muito difícil perceber o cuidado de Deus conosco. Mas é essa esperança que Max Lucado quer reacender em seu coração com as mensagens deste livro.

    Deus está com você em qualquer lugar, em todos os momentos, sob quaisquer circunstâncias. Ele jamais abandona você. Permita-se sentir o toque, o carinho de Deus por você através das doces e sábias palavras de Max Lucado.

  • DEUS ESTÁ AQUI

    Que momento sublime foi aquele em que o próprio Deus se faz carne na pessoa de Jesus de Nazaré O Criador tornou-se visível e pôde ser ouvido e tocado. Deus entrou em nosso mundo, e, por essa razão, somos capazes de entrar no mundo dele. O cristianismo, em sua forma mais pura, nada mais é que ver Jesus. E o serviço cristão nada mais é que imitá-lo. Ver sua majestade e fazer o que ele fez essa é a essência da nossa fé. O escritor e pastor Max Lucado discorre nesta obra fascinante sobre a importância da encarnação de Cristo. Um fenômeno extraordinário, que nos permitiu ser como ele foi, agir como ele agiu, falar com ele falou, ouvir como ele ouviu e amar como ele amou. E prepare-se, pois os que o veem hoje nunca mais serão os mesmos

  • ERA DO ABISMO – O TORNEIO DOS CAMPEÕES

    “Quando Diablo encontra The Witcher” — Taran Matharu, autor da trilogia bestseller internacional O Conjurador.
    “Uma história épica, com enredo muito consistente e personagens ímpares. Em seu primeiro livro, o autor mostra seu talento magistral para a escrita.” — Aline Goettems, do site Lost Words.
    “Uma aventura tão épica, quanto nerd. Impossível não adorar” — Peter Jordan, do portal Ei Nerd.

    “A Liga Prateada tem fama de ser a região mais próspera e segura do continente, mas isso não impede que um grupo de aventureiros desbrave suas estradas e proteja o povo de orcs, mortos-vivos e magos insanos. Enquanto Draco e Gladius investigam o assassinato do seu mestre, o guerreiro Marcus cobiça a glória do combate e suas fortunas, a cartomante Rosa busca por sua família perdida, o paladino anão Alberich propaga o ideal da Justiça, a sacerdotisa elfa Ravenlla promove as graças da Liberdade e a kunoichi Zhi Wu protege os mistérios do seu passado.

    Unidos pelo acaso, eles irão desafiar, não só monstros selvagens, mas também nobres corruptos e cultistas profanos. Conseguirão eles triunfar em meio aos incontáveis desafios da sua jornada? O fim de uma vida dará início a uma saga épica, onde Virtudes e Vícios colidem e aventureiros lutam contra todas as expectativas em um mundo condenado.”

  • A DROGA DA OBEDIÊNCIA

    Uma turma de adolescentes enfrenta o mais diabólico dos crimes!

    Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes – os Karas – enfrentam uma macabra trama internacional – o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo. Esse é um trabalho para os Karas – o avesso dos coroas, o contrário dos caretas!

  • A DÉCIMA PROFECIA – LIVRO DE BOLSO

    Em busca da misteriosa Décima Visão, a mulher que revelara a existência de um antigo manuscrito nas selvas do Peru desaparece misteriosamente na região dos Apalaches, no leste dos Estados Unidos. Para encontrar a sua amiga, o protagonista de A Profecia Celestina terá de enfrentar novos desafios e superar o maior dos obstáculos: o medo. Depois de ter mudado a vida de milhões de leitores em A Profecia Celestina, James Redfield mostra que a evolução espiritual do homem pode também mudar o mundo. Florestas sagradas, riachos cristalinos e cascatas majestosas são o pano de fundo para mais uma emocionante parábola, em que será revelada a Décima Visão. Você aprenderá sobre o medo que está ameaçando o renascimento espiritual da terra. Para superá-lo, terá de se aprofundar ainda mais nos segredos da evolução espiritual, aprendendo a valorizar a sua intuição e trabalhando para aumentar a sincronicidade em sua vida. Nesta emocionante continuação, revelações sobre o céu e o inferno, vidas passadas e outros enigmas do mundo vindouro irão nos aproximar de uma poderosa compreensão do nosso destino aqui na Terra. A Décima Profecia oferece uma visão de mundo em que o medo não existe e o amor pela Terra e todas as suas criaturas reina absoluto.

  • OS DOIS LADOS DA GUERRA CIVIL

    Os Dois Lados da Guerra Civil Uma análise histórica e filosófica do maior conflito entre super-heróis TUDO o que você precisa saber para entender a saga! Guerra Civil é uma série crossover da Marvel, um conflito de proporções épicas entre todos os super-heróis e vilões, que ressoou em todo o universo mítico da editora. Neste livro, os autores analisam por que a postura ideológica dos personagens diz tanto sobre conceitos que abrangem o Estado, a Liberdade, a Segurança, a Tolerância e o Preconceito — lendo-o, é possível compreender todas as nuances dessa guerra já retratada em quadrinhos, literatura e cinema.

  • DESAFIO DOS CAMPEÕES – EDIÇÃO ESPECIAL – 30 ANOS

    Parte história, parte jogo, este é um tipo diferente de livro — aqui, VOCÊ é o herói! Você precisa apenas de um lápis, uma borracha e dois dados para embarcar nesta fantástica aventura.

    Finalmente — o retorno à Masmorra da Morte!

    A mente deturpada do Barão Sukumvit reprojetou o mortal labirinto de Fang por completo. Novas armadilhas e horrores, novos quebra-cabeças e monstros esperam em cada canto. E mesmo antes de poder entrar no labirinto, você precisa sobreviver aos jogos de arena de Lorde Carnuss, o maligno irmão de Sukumvit, que fez de você um escravo. Será que VOCÊ conseguirá sobreviver ao Desafio dos Campeões e libertar-se da escravidão?

  • CÍRCULOS DE CHUVA – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 3

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo Rei e vive a esperada Era Nova. Coisas estranhas, entretanto, nunca param de acontecer… Dois irmãos sobreviventes a uma ligação com antigos laços de magia negra descobrem que laços dessa natureza não se rompem tão facilmente e cobram partes da alma como preço. Uma sociedade secreta renascida com um exército de órfãos resolve seguir em frente em um plano com tudo para dar errado em busca do maior tesouro já enterrado, sem saber o quanto isso pode mudar a humanidade. O último príncipe de Arzallum viaja para um casamento forçado em uma terra que ele nem mesmo sabe se é possível existir, disposto a realizar um feito que ele não sabe se é possível realizar. Uma adolescente desperta em iniciações espirituais descobre-se uma mediadora com forças além do imaginário.

  • CAÇADORES DE NEVES – DRAGÕES DE ÉTER – LIVRO 2

    Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltaram contra as antigas raças. E assim nasceu a Era Antiga. Hoje, Arzallum, o Maior dos Reinos, tem um novo rei, e a esperada Era Nova se inicia. Entretanto, coisas estranhas continuam a acontecer… Uma adolescente desenvolve uma iniciação mística proibida, despertando dons extraordinários que tocam nos dois lados da vida. Dois irmãos descobrem uma ligação de família com antigos laços de magia negra, que lhes são cobrados. Duas antigas sociedades secretas que deveriam estar exterminadas renascem como uma única, extremamente furiosa. Após duas décadas preso e prestes a completar 40 anos, um ex-prisioneiro reconhecido mundialmente pelas ideias de rebeldia e divisão justa dos bens roubados de ricos entre pobres é libertado, desenterrando velhas feridas, ressentimentos entre monarcas e canções de guerra perigosas. O último príncipe de Arzallum resgata sombrios segredos familiares e enfrenta o torneio de pugilismo mais famoso do mundo, despertando na jornada poderosas forças malignas e benignas além de seu controle e compreensão. E a tecnologia do Oriente chega de maneira devastadora ao Grande Paço, dando início a um processo que irá unir magia e ciência, modificando todo o conhecimento científico que o Ocidente imaginava possuir. E o mundo mudará. Mais uma vez.

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