• OVERLORD Nº 06

    A tão sonhada aliança entre as tribos ainda está longe de se concretizar. Agora a única maneira de alcançá-la é um combate entre os líderes do clã Olho Vermelho e do Presa do Dragão para que a honra e o poder de cada um possa ser testado.

  • OVERLORD Nº 05

    Enquanto Ainz se vê obrigado a enfrentar a vampira Shalltear, cuja mente está sendo manipulada, em outro ponto do Reino, Homens-Lagartos de diferentes clãs começam a ensaiar uma aliança para enfrentarem um inimigo em comum.

  • O PREÇO DA DESONRA (PRODUTO USADO)

    Alardeado no Japão como o maior autor de mangás de samurai, Hiroshi Hirata finalmente chega ao Brasil, com um de seus melhores trabalhos já publicados! Esta é a edição definitiva que reúne todas as clássicas histórias de Hanshiro, um ronin tomador de promissórias de vida.

    CONHEÇA MAIS

    Japão. Xogunato.

    Em um determinado momento, as lutas travadas nos territórios em conflito começaram a ser negociadas e ganharam contornos econômicos, quando honra, tradição e glória foram substituídas pelo comércio puro e simples.

    Por meio de barganhas firmadas no desenrolar de um combate de espadas em campo de batalha, o derrotado podia manter a cabeça sobre o pescoço… desde que pagasse a quantia certa para tanto!

    O campo de batalha, onde o samurai podia viver plenamente de acordo com o Bushidô, o Caminho do Guerreiro, sofreu uma mudança irreparável no instante em que o resultado do combate passou a ser decidido por uma bolsa de dinheiro! E, ao aceitar as condições de uma realidade descaracterizada, agora regida pelas finanças e não pelo fio da lâmina, todos os envolvidos se lançaram a um novo tipo de jogo… do qual poucos emergiam da mesma forma que entravam.

    Em O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin, Hiroshi Hirata, o mestre do jidaigeki — como é conhecido o gênero que lida com dramas históricos no Japão — nos brinda com sete histórias ao mesmo tempo fascinantes e cruéis, capazes de transformar nossas percepções a respeito da mítica figura do samurai, a sociedade que o cercava e os ritos inerentes à época em que esses guerreiros atuaram de maneira mais significativa, e também apresenta um dos seus maiores personagens, o kubidai hikiukenin (tomador de promissórias) Hanshiro.

    Um clássico gekigá dos anos 1970 revigorado em uma edição definitiva, completa, com o típico acabamento luxuoso da editora Pipoca & Nanquim, impressa em papel lux cream de alta gramatura, com encadernação colada e costurada para garantir o melhor manuseio e acabamento, capa cartão de alta gramatura, sobrecapa com reserva de verniz highprint, marcador de página exclusivo e posfácio do autor.

    SOBRE O AUTOR

    Hiroshi Hirata

    Considerado uma lenda viva no Japão, Hirata nasceu em 1937 no distrito de Itabashi, em Tóquio. A carreira como desenhista teve início aos 21 anos, quando, após um encontro casual com um amigo dos tempos do ensino médio, Hirata, por motivos financeiros, se interessou pelos mangás e elaborou uma história de dezesseis páginas em apenas uma noite (Aizou Hissatsuken; “A Espada Mortal do Amor e do Ódio”, em tradução livre). Esse foi seu primeiro trabalho, que ele imediatamente conseguiu publicar, em 1958.

    Seu estilo revela traços audaciosos e um grande conhecimento histórico de sua terra natal. Não por acaso, foram os gekigás, dramas com temática adulta e realista, que construíram sua trajetória. As tramas do autor costumam ser focadas nos menos favorecidos, que confrontam os interesses dos ricos e daqueles que detêm o poder.

    Hirata foi o autor homenageado do Festival de Angoulême em 2009, na França, e em 2013 a Associação de Cartunistas do Japão concedeu a ele o prêmio MEXT (Ministério da Educação, da Cultura, dos Esportes, da Ciência e da Tecnologia do Japão).

    Além de O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin, publicado originalmente de 1971 a 1973, Hirata também é conhecido por diversas outras obras de samurai, sendo a principal delas a série Satsuma Gishiden (1978), e pela criação da caligrafia do título do mangá Akira, de Katsuhiro Otomo.

    Calígrafo renomado, apaixonado pela esposa e vidrado em eletrônicos de todos os tipos, de rádios a computadores, Hiroshi Hirata faz parte de um seleto rol de autores cujos trabalhos se engrandecem mais e mais com a passagem do tempo.

    Como conteúdo extra gratuito deste lançamento, foi disponibilizada aqui mesmo nesta página uma grande entrevista com Hiroshi Hirata, feita pelo editor japonês Kentaro Takekuma e traduzida por Drik Sada (mesma tradutora do mangá), que fala bastante sobre sua vida e obra, ilustrada com dezenas de fotos. Conheça mais profundamente esse mestre dos mangás simplesmente clicando no botão “entrevista” no topo desta página.

  • PACOTE OVERLORD Nº 01 AO 04

    O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor.

    Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real.

    Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

  • RESERVA-NP: OUTSIDER COMMUNICATION

    Seki e seus amigos são delinquentes do colégio. Um certo dia, ele é descoberto trabalhando meio-período pelo aluno exemplar Iwashiro. Os dois se desentendem e Seki acaba derrubando-o da escada. Contra sua vontade, Seki começa a ajudar o Iwashiro, que torceu o pé. Com personalidades distintas, eles começam a passar mais tempo juntos. Seki inicialmente se incomodava com a seriedade e sinceridade de Iwashiro, porém, com o passar do tempo, ele começa a se acostumar e…

  • ORIGIN Nº 04 REIMPRESSÃO

    Se eu não fizer algo, ninguém sairá vivo.
    Origin parte para o “Instituto de Pesquisa em Inteligência Artificial” de Quioto em uma viagem a trabalho, acompanhando sua chefe, Laura Fermi, e sua colega, Mai Hirose.
    É lá que, de repente, seu irmão robô Gen surge em um ataque, iniciando um massacre impiedoso.
    Ele precisa proteger Mai Hirose. Mas não pode revelar sua identidade.
    Origin pede a Y, uma inteligência artificial que reside sob a terra, para que apague todas as gravações de seus atos e parte para uma batalha que não vai poder vencer!

  • ON OR OFF Nº 01

    Como eu acabei trabalhando numa empresa como esta…?! Ahn Yi-young, uma tenra flor de 23 anos, desafiando o mundo dos negócios com uma start-up montada com amigas da faculdade, vai à empresa SJ para tentar ganhar um contrato. No momento em que se preparava, tremendo, para a apresentação, o coração de Yi-young começa a bater loucamente diante da figura de Kang Dae-hyung, o maioral da empresa…! “Normalmente não tenho interesse em homens, mas… com um rosto desses não há nada que você não consiga.

  • ONE PIECE N° 98

    Vinte e dois anos depois da execução de Gol D. Roger (Rei dos Píratas), o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da ideia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grand Line, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha frequentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!

  • OVERLORD Nº 04

    O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor. Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real. Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

  • OVERLORD Nº 03

    O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor. Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real. Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

  • OVERLORD Nº 02

    O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor. Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real. Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

  • OVERLORD Nº 01

    O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor.

    Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real.

    Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

  • ORIGIN Nº 05

    Tanaka, você tá querendo morrer.?
    “Proteger Mai Hirose”.
    Para cumprir sua nova ordem, Origin usa vestes bélicas e se lança em uma luta contra 10 unidades do robô humanoide Gen. Mas, nesse momento, o Instituto de Pesquisa em Inteligência Artificial da AEE em Quioto se transforma em um campo de guerra e é lá que surge o corpo original e ainda mais forte de Gen.
    A única escolha em nome da sobrevivência é fugir. Mas Origin deixou seu “propósito” ditar sua última escolha!

    ORIGIN Nº 05

    R$22,90
  • ORIGIN Nº 03 REIMPRESSÃO

    Yamada, da Oku Eletrônicos, planeja se apropriar do robô militar da AEE com a menina Ai. No entanto, os delinquentes que ele contratou planejam roubar o chefe, então a garota monta no robô e começa a matá-los. Origin testemunhou a crueldade provocada pelo desejo humano. Mas, seguindo seus princípios, ele se junta à batalha contra a arma militar mais poderosa do mundo para tentar salvar o maior número de vidas que conseguir!

  • ORIGIN Nº 01 REIMPRESSÃO

    Tóquio, ano de 2048. O hemisfério norte agora é conectado pela Ferrovia Eurásia, e diversos criminosos vieram parar nesta megalópole. Diariamente, corpos são descobertos e ninguém sabe da existência de seres misteriosos que matam pessoas sem motivo. e da existência de um homem que os caça! Brinde especial: um marcador de página!

  • ONE PUNCH-MAN Nº 16 REIMPRESSÃO

    Garou está cercado por um grupo de heróis das classes “A” e “B” da Associação de Heróis que estão dispostos a derrotá-lo para subirem no ranking. Mesmo debilitado por causa de seus últimos combates, ele parte para a luta. Porém, a aparição surpresa de dois heróis de classe “S” poderá botar um fim na sua missão de caçá-los.

  • ONE PUNCH-MAN Nº 14 REIMPRESSÃO

    Durante a cerimônia de encerramento do torneio de artes marciais surge Gouketsu, ameaçando transformar todos os participantes em criaturas. E alguns acabam aceitando! Suiryu, o vencedor do torneio, junto de alguns heróis, enfrentará estes poderosos inimigos.

  • ORIGIN Nº 10

    Pai, este mundo não tem nada de belo.
    A morte de Mai Hirose despertou emoções e ego em Origin. No entanto, tudo o que ele conseguiu foi uma fúria devastadora e uma tristeza esmagadora. Decidido a vingar a morte de Mai, ele segue sozinho para o esconderijo sob a cidade de Furano, Hokkaido, atrás da cabeça de Masamune e seus irmãos!

    ORIGIN Nº 10

    R$22,90

Main Menu