• FÁBULAS Nº 05

    Durante séculos, as fábulas vigiaram os portais entre nosso mundo terreno e sua terra mágica perdida, sempre em busca de qualquer indício de invasão ou da chegada de novos fugitivos. Agora, após décadas de calma, parece que alguém finalmente escapou da opressão do Adversário e conseguiu chegar em busca de proteção. Mas, aparentemente, esse novo visitante não vem sozinho e o que ele traz consigo pode causar a destruição total da Cidade das Fábulas! Os tempos de paz acabaram, agora é guerra! E ainda: Acuados no fim de seus antigos domínios, as fábulas que conseguiram resistir ao Adversário reuniram-se no Último Castelo para a resistência definitiva. Conheça a verdadeira história por trás da mais dramática batalha das terras natais!

  • O FANTASMA – SUSIE

    O Fantasma vai à Guerra A mais longa aventura do Fantasma, publicada em plena 2ª Guerra Mundial, mostra a invasão de Bengala pelas tropas japonesas, com o intuito de conquistar um espaço estratégico vital, que poderia mudar os rumos da guerra. Cabe ao Fantasma organizar todas as tribos da selva para conter a invasão do inimigo. E uma verdadeira carnificina começa nas imediações da Floresta Negra, reduto do Espírito Que Anda, com direito a tanques e tiros de metralhadora de um lado e armas rústicas da selva, como flechas envenenadas, do outro. E como pano de fundo se desenrola uma história de amor. Mesmo arriscando suas vidas enfrentando os japoneses, Diana e o Fantasma encontram tempo para sua paixão. “O Fantasma vai à Guerra(The Inexorable)” é uma aventura original de 1942, de autoria do genial Lee Falk e desenhada por Ray Moore e Wilson McCoy. Um clássico que não perde a atualidade!

  • O FANTASMA – O FANTASMA VAI À GUERRA

    Criado em 1936 por Lee Falk, o mesmo autor de Mandrake, O Fantasma foi um sucesso instantâneo. A lenda do espírito que Anda tem quatro séculos e as aventuras mostram o justiceiro mascarado combatendo implacavelmente todas as formas de pirataria. Esta edição reúne pela primeira vez, em versão integral, as duas aventuras clássicas que consagraram a popularidade do Fantasma.

  • FAITH

    A heroína do novo século enfrenta sua primeira grande ameaça!

    Faith Herbert sempre quis ser uma super-heroína, como as dos seus gibis favoritos. E quando seus poderes psiônicos surgiram e ela entrou para os Renegados da Fundação Harbinger, finalmente teve sua chance. Mas, agora, está vendo se consegue fazer sua carreira solo de defensora da justiça, com identidade secreta e tudo mais. De dia, é uma pacata blogueira que escreve sobre cultura pop — mas à noite, é a principal super-heroína de Los Angeles, a adorada Zephyr! E quando outros jovens psiônicos começam a desaparecer na Cidade dos Anjos sem deixar vestígios, é justamente ela que vai investigar o que está realmente acontecendo.

    A escritora estreante Jody Houser, o desenhista Francis Portela e a artista Marguerite Sauvage nos trazem a série original desta fabulosa heroína!

    FAITH

    R$40,00
  • FABULOSOS VINGADORES – RAGNAROK

    A origem secreta dos gêmeos do apocalipse e as verdadeiras motivações de kang são reveladas! Um vingador foi abatido. E essa foi só a primeira baixa na sangrenta série de confrontos do Esquadrão Unidade contra Kang, Os Gêmeos do Apocalipse e os Quatro Cavaleiros da Morte! Vespa encara o Ceifador enquanto a Feiticeira Escarlate admite seu verdadeiro amor e toma uma decisão inimaginável. Solaris e Vampira precisam enfrentar sozinhos Eimin e Uriel, ou o mundo está condenado. Wolverine falha em sua missão e causa mais baixas nas fileiras dos Fabulosos Vingadores, abrindo espaço para os vilões concretizarem sua vingança! E, com o destino da humanidade em suas mãos, Thor precisa derrotar a força combinada de dois Apocalipses — será o Deus do Trovão poderoso o bastante para tamanha façanha? Começa o Ragnarok! (Uncanny Avengers 12-17).

  • FOLKLÓRICAS Nº 01

    Marcelo está passando as férias em Salvador e seus dois amigos o levam à Praia do Rio Vermelho, onde acontece a Festa de Iemanjá. O que ele não esperava era se meter no meio da briga de duas personagens místicas de nosso folclore. Y-iara Caapora irumo é a primeira história do título Folklóricas, que trará periodicamente histórias em quadrinhos completas com personagens de nosso rico folclore, mostrando-os de forma diferente daquela que costumamos ver nas mídias em geral. Esta edição tem ainda o posfácio do roteirista e Mestre em Antropologia Social pela USP Jorge Gonçalves de Oliveira Júnior e o conto integral que deu origem à HQ.

  • DPF – DEPARTAMENTO DE FÍSICA DA POLÍCIA

    Nosso universo sempre foi governado por constantes previsíveis. Por leis que foram gravadas em pedra no começo dos tempos. Por forças tão fundamentais quanto a gravidade que nos mantêm no chão. Essas eram as regras, e nós pensávamos que elas nunca mudariam. Estávamos errados. Tornados quânticos. Falhas localizadas de gravidade. Dimensões-bolhas. Vórtices inescapáveis. A tessitura do Universo está enfraquecendo, e os bravos homens e mulheres que arriscam a vida para repará-la trabalham para o Departamento de Polícia da Física.

    Mas isso é muito mais do que um trabalho para o agente Adam Hardy. Ele sempre foi fascinado pelo pai que nunca conheceu, um físico pioneiro que fez uma incrível descoberta e pagou por ela com a própria vida. Adam, Jay (seu parceiro) e Cícero (seu supervisor) conhecem e dominam as novas regras. Mas a conspiração que estão prestes a descobrir destruirá todas as regras uma vez mais. E, se não tiverem cuidado, os destruirá também.

    Descubra um admirável e bizarro mundo novo em FBP – DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DA FÍSICA – o ponto de partida para o sucesso de ficção-científica de Simon Oliver (THE EXTERMINATORS) e Robbi Rodriguez (Radioactive Spider-Gwen).

  • FÁBULAS Nº 11 AO 20

    A batalha final entre as fábulas livres do Mundo Mundano e o Império que ocupa suas Terras Natais está prestes a começar! Em desvantagem, as fábulas fizeram o possível para nivelar as probabilidades. Os temíveis soldados de madeira foram neutralizados e o Adversário está prestes a ter seu primeiro contato com a alta tecnologia do mundo moderno. Mas o homem que conquistou centenas de mundos não conseguiu isso jogando limpo e ainda tem um truque ou dois em sua manga para mostrar aos habitantes da Cidade das Fábulas!

  • FIM DOS TEMPOS N° 10

    Com o intuito de deterem o semideus Brainiac, Batman, Átomo e o Senhor Incrível podem ter condenado o futuro da humanidade para todo o sempre! Resta alguma esperança agora que o Irmão-Olho finalmente despertou? E ainda: o destino final do Batman do Futuro!
  • FABULOSOS X-MEN – REVOLUÇÃO

    Heróis revolucionários ou perigosos terroristas? Com a mais recente vinda da Fênix à Terra, tudo mudou para os Fabulosos X-Men. O professor Xavier está morto, Ciclope e sua equipe foram declarados fora da lei, e começaram a surgir vários novos mutantes por todo o planeta. Mas essa nova etapa na vida dos Homo superior traz à tona um velho pesadelo- robôs Sentinelas saem à caça dos Filhos do Átomo e tudo que eles protegem. E, enquanto Ciclope e Emma Frost tentam reaprender a usar suas habilidades descontroladas pela Força Fênix, Magia descobre que está forte como nunca e Magneto se empenha para provar que, mesmo enfraquecido, ainda é o Mestre do Magnetismo! Pelas mãos dos aclamados Brian Michael Bendis e Chris Bachalo, uma série que redefiniu os X-Men! Este volume de 124 páginas reúne as edições 1 a 5 de Uncanny X-Men.

  • FABULOSOS VINGADORES – GÊMEOS DO APOCALIPSE

    O FUTURO COMEÇA NO PASSADO! Cerca de mil anos atrás, no século 11, Thor e Apocalipse travam uma verdadeira batalha de titãs! Os ancestrais dos Vingadores estão sendo caçados, com Rama-Tut e Kang manipulando os eventos, e apenas o jovem Thor pode salvar seus futuros companheiros! No presente, o fim de tudo torna-se iminente com o surgimento dos Gêmeos do Apocalipse! Por que eles buscam enfurecer os Celestiais? Qual sua ligação com Kang? E como Thor é responsável por seu incrível poder? Enquanto as questões a respeito da misteriosa dupla vão se somando, Eimin e Uriel usam a Nave de Apocalipse para alvejar a estação Zênite da ESPADA, atacam um Celestial e dão “vida” aos Quatro Cavaleiros da Morte! Quando toda a esperança morre, o Ragnarok começa! E mais: Kang e os Gêmeos do Apocalipse invadem a Era de Ultron, mas o que eles querem? Este volume reúne as edições 6 a 11 e 8AU de Uncanny Avengers.

  • FIM DOS TEMPOS N° 09

    Daqui a cinco anos: a nova inexperiente Nuclear precisa encarar o poderoso Dr. Polaris, cego de ódio por todos os super-heróis da Terra. Mas será que ela realmente não concorda com os pontos de vista de seu adversário? Frankenstein busca uma cura para o mal que o assola ao lado de Ametista. E, em Nova York, um monstro meio Batman, meio Coringa chega do futuro para destruir Terry McGinnis e garantir a existência do império do Irmão-Olho.
  • AS MAIS BELAS (FÁBULAS) – REINO DO MARAJÁ Nº 03

    Ela é deslumbrante. É corajosa. E é a única defensora de uma aldeia que perdeu todos os homens quando o exército do Adversário invadiu seu território. O nome dela é Nalayani, e ela é diferente de todas as mulheres que o Príncipe Encantado já conheceu. O que quer dizer muito, já que o príncipe já viu quase de tudo. Depois de sobreviver a três casamentos (Branca de Neve, Bela Adormecida e Cinderela, para quem está mantendo um registro) e sacrificar a própria vida para salvar a Cidade das Fábulas, ele decidiu sossegar como o novo Marajá desse reino muito distante. Com poderes absolutos e um harém digno de sua posição, o que mais ele poderia desejar?

    É o que Nalayani está prestes a lhe mostrar. A terra dos Hindus é povoada de feras terríveis, bandos de andarilhos malfeitores e uma misteriosa praga. A indomável Nalayani é a mulher perfeita para salvá-la. Mas vai precisar da ajuda do Marajá Encantado para tanto. E essa assassina lendária logo vai perceber que ele também precisa dela – de algo que nunca encontrou em nenhuma de suas outras conquistas.

    Inspirada no épico original de Bill Willingham e executada pela equipe criativa formada por Sean E. Williams, Stephen Sadowski e Phil Jimenez, AS MAIS BELAS FÁBULAS – O RETORNO DO MARAJÁ começa um novo capítulo na saga das mulheres mais fabulosas da Cidade das Fábulas.

  • FIM DOS TEMPOS N° 08

    Daqui a cinco anos: a nova inexperiente Nuclear precisa encarar o poderoso Dr. Polaris, cego de ódio por todos os super-heróis da Terra. Mas será que ela realmente não concorda com os pontos de vista de seu adversário? Frankenstein busca uma cura para o mal que o assola ao lado de Ametista. E, em Nova York, um monstro meio Batman, meio Coringa chega do futuro para destruir Terry McGinnis e garantir a existência do império do Irmão-Olho.
  • FIM DOS TEMPOS N° 07

    Cinco Anos no Futuro: o Arqueiro Verde e seus Renegados rumam para a Ilha Cadmus na esperança de libertarem os meta-humanos cativos que lá se encontram. Mal sabem eles que o que os aguarda em seu destino é bem mais perigoso que a sombria organização. Enquanto isso, na Sibéria, um aposentadoSuperman enfrenta um adversário que achava já ter se livrado há muito tempo… com a “ajuda” deJohn Constantine!

  • FÁBULAS Nº 13

    A história continua diretamente das páginas de João das Fábulas – O Grande Livro da Guerra! Chegou o momento! Uma história tão grandiosa, em uma escala tão épica, que uma série apenas seria incapaz de contê-la! Nem bem as fábulas livres estão se reagrupando após a inesperada destruição de sua cidadela em Nova York e um novo inimigo já surge no horizonte – um que não ameaça apenas seu planeta adotivo, mas sim a própria realidade! Talvez nem toda a força combinada desses heróis da ficção seja capaz de derrotar tão poderoso algoz. A única coisa certa no momento é que nada será como antes no universo de Fábulas.

     

  • FÁBULAS Nº 12

    A guerra entre a Cidade das Fábulas e o poderoso império do Adversário acabou! As fábulas livres venceram e trouxeram seu derrotado inimigo das Terras Natais para juntar-se a elas no exílio. Mas sua alegria está destinada a durar pouco, pois nem mesmo as justas ações de heróis estão livres de terem as mais inesperadas consequências. No caos que se seguiu à guerra nas terras do Adversário, uma terrível força foi libertada e suas malignas garras estendem-se por milhares de mundos, incluindo a Cidade das Fábulas e o Mundo Mundano! Com roteiros de Bill Willingham e arte de Mark Buckingham, Peter Gross, Andrew Pepoy, Michael Allred e David Hahn.

  • FÁBULAS Nº 08

    A comunidade das fábulas precisou abandonar as suas Terras Natais e se mudar para o nosso mundo para fugir das garras de seu antagonista de longa data, o Adversário. Agora chegou a hora de dar o troco para o pretenso conquistador e deixar claro que o preço para dominar essa última fortaleza independente é maior do que ele poderia aceitar. E só um habitante da Cidade das Fábulas é capaz de tal feito, se puder ser encontrado… e não é apenas uma missão atrás das linhas inimigas que espera Bigby Lobo! Com roteiros de Bill Willingham e arte de Mark Buckingham e Shawn McManus, esse volume reúne as edições 48 a 51 de FABLES em 164 páginas de quadrinhos, trazendo também mapas dos Territórios das Fábulas do Mundo Mundano e o roteiro completo da edição 50.

  • FÁBULAS Nº 06

    Tendo derrotado o Adversário em sua primeira investida no mundo em que habitam, os cidadãos da Cidade das Fábulas agora precisam se preparar para uma inevitável guerra total. Para um integrante das fábulas em particular, isso significa deixar a Cidade pra trás e tentar uma nova carreira como um imoral magnata de Hollywood — um caminho que ele espera levá-lo à riqueza e à imortalidade. Para outra fábula, no entanto, significa uma jornada por uma estrada muito mais perigosa — uma que percorre sinuosamente as antigas Terras Natais, levando diretamente ao coração do território inimigo, onde o mistério da identidade do Adversário finalmente será revelado!

Main Menu