• RESERNA-NP: UMA VIDA IMORTAL N° 02

    Um ser imortal é enviado para a superfície da Terra sem qualquer conhecimento ou sequer um “eu”. Além de sua imortalidade, ele tem a capacidade de tomar a “vontade” e a forma aqueles que morreram à sua volta. E com esses poderes e experiências, esse ser passa a entender e explorar o mundo, procurando sua razão de existir e a verdade por trás de tudo.

  • ULTRAMAN Nº 13

    Ultraman e Ultraseven enfrentam dois assassinos para matarem os novos Irmãos Ultra. Eles são dois alienígenas oriundos do planeta L-77. Seus nomes: Leo e seu irmão mais novo Astra.

  • ULTRAMAN Nº 14

    Depois do épico desfecho da batalha de Nova York, os Irmãos Leo surgem. O objetivo da dupla de assassinos é eliminar o alien Adad.

  • UQ HOLDER Nº 18

    Um mundo sem Asuna Kagurazaka mostrado pelas memórias de Chachazero. Nesse mundo, Negi não consegue derrotar Ialda e perde vários amigos. De coração partido, o jovem vai até Eva e consegue um breve período de tranquilidade, mas volta a enfrentar dias turbulentos se preparando para a decisão de seu trágico destino…

  • UQ HOLDER Nº 17

    A UQ Holder consegue evitar o ataque súbito da Cutlass, mas uma nova ameaça surge no mundo: uma bomba nuclear armada no trem do elevador orbital. Salvar a vida de mil pessoas? A vida de um milhão? Ou o espírito de Kirie?! Enquanto Touta é obrigado a decidir entre opções extremas o agravante plano de Cutlass explode!!

  • UQ HOLDER Nº 16

    Com o fim da magia de Fate, Negi=Ialda e o grupo de Touta voltam a se enfrentar. Negi, Lacan, Cutlass… Diante da equipe suprema e invencível, a UQ Holder chega perto da derrota total. Será que Touta e os outros conseguirão aguentar por 37 segundos, mencionado por Asuna Kagurazaka, e escapar desta situação…?

  • UQ HOLDER Nº 15

    Toda a história de Negi Springfield é revelada!! Resistindo aos ataques esmagadores de Negi=Ialda e os membros supremos e invencíveis de “Negima!”, a UQ Holder salva o mundo por ora. Aproveitando a folga extra e a viagem para seguir os rastos do avô, Touta e Kirie ficam íntimos o suficiente para chegarem até o “fim”?! E o que encontram no ateliê secreto de Nagi, pai de Negi, foi… o detalhe de um amor de dias nostálgicos?!!

  • UQ HOLDER Nº 20

    “Eu bem que achei que conversar amigavelmente com você não era o certo.” Passando por cima da “Rejeição de Deus”, Touta firma um pacto provisório com Karin, e também com Ikkuu, Santa, Shinobu, Mizore e Kirie. Agora que tem um grupo mais forte, Touta desafia o seu inimigo Fate para um duelo como seu primeiro passo para salvar Negi e o mundo

  • UQ HOLDER Nº 19

    “O mundo pode não precisar de você agora, mas eu preciso!!” Foi em um dia de forte chuva há 600 anos. Karin, a pior pecadora do mundo que não consegue morrer, se encontra, enfrenta e é derrotada por Evangeline. O destino une as duas, e elas passam seus dias enfrentando ferozmente uma quantidade inesgotável de inimigos poderosos

  • UZUMAKI

    Kirie Goshima e Shuichi Saito vivem na pequena cidade de Kurôzu-cho, que se vê repentinamente assolada por uma estranha maldição: os seus habitantes tornam-se obcecados por objetos com a forma de espirais (conchas de caracol, remoinhos e padrões) e acabam por morrer misteriosamente. Kirie e Shuichi elaboram um plano para escapar da cidade, mas os seus esforços não têm sucesso e, ao regressar, acabam descobrindo qual é o centro da espiral.

    Em 2000, a história foi adaptada para dois jogos de videogame (WonderSwan) e virou um filme de terror dirigido por Higunchinsky. Em 2003 foi indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Publicação de Material Estrangeiro no Mercado Americano, e, em 2009, foi incluída na lista da Young Adult Library Services Association das 10 Melhores Graphic Novels para adolescentes.

    UZUMAKI

    R$109,00
  • UQ HOLDER Nº 14

    Com o fim da magia de Fate, Negi=Ialda e o grupo de Touta voltam a se enfrentar. Negi, Lacan, Cutlass… Diante da equipe suprema e invencível, a UQ Holder chega perto da derrota total. Será que Touta e os outros conseguirão aguentar por 37 segundos, mencionado por Asuna Kagurazaka, e escapar desta situação…?

  • ULTRAMAN Nº 12

    Depois do épico desfecho da batalha de Nova York, os Irmãos Leo surgem. O objetivo da dupla de assassinos é eliminar o alien Adad.

  • ULTRAMAN Nº 11

    Hayata, o Ultraman original vestindo uma nova armadura, se une a Shinjiro, Moroboshi, Tarô, Hokuto e Jack em Nova York para enfrentar as forças da Estela das Trevas.

  • UTENA – UMA AVENTURA MÁGICA N º 02

    Nessa versão cinematográfica de Utena, Chiho Saito e Be-Papas fazem uma adaptação do filme “Utena: Uma Aventura Mágica”. As diferenças entre a série de mangá e essa edição especial é bem grande, a começar pelas características dos personagens. Anthy Himemiya, por exemplo, deixa de lado o seu perfil meigo mostrado até então para dar espaço a uma mulher mais sedutora. O mistério que a envolve, porém, permanece. O enredo também reconta as aventuras da garota revolucionária e sua busca pelo príncipe, abordando alguns temas polêmicos, como incesto e abuso, de forma mais explícita. Tudo isso sem ignorar os traços românticos, delicados e poéticos, marcas registradas desse mangá que tanto encantou os fãs da linha shojo. Mergulhe nesta nova versão e deixe-se levar pela magia de Utena.

  • ULTRAMAN Nº 10

    O objetivo da Estrela das Trevas que fugiu da “Cidade” dos Alienígenas é a invasão da Terra. Para combater essa organização maligna de Nova York, Koutaro abandona o ideograma “kou”, que significa “luz”, de seu nome e se torna apenas “Tarô”. Faltam 6 horas até o ataque total… Nesta situação desesperadora, os guerreiros se dirigem a Nova York. O futuro da Terra será decidido nesta batalha!!

  • UQ HOLDER Nº 12

    Matar Negi e salvar o mundo? Ou salvar Negi e também o mundo? A chave para o sucesso é o poder de Kirie de parar o tempo que só é ativado quando ela beija Touta. E para aprimorar e explorar essa característica, cogitou-se que Touta namorasse a garota, mas o resultado disso é uma luta entre Mizore, Shinobu e a própria Kirie!

  • ULTRAMAN Nº 09

    Koutaro Higashi é um jovem japonês nos Estados Unidos que sonha em ser fotógrafo. Porém, ao descobrir a existência dos alienígenas, se envolve em um incidente e quase perde a vida. Salvo pelo acaso e adquirindo poderes sobre-humanos, Koutaro resolve se tornar o “defensor da justiça” e combate o crime da cidade de Nota Iorque!

  • UQ HOLDER Nº 11

    A história se passa em um mundo onde a magia faz parte do cotidiano das pessoas há quase uma década. Longe das grandes capitais, o órfão Touta vive uma vida pacata que será sacudida por acontecimentos inesperados e pela presença de uma professora versada nas artes mágicas.

  • UQ HOLDER Nº 10

    A confusão das garotas atrás de Touta! A primeira coisa que Touta faz depois de voltar do treinamento com Dana é pedir Yukihime em casamento, o que foi prontamente negado. E quem aparece diante do imortal, que estava “sofrendo” pelo amor não correspondido, são Shinobu, que ele conheceu quando estava na estrada assim que deixou sua terra natal, e a herdeira toda agitada de Yukihiro Konzern! Juntando Kirie e Kuroumaru, vai começar a maior bagunça atrás do jovem vampiro!

  • UQ HOLDER Nº 09

    Para poder reencontrar Kitty, Touta terá que enfrentar uma provação impossível! Touta e os outros continuam o treinamento com Dana, a Bruxa da Fenda. Então, o garoto faz uma promessa com Kitty de encontrá-la em quatro dias no castelo de sua mestre. Porém… o tempo estimado para o término da provação é de um mês, e quem o espera ao final é um inimigo com um poder equivalente ao Fate! Touta se desespera diante da sinuca de bico, mas quem aparece para ajudá-lo é…!

     

Main Menu