• ADOLF Nº 04

    A História é ambientada antes da Segunda Guerra Mundial sendo centralizada em três personagens de nome de Adolf.

    Adolf Kami é um judeu Asquenaze que mora no japão.
    Seu melhor amigo Adolf Kaufmann, que é descendente de japoneses e alemães.
    O terceiro Adolf é Adolf Hitler, ditador da alemanha.

    ADOLF Nº 04

    R$20,00
  • ADOLF Nº 03

    A História é ambientada antes da Segunda Guerra Mundial sendo centralizada em três personagens de nome de Adolf.

    Adolf Kami é um judeu Asquenaze que mora no japão.
    Seu melhor amigo Adolf Kaufmann, que é descendente de japoneses e alemães.
    O terceiro Adolf é Adolf Hitler, ditador da alemanha.

    ADOLF Nº 03

    R$24,00
  • ADOLF Nº 02

    A História é ambientada antes da Segunda Guerra Mundial sendo centralizada em três personagens de nome de Adolf.

    Adolf Kami é um judeu Asquenaze que mora no japão.
    Seu melhor amigo Adolf Kaufmann, que é descendente de japoneses e alemães.
    O terceiro Adolf é Adolf Hitler, ditador da alemanha.

    ADOLF Nº 02

    R$24,00
  • PACOTE MONSTER Nº 1 AO 6

    Esta começa em 1986, e acompanha Kenzou Tenma, um excelente neurocirurgião japonês que trabalha no Hospital Memorial Eisler de Dusseldorf. Tenma é o melhor cirurgião do hospital, motivo de ser sempre chamado para realizar operações em pessoas importantes. O seu futuro parece radiante: é um dos favoritos do director do hospital, respeitado por todos os colegas, tem prometida uma promoção, namora com a filha do director (Eva Heinemann) e é adorado pelos pacientes a quem salvou a vida.

    A mudança na vida de Tenma começa quando uma mulher turca o agride porque o seu marido não foi operado por ele e veio a falecer. Tal aconteceu porque a política do hospital decretou que Tenma deveria operar outro paciente, considerado uma personalidade de destaque. È então que Tenma se começa a aperceber de que o hospital onde trabalha privilegia os pacientes com maior relevância pública ou posses económicas. Isto é algo com que discorda e que o revolta, pois, para ele, todas as vidas humanas são iguais.

    Certa noite, chegam ao hospital dois irmãos gémeos em estado grave, Johan Liebert, um garoto com uma bala na cabeça, e sua irmã Anna Liebert. As crianças eram os únicos sobreviventes de um massacre que tinha vitimado os pais. Quando Tenma está para começar a cirurgia de Johan, o prefeito da cidade aparece no hospital, beirando a morte. Os superiores de Tenma dão-lhe ordens para deixar o menino e começar a operar o político, mas a sua ética pessoal, contrariando a ética do hospital, o obriga a continuar com Johan, que acaba sobrevivendo, e a deixar o político para outro médico, que por infortúnio não conclui a cirurgia com êxito.

    Esta sucessão de eventos destrói a vida de Tenma, embora o médico tenha agido de acordo com os seus valores. De imediato, perde a promoção prometida ao posto de direção na área de neurocirurgia e os superiores declaram-lhe que a sua progressão na carreira terminou. É afastado dos gémeos, seus pacientes. A sua namorada termina a relação logo que ele perde o apoio do diretor geral. E tanto o director do hospital como a sua ex-namorada insistem na ideia de que a vida das pessoas não é igual, existem seres humanos mais importantes do que outros. Esta é uma teoria com que Tenma não concorda de todo, e sente-se injustiçado por ter perdido todo o seu promissor futuro por causa de pessoas que a defendem.

    Uns dias depois, os gémmeos, que até então tinham revelado um comportamento misterioso, desaparecem. E, na mesma altura, morrem alguns médicos que tinham se beneficiado com a decadência de Tenma, entre os quais o pai de Eva, diretor do hospital. A situação dramática leva ao início de uma investigação conjunta da polícia e do BKA, representado pelo Inspector Runge. Tenma é, aparentemente, quem mais lucra com as mortes, pois iria automaticamente receber de volta o seu cargo alto. Torna-se assim o principal suspeito dos crimes, tanto para a polícia como para todos que trabalham no hospital, mas, não havendo nenhuma prova contra ele, o caso é esquecido.

    Nesta altura, a série avança nove anos. Tenma é chefe de cirurgia no Eisler Memorial Hospital e, embora viva para trabalhar, sente-se feliz e realizado. Um dia, um criminoso procurado por pequenos furtos e relacionado com o homícidio em série de casais na Alemanha chega ao hospital após ter sido atropelado. Tenma é o médico que o opera, e por isso revê o Inspector Runge, que está a investigar o caso. No decurso da recuperação, o paciente confessa ao Doutor Tenma estar envolvido nos casos de que é acusado, e muito arrependido pelo que fez. Murmura constantemente a palavra “Monstro”, sem explicar porquê. Simpatizando com o homem, Tenma decide trazer-lhe um presente numa certa noite, mas depara-se com o polícia que o vigiava assassinado e a cama vazia. Devido à semelhança com o caso dos gémeos nove anos antes, Tenma corre atrás do seu paciente até um edíficio abandonado. E é então que para além do criminoso reencontra Johan, o gémeo que operou no passado…

    Tenma incide em um encontro inesperado com Johan, que lhe diz ter assassinado aqueles médicos como forma de agradecimento por salvar sua vida. Sempre apático e de tremenda inteligência discursiva, revela-lhe ser um maníaco sutil e que aqueles assassinatos não pesam em sua cabeça. Tenma, já bastante transtornado desde há muito, abate-se mais com essa notícia e passa a carregar a culpa tremenda que Johan desconsidera.

    Eva guarda uma prova crucial de que não foi Tenma o assassino, mas também sabe como incriminá-lo. Sua luxúria não deixava transparecer que gostava de Tenma mesmo após deposto, por isso o deixou. A soberbia é imensa, não sabe ser sincera. Agindo assim, nunca conseguiria fazê-lo entender que não é uma mera interesseira; ou melhor, nem tentaria fazê-lo saber esse tipo de coisa. Depois que Tenma torna a ser diretor de neurocirurgia, ela o pressiona constantemente para reatar o relacionamento amoroso. Bastante esclarecido, Tenma resolve não mais se relacionar com pessoas sovinas. Magoada e naturalmente vingativa, Eva resolve incriminá-lo pelos famosos homicídios no hospital e relata umas coisas à polícia. O cirurgião deixa de ser visto como mero suspeito e é tido como criminoso responsável por delitos hediondos.

    É prisão ou fuga. Tenma escolhe fugir e resolve encontrar o monstro que ressuscitara, a fim de provar sua inocência, e para resolver os conflitos subjetivos que se formam em sua cabeça por causa da situação tão complicada e absurda a que chega sua vida. Foragido, será perseguido pelo Detetive Lunge, um cara extravagante e demasiado racional que memoriza as coisas por meio de gestos com os dedos. Obcecado pelo caso, já desconfiava bastante de Tenma desde que os assassinatos no hospital eram novidade, mas sempre segue pistas; nunca presume nada como outros o fazem.

    A maior parte da história se passa a seguir, enquanto Tenma está foragido. Em sua jornada fugitiva e em procura do volúvel paradeiro de Johan, Tenma conhece indivíduosfantásticos (nas conotações mais clássicas da expressão) e descobre que o buraco é mais em baixo – chega mesmo aos confins mais proibidos no que se refere à história da Alemanha, eventualmente encontrando-se até com um psicólogo que, na segunda guerra, trabalhava com condicionamento de pessoas, desde a nascença delas, a fim de não terem identidade, se tornarem moralmente imunes a tudo, terem total autocontrole de seus valores.

    R$57,60R$72,00
  • RAGNARÖK Nº 20

    Leroy Schwartzer é um mercenário que possui uma espada Ragnarok. Ele recebe um pedido de Lena Northlight para salvar a irmã dela que foi seqüestrada por, uma famosa guilda de assassinos. Apesar de esse pedido vir de alguém que ele pretendia matar, Leroy resolve ajudar.

    Em sua busca, Leroy descobre que o seqüestro era apenas para atraí-lo até o chefe da guilda, Herman Cartiel. Então para evitar confusões ele resolve ir até Cartiel, mas isso não evita nenhuma confusão, pelo contrário, Leroy encontra muitos problemas pelo caminho. A partir daí Leroy descobre mais sobre seu misterioso passado e sua enorme força oculta maligna. Tudo envolvendo muitas batalhas e sangue.

     

  • RAGNARÖK Nº 19

    Leroy Schwartzer é um mercenário que possui uma espada Ragnarok. Ele recebe um pedido de Lena Northlight para salvar a irmã dela que foi seqüestrada por, uma famosa guilda de assassinos. Apesar de esse pedido vir de alguém que ele pretendia matar, Leroy resolve ajudar.

    Em sua busca, Leroy descobre que o seqüestro era apenas para atraí-lo até o chefe da guilda, Herman Cartiel. Então para evitar confusões ele resolve ir até Cartiel, mas isso não evita nenhuma confusão, pelo contrário, Leroy encontra muitos problemas pelo caminho. A partir daí Leroy descobre mais sobre seu misterioso passado e sua enorme força oculta maligna. Tudo envolvendo muitas batalhas e sangue.

     

  • RAGNARÖK Nº 18

    Leroy Schwartzer é um mercenário que possui uma espada Ragnarok. Ele recebe um pedido de Lena Northlight para salvar a irmã dela que foi seqüestrada por, uma famosa guilda de assassinos. Apesar de esse pedido vir de alguém que ele pretendia matar, Leroy resolve ajudar.

    Em sua busca, Leroy descobre que o seqüestro era apenas para atraí-lo até o chefe da guilda, Herman Cartiel. Então para evitar confusões ele resolve ir até Cartiel, mas isso não evita nenhuma confusão, pelo contrário, Leroy encontra muitos problemas pelo caminho. A partir daí Leroy descobre mais sobre seu misterioso passado e sua enorme força oculta maligna. Tudo envolvendo muitas batalhas e sangue.

     

  • RAGNARÖK Nº 17

    Leroy Schwartzer é um mercenário que possui uma espada Ragnarok. Ele recebe um pedido de Lena Northlight para salvar a irmã dela que foi seqüestrada por, uma famosa guilda de assassinos. Apesar de esse pedido vir de alguém que ele pretendia matar, Leroy resolve ajudar.

    Em sua busca, Leroy descobre que o seqüestro era apenas para atraí-lo até o chefe da guilda, Herman Cartiel. Então para evitar confusões ele resolve ir até Cartiel, mas isso não evita nenhuma confusão, pelo contrário, Leroy encontra muitos problemas pelo caminho. A partir daí Leroy descobre mais sobre seu misterioso passado e sua enorme força oculta maligna. Tudo envolvendo muitas batalhas e sangue.

     

  • RAGNARÖK Nº 16

    Leroy Schwartzer é um mercenário que possui uma espada Ragnarok. Ele recebe um pedido de Lena Northlight para salvar a irmã dela que foi seqüestrada por, uma famosa guilda de assassinos. Apesar de esse pedido vir de alguém que ele pretendia matar, Leroy resolve ajudar.

    Em sua busca, Leroy descobre que o seqüestro era apenas para atraí-lo até o chefe da guilda, Herman Cartiel. Então para evitar confusões ele resolve ir até Cartiel, mas isso não evita nenhuma confusão, pelo contrário, Leroy encontra muitos problemas pelo caminho. A partir daí Leroy descobre mais sobre seu misterioso passado e sua enorme força oculta maligna. Tudo envolvendo muitas batalhas e sangue.

     

  • RAGNARÖK Nº 15

    Leroy Schwartzer é um mercenário que possui uma espada Ragnarok. Ele recebe um pedido de Lena Northlight para salvar a irmã dela que foi seqüestrada por, uma famosa guilda de assassinos. Apesar de esse pedido vir de alguém que ele pretendia matar, Leroy resolve ajudar.

    Em sua busca, Leroy descobre que o seqüestro era apenas para atraí-lo até o chefe da guilda, Herman Cartiel. Então para evitar confusões ele resolve ir até Cartiel, mas isso não evita nenhuma confusão, pelo contrário, Leroy encontra muitos problemas pelo caminho. A partir daí Leroy descobre mais sobre seu misterioso passado e sua enorme força oculta maligna. Tudo envolvendo muitas batalhas e sangue.

     

  • RAGNARÖK Nº 14

    Leroy Schwartzer é um mercenário que possui uma espada Ragnarok. Ele recebe um pedido de Lena Northlight para salvar a irmã dela que foi seqüestrada por, uma famosa guilda de assassinos. Apesar de esse pedido vir de alguém que ele pretendia matar, Leroy resolve ajudar.

    Em sua busca, Leroy descobre que o seqüestro era apenas para atraí-lo até o chefe da guilda, Herman Cartiel. Então para evitar confusões ele resolve ir até Cartiel, mas isso não evita nenhuma confusão, pelo contrário, Leroy encontra muitos problemas pelo caminho. A partir daí Leroy descobre mais sobre seu misterioso passado e sua enorme força oculta maligna. Tudo envolvendo muitas batalhas e sangue.

     

  • ELFEN LIED Nº 07

    A obra nos mostra uma evolução da humanidade, os “diclonius”. Eles se parecem muito com humanos normais, mas possuem algumas diferenças, como uma glândula pineal de tamanho exacerbado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhado-rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, os diclonius ganharam a habilidade de telecinese, desenvolvendo estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados “vetores”. A força que tais estruturas possuem, é suficiente para reduzir uma cabeça humana à fragmentos  e parar projéteis de armas de fogo. Uma relação de extermínio e uso se estabelece. Os humanos desejam eliminar os diclonius, mas antes, querem se aproveitar de seus corpos para pesquisas, enquanto os diclonius desejam eliminar os humanos. A partir desses objetivos, nossa história principal acontece, na cidade Kamakura, com a fuga de Lucy, uma poderosa diclonius, de um centro de pesquisas fortemente protegido por guardas. Depois dessa fuga, a garota procura sobreviver dos ataques da corporação que a mantinha como prisioneira.  Ela acaba sendo cuidada por Kouta e desenvolve sentimentos por ele, porém, também demonstra sua dupla personalidade: Uma garota que só sabe dizer “Nyuu” e é inocente como uma criança ao mesmo tempo em que é capaz de desmembrar seus inimigos de forma extremamente violenta.

  • VAGABOND (EDIÇÃO DEFINITIVA) – PACOTE Nº 01 AO 18

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este mangá narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • MONSTER Nº 05

    Esta começa em 1986, e acompanha Kenzou Tenma, um excelente neurocirurgião japonês que trabalha no Hospital Memorial Eisler de Dusseldorf. Tenma é o melhor cirurgião do hospital, motivo de ser sempre chamado para realizar operações em pessoas importantes. O seu futuro parece radiante: é um dos favoritos do director do hospital, respeitado por todos os colegas, tem prometida uma promoção, namora com a filha do director (Eva Heinemann) e é adorado pelos pacientes a quem salvou a vida.

    A mudança na vida de Tenma começa quando uma mulher turca o agride porque o seu marido não foi operado por ele e veio a falecer. Tal aconteceu porque a política do hospital decretou que Tenma deveria operar outro paciente, considerado uma personalidade de destaque. È então que Tenma se começa a aperceber de que o hospital onde trabalha privilegia os pacientes com maior relevância pública ou posses económicas. Isto é algo com que discorda e que o revolta, pois, para ele, todas as vidas humanas são iguais.

    Certa noite, chegam ao hospital dois irmãos gémeos em estado grave, Johan Liebert, um garoto com uma bala na cabeça, e sua irmã Anna Liebert. As crianças eram os únicos sobreviventes de um massacre que tinha vitimado os pais. Quando Tenma está para começar a cirurgia de Johan, o prefeito da cidade aparece no hospital, beirando a morte. Os superiores de Tenma dão-lhe ordens para deixar o menino e começar a operar o político, mas a sua ética pessoal, contrariando a ética do hospital, o obriga a continuar com Johan, que acaba sobrevivendo, e a deixar o político para outro médico, que por infortúnio não conclui a cirurgia com êxito.

    Esta sucessão de eventos destrói a vida de Tenma, embora o médico tenha agido de acordo com os seus valores. De imediato, perde a promoção prometida ao posto de direção na área de neurocirurgia e os superiores declaram-lhe que a sua progressão na carreira terminou. É afastado dos gémeos, seus pacientes. A sua namorada termina a relação logo que ele perde o apoio do diretor geral. E tanto o director do hospital como a sua ex-namorada insistem na ideia de que a vida das pessoas não é igual, existem seres humanos mais importantes do que outros. Esta é uma teoria com que Tenma não concorda de todo, e sente-se injustiçado por ter perdido todo o seu promissor futuro por causa de pessoas que a defendem.

    Uns dias depois, os gémmeos, que até então tinham revelado um comportamento misterioso, desaparecem. E, na mesma altura, morrem alguns médicos que tinham se beneficiado com a decadência de Tenma, entre os quais o pai de Eva, diretor do hospital. A situação dramática leva ao início de uma investigação conjunta da polícia e do BKA, representado pelo Inspector Runge. Tenma é, aparentemente, quem mais lucra com as mortes, pois iria automaticamente receber de volta o seu cargo alto. Torna-se assim o principal suspeito dos crimes, tanto para a polícia como para todos que trabalham no hospital, mas, não havendo nenhuma prova contra ele, o caso é esquecido.

    Nesta altura, a série avança nove anos. Tenma é chefe de cirurgia no Eisler Memorial Hospital e, embora viva para trabalhar, sente-se feliz e realizado. Um dia, um criminoso procurado por pequenos furtos e relacionado com o homícidio em série de casais na Alemanha chega ao hospital após ter sido atropelado. Tenma é o médico que o opera, e por isso revê o Inspector Runge, que está a investigar o caso. No decurso da recuperação, o paciente confessa ao Doutor Tenma estar envolvido nos casos de que é acusado, e muito arrependido pelo que fez. Murmura constantemente a palavra “Monstro”, sem explicar porquê. Simpatizando com o homem, Tenma decide trazer-lhe um presente numa certa noite, mas depara-se com o polícia que o vigiava assassinado e a cama vazia. Devido à semelhança com o caso dos gémeos nove anos antes, Tenma corre atrás do seu paciente até um edíficio abandonado. E é então que para além do criminoso reencontra Johan, o gémeo que operou no passado…

    Tenma incide em um encontro inesperado com Johan, que lhe diz ter assassinado aqueles médicos como forma de agradecimento por salvar sua vida. Sempre apático e de tremenda inteligência discursiva, revela-lhe ser um maníaco sutil e que aqueles assassinatos não pesam em sua cabeça. Tenma, já bastante transtornado desde há muito, abate-se mais com essa notícia e passa a carregar a culpa tremenda que Johan desconsidera.

    Eva guarda uma prova crucial de que não foi Tenma o assassino, mas também sabe como incriminá-lo. Sua luxúria não deixava transparecer que gostava de Tenma mesmo após deposto, por isso o deixou. A soberbia é imensa, não sabe ser sincera. Agindo assim, nunca conseguiria fazê-lo entender que não é uma mera interesseira; ou melhor, nem tentaria fazê-lo saber esse tipo de coisa. Depois que Tenma torna a ser diretor de neurocirurgia, ela o pressiona constantemente para reatar o relacionamento amoroso. Bastante esclarecido, Tenma resolve não mais se relacionar com pessoas sovinas. Magoada e naturalmente vingativa, Eva resolve incriminá-lo pelos famosos homicídios no hospital e relata umas coisas à polícia. O cirurgião deixa de ser visto como mero suspeito e é tido como criminoso responsável por delitos hediondos.

    É prisão ou fuga. Tenma escolhe fugir e resolve encontrar o monstro que ressuscitara, a fim de provar sua inocência, e para resolver os conflitos subjetivos que se formam em sua cabeça por causa da situação tão complicada e absurda a que chega sua vida. Foragido, será perseguido pelo Detetive Lunge, um cara extravagante e demasiado racional que memoriza as coisas por meio de gestos com os dedos. Obcecado pelo caso, já desconfiava bastante de Tenma desde que os assassinatos no hospital eram novidade, mas sempre segue pistas; nunca presume nada como outros o fazem.

    A maior parte da história se passa a seguir, enquanto Tenma está foragido. Em sua jornada fugitiva e em procura do volúvel paradeiro de Johan, Tenma conhece indivíduosfantásticos (nas conotações mais clássicas da expressão) e descobre que o buraco é mais em baixo – chega mesmo aos confins mais proibidos no que se refere à história da Alemanha, eventualmente encontrando-se até com um psicólogo que, na segunda guerra, trabalhava com condicionamento de pessoas, desde a nascença delas, a fim de não terem identidade, se tornarem moralmente imunes a tudo, terem total autocontrole de seus valores.

  • TRIGUN Nº 01

    Em uma cidade cercada por areia movediça chamado Macca, espalharam boatos de um ladrão lendário. Para protegê-lo, o prefeito contratou caçadores de recompensa. Vash, o Estouro da Boiada, junto com Meryl e Milly, juntamente com , Amélia e D. Nicholas Wolfwood.

    TRIGUN Nº 01

    R$37,80
  • BLACK LAGOON Nº 01

    Lock está  os piores soldados do alto mar do sudeste da Ásia!. A bordo de sua  Guerra  com Black Lagoon, o Holandês chefe, Banny o Mecânico, Revy com suas duas mãos e  o assalariado do Japão!. Fazendo trabalhos para entregar qualquer coisas em qualquer lugar, sendo que no submundo há perigosas máfia russa, chinesa, cartéis de drogas colombianos, assassinos loucos e mercenário cruéis, é difícil saber em quem confiar. Mas se você tem uma entrega para fazer, e você não se importa um pouco sobre os danos materiais ao longo do , você pode contar com a tripulação Black Lagoon.

  • PRETO & BRANCO Nº 03

    O autor é um legítimo representante da nova geração dos quadrinhos japoneses. Seu traço desafia o famoso “estilo mangá”. Os seus personagens, ao contrário do que acontece na maioria das HQs orientais, apresentam olhos puxados e sua narrativa mostra influências dos quadrinhos americanos e europeus. O livro conta a história de dois garotos – Preto e Branco. Órfãos, eles vivem nas ruas de Treasure Town. No entanto, estão longe de serem considerados indefesos. Eles podem voar e possuem força incomum. São os “donos da cidade”. Todos os temem e querem seu lugar; Yakuza (a máfia japonesa), grupos rivais e até cultos religiosos. A história é uma interessante ficção, que mescla elementos de Peter Pan com o Cavaleiro das Trevas (o clássico de Frank Miller que, na década de 80, revigorou o Batman), construindo uma história realista e empolgante. Nas páginas do livro, Matsumoto usa Preto e Branco para contar uma história bizarra e violenta, uma crítica social em forma de quadrinhos. Sua arte é admirável. Mesclando tons claros e escuros com extrema competência, utilizando “tomadas de câmeras” (o ângulo de que o leitor vê a cena) ousadas e abusando da criatividade na diagramação dos quadrinhos, ele confere à história o ritmo exato imposto pelo roteiro.

  • PRETO & BRANCO Nº 02

    O autor é um legítimo representante da nova geração dos quadrinhos japoneses. Seu traço desafia o famoso “estilo mangá”. Os seus personagens, ao contrário do que acontece na maioria das HQs orientais, apresentam olhos puxados e sua narrativa mostra influências dos quadrinhos americanos e europeus. O livro conta a história de dois garotos – Preto e Branco. Órfãos, eles vivem nas ruas de Treasure Town. No entanto, estão longe de serem considerados indefesos. Eles podem voar e possuem força incomum. São os “donos da cidade”. Todos os temem e querem seu lugar; Yakuza (a máfia japonesa), grupos rivais e até cultos religiosos. A história é uma interessante ficção, que mescla elementos de Peter Pan com o Cavaleiro das Trevas (o clássico de Frank Miller que, na década de 80, revigorou o Batman), construindo uma história realista e empolgante. Nas páginas do livro, Matsumoto usa Preto e Branco para contar uma história bizarra e violenta, uma crítica social em forma de quadrinhos. Sua arte é admirável. Mesclando tons claros e escuros com extrema competência, utilizando “tomadas de câmeras” (o ângulo de que o leitor vê a cena) ousadas e abusando da criatividade na diagramação dos quadrinhos, ele confere à história o ritmo exato imposto pelo roteiro.

  • HELLSING Nº 03

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 01

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

Main Menu