• SENTINELA DO MULTIVERSO

    Um cientista louco detém o mundo como refém com suas invenções aterrorizantes. Um guerreiro alienígena de uma galáxia distante traz seu exército ilimitado de bizarros minions para conquistar o planeta. Um robô gigante corta uma faixa de destruição em toda a costa, destruindo grandes centros populacionais. E quem vai ficar em seu caminho?

    Claro que uma equipe de heróis com poderes e habilidades impressionantes ficando entre o mundo e as forças do mal. Você vai ajudá-los? Atender a chamada para proteger o multiverso!
    Sentinelas do Multiverso é um jogo de cartas cooperativo, com um sabor de quadrinhos. Cada jogador joga como um dos 10 heróis, contra um dos quatro vilões, e a batalha acontece em um dos quatro diferentes ambientes dinâmicos.
    Cada jogador, após a seleção de um dos heróis, joga com um baralho de 40 cartas contra os decks de vilão e meio ambiente. O jogo termina quando os heróis reduzem a HP (pontos de vida) do vilão a 0 ou menos ou até que o vilão derrote os heróis através de condições de vitória específicas ou reduzindo todos os heróis a 0 ou menos HP.
    Idade: +8 anos
    Jogadores: 2 a 5
    Tempo de jogo: 1 hora

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  • SORRIA

    Família, amigas, garotos… Drama dental?!
    Uma história baseada em fatos reais. Raina só quer ser uma menina normal da sexta série. Mas, certa noite, depois do encontro das escoteiras, ela tropeça e cai, machucando feio seus dois dentes da frente. O que vem em seguida é uma longa e frustrante jornada com e sem aparelho fixo, cirurgia, um vergonhoso freio de burro e até mesmo um aparelho removível com dentes falsos. E, além de tudo, ela precisa lidar com um enorme terremoto, uma confusão com os meninos e amigas que se revelam nem tão amigáveis assim. A história de Raina nos leva do ensino fundamental ao médio, quando ela encontra sua voz artística, descobre o verdadeiro sentido da amizade e finalmente pode… sorrir. Livro em quadrinhos Vencedor do Eisner Award de Melhor Publicação para Adolescentes (2011), Prêmio Boston Globe-Horn Book Honor Book (2010), Prêmio Kirkus de Melhor Livro (2010) e Escolha do Editor do New York Times (2010).

    R$33,91R$39,90

    SORRIA

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  • A LIGA EXTRAORDINÁRIA – SÉCULO EDIÇÃO INTEGRAL

    O século dezenove, expirando com um floreio de Moriarty e Marcianos, deixou a divisão da Inteligência Militar sob o comando de Mina Murray em estado de petição de miséria. Embora ela e seu amante Allan Quatermain tivessem alcançado a condição da juventude eterna, e recrutado novos talentos como o transexual imortal Orlando, o caça-fantasmas Thomas Carnacki e o ladrão de casaca A. J. Raffles para substituir seus colegas desaparecidos e mortos, o antigo aliado Capitão Nemo havia se retirado para sua ilha pirata no Pacífico para se degradar num brutal isolamento. Agora estamos nos primórdios de um novo e insólito século, e surgem forças com o intuito de destruir o grupo Murray, a nação e, com certeza, o mundo, mesmo demorando cem anos para essa ameaça apocalíptica desastrosamente se concretizar. Dos salões misteriosos e cais assombrados por atrocidades do ano 1910, e passando pelos submundos psicodélicos, místicos e criminosos de 1969 até chegar às ruas financeira e culturalmente desoladas de 2009, os restos esfacelados da Senhorita Murray e sua Liga têm de enfrentar não só a mão oculta do seu adversário imortal, como também o colapso psicológico e ético correspondente à essa nova era. E uma porção de coisas pode acontecer em um SÉCULO! Escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O’Neill, A LIGA EXTRAORDINÁRIA: SÉCULO – INTEGRAL reúne as histórias dos três volumes da série (1910, 1969 e 2009) e mais todo o material extra, trazendo de volta uma grandiosa aventura que se desenrola durante um século inteiro! Seria este o “último suspiro” dos heróis do passado frente a um admirável mundo novo?

  • DINO RAGE

    Em Dino Race um alegre grupo de dinossauros tenta escapar a uma erupção vulcânica e, para tal, deverão eleger sabiamente o seu percurso já que a lava os perseguirá!

    DINO RAGE

    R$99,90
  • CARCASSONNE – MARES DO SUL

    Carcassonne: Mares del Sur, mantêm a mecânica familiar do carcassonne original, com os jogadores a colocarem peças de terreno adicionais em cada turno e, opcionalmente, colocarem marcadores de conquista em…ALGO. Em vez das familiares cidades, estradas e quintas, os jogadores partem à conquista de bananas, conchas e peixe, para depois enviarem tais mercadorias para comerciantes, em troca de pontos.
    · Regras em Português!
    · Jogo independente!
    · Novas peças!
    · Nova temática!

  • NEMO- CORAÇÃO DE GELO

    Estamos em 1925. Quinze anos se passaram desde que Janni Dakkar fugiu de seu pai, apenas para aceitar seu destino como a nova ‘Nemo’, capitã do lendário Nautilus. Entediada com sua vida de intermináveis saques e destruição, Janni parte numa grandiosa expedição para superar a grande falha de seu pai – a exploração da gélida Antártida. No seu encalço, entretanto, está um trio de inventores contratado por uma figura influente no mundo editorial, que deseja recuperar os tesouros roubados de uma rainha africana. É uma corrida mortal até o fim do mundo – uma terra desconhecida repleta de terrores, onde o tempo se perde e as montanhas enlouquecem.

    R$34,30R$49,00

    NEMO- CORAÇÃO DE GELO

    R$34,30R$49,00
  • RED ROCKET – 7 SAGA DO ROCK

    Ele é um ALIENÍGENA! Ele é um CLONE! E ele tem uma GUITARRA! Fugindo de uma galáxia distante sob o domínio de impiedosos conquistadores extraterrestres, o RED ROCKET ORIGINAL fez uma aterrissagem forçada na TERRA. À beira da morte, seu guarda-robô criou seis clones para garantir que sua linhagem continuasse a existir. Cada um deles recebeu uma característica especial da personalidade do original, e o RED ROCKET SETE desenvolveu sua criatividade, além de uma paixão por boa música. Começando na metade da década de 50 e prosseguindo até os anos 90, Sete acompanha num constante estado de mutação a história do ROCK, de ELVIS PRESLEY e os BEATLES até DAVID BOWIE e T. REX, seguindo em frente até o final do século 20. Mas a vida não é simplesmente uma festa, pois os malignos ENFINITOS estão na sua cola o tempo todo. Eles querem encontrar o original, e chegam à conclusão de que seus clones são a melhor solução para descobrir seu paradeiro. Embarque nesta extraordinária aventura de ficção cientifica que atravessa espaço, tempo e, de alguma forma, consegue pular a ERA DA DISCOTECA! Esta é uma das HQs mais cultuadas pelos fãs de bons quadrinhos e fãs do Rock! Escrita e ilustrada por MIKE ALLRED (de X-Force/X-Statix e Madman), RED ROCKET 7 nos dá uma verdadeira aula de HISTÓRIA DO ROCK num ambiente retrô cheio de foguetes, alienígenas e pistolas de raios. Numa fórmula criativa parecida com a que foi usada em FORREST GUMP – O CONTADOR DE HISTÓRIAS, você acompanhará nosso herói roqueiro participando de todos os grandes momentos do Rock, vivenciando fatos dos bastidores e descobrindo novas facetas que a História não nos contou. Idealizada num formato quadrado proporcional ao dos saudosos discos de vinil, esta obra reúne a mini-série completa de 7 partes publicada originalmente em 1997-1998, apresenta um prefácio exclusivo escrito pelo cineasta Robert Rodriguez, todas as capas originais, diversos pin-ups de celebridades do Rock, curiosidades por trás da criação da série e perfis dos grandes nomes musicais que desfilam pela obra. Uma edição para os colecionadores, roqueiros e alienígenas de todas as idades e galáxias!

    R$41,65R$49,00
  • OVERMAN: ALBUM MITO

    Pela primeira vez as histórias de Overman, o estranho herói da tiras “Piratas do Tietê”, de Laerte. estão reunidas em um livro. Finalmente, um herói com os problemas mais elementares dos mais comuns dos mortais chega para liqüidar o mito de que um herói não pode falhar. Overman não só falha, como falha sempre! Overman tem como muitos de nós, uma origem obscura, uma vida discutível e um destino preocupante. Mora no Ipiranga, onde divide com seu amigo Ésquilo um quarto de pensão ao lado de um estacionamento. De missão em missão, ele vai em frente, alternando derrotas ou empates técnicos contra vilões e períodos de crises pessoais, sempre muito profundas porque Overman, como diz o “over”, não conhece limites. Nem todos os vilões de Overman almejam o controle do planeta. A maioria se dedica às suas vilanias por puro espírito de porco, praticando o mal através de trotes telefônicos, escritos em nota de dinheiro ou peidos – como os do temível Maníaco Flatulento. Mas também há vilões de real periculosidade, como Pane, uma moça que consegue sabotar qualquer aparelho a qualquer distância, e o Capitalista Imundo que… hã… bem… o nome já diz tudo, né? Essa coletânea revela também a origem lendária de Overman, numa seqüência que homenageia a história das revistas em quadrinhos no Brasil.

  • HARD BOILED QUEIMA ROUPA

    Los Angeles, 2029. Carl Seltz é um pacato investigador de seguros, marido exemplar e pai dedicado. Nixon é um cobrador de impostos homicida, uma verdadeira máquina de matar que freqüentemente transforma o caótico cenário da cidade num matadouro urbano. A Unidade Quatro é o mais avançado modelo de robô e também a última esperança para os trabalhadores mecânicos escravizados do futuro. Carl Seltz, Nixon e a Unidade Quatro também podem ser manifes-tações da personalidade de uma mesma pessoa, ou efeito resultante de um mal-funcionamento do simulador de um andróide psicopata… Das mentes brilhantes de Frank Miller (de Sin City e Os 300 de Esparta) e Geof Darrow (criador dos espetaculares conceitos visuais da trilogia Matrix) chega finalmente ao Brasil a versão integral colorida de uma das obras mais importantes dos quadrinhos: HARD BOILED: À QUEIMA-ROUPA. Um verdadeiro banquete para os olhos e para a mente, esta premiada graphic novel mudou a concepção dos quadrinhos no final do século XX, com uma narrativa ágil e de extrema violência. Graças à riquíssima e detalhada arte de Darrow e ao roteiro ácido de Miller, HARD BOILED ganhou alguns dos prêmios mais importantes dos quadrinhos, incluindo o cobiçado Eisner Award! Seja bem-vindo ao futuro! Seja bem-vindo a HARD BOILED!

  • CREEPY – CONTOS CLÁSSICOS DE TERROR Nº 01

    A revista CREEPY provocou um ressurgimento da extraordinária e repugnante ficção macabra no começo dos anos 1960 nos EUA, depois de uma caça às bruxas na vida real praticamente ter aniquilado as revistas em quadrinhos de terror na década anterior. O lendário escritor e editor Archie Goodwin liderou um elenco inigualável formado pelos principais ilustradores dos quadrinhos – incluindo Steve Ditko, Gene Colan, Wallace Wood, Neal Adams, Angelo Torres, John Severin e outras feras – na criação de uma das séries mais famosas da História dos quadrinhos mundiais. E esta antologia fantástica da Dark Horse/Devir está ressuscitando toda a fase original dessas edições raríssimas!

  • SIN CITY – A NOITE DA VINGANÇA (2ª EDIÇÃO)

    SIN CITY A NOITE DA VINGANÇA, ganha uma nova edição e encontra-se novamente disponível para que a coleção acompanhe, sem furos, o gigantesco aumento de vendas alcançado com o lançamento do filme Sin City: A Cidade do Pecado, dirigido por Robert Rodriguez e Frank Miller (com a participação especial de Quentin Tarantino)! Dwight McCarthye Miho estão atrás de alguns assassinos que cometeram um crime hediondo nas ruas sujas de sangue e pecado de Sin City. Quem são esses criminosos e o que eles fizeram de tão grave será revelado numa aventura cheia de traição, balas… e vingança!

  • PIOR BANDA DO MUNDO Nº 02

    Mais de dez anos passados, os painéis de duas páginas permanecem frescos e brilhantes. Mas José Carlos Fernandes fez mais do que uma ótima BD. Afirmou-se como uma figura intelectual e artística importante. Despretensiosamente e com um sorriso no canto dos lábios, provoca-nos e põe-nos a refletir com muita seriedade sobre temas centrais da cultura e sociedade contemporâneas.
    Assumindo com total honestidade as suas influências literárias e de outros âmbitos, e com um formalismo linguístico revelador de uma utopia onírica, o autor conta com originalidade retalhos da vida, emoções, pequenas revelações, debatendo-se com a grande muralha do mistério que nos rodeia. E poesia em tons quentes, após o expediente burocrático.
    Este segundo volume, recompila os três últimos tomos da série: A Grande Enciclopédia do Conhecimento Obsoleto, O Depósito de Refugos Postais e Os Arquivos do Prodigioso e do Paranormal.
    R$55,25R$65,00
  • THE BOYS – HORA DE PARTIR Nº 04

    Silver Kincaid, um dos membros originais dos G-Men, acabou de cometer suicídio da maneira mais pública e grotesca que alguém seria capaz de imaginar. E isso não é uma boa notícia para a principal franquia da corporação Vought-American. Afinal, G-Force, G-Coast, G-Style, G-Wiz, os G-Brits e os G-Nomads todos dependem de uma fatia do sucesso dos G-Men.

    Esse não é um bom momento para que alguém comece a fuçar o que se passa na Mansão-G. Quem sabe o tipo de segredo sujo que pode estar esperando escondido lá embaixo no escuro? E é exatamente esse tipo de má ideia que os anti-heróis acabaram de ter, e cabe a Hughie infiltrar-se na mansão disfarçado como um candidato a membro dos G-Men.

  • DON CAPOLLO: SEGREDOS DE FAMIGLIA

    SEGREDOS DE FAMIGLIA é a primeira encarnação transmidiática de DON CAPOLLO, uma iniciativa no campo da literatura. É uma coletânea de nove contos que expande e pormenoriza o universo cínico, tenso, fatalista, violento e politicamente intricado da trilogia de jogos.

  • CIÊNCIA DOS MAGOS

    Giuliano Kremmerz é o nome esotérico de um famoso hermetista italiano,o doutor Ciro Formisano.

    Nasceu em Nápoles (Itália), em 1861. Fez os estudos clássicos em Nápoles e formou-se em literatura.

    Em 1888 embarcou para Montevidéu na América do Sul; do Uruguai transferiu-se para a Argentina que naquele final de século era um centro ativo de espiritualismo e ocultismo. Ali completou os seus estudos formando-se em medicina e especializando-se em omeopatia.

    Viajou para o Brasil (Mato Grosso) e para a Bolívia até 1893, onde dedicou- se com sucesso à medicina homeopática.

    Voltou para a Itália e em 1898 fundou a Fraternidade Terapêutica Mágica de Myriam com a finalidade de restaurar uma “fraternidade espiritualista mágica” baseando-se nas antiquíssimas fraternidades sacerdotais isíacas egípcias.

    A sua missão espiritual difundiu-se em pouco tempo na Itália e na Europa, através de numerosas academias fundadas pelo próprio Mestre as quais, praticando a medicina hermética, realizavam a grande obra do bem e de saúde PRO SALUTE POPULI.

    Em 1912 transferiu-se para Mônaco na França aonde morreu em 1930. A sua “obra omnia” “A Ciência dos Magos” está sendo publicada pela primeira vez no Brasil.

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