• ELES NOS CHAMAVAM DE INIMIGO (PRODUTO USADO)

    Em 1942, no auge dos conflitos da Segunda Guerra Mundial, afamília Takei recebeu uma visita inesperada. Os soldados norte-americanos levaram o casal e seus três filhos para um campo de detenção exclusivo para os imigrantes japoneses e seus descendentes! Nesta impressionante autobiografia em quadrinhos, o ator/autor/ativista George Takei revisita sua infância assustadora em um campo de concentração nos Estados Unidos, como um dos 120 mil nipo-americanos aprisionados pelo governo norte-americano durante a Segunda Guerra Mundial. Vivencie as forças que moldaram um ícone americano – e a própria América – nesta emocionante história sobre coragem, lealdade e amor.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 11

    Chise se tornou aluna ouvinte na Academia. Enquanto Elias e ela se adaptam ao dia a dia dentro da instituição, aliados antigos e novos têm muitas lições para ensiná-los, dentro e
    fora dos muros da escola. A Igreja, os Sete Escudos e o multifacetado corpo estudantil da Academia ainda escondem muitos mistérios e vão ter grande impacto na vida da dupla.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 10

    Chise Hatori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e noiva. Desde então, ela se vê às voltas com seres fantásticos, reinos mágicos, feiticeiros, alquimistas, inimigos sobrenaturais e, claro, as inseguranças e angústias de uma adolescente.

    Neste volume:
    Catafílio entrou em sono profundo e a vida parecia estar recuperando a normalidade no pequeno chalé. Tudo ia bem até Chise receber um convite irrecusável para ingressar na “Academia”, a renomada instituição de ensino dos Feiticeiros. Elias e Chise vão conhecer muitas pessoas novas e vão precisar se adaptar rápido às mudanças em suas vidas. Como será que Elias se sairá como professor?

  • THE WITCHER RPG – O DIÁRIO DO BRUXO

    Vislumbre a Era de Ouro dos Bruxos, quando monstros caminhavam pelo mundo e você dificilmente conseguiria viajar até uma cidade vizinha sem cruzar com um ciclope ou um nevoloso! Através do diário de Erland de Larvik, o fundador da Escola dos Bruxos, você conhecerá muitos monstros novos; alguns dos quais não são vistos há gerações.

    The Witcher RPG o Diário do Bruxo inclui:

    – 33 novos monstros para aterrorizar suas aventuras!

    – 2 Monstros Excepcionais: crie vampiros superiores e dragões reais para povoar os cantos sombrios do Continente!

    – Sistema de Investigação: Aprenda a escrever um mistério para seus jogadores desvendarem em uma longa campanha ou simplesmente invente algo para uma partida rápida e divertida.

    – Conheça a história da Ordem dos Bruxos e Erland de Larvik, o Primeiro Grifo!

    – O Diário do Bruxo é o segundo suplemento de The Witcher RPG, uma das franquias mais populares da atualidade com livros, video games e a série live action na Netflix.

  • RUGAS

    Três irmãos, acompanhados de suas famílias, retornam para a casa onde passavam as férias na infância, com a intenção de limpar o imóvel e colocá-lo à venda. Mas enquanto a poeira é varrida e o lixo é levado para a caçamba, feridas emocionais de décadas atrás rapidamente preenchem a casa vazia.

    Roca, através de uma narrativa emocionante e com uma arte que usa uma paleta de cores que são um espetáculo à parte, propõe uma reflexão: o que acontece com irmãos e irmãs quando a única pessoa que mantem a família unida se foi? A casa é um trabalho extremamente pessoal de Paco Roca (dedicada a seu falecido pai) ao mesmo tempo que aborda temas universais.

    O desgaste de toda uma vida os cobre de rugas, e alguns veem as letras das suas páginas se apagarem, folha após folha, até ficarem totalmente brancas. Apesar disso as emoções mais intensas sobrevivem, preservadas como um tesouro escondido numa ilha distante.

    RUGAS

    R$72,00
  • DEADLY CLASS Nº 03

    Estamos em 1987, e o adolescente sem-teto Marcus Lopez Arguello não tem mais motivos para viver. Até a fatídica noite em que ele é abordado por uma misteriosa garota que o convida a entrar para a Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, um colégio secreto e brutal para onde as principais famílias criminosas do mundo onde as futuras gerações de assassinos vão para receber treinamento.

    Neste volume:

    Perto de encerrar seu primeiro ano na Escola de Artes Mortais dos Reis Soberanos, o adolescente-assassino-em-treinamento Marcus Lopez já acumulou um volume considerável de pecados, sem mencionar o número de mortos, enquanto tenta manter aqueles que ama a salvo dos demônios do seu passado. Mas quando a tragédia irrompe, seu círculo de amigos começa a desmoronar, mudando alianças e romances, deixando Marcus deprimido, sozinho, paranoico e cercado de assassinos por todos os lados

  • A CASA

    Três irmãos, acompanhados de suas famílias, retornam para a casa onde passavam as férias na infância, com a intenção de limpar o imóvel e colocá-lo à venda. Mas enquanto a poeira é varrida e o lixo é levado para a caçamba, feridas emocionais de décadas atrás rapidamente preenchem a casa vazia.

    Roca, através de uma narrativa emocionante e com uma arte que usa uma paleta de cores que são um espetáculo à parte, propõe uma reflexão: o que acontece com irmãos e irmãs quando a única pessoa que mantem a família unida se foi? A casa é um trabalho extremamente pessoal de Paco Roca (dedicada a seu falecido pai) ao mesmo tempo que aborda temas universais.

    A CASA

    R$80,00
  • TEKKON KINKREET

    Numa cidade de “ferro” e “concreto” (significado em japonês de Tekkon Kinkreet), vivem personagens também implacáveis e indomáveis. Kuro (o preto) e Shiro (o branco) são órfãos. Para sobreviver, eles têm de roubar, lutar e se esconder em um mundo sombrio, solitário e corrupto, onde a própria cidade os afaga ou os despreza, como se fosse um ser vivo. O soberbo desenho de Matsumoto, rico em pequenos detalhes, traduz fielmente o ambiente desta história que se pode tornar angustiante, mas que ao mesmo tempo nos emociona e nos liberta.

    Vencedor do Prêmio Eisner de “Melhor Edição Internacional – Japão” em 2008.

    Tekkon Kinkreet foi adaptado para o cinema em um longa-metragem animado com direção de Michael Arias e produção do Studio 4º C/Sony. Em 2008 este foi escolhido como a “Animação do ano” pela Academia do Japão, além de vencer nas categorias de “Melhor História Original” e “Melhor Direção de Arte” na Tokyo International Anime Fair.

    TEKKON KINKREET

    R$115,00
  • SUNNY Nº 02

    Do premiado Taiyo Matsumoto, um dos mais influentes e inovadores artistas em atividade no Japão.

    O que é Sunny? Sunny é um carro. Um carro que você usa para passear com sua mente. Ele leva você para os lugares com os quais você sonha. Sunny também é uma história sobre superar as adversidades, das maneiras que importam. Sunny conta as histórias das crianças e jovens que vivem no Jardim Escola Hashinoko, um lar de acolhimento para órfãos e crianças em situação de risco. Seus sonhos e angústias ganham vida e emoção no belo traço de Taiyo Matsumoto, um dos autores mais importantes em atividade no Japão. Segunda obra do premiado Taiyo Mastsumoto (Tekkon Kinkreet) lançada pela Devir no selo Tsuru. Inclui 8 páginas coloridas.

    Edição dupla (com os volumes 3 e 4) de luxo com capa mole e sobrecapa.

    SUNNY Nº 02

    R$84,00
  • MARCHA PARA MORTE

    No final da Segunda Grande Guerra, os soldados de uma companhia da infantaria japonesa são ordenados a morrer em nome do seu país ou serão executados ao regressar da batalha. Marcha para a Morte!, baseado em fatos reais e na experiência do autor quando serviu no Exército, relata as consequências devastadoras deste episódio para o moral dos soldados. A narrativa poderosa e pungente traduz de forma sensível as circunstâncias difíceis e caóticas, em uma declaração de Mizuki contra a futilidade da guerra e a estupidez da mentalidade militar. Vencedor do Prêmio de Legado do Festival Internacional de Quadrinhos de Angoulême, 2009, e do Prêmio Eisner de Melhor Edição Americana de Material Internacional do Japão e de Melhor Trabalho Baseado em Fatos Reais, 2012.

  • CREPÚSCULO DA FÉ

    “Crepúsculo da Fé” é um livro de fantasia, onde é contado a história de uma guerra entre duas religiões com opiniões opostas sobre o uso da Magia. O Templo da Lua, uma religião banida do mundo de Emirim, começa a retornar, desafiando a religião oficial, o Templo do Sol. A protagonista, Tsara, tem despertado o seu interesse pela Magia usada pela deusa Lua e proibida pelo deus Sol.

    Ela passa integrar Templo da Lua e acaba por envolver-se nessa guerra. A ambientação da história é a Idade Média e Tsara precisa lutar não apenas contra a preconceito religioso, mas também contra o tratamento dado às mulheres.

  • CARS WARS – BATALHA NAS ESTRADAS

    Bem-vindo ao mundo 2036, onde a aventuras está em toda parte e a preferencial é sempre do motorista com a arma maior. Este é o mundo dinâmico dos combates de arena, das batalhas nas estrada, das gangues de motoqueiros e dos mesmos caminhões blindados… o mundo de Car Wars! Neste livro, você é o herói! Você decide para que lado vai a história, cria seu personagem, modificas seu veículo, escolhe seu arsenal e determina as perícias de seu piloto. Baseado no consagrado universo de Car Wars criado por Steve Jackson, este livro captura toda a emoção desse clássico jogo de estratégia. Armado apenas com um lápis e papel e três dados, você já pode “cair na estrada”, pisando na rota da aventura.

  • A SOMBRA DOS HOMENS: A SAGA DE TAJARÊ: LIVRO I

    Tajarê nasceu e cresceu na Aldeia do Coração da Terra, à beira do Grande Rio – que muito tempo depois seria chamado de ‘Amazonas’, e por isso fala todas as línguas e conhece todas as crenças e costumes de todos os povos do continente. É o herói escolhido pelas forças mágicas da própria Terra para defendê-la contra a invasão de uma magia alienígena, representada pela sacerdotisa Sjala. Mas Tajarê é um herói relutante, que preferiria viver a vida simples, sem batalhas a travar e inimigos a destruir.

  • PROJETO SUPERPOWERS

     

    Da aurora do século XX teve início um novo capítulo na história da humanidade que se desenrolou durante uma época de grandes guerras e destruição. Foi o começo da chamada ‘Era dos Superpoderes’, ainda que, com o fim da Segunda Guerra Mundial, esta faísca aparentemente tenha se apagado e desaparecido. Isso era o que todos acreditavam. Até agora. No início do século XXI, grandes heróis do passado estão de volta para tentar resolver os problemas do mundo e trazer o tão aguardado perdão a almas amaldiçoadas por crimes quase esquecidos.

  • NÍQUEL NÁUSEA: COM MIL DEMÔNIOS

    Este álbum é uma coletânea de quadrinhos que inclui uma montanha de 228 tiras. Além do conhecido rato Níquel Náusea e da barata Fliti, todo tipo de animal pode ser encontrado nesse livro. Desde uma ameba até um elefante, passando por insetos, batráquios, ruminantes e, porque não, humanos.

  • A MAGIA DE ARIA

    A Magia de Aria narra a história de Lady Kildare, uma princesa das fadas exilada na cidade de Nova York, um mundo mais “mágico” e mais urpreendente do que o seu mundo de origem.

    Mas uma ameaça sombria surge no horizonte, ameaçando não só as suas vidas mas também todo o universo.Uma aventura envolvente que nos transporta das ruas de Manhattan aos campos bucólicos da Inglaterra e ao mundo encantado de Faerie. Lady Kildare e seus companheiros enfrentam O Senhor das Trevas numa luta sem tréguas. Com uma arte excepcional e um argumento inteligente e bem elaborado, A Magia de Aria é uma viagem mágica que não esqueceremos.

  • LUKE & TANTRA: SANGUE BOM

    Personagens atuais de Angeli publicados no Jornal Folha de São Paulo nos últimos anos. – Luke e Tantra – Sangue bom

  • A LIGA EXTRAORDINÁRIA 2009

    Londres, 2009. Quarenta anos após o desaparecimento de Mina Murray, a Liga não existe mais e, em plena era da globalização, Orlando busca um rumo próprio e Allan Quatermain… bem, Allan se perdeu! Nada mais lembra a época de glórias dos virtuosos agentes britânicos… No entanto, o poderoso Próspero, o Duque de Milão, convoca a Liga novamente para dar um fim à ameaça de um Anticristo. Assim, novas alianças e promessas deverão ser feitas para que o mundo não chegue ao fim. Orlando receberá a missão de encontrar Mina e Allan precisará achar o caminho de volta. Porém, os tempos mudaram. A humanidade mudou. Um conflito no Oriente pode levar o mundo a um conflito sem proporções Se a Liga tiver de voltar à ativa, altos preços deverão de ser pagos!

  • A LIGA EXTRAORDINÁRIA 1969

    A LIGA EXTRAORDINÁRIA ESTÁ DE VOLTA! Século XX. Londres, 1969. Passaram-se quase sessenta anos desde o confronto com Oliver Haddo e a terrível chacina na zona portuária. Agora, no coração de uma época lisérgica, em meio a violentas gangues criminosas e misteriosas seitas satanistas, Mina Murray, Allan Quatermain e Orlando investigam as ações de um culto secreto que pretende gerar o tão temido Anticristo. No entanto, esta Liga Extraordinária começa a sofrer os efeitos psicológicos desgastantes da imortalidade e o peso dos agitados anos sessenta. Escrita magistralmente por Alan Moore e ilustrada com requinte por Kevin O’Neill, A LIGA EXTRAORDINÁRIA – SÉCULO: 1969 leva você numa viagem psicotrópica aos anos sessenta, reunindo numa mesma aventura personagens e conceitos da literatura, do cinema e da TV! A viagem está apenas começando…

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