• SIN CITY – CIDADE DO PECADO 3º EDIÇÃO

    Sin City é uma cidade cujas ruas são pavimentadas com corrupção e ódio, é um lugar de justiça rápida e morte lenta, de calor selvagem e sangue frio, onde os becos escondem crimes que ninguém quer tomar conhecimento e os olhares de cada pessoa revelam pecados secretos. Escrito e desenhado por Frank Miller, o mesmo autor de obras-primas como Batman: O Cavaleiro das Trevas, Elektra e 300 de Esparta.

  • CARS WARS – BATALHA NAS ESTRADAS

    Bem-vindo ao mundo 2036, onde a aventuras está em toda parte e a preferencial é sempre do motorista com a arma maior. Este é o mundo dinâmico dos combates de arena, das batalhas nas estrada, das gangues de motoqueiros e dos mesmos caminhões blindados… o mundo de Car Wars! Neste livro, você é o herói! Você decide para que lado vai a história, cria seu personagem, modificas seu veículo, escolhe seu arsenal e determina as perícias de seu piloto. Baseado no consagrado universo de Car Wars criado por Steve Jackson, este livro captura toda a emoção desse clássico jogo de estratégia. Armado apenas com um lápis e papel e três dados, você já pode “cair na estrada”, pisando na rota da aventura.

  • INVASÃO DO MUNDO DA SUPERFÍCIE

    O mundo de Minecraft ganha vida nesta emocionante aventura!

    Gameknight999 é apaixonado por Minecraft. Ele sabe que é um dos melhores jogadores entre seus amigos, mas sua verdadeira especialidade é destruir o jogo dos outros usuários. Sem se importar com o espírito de equipe, ele gosta de fazer aquilo que sabe de melhor: trollar.
    O que ele não esperava é que uma das invenções malucas do seu pai funcionaria justamente quando ele está no meio de uma dessas trollagens. A impressora 3D o teleporta para nada menos do que o mundo digital de Minecraft, onde seu próprio corpo é formado por cubos e os ataques dos terríveis monstros causam danos de verdade.
    E se ele morrer no jogo? Como poderá voltar à realidade? Gameknight999 precisa achar respostas enquanto foge de garras de zumbis e presas de aranhas, as quais costumavam encarar corajosamente pela tela do computador. Se quiser sobreviver, ele precisará reavaliar suas táticas de jogo, aprender a trabalhar em equipe e a reconstruir as amizades destruídas depois de tantas trollagens.

  • PARKER – O CAÇADOR

    É a história de um homem que chega a Nova Iorque com o impacto de um tiro de escopeta no peito. Enganado pela mulher que ele amava e traído pelo seu parceiro de crime, Parker atravessa o país com uma ideia fixa na cabeça: vingar-se friamente e recuperar o que foi roubado.

  • OS 300 DE ESPARTA

    ‘300 de Esparta’ conta a história dos honrados guerreiros espartanos que, com uma pequena coalisão de apenas trezentos homens e alguns aliados liderados pelo rei Leônidas, conseguiram resistir por três longos dias uma invasão de centenas de milhares de Persas sob o comando do tirano rei Xerxes, travando no Desfiladeiro das Termopilas uma das mais sangrentas e heróicas batalhas da história da humanidade.

  • SIN CITY: A DAMA FATAL 2º EDIÇÃO

    É mais uma daquelas noites quentes, abafadas e sem vento. Do tipo que deixa as pessoas transpirando e as instiga a fazerem coisas secretas e proibidas. Dwight McCarthy é apenas mais um perdedor que está pensando nas várias maneiras como acabou com sua vida. Ele daria qualquer coisa apenas para sentir a chama da paixão preenchendo e consumindo a sua uma vez mais.
    Então, Ava o chama…

    Novamente, Frank Miller, o escritor e desenhista responsável pela reformulação de Demolidor, o Homem-Sem-Medo, e o genial criador de obras-primas como Robin, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Elektra, Liberdade, Hard Boiled e 300 de Esparta, volta a nos guiar pelos becos sujos e escuros de Sin City, uma cidade onde a beleza e os prazeres secretos custam pouco, a menos que você não queira só olhar. Mas, se você estiver disposto a pagar poderá ter tudo o que quiser.

    Só não se esqueça de uma coisa: o preço de Sin City é alto, muito alto….

  • ENDER’S GAME – O JOGO DO EXTERMINADOR

    Adaptado para cinema em megaprodução de Hollywood dirigida por Gavin Hood (X-Men Origens: Wolverine) com um elenco de astros encabeçado por Harrison Ford (Guerra nas Estrelas, Blade Runner, Indiana Jones) e Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), Ender’s Game: O Jogo do Exterminador é um romance clássico da ficção científica, com mais de três milhões de exemplares vendidos no mundo, ganhador dos principais prêmios da ficção científica.
    Ender’s Game: O Jogo do Exterminador (Ender’s Game) é a história de Ender Wiggin, em quem os comandantes militares colocam todas as suas esperanças, e do que ele sofre para sobreviver ao processo de brutalização psicológica imposto às crianças na Escola de Combate. Para dramatizar esse processo e ilustrar as dificuldades da luta contra um inimigo alienígena, Orson Scott Card criou o conceito da “sala de combate”, onde as crianças ensaiam batalhas em gravidade-zero – reproduzidas com maestria técnica no filme dirigido por Gavin Hood.
    Também no elenco, o ganhador do Oscar Ben Kingsley (Gandhi), e os indicados ao Oscar Viola Davis (Dúvida, Os Suspeitos), Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine).

  • SIN CITY – A GRANDE MATANÇA

    Os criminosos sempre mandaram nas ruas de Sin City, fossem eles traficantes, jogadores ou políticos.
    Mas o Centro Velho da cidade pertence às Damas da Noite, mulheres que oferecem prazeres inimagináveis a quem puder pagar seu preço. Mas agora a Máfia também quer controlar toda a prostituição.
    A guerra está declarada! E as “meninas” mais sensuais e perigosas de Sin City só podem contar com a ajuda de Dwight McCarthy… e muita munição!

  • SHIROMA MATADORA CIBORGUE

    Estas onze aventuras da ciborgue mais perigosa da galáxia, levam o leitor a uma sucessão de situações-limite, na Terra ou em outros mundos.

    “Conto a conto, a personalidade de Shiroma vai-se construindo aos olhos do leitor, ao mesmo tempo suscitando indagações a respeito da ética, identidade e humanidade frente a um mundo dominado pela tecnologia. Recomendo este livro aos amantes da boa ficção científica e que, sem abrir mão da ação e do entretenimento, também apreciem refletir sobre as questões universais de que sempre se ocupou a literatura.” – Ana Lúcia Merege

  • THE UMBRELLA ACADEMY – SUÍTE DO APOCALIPSE (2 EDIÇÃO)

    Edição especial CCXP 2015.

    Em um inexplicável evento, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Em sua primeira aventura, essas crianças enfrentam uma enlouquecida Torre Eiffel. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez. Criado e escrito por Gerard Way, da banda My Chemical Romance, THE UMBRELLA ACADEMY: SUÍTE DO APOCALIPSE apresenta a arte do desenhista vencedor do prêmio Eisner, Gabriel Bá (10 Pãezinhos, Casanova), cores do premiado Dave Stewart, e as capas originais da série feitas pelo premiado James Jean. Este livro reúne a primeira série em seis partes, além de histórias curtas raras e uma seção de desenhos e esboços apresentando trabalhos feitos por Bá, Jean e Way.

  • HISTÓRIAS DO CLUBE DA ESQUINA

    Histórias do Clube da Esquina traz para os quadrinhos a história do famoso movimento musical vindo de Minas Gerais encabeçado pelo cantor e compositor Milton Nascimento e toda uma geração de músicos e poetas como Márcio Borges, Fernando Brant, Ronaldo Bastos, Toninho Horta, Lô Borges, Beto Guedes, Wagner Tiso, entre outros. A história do Clube da Esquina é contada nos quadrinhos pelos próprios protagonistas do movimento musical, passando pelos anos 60, 70, 80 e 90. Além das aventuras vividas pelos artistas, há histórias de algumas composições clássicas como “Para Lennon e McCartney”, “Travessia” e de discos como “Milagre dos Peixes”, e mesmo figuras folclóricas de Minas Gerais que inspiraram canções como “Dona Olympia”. Os quadrinhos foram desenvolvidos pelo desenhista Laudo Ferreira inicialmente para o site do Museu Clube da Esquina em 2008 com 15 páginas que também entraram nessa edição.

  • GASPARZINHO FANTASMINHA CAMARADA

    “É UM… F-F-F-FANTASMA!” Por mais de sessenta anos, esse ícone encantador do mundo sobrenatural tem sido o símbolo universal da alegria e da amizade. GASPARZINHO O FANTASMINHA CAMARADA é um dos mais amados personagens dos desenhos animados e, como mostra este livro, das histórias em quadrinhos. Graças ao seu visual simpático e à sua personalidade otimista, Gasparzinho sobreviveu mais de seis décadas encantando gerações. Este livro reúne 40 das suas melhores histórias clássicas, ilustradas de maneira primorosa, que divertirão adultos e crianças. Você também descobrirá no rico texto introdutório quem são os verdadeiros criadores do personagem, além de ver sua incrível evolução histórica do mundo da animação para as HQs, e saber como foi o trabalho de edição e pesquisa para que esta coletânea chegasse até as suas mãos.

  • BIG GUY – RUSTY MENINO ROBÔ

    Do imperceptível mundo dos sonhos e de segredos místicos e ocultos… surge A COISA. Sussurrando através de circuitos, rastejando entre elementos químicos em colisão, A COISA gargalha, repleta de mal primordial. Então, a meio mundo dali, sob as águas agitadas do Golfo Pérsico, algo ouve o angustiado lamento de uma nação no limite de sua esperança. Algo sempre alerta. Algo zunindo com indescritível. Algo muito forte. Algo pronto para a ação. Algo grande… muito GRANDE. Após uma longa espera, BIG GUY & RUSTY, O MENINO-ROBÔ finalmente chega ao Brasil! Escrita pelo genial FRANK MILLER (de Sin City e Os 300 de Esparta) e ilustrada pelo detalhista GEOF DARROW (de Hard Boiled e criador dos conceitos visuais da trilogia Matrix), esta aventura cheia de ação e violência faz uma divertida homenagem aos clássicos desenhos animados e filmes japoneses de monstros e robôs, além de nos presentear com um verdadeiro show visual!

  • BAD BOY

    Produzida originalmente para ser uma tira de quadrinhos da Edição Britânica da GQ, Bad Boy foi escrito por Frank Miller (Sin City, 300 de Esparta, Hard Boiled) e ilustrado por Simon Bisley (Lobo; 2000 AD), dois grandes nomes dos quadrinhos e é uma impressionante obra de ficção gráfica! Num futuro não muito distante, nós conhecemos um garoto chamado Jason lutando para recuperar a sua liberdade numa sociedade obscura e opressora. Um mundo já aterrorizante de cercas de arame farpado, hospitais dedicados à esterilização de pessoas, dispositivos de restrição de movimento e de temíveis patrulhas robôs, torna-se ainda pior quando Jason descobre que seus pais, não são seus pais, e ele, sua companheira Rachel e Adolph, seu gato inteligente, arriscam tudo numa última e desesperada tentativa de conseguir uma vida “normal”

    BAD BOY

    R$26,00
  • O COLHEDOR DE RAIO

    A narrativa conta a jornada de um personagem e seu pai, que têm um fantástico ofício, o de colher raios com as próprias mãos.

  • ELES NOS CHAMAVAM DE INIMIGO (PRODUTO USADO)

    Em 1942, no auge dos conflitos da Segunda Guerra Mundial, afamília Takei recebeu uma visita inesperada. Os soldados norte-americanos levaram o casal e seus três filhos para um campo de detenção exclusivo para os imigrantes japoneses e seus descendentes! Nesta impressionante autobiografia em quadrinhos, o ator/autor/ativista George Takei revisita sua infância assustadora em um campo de concentração nos Estados Unidos, como um dos 120 mil nipo-americanos aprisionados pelo governo norte-americano durante a Segunda Guerra Mundial. Vivencie as forças que moldaram um ícone americano – e a própria América – nesta emocionante história sobre coragem, lealdade e amor.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 11

    Chise se tornou aluna ouvinte na Academia. Enquanto Elias e ela se adaptam ao dia a dia dentro da instituição, aliados antigos e novos têm muitas lições para ensiná-los, dentro e
    fora dos muros da escola. A Igreja, os Sete Escudos e o multifacetado corpo estudantil da Academia ainda escondem muitos mistérios e vão ter grande impacto na vida da dupla.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 10

    Chise Hatori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e noiva. Desde então, ela se vê às voltas com seres fantásticos, reinos mágicos, feiticeiros, alquimistas, inimigos sobrenaturais e, claro, as inseguranças e angústias de uma adolescente.

    Neste volume:
    Catafílio entrou em sono profundo e a vida parecia estar recuperando a normalidade no pequeno chalé. Tudo ia bem até Chise receber um convite irrecusável para ingressar na “Academia”, a renomada instituição de ensino dos Feiticeiros. Elias e Chise vão conhecer muitas pessoas novas e vão precisar se adaptar rápido às mudanças em suas vidas. Como será que Elias se sairá como professor?

  • THE WITCHER RPG – O DIÁRIO DO BRUXO

    Vislumbre a Era de Ouro dos Bruxos, quando monstros caminhavam pelo mundo e você dificilmente conseguiria viajar até uma cidade vizinha sem cruzar com um ciclope ou um nevoloso! Através do diário de Erland de Larvik, o fundador da Escola dos Bruxos, você conhecerá muitos monstros novos; alguns dos quais não são vistos há gerações.

    The Witcher RPG o Diário do Bruxo inclui:

    – 33 novos monstros para aterrorizar suas aventuras!

    – 2 Monstros Excepcionais: crie vampiros superiores e dragões reais para povoar os cantos sombrios do Continente!

    – Sistema de Investigação: Aprenda a escrever um mistério para seus jogadores desvendarem em uma longa campanha ou simplesmente invente algo para uma partida rápida e divertida.

    – Conheça a história da Ordem dos Bruxos e Erland de Larvik, o Primeiro Grifo!

    – O Diário do Bruxo é o segundo suplemento de The Witcher RPG, uma das franquias mais populares da atualidade com livros, video games e a série live action na Netflix.

  • RUGAS

    Três irmãos, acompanhados de suas famílias, retornam para a casa onde passavam as férias na infância, com a intenção de limpar o imóvel e colocá-lo à venda. Mas enquanto a poeira é varrida e o lixo é levado para a caçamba, feridas emocionais de décadas atrás rapidamente preenchem a casa vazia.

    Roca, através de uma narrativa emocionante e com uma arte que usa uma paleta de cores que são um espetáculo à parte, propõe uma reflexão: o que acontece com irmãos e irmãs quando a única pessoa que mantem a família unida se foi? A casa é um trabalho extremamente pessoal de Paco Roca (dedicada a seu falecido pai) ao mesmo tempo que aborda temas universais.

    O desgaste de toda uma vida os cobre de rugas, e alguns veem as letras das suas páginas se apagarem, folha após folha, até ficarem totalmente brancas. Apesar disso as emoções mais intensas sobrevivem, preservadas como um tesouro escondido numa ilha distante.

    RUGAS

    R$72,00

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