• MANUAL 3D&T ALPHA – DEFENSORES DE TÓQUIO – 3ª EDIÇÃO

    O Manual 3D&T Alpha é o livro básico da linha 3D&T, e traz tudo que você precisa para jogar o RPG mais simples, rápido e querido do Brasil.

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR

    Honra, dever, espadas… E robôs gigantes!

    A Constelação do Sabre vive dias sombrios.

    O trono da Aliança Imperial está vago. Nobres traiçoeiros tecem intrigas para assumir o poder. E das profundezas do espaço surgem os Proscritos, invasores dispostos a profanar tudo que encontram.

    Mas é nos momentos mais sombrios que surgem os maiores heróis. Duelistas, espiões, corsários, hussardos. Todos dispostos a pilotar seus colossos de metal e erguer seus sabres de energia. Todos dispostos a vencer.

    Seja bem-vindo às estrelas do Sabre. Seja bem-vindo ao universo da Brigada Ligeira Estelar.

    Brigada Ligeira Estelar é o novo cenário de 3D&T, um dos RPGs mais jogados do Brasil. Aqui, você viverá as emoções das grandes sagas espaciais de robôs gigantes, em um império com dezenove planetas repletos de aventura, intriga e ação!

    Este livro contém regras para personagens, com novas vantagens e kits, além de manobras de esgrima e modelos de robôs gigantes. Também inclui a descrição da Constelação do Sabre, um cenário completo com mapa e cronologia, e A Serviço da Princesa-Regente, uma aventura pronta.

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – BELONAVE SUPERNOVA – VOLUME 02

    Belonave Supernova. A maior e mais poderosa arma de guerra da Constelação do Sabre, capaz de sozinha definir qualquer conflito. Perdida por décadas, está prestes a ser encontrada por milicianos que irão usar o poder dela para tiranizar planetas e populações. A menos que um grupo de heróis possa impedi-los. O universo de Brigada Ligeira Estelar orgulhosamente apresenta uma saga de vinte e seis episódios, na tradição clássica dos melhores animes de ficção científica e robôs gigantes. Belonave Supernova Vol. 2 traz os 13 episódios finais, com material suficiente para manter seu grupo ocupado por meses!

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – BELONAVE SUPERNOVA – VOLUME 01

    “Belonave Supernova”. A maior e mais poderosa arma de guerra da Constelação do Sabre, capaz de sozinha definir qualquer conflito. Perdida por décadas está prestes a ser encontrada por milicianos que irão usar o poder dela para tiranizar planetas e populações. A menos que um grupo de heróis possa impedi-los…
    O universo de Brigada Ligeira Estelar orgulhosamente apresenta uma saga de vinte e seis episódios, na tradição clássica dos melhores animes de ficção científica, e robôs gigantes.

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – ARQUIVOS DO SABRE

    Explore a Constelação do Sabre… Da maneira que quiser!

    Aliste-se na Brigada Ligeira Estelar. Personalize seu robô gigante. Enfrente organizações secretas. Torne-se um nobre e governe seu próprio domínio.

    Arquivos do Sabre é uma coletânea de artigos para Brigada Ligeira Estelar, o cenário oficial de aventuras espaciais e robôs gigantes para 3D&T. Contendo material para mestre e jogadores, incluindo novos kits, vantagens e veículos, é o suplemento ideal para grupos que querem mais de suas aventuras.

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – A CONSTELAÇÃO DO SABRE – VOLUME 02

    Dezenove planetas em perigo. E você é a única esperança. “A Constelação do Sabre Vol. 2” descreve em detalhes os últimos dez mundos de Brigada Ligeira Estelar, o cenário de ficção científica e robôs gigantes de 3D&T. Cada planeta conta com novos heróis e vilões, além de casas nobres, localidades interessantes e ideias de aventuras, para que você não perca tempo e deixe logo sua marca no futuro!

  • BRIGADA LIGEIRA ESTELAR – A CONSTELAÇÃO DO SABRE – VOLUME 01

    Dezenove planetas em perigo. E você é a única esperança. A Constelação do Sabre – Volume 1 descreve em detalhes os primeiros nove mundos de Brigada Ligeira Estelar, o cenário de ficção científica e robôs gigantes de 3D&T. Cada planeta conta com novos heróis e vilões, além de casas nobres, localidades interessantes e ideias de aventuras, para que você não perca tempo e deixe logo sua marca no futuro!

  • SILMARILION (USADO)

    O Silmarillion é o relato dos Dias Antigos da Primeira Era do mundo criado por J.R.R. Tolkien. É a história longínqua para a qual os personagens de O Senhor dos Anéis e O Hobbit olham para trás, e em cujos eventos alguns deles, como Elrond e Galadriel, tomaram parte. Os contos de O Silmarillion se passam na época em que Morgoth, o Primeiro Senhor Sombrio, habitava a Terra-média, e os Altos-Elfos guerreavam contra ele pela recuperação das Silmarils, as joias que continham a pura luz de Valinor. O livro começa com o “Ainulindalë”, o mito da criação do Universo, seguido pelo “Valaquenta”, onde estão descritas a natureza e os poderes de cada um dos deuses. Em o “Quenta Silmarillion” há o início da contagem dos dias em Arda (o mundo onde está inserido o continente da Terra-média), a história dos Elfos na Terra Abençoada do Oeste, seus êxodos e o desenrolar das guerras élficas em Beleriand, que culminaram com o final da Primeira Era. O “Akallabêth” narra o apogeu e a queda do reino da grande ilha de Númenor no final da Segunda Era. Por fim, “Dos Anéis de Poder” fala dos grandes eventos no final da Terceira Era, como narrado em O Senhor dos Anéis.

    O livro começa com “O Ainulindalë”, o mito da criação do Universo, seguido pelo “Valaquenta”, onde estão descritas a natureza e os poderes de cada um dos deuses. O “Akallâbeth” narra o apogeu e a queda do reino da grande ilha de Númenor no final da Segunda Era e “Dos Anéis de Poder” fala dos grandes eventos no final da Terceira Era, como narrado em “O Senhor dos Anéis”.

  • THE MASKED WITCHES – BROTHERHOOD OF THE GRIFFON – BOOK 4

    Aoth Fezim and his mercenary company have restored their tarnished reputation and attracted new recruits for their depleted ranks. But they still have one big problem. Too many griffon mounts were killed in the battles in Thay Chessenta. If “the Brotherhood of the Griffon” is to be more than a name, new mounts must be found.

    As it happens, the masked witches in Rashemen have griffons available to a worthy few who can slay the undead that are committing atrocities throughout the land. Aoth volunteers his band, as do other groups who are in the market for the fighting beasts. But things are not as they seem. Epic battles between rival sellswords, berserkers, and aerial skyships punctuate this whirlwind tale set in a barbaric land of oracles, nature spirits, and talking animals.

  • MORTE – A GAROTA DO FUNERAL MARÍTIMO (NOVEL) N° 03

    Uma doença rara que atinge uma a cada dezena de milhares de pessoas, inevitavelmente levando-as a cometerem suicídio ainda na adolescência, a armadilha genética, “Morte”. Com a descoberta dos mistérios envolvendo o triste e solitário caso do “fantasma de Gratia”, todos acreditavam que os dias de paz voltaria a reinar no abrigo para as crianças portadoras de Morte. Porém, a expectativa foi traída em poucos dias: Amiya, uma das garotas mais alegres de Gratia, manifestou o primeiro sinal da doença e deu início à contagem regressiva para o suicídio. Dante, sem conseguir suportar ver a garota perder a sanidade gradativamente, decidiu fugir com ela da instituição e a levou para Roma, sua terra natal. Os dois tinham fé no “milagre da Morte”, mas Amiya já não conseguia mais suportar o sofrimento de se automutilar. Por isso, ela deu a sentença final ao Dante: “por favor, me mate”. Será que o rapaz conseguirá encontrar uma resposta para o conflito entre realizar o único desejo da Amiya, e acreditar que ela conseguirá sobreviver à doença?

  • MORTE – A GAROTA DO FUNERAL MARÍTIMO (NOVEL) N° 02

    Uma doença rara que atinge uma a cada dezena de milhares de pessoas, inevitavelmente levando-as a cometerem suicídio ainda na adolescência, a armadilha genética, “Morte”. O jovem aspirante a escritor Dante é chamado para trabalhar temporariamente no Hotel Gratia, instituição que abriga crianças portadores do Morte. Ele imaginava que seria um local hostil e deprimente, mas chegando lá, conhece Amiya, uma garota alto-astral e despreocupada. E para a surpresa de Dante, não só ela, mas todas as crianças que moram em Gratia são alegres e longe de estarem desesperadas com suas condições, vivendo dias de paz e tranquilidade. Contudo, essa tranquilidade é arruinada do dia para a noite, quando uma certa garota acaba se matando. Para piorar, o suposto suicídio deixou muitas dúvidas e estranhezas, instigando Dante a descobrir a verdade. Afinal, foi mesmo apenas um suicídio resultante da doença, ou um homicídio bem elaborado?

  • MORTE – A GAROTA DO FUNERAL MARÍTIMO (NOVEL) N° 01

    Uma doença rara que atinge uma a cada dezena de milhares de pessoas, inevitavelmente levando-as a cometerem suicídio ainda na adolescência, a armadilha genética, “Morte”; um orfanato cheio de segredos e inquietações, Doceo; e um menino enviado à esta instituição, Sasha. Sasha vivia seus dias em solidão, carregando ódio pelos adultos, até que um dia, à sua frente, surge uma bela jovem chamada Manon. À medida que vai se aproximando dela, começa a suspeitar se o conselheiro de Manon, Doudou, um padrinho horripilante, não seria a causa de seus ferimentos. E a fim de salvá-la, Sasha toma uma grande decisão. Contudo, uma verdade surpreendente estava escondida por trás de tudo. Nesse cenário do orfanato, onde eles se encontram, a indesejada “Morte”, instigadora do suicídio inevitável, está à espreita. Uma história sobre laços puros, em desespero. Existirá algum milagre para este mundo?

  • THE HEROES OF OLYMPUS – THE MARK OF ATHENA

    The Mark of Athena is the explosive third part in Rick Riordan’s number one series – Heroes of Olympus.

    ONE FATAL PROPHECY
    SEVEN BRAVE DEMIGODS
    A QUEST TO FIND – AND CLOSE – THE DOORS OF DEATH.

    Annabeth felt as if someone had draped a cold washcloth across her neck. She heard that whispering laughter again, as if the presence had followed her from the ship.

    She looked up at the Argo II. Its massive bronze hull glittered in the sunlight.Part of her wanted to kidnap Percy right now, get on board and get out of here while they still could.

    She couldn’t shake the feeling that something was about to go terribly wrong. She couldn’t risk losing Percy again.

    Rick Riordan has now sold an incredible 55 million copies of his books worldwide

    RICK RIORDAN IS THE MYTHMASTER
    The Greek Gods are alive and kicking – go to www.rickriordanmythmaster.co.uk and see for yourself

    A cracking read’ – Sunday Express

    ‘Explosive’ – Big Issue

    ‘Action-packed’ – Telegraph

    Rick Riordan is an award-winning mystery writer. He lives in San Antonio, Texas, with his wife and two sons. Percy Jackson and the Lightning Thief, Rick’s first novel featuring the heroic young demigod, was the overall winner of the Red House Children’s Book Award in 2006

  • ALDWYNS ACADEMY: A COMPANION NOVEL TO A PRACTICAL GUIDE TO WIZARDRY – DUNGEONS & DRAGONS

    Enter a school for magic where even the first day can be (un)deadly…

    On the very first day of school at the world-famous Aldwyns Academy for Wizardry, fledgling wizard Dorian Ravensmith finds himself immersed in a mystery. White wolves have been attacking incoming students. Ghosts are haunting the Snapping Dragon Gardens. And the professors lurk in the halls, whispering about a shadowy wizard who seems to be behind it all.

    That night, Dorian spies a figure creeping into the Snapping Dragon Gardens and and he follows, certain that with the help of a few magic items and simple potions, he can catch the culprit by daybreak and return a hero. But as hobgoblins, banshees, and a terrifying dragon try to stop him at every turn, Dorian discovers that he’s stepped into an (un)deadly trap that could not only destroy his future as a wizard but also the beloved wizardry school.

  • THE MAGIC THIEF

    Contracapa

    In a city that runs on a dwindling supply of magic, a young boy is drawn into a life of wizardry and adventure. Conn should have dropped dead the day he picked Nevery’s pocket and touched the wizard’s locus magicalicus, a stone used to focus magic and work spells. But for some reason he did not. Nevery finds that interesting, and he takes Conn as his apprentice on the provision that the boy find a locus stone of his own. But Conn has little time to search for his stone between wizard lessons and helping Nevery discover who—or what—is stealing the city of Wellmet’s magic.

    Sobre o Autor

    Sarah Prineas lives in the midst of the corn in rural Iowa, where she wrangles dogs, cats, chickens, and goats, goes on lots of hikes, and finds time to write. She is also the author of Ash & Bramble, a retelling of Cinderella. She is married to a physics professor and has two kids. You can visit Sarah online at www.sarah-prineas.com.

  • MESTRE GIL DE HAM

    Esta divertida história, escrita pelo autor de O Hobbit, é ambientada no vale do Tâmisa, na Inglaterra, num passado maravilhoso e distante, quando ainda existiam gigantes e dragões. Seu herói, Mestre Gil, é na realidade um fazendeiro totalmente desprovido de heroísmo, mas que, graças à boa sorte e à ajuda do cachorro Garm, da égua cinzenta e da espada mágica Caudimordax (ou Morde-cauda), amansa o dragão Chrysophylax e ganha enorme fortuna.

  • A MALDIÇÃO DO TIGRE

    A Maldição do Tigre
    Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem. A Maldição Do Tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores.
  • O ESCUDO MANCHADO: UM HERÓI EM UM TEMPO DE GUERRA

    A primeira edição do livro, lançada em 2007, aborda o personagem o Capitão América numa trajetória que vai de sua cração, em 1941, até a deflagração da Guerra Contra o Terror, após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos da América. Em 2018, Daslei retorna a sua obra atualizando a trajetória do personagem frente aos desafios enfrentados pelos Estados Unidos como consequência de sua atuação intervencionista.

    A guerra é vista como um acontecimento radical que altera as linguagens midiáticas, influenciando a audiência – dentre elas a das histórias em quadrinhos – em tempos de conflito. Daslei vai buscar nos teóricos da comunicação Armand Mattelart e Paul Virilio o referencial que aponta para a correlação entre a experiência da guerra e a evolução dos processos midiáticos.

    O Capitão América é um ícone da nação estadunidense encarnando os símbolos de patriotismo. Para o autor, o projeto ideológico da editora Marvel, responsável pela publicação do personagem, sofreu várias transformações, como se evidencia no pós-guerra dos anos 40, durante os anos da Guerra Fria, a Guerra do Vietnã e após os ataques de 11 de setembro de 2001.

    Os ataques terroristas abalaram não só os Estados Unidos da América, mas também o personagem, de maneira fictícia e literalmente. Criado para preservar os princípios liberais e democráticos, ele reaparece no cenário do capitalismo global fazendo prevalecer a ordem hegemônica. Mas, se durante os anos da Guerra Fria ele tinha um alvo concreto de luta, após o 11 de setembro teria de combater um inimigo invisível, numa experiência ideologicamente nomeada Guerra Contra o Terror.

    Frente a uma realidade que beira o caos, como um herói de história em quadrinhos poderia lidar com isso? Como suas histórias continuariam a chamar atenção depois de tanta desgraça? Daslei Bandeira tenta responder essas questões e procura entender o que realmente é um herói. Mostra como um herói de papel foi rebaixado a patamar humano para poder sobreviver comercialmente; explora as significações do personagem Capitão América no contexto de uma nova (des)ordem mundial, que mostra o império americano atingido no centro de sua expressão política e financeira.

  • O MARTELO DO THOR – VOLUME 2

    Em A espada do verão, primeiro livro da série, os leitores são apresentados a Magnus Chase, um herói boa-pinta que é a cara do astro de rock Kurt Cobain. Morador de rua, sua vida muda completamente quando ele é morto por um gigante do fogo. Por sorte, na mitologia nórdica os heróis mortos vão parar em Valhala, o paraíso pós-vida dos guerreiros vikings. Lá, Magnus descobre que é filho de Frey, o deus do verão, da fertilidade e da medicina.Desde então, seis semanas se passaram, e nesse meio-tempo o garoto começou a se acostumar ao dia a dia no Hotel Valhala. Quer dizer, pelo menos o máximo que um ex-morador de rua e ex-mortal poderia se acostumar. Magnus não é tão popular quanto os filhos dos deuses da guerra, como Thor e Tyr, mas fez bons amigos e está treinando para o dia do Juízo Final com os soldados de Odin — tudo segue na mais completa paz sanguinolenta do mundo viking.Mas Magnus deveria imaginar que não seria assim por muito tempo. O martelo de Thor ainda está desaparecido. E os inimigos do deus do trovão farão de tudo para aproveitar esse momento de fraqueza e invadir o mundo humano.O martelo de Thor é o segundo volume de Magnus Chase e os deuses de Asgard, a trilogia de Rick Riordan sobre mitologia nórdica lançada em 2015.A espada do verão, primeiro livro da série, vendeu 70 mil exemplares no Brasil e ficou várias semanas nas principais listas de mais vendidos do país.Com personagens já conhecidos do público, como Annabeth Chase, prima de Magnus, e Percy Jackson e deuses como Thor, Loki e Odin, Rick Riordan nos apresenta mais uma aventura surpreendente, repleta de ação e humor, que faz jus ao livro anterior da série.“Uma história fantástica. Um presente para os fãs que sentiam saudade da escrita genial de Rick Riordan.” The Guardian

Main Menu