• KEKKAISHI Nº 06

    De noite, o ginasial Sumimura Yoshimori é um “kekkaishi” – um caçador de demônios especializado em criar barreiras em torno de sua presa. De dia, Yoshimori tem alguns outros demônios contra quem batalhar: seu vício em criar doces e um avô realmente excêntrico! Sua linda vizinha e amiga de infância, Yukimura Tokine, de 16 anos, é também uma kekkaishi, mas suas famílias há muito tempo disputam quem é o verdadeiro praticante da arte.

  • KIL-DONG – Crônicas de um guerreiro Nº 04

    Kil-Dong é um lendário herói que teve sua nação Yul-Do totalmente dizimada por um grupo de mestres que não se identificaram. Kil-Dong e Danu desejam acumular dinheiro para reconstruir Yul-Do e depois poderem dedicar-se à vingança contra os mestres que destruíram a nação Yul-Do.

  • KIL-DONG – Crônicas de um guerreiro Nº 03

    Kil-Dong é um lendário herói que teve sua nação Yul-Do totalmente dizimada por um grupo de mestres que não se identificaram. Kil-Dong e Danu desejam acumular dinheiro para reconstruir Yul-Do e depois poderem dedicar-se à vingança contra os mestres que destruíram a nação Yul-Do.

  • KIL-DONG – Crônicas de um guerreiro Nº 02

    Kil-Dong é um lendário herói que teve sua nação Yul-Do totalmente dizimada por um grupo de mestres que não se identificaram. Kil-Dong e Danu desejam acumular dinheiro para reconstruir Yul-Do e depois poderem dedicar-se à vingança contra os mestres que destruíram a nação Yul-Do.

  • KHALIFOR N° 01

    Khalifor, a cidade-fortaleza. Um bastião impenetrável, mas corroído por intrigas e indolência.

    Por isso, quando rumores do sul alertam para a ascensão da Aliança Negra, uma terrível horda goblinoide, um bando de desgarrados toma para si a tarefa de proteger Khalifor.

    Eles sabem que a cidade-fortaleza não tem a mesma força de outrora. Sabem que a Aliança Negra não pode ser detida. Sabem que os últimos dias de Khalifor estão chegando.

    Mas nada disso os impedirá de lutar até o fim.

    Khalifor é um mangá de Tormenta, maior universo de fantasia do Brasil. Ambientado no passado de Arton, explica um dos maiores eventos históricos deste mundo. Você pode saber como a história termina, mas certamente não sabe tudo que aconteceu.

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 15

    A nave Sidonia consegue escapar por pouco do ataque dos Gaunas e do cientista Ochiai, que voltou como uma Quimera. Porém, a Segunda Tropa de Ataque sofreu sérios danos causados pela Nave Mass Union, e Tsumugi, envolvida nesse conflito, fica fora de combate. Para piorar, uma tropa de Naves Mass Union avança em direção à Sidonia e à Primeira Tropa de Ataque. Nagate deixa sua nave natal sob a proteção de Kunato, e com o Guardião Modelo 20, Yukimori, ele parte! O momento da batalha final é agora!!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 14

    Com o desenvolvimento completo do dispositivo de disparo gravitacional pelas Indústrias Toua, a capitão ordena a destruição da Nave Mass Union.

    Entretanto, o cientista Ochiai, responsável pelo grande desastre de cem anos atrás, ressuscita a partir da Quimera número dois e rouba o dispositivo. Para piorar a situação, Nagate continua fora de combate devido aos seus ferimentos e um grande perigo se aproxima de Sidonia.

  • COLEÇÃO PUELLA MAGI KAZUMI MAGICA – MALÍCIA INOCENTE

    Kazumi é uma jovem gulosa e preguiçosa, que acorda dentro de uma mala sem se lembrar sobre seu passado ou de como foi parar lá dentro! Sua memória foi perdida e ela se vê em meio a uma grande confusão: a mala na qual está dentro foi trocada por engano, no lugar da garota era para estar uma poderosa bomba que destruiria um centro comercial inteiro. Mesmo com o lapso de memória, Kazumi descobre um poder mágico muito forte dentro de si: Ela é uma Garota Mágica!
    Para se livrar de todos os mal-entendidos e recuperar sua memória, a garota contará com a ajuda de suas melhores amigas: Umika e Kaoru! Nessa jornada muitas perguntas precisam ser respondidas: quem foi o sequestrador de Kazumi? Por que suas memórias foram apagadas? Quais segredos esconde o passado da garota?

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 13

    Nagate e os outros chegam à estrela Lem, localizada no centro dos planetas Seven e Nine. A missão aí é instalar o Sistema de Conversão Semiautônoma, um enorme equipamento capaz de armazenar energia, na superfície de Lem. Porém, os únicos que chegam ao destino são Tanikaze e Shiraui! Nesta missão de grande dificuldade, Tsumugi acaba imaginando a sua própria morte…

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 12

    Na missão de resgate de Teruru Ichigaya no planeta Seven, Nagate e os outros puderam reafirmar a grandeza da Nave Mass Union Grande. Logo em sequência, uma nova missão é conferida aos pilotos: missão de transporte de uma carga ao centro do Sistema Lem, através de uma nave recém construída chamada Mizuki. Quais desafios e ameaças estarão esperando pelos tripulantes nesse território ainda não explorado e longe de Sidonia?

  • KUROKO NO BASKET Nº 30

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KUROKO NO BASKET Nº 29

    O time de basquete da escola secundária Teiko que subiu para distinção, demolindo toda a concorrência. Os frequentadores dessa equipe tornaram-se conhecidos como a “Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete. No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto “jogador fantasma”. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko Tetsuya, o sexto membro da “Geração dos Milagres”, e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

  • KIMI NI TODOKE Nº 26

    conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

  • KOROSHIYA-SAN N° 01

    Nesse mangá, conta o dia a dia do melhor mercenário de aluguel do Japão: Koroshiya-San. Todos os problemas e mal-entendidos que acontecem durante o seu trabalho, situações embaraçosas e mulheres, são as situações que ele terá que enfrentar.
    Ele ainda se envolve com uma colegial que quer vingar a morte do seu pai, e um garoto que é seu fã número um, e quer a qualquer custo ser o seu aprendiz.

    A vida pode ser muito dura, até mesmo com o melhor mercenário de aluguel.

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 11

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 10

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

  • KNIGHTS OF SIDONIA Nº 09

    A mistura do coração humano com a capacidade destrutiva de um Gauna – essa é a quimera Tsumugi Shiraui, que foi o fator decisivo para que Sidonia pudesse vencer a guerra contra Ocarina, a nave Mass Union Pequena. E agora, finalmente, o alvo da humanidade é a Mass Union Grande! Para fazer frente e sobrepujar essa ameaça colossal, Sidonia investe no desenvolvimento de um Guardião com potencial equiparável à quimera Tsumugi: o sucessor legítimo do lendário Tsugumori!

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