• RAT QUEENS – OS TENTÁCULOS DE N’RYGOTHA N° 02

    As Ratas Rainhas estão de volta!

    Este é o segundo álbum de Rat Queens, o grupo de aventureiras mais matadoras — e beberronas — da fantasia medieval!

    O que Dizem sobre as Ratas Rainhas

    “Rat Queens não faz apenas um ótimo trabalho estabelecendo uma voz única para cada personagem, como a narrativa funciona extremamente bem e a história não para. Eu mencionei que também é divertido? E cheio de mulheres surpreendentes? É, eu meio que tenho uma quedinha por essa HQ.”
    — Rebecca Eliza

    “Sejic traz uma vibe mais sombria à HQ que se mescla incrivelmente bem com o cenário e a narrativa de Wiebe.”
    — Ross Sweeney, Big Comic Page

    “O autor Kurtis J. Wiebe fez um trabalho tão fabuloso construindo este cenário de fantasia mítica e criando as Ratas Rainhas festeiras que a HQ parece mais desenvolvida do que deveria, o que significa que as Ratas Rainhas parecem reais e que existem há muito tempo.”
    —Mike Delgado, Unleash the Fanboy

    “Você deve ler esta HQ! Não é apenas uma grande HQ de fantasia, é uma grande HQ e ponto. O mundo é completo, as personagens são bem desenvolvidas e a história é fascinante.”
    —Allen Wiggs, Comic Bastards

    “Como sempre, a execução ousada de Rat Queens é refrescante e parte importante do charme que mantém os fiéis leitores voltando a cada edição. É divertido e não se leva muito a sério, coisa importante em uma série de fantasia sobre aventureiras que incluem anãs hipsters e halflings viciadas em doces e drogas.”
    —Johnny Stone, Big Glasgow Comic Page

    “Não há muitos outros lugares nos quadrinhos – ou na ficção em geral – em que se possa encontrar uma história baseada num grupo de mulheres e suas interações umas com as outras (e sobre como elas detonam monstros). É fácil encontrar certo divertimento em como Rat Queens subverte os clichês de gênero.”
    —Jarrod, Hey, kids! Comics!

    “Uma narrativa envolvente que abrange criação de mundo – ou, neste caso, destruição de mundo – e uma batalha… Que conta com algumas das personagens femininas mais legais e habilidosas dos quadrinhos.”
    — Ashley Victoria Robinson, Major Spoilers

    Vencedor do prêmio Glaad de quadrinho de destaque!

  • RAT QUEENS – PANCADARIA & FEITIÇARIA N° 01

    Quem São as Ratas Rainhas?

    Elas são um grupo de aventureiras matadoras, beberronas e mercenárias, e seu negócio é trucidar todas as criaturas dos deuses em troca de grana. Conheça Hannah, a elfa maga rockabilly; Violet, a anã guerreira hipster; Dee, a humana clériga ateia; e Betty, a miúça ladra hippie.

    Suas aventuras são um épico de estilo moderno, dentro do gênero tradicional de matança violenta de monstros — como se Buffy encontrasse Tank Girl em um mundo de RPG… Mas pra lá de chapada!

    Este álbum de colecionador reúne as edições 1 a 5 de Rat Queens, originalmente publicadas nos Estados Unidos pela Image.

    O que Dizem sobre as Ratas Rainhas

    “É um retrato de personagens femininas realistas. Diferentes tipos de corpos que as mulheres veem ao se olhar no espelho, não aquelas propagandas photoshapadas de revistas de moda. São roupas que parecem feitas de tecidos verdadeiros, não roupas coladas no corpo. A indústria dos quadrinhos está em expansão. Títulos mensais, graphic novels, quadrinhos digitais — as vendas estão aumentando e a agulha está se movendo. E nós, fãs mulheres, não somos uma parte nem um pouco pequena disso. Parece que a Image foi a primeira a reconhecer nossa importância, e está capitalizando com isso ao permitir mais mulheres na mistura; tanto do lado criativo, quanto como protagonistas de suas próprias histórias.”
    — Comics For Girls: Spandex Not Required

    “Essas mulheres sabem fazer festa. Falam palavrão, usam drogas, conversam abertamente sobre suas desventuras sexuais… Oh, e cagam a pau todo mundo à vista. Pense em Sex & the City misturado com O Senhor dos Anéis. Sim, é estranho. E, sim, é espetacular.”
    — Man Cave Daily

    “Tipo, não só a arte é lindona, como também nunca vi um grupo de mulheres tão incrível com quem eu queria estar/passar um tempo junto/dar uns amassos — com todas elas, e do jeito que elas são. Cada uma dessas personagens tem caráter bem formado, com uma personalidade diferente e transbordando com seu próprio histórico.”
    — The Mary Sue

    “Rat Queens é diferente, irreverente e sangrento. Vai fundo nas sacadas inteligentes, e duas vezes mais fundo no charme; é o quadrinho de fantasia perfeito para a geração WoW. Faça um favor a si mesmo e acrescente essas donzelas a sua lista de compras de quadrinhos.”
    — Capeless Crusader

    “Parece que as Ratas Rainhas estão aí desde sempre, mesmo que a gente recém as tenha conhecido. Se você ainda não se apaixonou por Rat Queens, só pegue este volume e saia lendo. Você vai se apaixonar.”
    — Unleash the Fanboy

    “Esta série vai direto pro topo da lista de favoritos de todo mundo. Há várias séries novas e de boa qualidade publicadas este ano, mas, mesmo entre elas, Rat Queens se destaca.”
    — Panels and Pixels

    “Esta é uma série ótima, com uma definição clara de onde está indo, uma forte noção de quem são os personagens e a compreensão de que os quadrinhos podem ser divertidos sem precisar deixar de lado personagens tridimensionais.”
    — Newsarama

    “Melhor Série Nova 2013” IGN

  • CONVERGÊNCIA: BATMAN E ROBIN N°01

    O súbito aparecimento do Capuz Vermelho na Gotham City dos Novos 52 sitiada pelo domo desperta uma onda de ciúme no imaturo RobinDamian Wayne. Será que Batman conseguirá fazer seus dois pupilos deixarem de lado as diferenças e trabalharem juntos antes que os perigosos Extremistas vençam o desafio de Telos e condenem a cidade?

  • REVISTA TINA Nº 06

    Republicação das histórias da Tina e sua Turma

  • REX MUNDI: COROA ESPADA Nº 04

    Paris, 1933. A Europa ainda é controlada por senhores feudais, a Igreja Católica tem todo o poder da polícia secreta, e feiticeiros espreitam pelas ruas à noite. Seja bem-vindo ao mundo de Rex Mundi. O doutor Julien Saunière depara-se com uma irmandade milenar dedicada a proteger o Santo Graal- defensores de um segredo que ameaça arrastar o mundo por uma enxurrada de sangue! Saunière se aprofunda mais e mais dentro do mistério do Cálice Sagrado e finalmente descobre a sua conexão com o Duque de Lorraine. Enquanto isso, o Duque, é forçado a tentar um golpe para o poder, quando os reis ordenam sua prisão. Se ele não conseguir, certamente acabará na forca! Quarto volume da empolgante série de Rex Mundi!

  • REX MUNDI: REIS PERDIDOS Nº 03

    Em uma Paris onde a magia é real e a Igreja Católica jamais perdeu seu domínio político, a busca de um homem para solucionar um assassinato pode conduzi-lo ao próprio Santo Graal! O Dr. Julien Saunière continua sua investigação sobre o roubo de um misterioso códice medieval, alheio às forças que o arrastam até à porta do poderoso Duque de Lorraine, que deseja provocar uma vasta guerra mundial que ameaça afogar o mundo em sangue… Mas por quê? A resposta a esta pergunta, um confronto mortal nas antigas catacumbas sob Paris e uma revelação ultrajante sobre Judas, o traidor de Cristo, estão à espera de Julien neste volume da criticamente aclamada REX MUNDI! Se você gostou de “O Código DaVinci“ (o livro e/ou o filme) e de todas essas conspirações históricas e de sociedades secretas, a série REX MUNDI é uma história em quadrinhos ideal.

  • REX MUNDI: RIO SUBTERRÂNEO Nº 02

    Rex Mundi é uma jornada em busca do Santo Graal narrada como um grande conto de mistério, que se passa em uma Europa onde a Igreja Católica nunca renunciou ao poder e os feiticeiros perambulam pelas ruas na calada da noite. O Doutor Julien Saunière continua sua perigosa investigação sobre o roubo de um códice medieval da cripta de uma igreja em Paris quando se depara com uma série de assassinatos horrorosos perpetrados por uma sociedade secreta arcaica devotada ao próprio Santo Graal. No entanto, esse códice roubado pode trazer a solução de um enigma ancestral que ameaça afogar o mundo inteiro em sangue! Finalmente no Brasil, mais um volume da aplaudida série criada por Arvid Nelson e EricJ, que tem conquistado fãs no mundo inteiro e deverá ser adaptada para as telas dos cinemas em breve! Este volume reúne as edições #s 6 a 11 da série Rex Mundi publicada originalmente pela Image Comics (e depois compilada pela Dark Horse Comics) e o webcomic “Brother Matthew”. Se você gostou de “O Código DaVinci” (o livro e/ou o filme) e de todas essas conspirações históricas e de sociedades secretas, a série REX MUNDI é uma história em quadrinhos ideal.

  • REX MUNDI: GUARDIÃO DO TEMPLO Nº01

    Uma busca pelo Cálice Sagrado diferente de qualquer outra que você já viu começa aqui, num mundo onde a Guerra Civil americana terminou em um impasse, a Igreja Católica controla a Europa e a feitiçaria determina o poder político! Quando um códice medieval desaparece de uma igreja em Paris, o Doutor Julien Saunière investiga o acontecimento, descobrindo uma série de terríveis assassinatos ritualísticos e uma antiga sociedade secreta. Julien não pode permitir que essas figuras sinistras se ocultem nas sombras, pois precisa impedir que recomecem sua matança novamente. No entanto, sua investigação vais se transformar numa jornada solitária e perigosa em meio aos segredos bizarros do Catolicismo. Finalmente no Brasil uma das séries mais aplaudidas da atualidade! Este primeiro volume reúne as edições #s 0 a 5 da série Rex Mundi publicada originalmente pela Image Comics (e depois compilada pela Dark Horse Comics) e o webcomic “Brother Matthew, Blessed Are the Meek”. Se você gostou de “O Código DaVinci” (o livro e/ou o filme) e de todas essas conspirações históricas e de sociedades secretas, a série REX MUNDI é um prato cheio!

  • RED ROCKET – 7 SAGA DO ROCK

    Ele é um ALIENÍGENA! Ele é um CLONE! E ele tem uma GUITARRA! Fugindo de uma galáxia distante sob o domínio de impiedosos conquistadores extraterrestres, o RED ROCKET ORIGINAL fez uma aterrissagem forçada na TERRA. À beira da morte, seu guarda-robô criou seis clones para garantir que sua linhagem continuasse a existir. Cada um deles recebeu uma característica especial da personalidade do original, e o RED ROCKET SETE desenvolveu sua criatividade, além de uma paixão por boa música. Começando na metade da década de 50 e prosseguindo até os anos 90, Sete acompanha num constante estado de mutação a história do ROCK, de ELVIS PRESLEY e os BEATLES até DAVID BOWIE e T. REX, seguindo em frente até o final do século 20. Mas a vida não é simplesmente uma festa, pois os malignos ENFINITOS estão na sua cola o tempo todo. Eles querem encontrar o original, e chegam à conclusão de que seus clones são a melhor solução para descobrir seu paradeiro. Embarque nesta extraordinária aventura de ficção cientifica que atravessa espaço, tempo e, de alguma forma, consegue pular a ERA DA DISCOTECA! Esta é uma das HQs mais cultuadas pelos fãs de bons quadrinhos e fãs do Rock! Escrita e ilustrada por MIKE ALLRED (de X-Force/X-Statix e Madman), RED ROCKET 7 nos dá uma verdadeira aula de HISTÓRIA DO ROCK num ambiente retrô cheio de foguetes, alienígenas e pistolas de raios. Numa fórmula criativa parecida com a que foi usada em FORREST GUMP – O CONTADOR DE HISTÓRIAS, você acompanhará nosso herói roqueiro participando de todos os grandes momentos do Rock, vivenciando fatos dos bastidores e descobrindo novas facetas que a História não nos contou. Idealizada num formato quadrado proporcional ao dos saudosos discos de vinil, esta obra reúne a mini-série completa de 7 partes publicada originalmente em 1997-1998, apresenta um prefácio exclusivo escrito pelo cineasta Robert Rodriguez, todas as capas originais, diversos pin-ups de celebridades do Rock, curiosidades por trás da criação da série e perfis dos grandes nomes musicais que desfilam pela obra. Uma edição para os colecionadores, roqueiros e alienígenas de todas as idades e galáxias!

  • REI CONAN – A CIDADELA ESCARLATE

    Nos primórdios da década de 1930, quando publicava seus textos na revista Weird Tales (Contos Bizarros), o escritor Robert E. Howard alternava histórias do passado e do futuro de sua maior criação, o bárbaro Conan. E sempre com incrível grau de consciência, um indício claro de que o autor guardava na mente a trajetória integral do personagem.

    Lançada nos Estados Unidos no início de 2011 como minissérie em quatro números, A Cidadela Escarlate marcou uma mudança de rumo para o roteirista Timothy Truman e os artistas Tomás Giorello e José Vilarrubia. Após quatro anos produzindo o título mensal que apresenta em ordem cronológica as aventuras de Conan desde suas origens nas paragens bucólicas da Ciméria, a equipe criativa assumiria um projeto especial: adaptar para os quadrinhos os contos nos quais o herói de Howard é o soberano do mais poderoso reino de seu mundo.

    São essas adaptações que chegam agora ao Brasil em Rei Conan, a nova coleção de álbuns de luxo que a Mythos Editora idealizou para agradar tanto o mais exigente conanmaníaco quanto qualquer fã e quadrinhos de alto nível.

    Além do roteiro fielmente adaptado e da sensacional arte, esta belíssima edição ainda contempla o leitor com uma série de atrações adicionais: textos complementares de Timothy Truman, entrevista com os autores, uma caprichada galeria de capas e artes originais dos artistas Tomás Giorello e Darick Robertson – que ilustrou as capas da minissérie original -, e as tiras biográficas de Bob Cano-Duplo, nas quais são retratados episódios reais da vida de Robert E. Howard.

  • RISING STARS – ESTRELAS ASCENDENTES: A SAGA COMPLETA

    O que acontece quando pessoas comuns recebem dons extraordinários? Que tipo de remuneração um super-herói pode conseguir? Um humano superpoderoso tem o direito de querer apenas uma vida normal?

    Descubra estas e outras respostas em Rising Stars: Estrelas Ascendentes. Sucesso de crítica e público, a obra retrata as vidas de 113 pessoas afetadas, ainda no útero materno, por um fenômeno cósmico que, ao longo dos anos, concede a cada uma poderes além da compreensão humana. Narrada sob perspectiva realista, a epopeia dos Especiais de Pederson é intrincada e emocionante, apenas comparável, segundo críticos norte-americanos, ao trabalho de Alan Moore na série Watchmen.

  • REVISTA TINA Nº 04

    Republicação das histórias da Tina e sua Turma

  • REVISTA TINA Nº 03

    Republicação das histórias da Tina e sua Turma

  • O LIVRO DE OURO DO RECRUTA ZERO

    “Criado em 1950, o Recruta Zero garantiu ao seu autor, Mort Walker,
    o título de um dos mais importantes desenhistas de HQs dos EUA e, quiçá,
    do mundo. Beetle Bailey, como era inicialmente conhecido o Recruta, começou suas
    façanhas como universitário, mas logo se alistou no quartel Swampy
    e nunca mais saiu de lá, ganhando companheiros como Dentinho, Quindim,
    o Sargento Tainha, o Cuca e o General Dureza, que juntos formam
    o pelotão mais atrapalhado de todos os tempos.
    Ainda que a tira tenha chegado há pouco tempo à terceira idade,
    os personagens não envelheceram nem física nem espiritualmente.
    O segredo de tamanha longevidade está no fato de seu autor ter acompanhado
    a evolução dos tempos, criando tiras que permanecem mais atuais do que nunca.
    Este livro reúne algumas das melhores tiras produzidas na década
    de 1980, quando o traço de Mort Walker já estava bem afiado e o elenco
    de personagens já tinha crescido bastante, com a inclusão de coadjuvantes como
    Oto, o cachorro do Sargento Tainha, e a estonteante Dona Tetê, musa
    do general e do quartel inteiro. Todos eles estão reunidos aqui, em
    alguns de seus melhores momentos. Divirta-se!”

  • RONDA NOTURNA

    “Em Ronda Noturna acompanhamos histórias durante uma noite, conduzidos pelos autores, que não economizam nanquim para criar o clima ideal. Histórias muito bem amarradas com artes incríveis e assustadoras. Os personagens parecem não estar tendo um bom dia e parece que os autores de Ronda Noturna não querem que tenhamos uma boa noite. Mas penso que é isso que esperamos de boas histórias de terror.” – Roger Cruz

    RONDA NOTURNA

    R$40,00
  • VERTIGO CRIME: A RICA INDECENTE

    conta a história de Richard Junkin, uma ex-promessa de futebol americano que, depois de uma lesão no seu primeiro jogo entre os profissionais, amarga seus dias entre o trabalho como vendedor de carros, o balcão do bar, e o sexo ocasional com mulheres tão perdidas na vida quanto ele. Só que Junkin é péssimo vendedor, e ainda por cima tem cabeça quente, então não são raras as brigas com os colegas vendedores que fazem questão de humilhá-lo pelo fracassado que ele se tornou. Até que chega o dia em que o chefe de Junkin lhe demite do cargo de vendedor, mas lhe dá uma outra tarefa: tomar conta de sua filha, uma jovem rica que está mais preocupada com festas e com a coluna social do que com a própria segurança. E, para cuidar de Victoria, Junkin vai ter que acompanhá-la até os altos círculos sociais, misturando-se a gente que lhe provoca um misto de ojeriza e, como não poderia deixar de ser, inveja. Soma-se à mistura a vontade da sensual Victoria em provocar seu novo guarda costas, e fica muito, muito difícil para Junkin manter a cabeça no lugar…

  • ROBOCOP – BETA Nº 01

    Nesta edição – Em 2014, não são apenas os cinemas que têm encontro marcado com o novo Robocop. Em sintonia com o lançamento do longa-metragem dirigido pelo brasileiro José Padilha, o universo dos quadrinhos será presenteado com uma série de HQs do policial do futuro.

    A série é composta por 4 edições independentes, baseadas na história do filme Robocop. Lançadas originalmente nos Estados Unidos pela BOOM! Studios, as HQs apresentam o novo visual de Robocop e trazem como temática diferentes dilemas enfrentados pelo policial Alex Murphy.

  • ROBOCOP – VIVER E MORRER EM DETROIT

    Nesta edição – Em 2014, não são apenas os cinemas que têm encontro marcado com o novo Robocop. Em sintonia com o lançamento do longa-metragem dirigido pelo brasileiro José Padilha, o universo dos quadrinhos será presenteado com uma série de HQs do policial do futuro.

    A série é composta por 4 edições independentes, baseadas na história do filme Robocop. Lançadas originalmente nos Estados Unidos pela BOOM! Studios, as HQs apresentam o novo visual de Robocop e trazem como temática diferentes dilemas enfrentados pelo policial Alex Murphy.

  • ROBOCOP – LEMBRANÇAS DA MORTE

    Nesta edição – Em 2014, não são apenas os cinemas que têm encontro marcado com o novo Robocop. Em sintonia com o lançamento do longa-metragem dirigido pelo brasileiro José Padilha, o universo dos quadrinhos será presenteado com uma série de HQs do policial do futuro.

    A série é composta por 4 edições independentes, baseadas na história do filme Robocop. Lançadas originalmente nos Estados Unidos pela BOOM! Studios, as HQs apresentam o novo visual de Robocop e trazem como temática diferentes dilemas enfrentados pelo policial Alex Murphy.

Main Menu