• FLASH POR GRANTMORRISON E MARK MILLAR – DC VINTAGE

    Nesta incrível edição, Flash deve enfrentar o pior pesadelo de qualquer herói – um uniforme autoconsciente capaz de consumir a energia vital de quem o vestir. Então, o Mais Rápido dos Homens precisa encontrar uma maneira de vencer seu velho inimigo, o Mestre dos Espelhos, que planeja varrer da existência todas as pessoas amadas pelo oponente. Depois, Wally West mal tem tempo para retomar o fôlego quando se vê forçado a participar de uma corrida abrangendo todo o tempo e o espaço contra um rival imbatível – e o perdedor será apagado da face da Terra!

  • O SISTEMA

    O Sistema narra, em três capítulos, uma história simples e complexa. Narra a história dos sistemas. Dos vários sistemas que nos cercam. Desde os mínimos sistemas de relações interações pessoais básicas, até os grandes sistemas políticos, sociais e econômicos que vigoram (e sempre vigorarão). E mais: que tudo é comandado pelo caos, somente. Sem diálogos ou recordatórios, Peter Kuper mantem uma narrativa ininterrupta, uma verdadeira narrativa gráfica.ngança e redenção.

    O SISTEMA

    R$10,00
  • SUPERGIRL – UNIVERSO DC RENASCIMENTO Nº 01

    Publicada originalmente em Supergirl: Rebirth n° 1/2016 – DC Comics A vida agora está ainda mais repleta de desafios para a adolescente Supergirl! Mas o maior desafio de todos está vindo diretamente do passado. Batalhando para manter sua rotina como garota normal, a Garota de Aço terá que lidar com o retorno de seu pai kryptoniano, Zor-El, atualmente mais conhecido como… o sinistro Superciborgue!

  • FLASH – UNIVERSO DC RENASCIMENTO Nº 02

    Barry Allen pode até ser o Homem Mais Rápido do Mundo, mas não é capaz de estar em dois lugares ao mesmo tempo. Então, quando descobre que seu protegido Wally West vem combatendo o crime como Kid Flash sem nenhuma supervisão, é preciso desacelerar o passo: nada de treinamento como Kid Flash até que Wally aprenda a ter responsabilidade. Mas quando o garoto decide provar suas habilidades ao Flash durante a investigação sobre uma criatura feita de sombras no centro de Central City, ele se vê em envolvido em uma situação complicadíssima! (The Flash 6-12)

  • FLASH – UNIVERSO DC RENASCIMENTO Nº 01

    A Força de Aceleração (que dá os poderes ao Flash) é liberada por toda Central City, acertando policiais, criminosos e também civis, e agora cabe ao Velocista Escarlate treinar esses novos meta-humanos para utilizar seus vastos poderes de maneira inteligente. Mas enquanto alguns concordam em se aliar ao herói na batalha contra o crime – formando uma literalmente uma Força de Aceleração -, outros utilizarão esse incrível potencial para atos sinistros!

  • FLASH Nº 11

    Barry Allen está de volta depois de passar um tempo viajando pelo mundo em sua Cruzada da Força, mas algo está errado em sua cidade. Central City não parece a mesma e todos estão agindo estranho, até mesmo as pessoas mais próximas a ele. Há cheiro de trapaça no ar, mas quem está por trás dessa loucura?

    FLASH Nº 11

    R$22,90
  • O FOTÓGRAFO – VOLUME 02

    Dividida em três volumes, a obra traz o relato pessoal da experiência de Lefévre no país, com as dificuldades e perigos enfrentados pelo profissional e pela equipe de Médicos Sem Fronteiras. A história é contada através da mistura de fotos em preto e branco do autor e quadrinhos assinados por Emmanuel Guibert, com diagramação e cores de Frédéric Lemercier. Neste segundo volume, a caravana finalmente chega a seu objetivo: Zaragandara, no coração do Afeganistão. Ali, em um hospital improvisado, tem início o verdadeiro trabalho da equipe médica, não apenas no atendimento aos feridos de guerra, mas principalmente na prática da medicina cotidiana em condições precárias.

  • O FOTÓGRAFO – VOLUME 03

    Neste terceiro e último volume da premiada série O Fotógrafo, é iniciada a viagem de volta ao Paquistão. Decidido a fazê-la sem a companhia dos MSF, Lefèvre se depara com inúmeros obstáculos: desde a incompreensão da língua local até a sua manutenção em cárcere privado por um policial paquistanês corrupto. Quase à beira da morte, Lefèvre vê sua serena Paris como um destino ainda mais longínquo.

  • FÁBULAS Nº 05

    Durante séculos, as fábulas vigiaram os portais entre nosso mundo terreno e sua terra mágica perdida, sempre em busca de qualquer indício de invasão ou da chegada de novos fugitivos. Agora, após décadas de calma, parece que alguém finalmente escapou da opressão do Adversário e conseguiu chegar em busca de proteção. Mas, aparentemente, esse novo visitante não vem sozinho e o que ele traz consigo pode causar a destruição total da Cidade das Fábulas! Os tempos de paz acabaram, agora é guerra! E ainda: Acuados no fim de seus antigos domínios, as fábulas que conseguiram resistir ao Adversário reuniram-se no Último Castelo para a resistência definitiva. Conheça a verdadeira história por trás da mais dramática batalha das terras natais!

  • O FANTASMA – SUSIE

    O Fantasma vai à Guerra A mais longa aventura do Fantasma, publicada em plena 2ª Guerra Mundial, mostra a invasão de Bengala pelas tropas japonesas, com o intuito de conquistar um espaço estratégico vital, que poderia mudar os rumos da guerra. Cabe ao Fantasma organizar todas as tribos da selva para conter a invasão do inimigo. E uma verdadeira carnificina começa nas imediações da Floresta Negra, reduto do Espírito Que Anda, com direito a tanques e tiros de metralhadora de um lado e armas rústicas da selva, como flechas envenenadas, do outro. E como pano de fundo se desenrola uma história de amor. Mesmo arriscando suas vidas enfrentando os japoneses, Diana e o Fantasma encontram tempo para sua paixão. “O Fantasma vai à Guerra(The Inexorable)” é uma aventura original de 1942, de autoria do genial Lee Falk e desenhada por Ray Moore e Wilson McCoy. Um clássico que não perde a atualidade!

  • O FANTASMA – O FANTASMA VAI À GUERRA

    Criado em 1936 por Lee Falk, o mesmo autor de Mandrake, O Fantasma foi um sucesso instantâneo. A lenda do espírito que Anda tem quatro séculos e as aventuras mostram o justiceiro mascarado combatendo implacavelmente todas as formas de pirataria. Esta edição reúne pela primeira vez, em versão integral, as duas aventuras clássicas que consagraram a popularidade do Fantasma.

  • FABULOSOS VINGADORES – RAGNAROK

    A origem secreta dos gêmeos do apocalipse e as verdadeiras motivações de kang são reveladas! Um vingador foi abatido. E essa foi só a primeira baixa na sangrenta série de confrontos do Esquadrão Unidade contra Kang, Os Gêmeos do Apocalipse e os Quatro Cavaleiros da Morte! Vespa encara o Ceifador enquanto a Feiticeira Escarlate admite seu verdadeiro amor e toma uma decisão inimaginável. Solaris e Vampira precisam enfrentar sozinhos Eimin e Uriel, ou o mundo está condenado. Wolverine falha em sua missão e causa mais baixas nas fileiras dos Fabulosos Vingadores, abrindo espaço para os vilões concretizarem sua vingança! E, com o destino da humanidade em suas mãos, Thor precisa derrotar a força combinada de dois Apocalipses — será o Deus do Trovão poderoso o bastante para tamanha façanha? Começa o Ragnarok! (Uncanny Avengers 12-17).

  • FOLKLÓRICAS Nº 01

    Marcelo está passando as férias em Salvador e seus dois amigos o levam à Praia do Rio Vermelho, onde acontece a Festa de Iemanjá. O que ele não esperava era se meter no meio da briga de duas personagens místicas de nosso folclore. Y-iara Caapora irumo é a primeira história do título Folklóricas, que trará periodicamente histórias em quadrinhos completas com personagens de nosso rico folclore, mostrando-os de forma diferente daquela que costumamos ver nas mídias em geral. Esta edição tem ainda o posfácio do roteirista e Mestre em Antropologia Social pela USP Jorge Gonçalves de Oliveira Júnior e o conto integral que deu origem à HQ.

  • DPF – DEPARTAMENTO DE FÍSICA DA POLÍCIA

    Nosso universo sempre foi governado por constantes previsíveis. Por leis que foram gravadas em pedra no começo dos tempos. Por forças tão fundamentais quanto a gravidade que nos mantêm no chão. Essas eram as regras, e nós pensávamos que elas nunca mudariam. Estávamos errados. Tornados quânticos. Falhas localizadas de gravidade. Dimensões-bolhas. Vórtices inescapáveis. A tessitura do Universo está enfraquecendo, e os bravos homens e mulheres que arriscam a vida para repará-la trabalham para o Departamento de Polícia da Física.

    Mas isso é muito mais do que um trabalho para o agente Adam Hardy. Ele sempre foi fascinado pelo pai que nunca conheceu, um físico pioneiro que fez uma incrível descoberta e pagou por ela com a própria vida. Adam, Jay (seu parceiro) e Cícero (seu supervisor) conhecem e dominam as novas regras. Mas a conspiração que estão prestes a descobrir destruirá todas as regras uma vez mais. E, se não tiverem cuidado, os destruirá também.

    Descubra um admirável e bizarro mundo novo em FBP – DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DA FÍSICA – o ponto de partida para o sucesso de ficção-científica de Simon Oliver (THE EXTERMINATORS) e Robbi Rodriguez (Radioactive Spider-Gwen).

  • FIM DOS TEMPOS N° 10

    Com o intuito de deterem o semideus Brainiac, Batman, Átomo e o Senhor Incrível podem ter condenado o futuro da humanidade para todo o sempre! Resta alguma esperança agora que o Irmão-Olho finalmente despertou? E ainda: o destino final do Batman do Futuro!

Main Menu