• A ÚNICA ESPERANÇA

    Sem saída. É exatamente assim que se sentem milhares de pessoas todo os dias. Viver é uma aventura que pode ser perigosa, dependendo dos rumos que tomamos. Quando somos encurralados pelas consequências de nossas escolhas, sentimentos como medo, angústia e solidão se apoderam de nós e, muitas vezes, não sabemos o que fazer. Este livro mudará sua vida. Nele, você encontrará respostas para os mais sérios problemas do ser humano. Por meio de enredos intrigantes, dramáticos e, ao mesmo tempo, cotidianos, o autor narra o encontro de pessoas comuns com a felicidade. Mergulhe nessa história e encontre você também a única esperança.

  • UNHOLY – THE HAUNTED LANDS – BOOK 3

    A powerful undead sorcerer reigns in Thay over a frightened people and hordes of undead. The mageocracy in exile, masters of no more than their beaten army, watch from distant shores as the new King of Thay prepares a great magical ritual–a ritual they cannot allow him to bring to completion.

    The conclusion of The Haunted Lands series, the events in Unholy will have tremendous impact on the Forgotten Realms(R) world.

  • UNBROKEN CHAIN – THE DARKER ROAD

    The witch Ilvani’s nightmares of a storm and a suffering soul are luring shadow creatures into Ikemmu, bent on hunting her down and killing her for reasons no one can ascertain. Ashok, however, is determined to find a way to stop it before the shadow creatures destroy the city he worked so hard to save. The trail leads him, the witch Ilvani, Cree, and Skagi along a caravan to Rashemen, where similarly strange attacks are happening among the secretive masked witches of the steppes.

  • UIVO DO LOBISOMEM

    Parte história, parte jogo, este é um tipo diferente de livro — aqui, você é o herói! Você precisa apenas de um lápis, uma borracha e dois dados para embarcar nesta fantástica aventura.

    Lupravia é uma terra amaldiçoada. Um lugar de montanhas nevadas, florestas escuras e pântanos enevoados, assombrado pelos espíritos dos mortos inquietos. Apenas os tolos e insanos entrariam neste reino de monstros. Mas é justamente isso que você precisa fazer, após o ataque feroz de um lobo colocá-lo num caminho de matança e loucura. Lentamente sucumbindo para a sua fera interior, VOCÊ precisa encontrar uma cura para sua condição antes da próxima lua cheia. Mas quanto tempo você consegue sobreviver numa terra onde todos temem o uivo do lobisomem?

  • UM ANO INESQUECÍVEL

    Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
    Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!

  • UM REFLEXO NA ESCURIDÃO

    Substância D é a droga mais letal já encontrada nas ruas de Los Angeles. Ela destrói as conexões entre os hemisférios do cérebro, causando desorientação, e depois, dano cerebral irreversível. O agente infiltrado da narcóticos que atende pelo nome de Bob Arctor tenta a todo custo descobrir a fonte da droga. No entanto, para fazer isso ele tem que se disfarçar de usuário e, sem perceber, acaba se tornando tão dependente quanto os drogados que ele investiga.
    Um Reflexo na Escuridão, um dos livros mais conhecidos de Dick, é, na realidade, de uma natureza semi-autobiográfica. O autor nunca escondeu de ninguém que as suas próprias experiências como dependente de anfetaminas inspiraram não só o conceito, mas também vários eventos da obra. Esse relato magistral da psicose, esquizofrenia, e da perda da própria identidade é dedicado a várias pessoas que ele conheceu e que perderam suas vidas ou tiveram a sanidade danificada pelo consumo de drogas.

  • O UM ANEL – GUIA CIDADE DO LAGO E ESCUDO NARRADOR

    A Cidade do Lago fora reconstruída e estava mais próspera do que nunca, e muita riqueza subia e descia o rio corrente, e naquelas partes havia amizade entre elfos, Anões e Homens.

  • UMA METAMORFOSE IRANIANA

    Uma metamorfose iraniana. O pesadelo de Mana Neyestani começa em 2006, no dia em que ele desenha uma conversa entre uma criança e uma barata no suplemento infantil de um jornal iraniano. A barata desenhada por Mana utiliza uma palavra azeri, e os azeris, povo de origem turca do norte do Irã há muito oprimido pelo regime central, se sentem provocados. Para alguns deles, o desenho de Mana é o estopim que faz inflamar os ânimos e um excelente pretexto para desencadear um levante. O regime de Teerã precisa de um bode expiatório: Mana. Ele e o editor da revista são detidos e mandados para a prisão 209, uma seção não oficial da prisão de Evin, sob a administração da VEVAK, o ministério das Informações e da Segurança nacional. Ao termo de três meses de detenção, Mana obtém alguns dias de liberdade provisória. É então que decide fugir com sua mulher. Comovente e perturbadora, Uma metamorfose iraniana é um mergulho em apneia no sistema totalitário kafkiano instaurado pelo regime iraniano.

  • O ÚLTIMO MESTRE DO AR N° 01

    O poder já esteve equilibrado entre as quatro nações: os mestres de cada povo eram capazes de dominar o seu elemento nativo – ar, água, terra e fogo. Somente o avatar, ponte entrevo mundo humano e espiritual, pode controlar todos os quatro elementos e manter a ordem mundial. Há cem anos, o Avatar desapareceu. Durante esse período, a Nação do fogo atacou os outros povos. Toda a esperança havia desaparecido… Até a chegada de Aang, um garoto de 13 anos de idade que se revelou o novo avatar. Será que ele conseguirá salvar o mundo da nação do fogo? Ou já é tarde demais.

  • UM AMOR PARA RECORDAR

    “Cada mês de abril, quando o vento sopra do mar e se mistura com o perfume de violetas, Landon Carter recorda seu último ano na High Beaufort. Isso era 1958, e Landon já tinha namorado uma ou duas meninas. Ele sempre jurou que já tinha se apaixonado antes. Certamente a última pessoa na cidade que pensava em se apaixonar era Jamie Sullivan, a filha do pastor da Igreja Batista da cidade. A menina quieta que carregava sempre uma Bíblia com seus materiais escolares. Jamie parecia contente em viver num mundo diferente dos outros adolescentes. Ela cuidava de seu pai viúvo, salvava os animais machucados, e auxiliava o orfanato local. Nenhum menino havia a convidado para sair. Nem Landon havia sonhado com isso. Em seguida, uma reviravolta do destino fez de Jamie sua parceira para o baile, e a vida de Landon Carter nunca mais foi a mesma.”

  • A ÚLTIMA MÚSICA

    Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

    A ÚLTIMA MÚSICA

    R$16,90R$29,90
  • UM PORTO SEGURO

    Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a dois relacionamentos relutantes: um com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, o outro com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas… e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

  • O ÚLTIMO OLIMPIANO

    Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino.

    Os meios-sangues passaram todo o ano preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo Deus ou meio-sangue que se une à causa confere mais força ao vingativo titã. Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tífon, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado.

Main Menu