• HISTÓRIAS DA BAIA

    Baía de Cheesecake: Mobidique e Peninha comandam um barco pesqueiro no litoral da pacata Portoquac. Mas nem tudo é um mar de rosas para esses marujos, pois o ganancioso Azimute van Quac tem planos sombrios para a região!

  • HOMEM-ARANHA: GAMERVERSE – VELOCIDADE N° 02

    Uma nova história na saga do teioso saída diretamente do universo do jogo. Como e por que Peter Parker construiu o blindado Traje da Velocidade visto em Marvel’s Spider-Man? Descubra aqui! Após os incríveis eventos que viraram sua vida ao avesso, o Homem-Aranha ainda tenta equilibrar seus mundos em conflito para proteger a cidade de Nova York de super-vilões como o Enxame, enquanto a repórter Mary Jane Watson mergulha em uma investigação com o lendário jornalista do Clarim Diário Ben Urich! Quando ocorrências inexplicáveis assolam a cidade, nossos heróis ficam frente a frente com. fantasmas?! E será que trabalhar juntos mais uma vez ajudará ou condenará o relacionamento de Peter e MJ?

  • HELLBLAZER CONDENADO VOLUME N° 03

    Em incontáveis encontros com as forças do mal, John Constantine já teve seu quinhão de traições, quase erros e desastres evitados por um triz. Ainda assim, o maior mago urbano da Inglaterra sempre deu um jeito de sobreviver e manter o mundo (relativamente) a salvo. Mas John está prestes a cometer o maior erro de sua carreira – e todas as almas na Terra pagarão por isso!

  • LUKE & TANTRA: SANGUE BOM

    Personagens atuais de Angeli publicados no Jornal Folha de São Paulo nos últimos anos. – Luke e Tantra – Sangue bom

  • A LIGA EXTRAORDINÁRIA 2009

    Londres, 2009. Quarenta anos após o desaparecimento de Mina Murray, a Liga não existe mais e, em plena era da globalização, Orlando busca um rumo próprio e Allan Quatermain… bem, Allan se perdeu! Nada mais lembra a época de glórias dos virtuosos agentes britânicos… No entanto, o poderoso Próspero, o Duque de Milão, convoca a Liga novamente para dar um fim à ameaça de um Anticristo. Assim, novas alianças e promessas deverão ser feitas para que o mundo não chegue ao fim. Orlando receberá a missão de encontrar Mina e Allan precisará achar o caminho de volta. Porém, os tempos mudaram. A humanidade mudou. Um conflito no Oriente pode levar o mundo a um conflito sem proporções Se a Liga tiver de voltar à ativa, altos preços deverão de ser pagos!

  • A LIGA EXTRAORDINÁRIA 1969

    A LIGA EXTRAORDINÁRIA ESTÁ DE VOLTA! Século XX. Londres, 1969. Passaram-se quase sessenta anos desde o confronto com Oliver Haddo e a terrível chacina na zona portuária. Agora, no coração de uma época lisérgica, em meio a violentas gangues criminosas e misteriosas seitas satanistas, Mina Murray, Allan Quatermain e Orlando investigam as ações de um culto secreto que pretende gerar o tão temido Anticristo. No entanto, esta Liga Extraordinária começa a sofrer os efeitos psicológicos desgastantes da imortalidade e o peso dos agitados anos sessenta. Escrita magistralmente por Alan Moore e ilustrada com requinte por Kevin O’Neill, A LIGA EXTRAORDINÁRIA – SÉCULO: 1969 leva você numa viagem psicotrópica aos anos sessenta, reunindo numa mesma aventura personagens e conceitos da literatura, do cinema e da TV! A viagem está apenas começando…

  • HOMEM FORMIGA – SEGUNDA CHANCE Nº 01

    Scott Lang roubou o uniforme do Homem-Formiga anos atrás e se tornou ele mesmo um herói .ou quase.
    Agora, depois de passar por poucas e boas, incluindo a prisão e a morte, tudo que ele quer é uma segunda chance de se tornar o herói que sempre quis, e se reaproximar de sua filha.
    O que ele pode conseguir graças ao Homem-Ferro Superior, uma ideia para um grande negócio e, bem, um pouco de grana

  • HISTÓRIAS REPENTINAS

    O cartunista Laerte publica suas histórias desde 1972 e já colaborou no ´Pasquim´, ´Isto é´, ´Veja´ e ´Gazeta Mercantil´, entre outros. Esta coletânea traz sete histórias escolhidas, entre elas a irônica ´A insustentável leveza do ser´.

  • HOMEM-ARANHA: ARANHAVERSO Nº 006

    Jessica Drew está aproveitando a vida no Mundo-Tear e apresenta ideias bastante revolucionárias aos habitantes desta terra! Mas as coisas não são fáceis para uma super-heroína, e adaptar-se à sua antiga vida vai exigir um bocado da Mulher-Aranha… Veja também a magistral volta de Parker a Nova York depois de perseguir os Herdeiros! E ainda: o veterano Gerry Conway reassume as histórias do Homem-Aranha no arco Espiral que começa aqui! Não perca!

  • COLEÇÃO DEFINITIVA MARVEL – HOMEM-ARANHA – CAÍDO ENTRE OS MORTOS Nº 01

    Alguém descobriu a verdadeira identidade do Homem-Aranha e pretende usar a informação para destruir tudo o que Peter Parker mais ama! Enquanto luta para proteger sua família e seus amigos da vingança de um misterioso e louco inimigo, o escalador de paredes é levado até seu limite absoluto e está perigosamente perto de cruzar uma linha que ele jurou jamais atravessar!

  • HEROES: VINGANÇA

    Carlos Gutierrez de Heroes Reborn não foi o único homem a assumir a identidade de El Vengador… Heroes Vingança explora a vida e o destino de Oscar, o irmão mais velho de Carlos, o primeiro El Vengador, revelando sua ligação com os personagens principais de Heroes Reborn. Qual é a identidade secreta do Luchador dos anos 90 chamado El Vengador…? Este livro reúne as cinco partes da HQ Heroes Vingança, escrita por Zach Craley e Seamus Kevin Fahey, roteiristas da série, com a arte impressionante de Rubine, mais a contribuição de Paul Pope. Também inclui prefácio especial escrito por Tim Kring, criador da série.

  • HELLBOY – EDIÇÃO GIGANTE – A MORTE DE HELLBOY

    Quando a feiticeira Nimue, a Rainha de Sangue e inimiga da humanidade, torna-se algo muito pior, os maiores guerreiros da história britânica ressuscitam para travar o mais inenarrável combate às hordas das trevas.

    Supostamente destinado a comandá-los, Hellboy pressente que chegou o momento de cortar todos os seus laços afetivos na Terra e dizer adeus… para sempre.

    Após 70 anos neste mundo, enfim ele está prestes a descobrir se é mesmo o alardeado precursor do Apocalipse… ou o salvador da humanidade. Mesmo sendo obrigado a combater um inconquistável exército inimigo, e até mesmo tendo como única recompensa o Inferno!

  • HELLBOY – TORMENTA E FÚRIA

    Celebrando 20 anos de criação do mais surreal dos heróis, a Mythos Editora orgulhosamente apresenta Hellboy: Tormenta e Fúria, o espetacular desfecho da epopeia que se iniciou em O Clamor das Trevas (2008) e continuou em Caçada Selvagem (2012). Mais do que o encerramento da sensacional trilogia em quadrinhos escrita por Mike Mignola e ilustrada com maestria por Duncan Fegredo, esta é a emocionante edição que deixará todos os leitores com o coração na mão. Aquela que os fãs aguardavam ansiosamente. É aqui que os mistérios são desvendados. É aqui que Hellboy, recém-sagrado ‘rei da Britânia’ e armado com a lendária espada Excalibur, tem que arregimentar e comandar ‘os finados da nobreza britânica’ no combate ao demoníaco exército de Nimue, a ultrapoderosa feiticeira discípula de Merlin. E aqui, uma nova e derradeira revolução lhe revela se ele é mesmo o profetizado arauto do Apocalipse… ou o salvador da humanidade. Uma vez que este marco dos quadrinhos chegará às bancas e livrarias brasileiras em meio ao 20º aniversário do Hellboy, ele merecia uma publicação digna de sua relevância. Além da inédita saga Tormenta e Fúria, as 188 páginas deste álbum de luxo incluem atrações adicionais como as capas originais, um caderno de esboços comentados pelos autores, posfácio de Mike Mignola, e uma entrevista na qual o premiado roteirista e artista comenta não apenas a sina, mas também o futuro de sua maior criação.

  • HOMEM-ANIMAL: O SENHOR DOS LOBOS

    Buddy Baker costumava ser o homem com poderes animais, pelo menos enquanto conseguia controlar seus dons mais do que especiais. Até o dia em que tudo mudou e ele passou a ter problemas: animais começaram a morrer por conta de suas habilidades. A conexão com o campo morfogênico está passando por mudanças, e Buddy vai precisar de ajuda pra lidar com a nova realidade – estranhas figuras já o espreitam a partir das sombras.

    Como se isso não bastasse, essa instabilidade passou a afetar Maxine, sua filha, o que deixou Ellen – a esposa – extremamente preocupada e propensa a sair de casa.

    As coisas nunca foram fáceis, mas esse desafio promete ser o maior até agora na vida do Homem-Animal! Este encadernado é o terceiro que republica a fase do HOMEM-ANIMAL pós-Grant Morrison e é encabeçado por Tom Veitch, ao lado do talentoso Steve Dillon e com a ajuda de Tom Mandrake, Dick Giordano, David Klein e Brett Ewins

  • HELLBLAZER – DEMONÍACO Nº 01

    A realidade corre o risco de ser estilhaçada e levar o mundo como o conhecemos junto com ela! John Constantine é uma das poucas pessoas capazes de fazer algo a respeito. Primeiro, algumas lendas urbanas parecem se tornar realidade, em seguida estranhos fantasmas aparecem para John e, finalmente, a estranha Igreja da Realidade Virtual entra em cena e revela que a ameaça que enfrentam é maior que qualquer outra. Parece que o Mago vai ter que sair da sua zona de conforto na Inglaterra e viajar aos Estados Unidos e à Austrália para salvar o planeta… mais uma vez!

    Este primeiro volume da nova série John Constantine, Hellblazer Demoníaco pretende reunir a passagem de PAUL JENKINS (Spectacular Spider-Man) pelos roteiros de Constantine. Mas, antes, quatro histórias de EDDIE CAMPBELL (Do Inferno) abrem o volume. Tudo com a arte de SEAN PHILLIPS (Criminal).

  • HELLBLAZER – MORTE E CIGARROS

    John Constantine já é bem chegado com a morte… nos últimos 25 anos, ele a ludibriou, trapaceou, evitou por um triz e até mesmo já reverteu sua data de expiração diversas vezes. Ainda assim, uma visão profética do seu fim definitivo o deixou um pouco com os nervos à flor da pele.

    Mas, antes disso, uma mulher em seus últimos suspiros quer saber o que aconteceu com o filho perdido, e esse desejo leva John até a Ponte dos Suicidas e a um mistério: por que tantos jovens estão desaparecendo? Será que finalmente agora, depois de tanto tempo fugindo, o fato de ter escapado daquela que chega para todos por tantas vezes cobrará o seu preço? Isso quer dizer que finalmente a sorte pode ter chegado ao fim para John?

    Peter Milligan (SKREEMER) – ao lado de Giuseppe Camuncoli (Liga da Justiça Sombria), Simon Bisley (THE AUTHORITY) e Stefano Landini (A CASA DOS MISTÉRIOS) – conduz John em sua última dança com a morte

Main Menu