• PIOR BANDA DO MUNDO Nº 02

    Mais de dez anos passados, os painéis de duas páginas permanecem frescos e brilhantes. Mas José Carlos Fernandes fez mais do que uma ótima BD. Afirmou-se como uma figura intelectual e artística importante. Despretensiosamente e com um sorriso no canto dos lábios, provoca-nos e põe-nos a refletir com muita seriedade sobre temas centrais da cultura e sociedade contemporâneas.
    Assumindo com total honestidade as suas influências literárias e de outros âmbitos, e com um formalismo linguístico revelador de uma utopia onírica, o autor conta com originalidade retalhos da vida, emoções, pequenas revelações, debatendo-se com a grande muralha do mistério que nos rodeia. E poesia em tons quentes, após o expediente burocrático.
    Este segundo volume, recompila os três últimos tomos da série: A Grande Enciclopédia do Conhecimento Obsoleto, O Depósito de Refugos Postais e Os Arquivos do Prodigioso e do Paranormal.
    R$55,25R$65,00
  • SIN CITY: ASSASSINO AMARELO 2º EDIÇÃO

    John Hartigan é talvez um dos poucos policiais honestos de Sin City. Falta apenas uma hora para ele se aposentar. Foram trinta e tantos anos servindo e protegendo os cidadãos de Sin City… Então, ele decide atender a um último chamado para salvar uma menininha de onze anos das mãos de um sujeito perigoso e filho de um importante político. O que Hartigan não sabe é que toda a sua vida irá desmoronar por causa disso… A obra que deu origem ao filme do cinema!

  • ROBÔ ROCOCHET

    O computador de controle está avariado e os robôs estão perambulando sem rumo pela fábrica.

    Agora os jogadores terão de ajudar os robôs e guiá-los até o seu objetivo planejando seus movimentos e aproveitando da melhor forma possível os obstáculos.

    O retorno de um clássico! Esta nova edição de Robô-Ricochete inclui pela primeira vez todos os tabuleiros que já foram publicados.

    Robô Ricochete é menos um jogo e mais um quebra-cabeças, o que explica em parte, porque existem tantas soluções possíveis para uma partida.

    Existe um tabuleiro modular de quatro peças que forma uma grande cômodo, cheio de paredes espalhadas aleatoriamente. Também temos alvos coloridos no tabuleiro. Quatro robôs são colocados sobre esse tabuleiro. A ideia em cada turno é levar o robô até um alvo escolhido aleatoriamente.

    O truque é que uma vez que o robô entra em movimento, ele continuará a mover-se até que uma parede ou outro robô o pare. Logo, os jogadores têm de encontrar uma sequência de movimentos que leve o seu robô até o alvo, o jogador que usar o menor número de movimentos é o vencedor!

    ROBÔ ROCOCHET

    R$210,00
  • A ILHA PROIBIDA

    A Ilha Proibida mostra um grupo de aventureiros que estão em busca de quatro tesouros escondidos em um pedaço de terra cercado de água por todos os lados. O problema é que, ao invés de rechear o lugar de armadilhas, a própria ilha é a armadilha. Quando alguém pisa nela, o lugar começa a afundar e, acreditem, o tabuleiro também vai afundando.

    A ILHA PROIBIDA

    R$120,00
  • THE BOYS – MANDANDO VER Nº 02

    Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem que cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The Boys: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas, cada uma delas dedicada à luta contra os superseres da terra que ultrapassam os limites da lei. Alguns super-heróis têm de ser vigiados. Alguns precisam ser controlados. E outros, às vezes, precisam ser retirados de cena. É aí que você chama The Boys. Tecnoman, o Vingador das Trevas e seu ex-parceiro Suruba estão em apuros, grandes apuros. Um perdeu o controle do seu desejo sexual assustadoramente hiperativo, e o outro talvez seja um assassino. Agora, Hughie e Carniceiro precisam descobrir qual é um e qual é outro. Depois, a equipe viaja para a Rússia, onde seus adversários corporativos trabalham juntos com o crime organizado, em uma superconspiração que ameaça sair mortalmente de controle. Ainda bem que os nossos heróis contam com a ajuda do Salsicha do Amor. Este volume reúne a segunda coletânea de histórias (edições # 7 a 14) da polêmica e cultuada série The BOYS, escrita por Garth Ennis (Preacher, Justiceiro) e desenhada por Darick Robertson (Transmetropolitan) e Peter Snejberg (Meia-Noite).

  • THE BOYS – BOM PARA A ALMA Nº 03

    Num mundo em que heróis uniformizados cortam os céus e vigilantes mascarados espreitam à noite, alguém tem de cuidar para que esses “supers” não saiam da linha. E é o que acontece mesmo. Billy Carniceiro, Hughie Mijão, Leite Materno, O Francês e A Fêmea são The boys: uma equipe da CIA formada por pessoas muito perigosas cada uma delas dedicada à luta contra a força mais mortífera da Terra – os superpoderes .Alguns super-heróis precisam ser vigiados. Alguns devem ser controlados. E outros, às vezes, têm de ser tirados de cena. É aí que você chama The boys. Em “Bom Para A Alma” , todo mundo tem alguma coisa para desabafar: o Francês e a Fêmea estão tramando algo bem feio para a Máfia, Leite Materno vai visitar a mãe dele Annie January quer ter uma conversa com Deus em pessoa, e o Carniceiro aproveita mais um encontro romântico tenebroso com a Diretora Rayner da CIA. Enquanto isso, o Lenda se oferece para contar a Hughie tudo o que ele quer saber sobre os Rapazes – o Hughie só precisa dar uma voltinha com os mortos. E em “É Tudo Verdade, Soldado! os segredos vêm à tona: sessenta anos dos planos do Conglomerado envolvendo super heróis nos Estados Unidos da América, e todos os truques sujos, acordos duvidosos e operações clandestinas desde a Segunda Guerra Mundial finalmente são revelados Paralelamente, os Rapazes confrontam os Sete no local do maior fracasso da história dos super-heróis. O pior segredo de todos é o que realmente aconteceu no começo de uma manhã de Setembro, ainda há pouco tempo na cidade de Nova York…

  • THE BOYS – HORA DE PARTIR Nº 04

    Silver Kincaid, um dos membros originais dos G-Men, acabou de cometer suicídio da maneira mais pública e grotesca que alguém seria capaz de imaginar. E isso não é uma boa notícia para a principal franquia da corporação Vought-American. Afinal, G-Force, G-Coast, G-Style, G-Wiz, os G-Brits e os G-Nomads todos dependem de uma fatia do sucesso dos G-Men.

    Esse não é um bom momento para que alguém comece a fuçar o que se passa na Mansão-G. Quem sabe o tipo de segredo sujo que pode estar esperando escondido lá embaixo no escuro? E é exatamente esse tipo de má ideia que os anti-heróis acabaram de ter, e cabe a Hughie infiltrar-se na mansão disfarçado como um candidato a membro dos G-Men.

  • DON CAPOLLO: SEGREDOS DE FAMIGLIA

    SEGREDOS DE FAMIGLIA é a primeira encarnação transmidiática de DON CAPOLLO, uma iniciativa no campo da literatura. É uma coletânea de nove contos que expande e pormenoriza o universo cínico, tenso, fatalista, violento e politicamente intricado da trilogia de jogos.

  • DON CAPOLLO + SEGREDOS DE FAMIGLIA

    Don Capollo é um jogo de intensa negociação, onde você e os seus amigos serão mafiosos Italianos que disputam entre si a sucessão na administração nos negócios da familia: Armas, Bebidas, Cassino, Prostituição, Agiotagem, Corrupção, Obras de Arte e Azeite.

    Você precisará utilizar suas habilidades de negociação para fazer as melhores transações, para tomar conta dos negócios mais rentáveis, evitar ter prejuizo e realizar várias trocas de favores para acumular Dinheiro e Poder.

    Ao final, o mafioso mais poderoso terá conseguido chegar ao topo da organização, e terá conseguido tanto poder e dinheiro que será temido e respeitado por todos, recebendo o titulo de Don Capollo, e será considerado o “Capo Dei Capi”. É um jogo de cartas que não depende de suplementos.

     

    DON CAPOLLO APRESENTA: SEGREDOS DE FAMIGLIA
    Maria do Carmo Zanini, Daniele Rios Boleeiro, Roberto Causo, Paulo Santoro e Rogério Saladino
    SEGREDOS DE FAMIGLIA é a primeira encarnação transmidiática de DON CAPOLLO, uma iniciativa no campo da literatura. É uma coletânea de nove contos que expande e pormenoriza o universo cínico, tenso, fatalista, violento e politicamente intricado da trilogia de jogos.

    R$28,00R$40,00
  • GRENDEL PRETO BRANCO VERMELHO

    Tão mortal quanto misterioso, o assassino mascarado conhecido apenas como Grendel seduziu o mundo dos quadrinhos pela primeira vez no início da década de 1980. Inspirado pelo vilão de Beowulf, Matt Wagner criou seu personagem Grendel com a intenção de examinar a natureza da agressão e como isso pode subjugar o indivíduo e a sociedade em geral. O primeiro a vestir a infame máscara, o jovem prodígio conhecido como Hunter Rose, um extravagante personagem ao estilo clássico do gênio criminoso, determinou o tom do que se transformou numa série de proporções épicas. Escrito por Matt Wagner e ilustrado por um elenco de talentosos artistas, este livro reúne a mini-série em quatro números que ganhou os prêmios Eisner de Melhor Antologia e de Melhor História Curta por “O Advogado do Diabo” em 1999. Além disso, esta edição inclui a primeira história em preto, branco e vermelho de Grendel, “O Capricho do Diabo”, originalmente publicada em 1987. Mas tome muito cuidado… Ao negociar com o Diabo, o mínimo que ele tirar de você é sua alma!

    R$23,92R$29,90
  • LIVRO VERMELHO DOS VAMPIROS

    13 autores injetam sangue novo no mito do vampiro.

    O poeta Lord Byron flertou com a lenda milenar do vampiro, incorporando em sua obra a entidade que os gregos chamavam de broucolokas, e Bram Stoker universalizou o mito com Drácula. De lá para cá, os sanguessugas nunca mais deixaram de frequentar as telas de cinema e as vitrines das livrarias. A antologia de contos O Livro Vermelho dos Vampiros foi concebida pelo poeta e escritor Luiz Roberto Guedes como um divertissement: ele convidou autores de literatura para revisitar esse mito tão popular. Treze contistas de várias gerações criaram diferentes encarnações do morto-vivo, e as criativas ilustrações de Manu Maltez aprofundam o clima de pesadelo dos contos. Sem perder de vista o décor sombrio dos filmes e quadrinhos, os doze contos exemplares injetam sangue novo no vampiro, com um ocasional toque de humor. É claro que a sedução e o erotismo sempre estão presentes. 

    R$16,80R$24,00
  • 30 DIAS DE NOITE NEVE RUBRA


    1941. A “Operação: Raposa de Prata” de Hitler fracassou, mas a guerra na Frente Oriental continua enquanto o inverno russo começa a apertar. O cabo Charlie Keating, adido militar britânico, observa o conflito do lado soviético, fazendo de tudo para que suprimentos essenciais cheguem às mãos dos soldados de Stalin que lutam na frente de batalha contra os nazistas. Mas existe uma outra ameaça na imensidão gelada, e não são os alemães. Não importa o quanto a humanidade tente se matar, há algo que faz isso melhor. A primeira história solo do universo de 30 Dias de Noite escrita e ilustrada pelos seu cocriador, Ben Templesmith, é compilada aqui, apresentando um tipo de guerra bem diferente, cujas repercussões serão sentidas na cidadezinha de Barrow, no Alaska, meio século mais tarde.

  • CIÊNCIA DOS MAGOS

    Giuliano Kremmerz é o nome esotérico de um famoso hermetista italiano,o doutor Ciro Formisano.

    Nasceu em Nápoles (Itália), em 1861. Fez os estudos clássicos em Nápoles e formou-se em literatura.

    Em 1888 embarcou para Montevidéu na América do Sul; do Uruguai transferiu-se para a Argentina que naquele final de século era um centro ativo de espiritualismo e ocultismo. Ali completou os seus estudos formando-se em medicina e especializando-se em omeopatia.

    Viajou para o Brasil (Mato Grosso) e para a Bolívia até 1893, onde dedicou- se com sucesso à medicina homeopática.

    Voltou para a Itália e em 1898 fundou a Fraternidade Terapêutica Mágica de Myriam com a finalidade de restaurar uma “fraternidade espiritualista mágica” baseando-se nas antiquíssimas fraternidades sacerdotais isíacas egípcias.

    A sua missão espiritual difundiu-se em pouco tempo na Itália e na Europa, através de numerosas academias fundadas pelo próprio Mestre as quais, praticando a medicina hermética, realizavam a grande obra do bem e de saúde PRO SALUTE POPULI.

    Em 1912 transferiu-se para Mônaco na França aonde morreu em 1930. A sua “obra omnia” “A Ciência dos Magos” está sendo publicada pela primeira vez no Brasil.

Main Menu