Uma seleção de categorias a sua disposição. Dos clássicos da ficção ao didáticos. Fale conosco caso precise de um livro específico. Atenderemos o mais breve possível.

  • DIÁRIO DE UM BANANA Nº 05 (LIVRO DE BOLSO)

    No quinto volume da série, nosso herói Greg Heffley, o Garoto Banana, se vê diante de novos desafios e vai ter de se superar para dar conta de todos! Logo ele, que sempre teve tanta pressa para crescer, começa a se questionar se vale mesmo a pena ingressar tão rápido no “mundo adulto”.

  • DIÁRIO DE UM BANANA Nº 04 (LIVRO DE BOLSO)

    Férias de verão: o tempo está lindo, e toda garotada está se divertindo ao ar livre. Onde está Greg Heffley? Dentro da sua casa, jogando videogame com as cortinas fechadas. Greg, um “caseiro” assumido, está vivendo sua última fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras. Mas a mãe do Greg tem uma visão diferente para um verão ideal…muitas atividades fora de casa e “união da família”.

  • DIÁRIO DE UM BANANA Nº 03 (LIVRO DE BOLSO)

    Greg não se emenda mesmo. Mas agora é seu pai quem vai tentar botar um pouco de juízo na cabeça do garoto. Será que vai conseguir? Ou Greg vai estragar tudo? Qual será a gota d’água que vai fazer transbordar a paciência de seu pai?

  • DIÁRIO DE UM BANANA Nº 02 (LIVRO DE BOLSO)

    Faça o que quiser, só não pergunte a Greg Heffley como foram suas férias de verão, porque ele realmente não quer falar sobre isso. De volta às aulas, Greg está ansioso para enterrar de vez os últimos três meses…e um acontecimento em particular. Mas seu irmão mais velho, Rodrick, não vai deixar que as coisas caiam no esquecimento assim tão fácil. Ele é testemunha de um “pequeno” incidente que Greg quer manter em sigilo. Mas sabe como são os segredos, não é? Logo, logo estão na boca do povo, especialmente quando há um diário envolvido na confusão.

  • DIÁRIO DE UM BANANA Nº 01 (LIVRO DE BOLSO)

    Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg Heffley, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos mais altos, mais malvados e que já se barbeiam. Em Diário de um Banana, Greg nos conta as desventuras de sua vida escolar. Em busca de um pouco de popularidade (e também de um pouco de proteção), o garoto se envolve em uma série de situações que procura resolver de uma maneira muito particular. No primeiro livro da coleção, o autor e ilustrador Jeff Kinney nos apresenta um herói improvável e encantador. Um garoto comum às voltas com os desafios da puberdade.

  • NINJA SLAYER Nº 07

    Ninja … Ninja foram impiedosos … semi-deuses, governando o Japão com seu karate na era de tranqüilidade ninja. Mas, “alguns” cometeu uma forma proibida de hara-kiri armazenar suas almas na Kinkaku Temple para a futura ressurreição. Sua história perdida foi falsificada e escondeu a verdade sobre estes ninja foi esquecido há muito tempo. Agora, no futuro, onde a universalização da tecnologia cibernética e de redes electrónicas Deus, de repente, as almas ninja sinistras, ressuscitado de milhares de anos passados ??são lançados no sombras escuras do Neo-Saitama. Fujikido Kenji, é um assalariado cuja esposa e filho foram mortos em uma guerra ninja relvado. Em um encontro com a sua própria morte, Fujikido é possuída por uma alma ninja enigmático. Fujikido engana a morte e se torna Ninja Assassino. . A Grim Reaper destinado a matar ninja mal, empenhada em uma guerra pessoal de vingança definido no submundo distópica do Neo-Saitama, Ninja Assassino assume ninjas Soukai Syndicate em combate mortal.

  • THE WITCHER RPG – O DIÁRIO DO BRUXO

    Vislumbre a Era de Ouro dos Bruxos, quando monstros caminhavam pelo mundo e você dificilmente conseguiria viajar até uma cidade vizinha sem cruzar com um ciclope ou um nevoloso! Através do diário de Erland de Larvik, o fundador da Escola dos Bruxos, você conhecerá muitos monstros novos; alguns dos quais não são vistos há gerações.

    The Witcher RPG o Diário do Bruxo inclui:

    – 33 novos monstros para aterrorizar suas aventuras!

    – 2 Monstros Excepcionais: crie vampiros superiores e dragões reais para povoar os cantos sombrios do Continente!

    – Sistema de Investigação: Aprenda a escrever um mistério para seus jogadores desvendarem em uma longa campanha ou simplesmente invente algo para uma partida rápida e divertida.

    – Conheça a história da Ordem dos Bruxos e Erland de Larvik, o Primeiro Grifo!

    – O Diário do Bruxo é o segundo suplemento de The Witcher RPG, uma das franquias mais populares da atualidade com livros, video games e a série live action na Netflix.

  • RESERVA-NP: TORADORA! N° 10

    A primavera, o plano de colaboração, o chute no poste, os peitos falsos, a tiara de princesa, a anjo Taiga, o Papai Noel urso, a declaração na montanha de neve… E agora, o fim do inverno. Ryuji e Taiga fogem juntos de mãos dadas, cada um com um sentimento no peito e prontos para desbravarem o próprio futuro. Porém, o obstáculo para eles é o mundo cruel. Qual será a decisão tomada pelo Ryuji quando este se encontrar na encruzilhada? Que fim levará as paixões da Taiga, da Minori, da Ami e do Kitamura? A maior comédia romântica chega à sua edição final!

     

  • DUNGEONS & DRAGONS – SEEKERS OF THE ASHEN CROWN

    Esta aventura autônoma de D&D é projetada para contar personagens do 2º ao 5º nível.

    Embora nominalmente definido no cenário de campanha de Eberron, os Mestres de Masmorras podem facilmente incorporá-lo em suas campanhas de D&D “caseiras”.

    Na aventura, uma agência secreta conhecida como Lanternas Negras contrata os personagens dos jogadores para recuperar fragmentos da Coroa Ashen, um artefato deixado para trás por um império goblin e procurado por vários agentes do mal.

    História do Produto

    “Seekers of the Ashen Crown” (2009), de Scott Fitzgerald Gray e Chris Sims, é a aventura oficial da 4e Eberron. Foi publicado em julho de 2009.

    Completando a Linha Eberron. Na era 4e (2008-2012), as linhas de configuração eram curtas; o plano original era que cada um contivesse apenas três livros: um grande livro do jogador, um grande livro de campanha e um grande livro de aventura. A linha Eberron conseguiu uma aventura bônus graças ao Free RPG Day: “Khyber’s Harvest” (2009). Então, quando “Seekers of the Ashen Crown” (2009) apareceu para terminar a linha de Eberron, foi na verdade a segunda aventura do cenário.

    Nas configurações da 4ª edição, os jogadores deveriam passar do 1º para o 2º nível em uma aventura no Guia de Campanha principal e , em seguida, ir do 2º para o 5º nível na aventura principal. Eberron segue esse plano com o guia de campanha “The Mark of Prophecy” e “Seekers of the Ashen Crown”. “Colheita de Kybher” também era uma aventura de segundo nível, então não necessariamente se encaixava em um caminho geral para as aventuras de Eberron.

    Como a maioria das primeiras aventuras da 4ª edição, a coroa “Seekers of the Ashen” foi apresentada como um fólio contendo dois livros de aventura: um pequeno livro que apresentava uma visão geral da aventura e continha informações complementares, como novos itens mágicos; e um livro maior detalhando todos os encontros em páginas de duas páginas.

    Tropes de aventura. “Seekers of the Ashen Crown” oferece um dos tipos mais comuns de aventuras de D&D. Não é apenas uma missão MacGuffin: é uma missão MacGuffin onde os jogadores coletam partes de um MacGuffin para depois montar em um mega-MacGuffin.

    A inovação em “Seekers of the Ashen Crown” reside em seus detalhes. Onde as aventuras “HPE” (2008-2009) se concentraram principalmente em encontros como locais individuais, “Seekers of the Ashen Crown” os reimagina como cenas individuais , cada uma com seu próprio talento cinematográfico. Uma luta entre um dirigível e um dragão provavelmente exemplifica isso melhor, mas a ideia continua na aventura e continuaria nas aventuras de jogo organizadas dos Encontros de muito sucesso da Wizards (2010-2014). “Seekers of the Ashen Crown” também dá mais atenção aos NPCs e ao RPG do que as aventuras anteriores da 4ª edição.

    Além disso, “Seekers of the Ashen Crown” combina muitos elementos de aventuras de sucesso ao longo da história de D&D. Tem rastreamentos por masmorras e jornadas na selva. Também há oportunidade para investigação e interpretação de papéis, que ajudam a quebrar a aventura de ser apenas uma ferrovia baseada em encontros. Finalmente – como você esperaria em uma aventura da 4ª edição – existem alguns desafios de habilidade também; eles eram geralmente considerados inovadores.

    Expandindo Eberron. “Seekers of the Ashen Crown” não expande o mundo de Eberron – exceto talvez através de sua atenção aos goblins do Império Dhakaani. No entanto, fornece uma ótima introdução ao mundo. A aventura começa na cidade de Sharn, mas rapidamente se transforma em um épico de viagem pelo mundo. Os jogadores voam em aeronaves, lutam como gladiadores e envolvem-se na arqueologia. O gênero pulp no coração de Eberron está na frente e no centro.

    História futura. “Heart of the Forbidden Forge” no Dungeon # 167 (junho de 2009), de Luke Johnson, é uma aventura de sétimo nível que pode ser executada como uma sequência de “Seekers of the Ashen Crown”. Os goblins Kech Shaarat estão de volta, com novos planos para unir os clãs Dhakaani.

  • DUNGEONS & DRAGONS – THUNDERSPIRE LABYRINTH

    Abaixo da Montanha Thunderspire encontra-se uma ampla rede de labirintos, tumbas e cavernas conhecidas coletivamente como o Labirinto das Almas Perdidas . Nos últimos anos, este vasto labirinto se tornou uma masmorra viva a partir da qual o comércio entre os mundos superficial e subterrâneo é possível. No entanto, além dos corredores bem iluminados onde garimpeiros, mercadores e comerciantes se reúnem, existe um mundo mais sombrio onde aventureiros lutam contra monstros e seres diabólicos realizam rituais secretos para seus mestres sombrios.

    H2 Thunderspire Labyrinth é uma aventura de D&D projetada para personagens de níveis heróicos dos níveis 4 ao 6. É a segunda aventura de uma série de três partes que começou com H1 Keep on the Shadowfell e termina com H3 Pyramid of Shadows. Também pode ser jogado como uma aventura independente.

    Este produto inclui um livreto de aventura para o Mestre do Calabouço, um livreto do jogador contendo novas opções de personagens e informações de campanha, e um mapa de pôster colorido.

  • O TEMPO COM VOCÊ (NOVEL)

    Sucesso nos cinemas japoneses, O Tempo com você (Tenki no Ko) ganha sua versão romanceada pelas mãos do diretor da animação, o premiado Makoto Shinkai, o mesmo autor de Your Name..

    Durante as férias de verão, Hodaka foge de sua ilha e vai para Tóquio. A chuva se prolonga na capital, e um certo dia, em meio à multidão, o garoto se encontra com Hina. “Ei, vai fazer sol agora”, disse a menina.

    Para isso acontecer, bastava rezar para os céus pedindo que as nuvens sumissem… Nesta era em que o tempo enlouquecera, esta é uma história que mostra o futuro no qual um garoto e uma garota, vítimas de uma peça do destino, escolheram viver.

  • POETA, MOSTRA A SUA CARA VOL 5 (PRODUTO USADO)

    O projeto “Poeta, mostra a tua cara” foi criado pelo Congresso Brasileiro de Poesia em 1991, o qual acontece anualmente em Bento Gonçalves, RS. O volume 5 apresenta poesias de vários poetas, incluindo estreantes e outros já conhecidos. É uma coletânea de poesias de poetas de todo o Brasil. Traz também a biografia de todos os poetas que fazem parte deste volume.

  • NARRAÇÕES DO INFINITO

    Laureado por suas contribuições no campo da Astronomia, Camille Flammarion apresenta, em Narrações do infinito, uma síntese das realidades siderais ocultas no firmamento. Breve e monumental, racional e poética, a obra se utiliza de princípios científicos e conhecimentos astronômicos para, com lirismo, apontar na própria Criação a inteligência onipotente de Deus. Em um diálogo entre mestre e discípulo, o sábio Lúmen, recém-desencarnado, lega a Quoerens suas impressões do Mais-Além: liberto do corpo, dera início a uma viagem pelos confins do Espaço, constatando, à luz da Ciência, da lógica e do bom senso, a pluralidade dos mundos habitados, as leis Divinas que tudo regem e a beleza transcendental do Universo. Ante as imensidades cósmicas, reconhece o leitor, as grandezas mundanas lembram flores rasteiras ao chão, os conquistadores terrenos, tempestades passageiras, e nosso planeta Terra – a Terra! nobre e linda -, insignificante átomo aos pés do Infinito.
  • BHAGAVAD GITA COMO ELE É (PRODUTO USADO)

     Bhagavad Gita Como Ele É é a tradução comentada do Bhagavad Gita por A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupadaa fundador-acharya da Sociedade Internacional para a Consciência de Krishna (ISKCON). É conhecida dentre outras traduções do Bhagavad Gita por seu forte compromisso no caminho da bhakti yoga de acordo com a Gaudiya Vaishnava de Caitanya Mahaprabhu. O livro foi vastamente distribuído, basicamente através da promoção pelo movimento Hare Krishna. Sua primeira publicação foi em 1968 por Macmillan Punlishers com uma edição integral em 1972. Atualmente é publicado por The Bhaktivedante Book Trust, disponível aproximadamente 60 línguas. Para cada verso, o livro (em sua edição completa) inclui o texto devanagari original, uma tradução para caracteres romanos, o significado palavra por palavra em Sânscrito-Português, e tradução em português. Um extenso comentário por Prabhupada é dado em todo o texto, comentários baseados em diversas obras da gaudiya Vaishnava incluindo: Ramanuja Bjasya (em sânscrito); Sarartha-varsini-tika(sânscrito) por Visvanatha Cakravarti Thakura; Gita-bhusana-tika (Sânscrito) por Baladeva Vidyabhushna; e comentários de Bengali Bhaktivinoda Thakura. Deste modo o livro defende o caminho de bhakti em direção á Krishna, quem é visto como idêntico a Vishnu, indo em direção oposta à interpretações monistas. Isto desencadeou uma série de criticas de pessoas que discordam com a abordagem literal de Prabhupada. Sivarama Swami rebate as crítas em seu livro Bhaktivedanta Purports: Perfect Explanation of the Bhagavad-Gita (1998). O Bhagavad Gita Como Ele É foi escrito pela sucessão discipular da Gaudiya vaishnava, e os membros da ISKCON consideram o livro como oficial e literalmente verdadeiro (mukhya-vrtti). Como tradição majoritária, a Gaudiya Vaishnava considera o Bhagavad Gita como a essência da sabedoria Védica e dos Upanis

  • O AMULETO

    A arqueóloga marinha Tate Beaumont partilha com o pai uma grande paixão pelo mar e pela procura de tesouros. Ao longo dos anos, os dois fizeram muitas descobertas fabulosas. No entanto, uma relíquia tem-lhes escapado – a Maldição de Angelique, um amuleto precioso, cheio de histórias, cujo legado é tenebroso e manchado de sangue. Não há dúvidas de que, se os Beaumont, quiserem encontrar tal tesouro, não conseguirão fazê-lo sozinhos – razão pela qual têm de se unir aos mergulhadores Buck e Matthew Lassiter. Esse o ponto de partida de uma grande aventura e um conturbado romance, no qual a troca de olhares entre Tate e Matthew passeia entre a atração e a desconfiança. Assim, apesar das diferenças, os Beaumont e os Lassiter sabem que a soma de suas habilidades e experiências é a chave para que possam localizar a Maldição de Angelique. Há, no entanto, algumas coisas que Matthew se recusa a partilhar – incluindo a verdade sobre o mistério que envolve a morte de seu pai. Por enquanto, Tate e Matthew são parceiros relutantes – até que o perigo e o desejo comecem a vir à tona.

    O AMULETO

    R$10,00
  • RESGATADO PELO AMOR

    Neste romance que dá continuidade à Trilogia da Gratidão, Seth Quinn, agora um homem-feito, terá que se defrontar com seu passado antes de se entregar à mulher que tanto ama. Resgatado pelo Amor, de Nora Roberts, foi escrito a pedido de sua legião de fãs, encantada com a história da família Quinn narrada em Arrebatado pelo Mar, Movido pela Maré e Protegido pelo Porto. Publicada originalmente alguns anos depois da trilogia original, é uma obra independente que traz de volta a emoção da melhor e mais emocionante saga da autora. Seth Quinn finalmente está em casa e foi uma longa jornada. Após uma infância terrível, em companhia da mãe viciada em álcool e drogas, ele foi acolhido pela família Quinn e cresceu com três irmãos mais velhos, que cuidaram dele com muito amor. Agora já adulto e voltando da Europa como um pintor consagrado, Seth pretende se estabelecer de vez na baía de Chesapeake, na costa de Maryland, junto de Cam, Ethan e Phillip, seus queridos irmãos, e também de suas cunhadas e sobrinhos, que tornam o clã dos Quinn uma saudável e abençoada confusão com destino à felicidade. Seth está de volta à casa azul e branca onde há sempre um barco no cais, uma cadeira de balanço na varanda e um cão correndo pelo quintal. Só que muita coisa mudou na cidadezinha de Saint Christopher desde que ele foi embora. E, em Resgatado pelo Amor, de Nora Roberts, o segredo que Seth manteve escondido durante muitos anos ameaçará vir à tona para destruir não apenas sua nova vida, mas também seu novo amor.

  • 20 PASSOS PARA A PAZ INTERIOR COM DEUS, CONSIGO E COM O PRÓXIMO (PRODUTO USADO)

    Neste livro, o padre Reginaldo Manzotti visa inspirar e guiar aqueles que buscam a paz interior, utilizando palavras simples que pretendem ajudar o leitor a ser instrumento da paz com Deus, consigo e com o próximo.

  • AMIGO – SOMOS MUITOS, MESMO SENDO DOIS (PRODUTO USADO)

    A vida fica mais bonita quando compartilha. Tanto as alegrias quanto as tristezas são realidades que não foram feitas para serem vividas na solidão. É na partilha do que é triste que nos preparamos para a superação, e é na partilha da alegria que nos tornamos capazes de prolongá-la no tempo. Nós sempre precisamos de amigos; gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajuda a retirar os excessos que nos tornam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

  • PERGUNTE A DEEPAK CHOPRA (PRODUTO USADO)

    A coleção Pergunte a Deepak foi criada para encorajar pessoas do mundo todo a viver de forma mais saudável, além de encontrar um sentido na vida e se tornar mais conscientes. Deepak Chopra, um dos nomes da literatura de autoajuda mais conhecidos em todo o mundo, tem respondido a diversas indagações de seus leitores relacionadas a amor e relacionamentos há anos. Com o intuito de ajudar outros leitores mundo afora que buscam conselhos a respeito das mesmas questões, Chopra reuniu algumas das principais perguntas e respostas ― que abordam todas as fases do amor ― para formar este livro. • Deepak Chopra escreveu mais de 65 livros, incluindo diversos best-sellers campeões de venda do New York Times. • No Brasil, a obra do autor já vendeu mais de 760 mil exemplares.

Main Menu