• TENJHO TENGE Nº 21

    Nagi Souchirou e Bob Makihara são dois delinquentes que chegaram na Academia Toudou com o objetivo de provar a sua força aprontando poucas e boas na escola. Mas no primeiro dia eles encontraram o Jyuukenbu, um grupo de artes marciais. Membros do grupo, Natsume Maya, e sua irmã Aya, Masataka Takayanagi facilmente derrotam Nagi e Bob.

    Após outros conflitos com a força especial da escola uma grande trama segue, onde luta após luta, a cada nova gota de sangue derramado eles vão provar a todos que são os maiores lutadores que a Academia Toudou já viu.

     

  • TENJHO TENGE Nº 20

    Nagi Souchirou e Bob Makihara são dois delinquentes que chegaram na Academia Toudou com o objetivo de provar a sua força aprontando poucas e boas na escola. Mas no primeiro dia eles encontraram o Jyuukenbu, um grupo de artes marciais. Membros do grupo, Natsume Maya, e sua irmã Aya, Masataka Takayanagi facilmente derrotam Nagi e Bob.

    Após outros conflitos com a força especial da escola uma grande trama segue, onde luta após luta, a cada nova gota de sangue derramado eles vão provar a todos que são os maiores lutadores que a Academia Toudou já viu.

     

  • TENJHO TENGE Nº 18

    Nagi Souchirou e Bob Makihara são dois delinquentes que chegaram na Academia Toudou com o objetivo de provar a sua força aprontando poucas e boas na escola. Mas no primeiro dia eles encontraram o Jyuukenbu, um grupo de artes marciais. Membros do grupo, Natsume Maya, e sua irmã Aya, Masataka Takayanagi facilmente derrotam Nagi e Bob.

    Após outros conflitos com a força especial da escola uma grande trama segue, onde luta após luta, a cada nova gota de sangue derramado eles vão provar a todos que são os maiores lutadores que a Academia Toudou já viu.

     

  • TENJHO TENGE Nº 19

    Nagi Souchirou e Bob Makihara são dois delinquentes que chegaram na Academia Toudou com o objetivo de provar a sua força aprontando poucas e boas na escola. Mas no primeiro dia eles encontraram o Jyuukenbu, um grupo de artes marciais. Membros do grupo, Natsume Maya, e sua irmã Aya, Masataka Takayanagi facilmente derrotam Nagi e Bob.

    Após outros conflitos com a força especial da escola uma grande trama segue, onde luta após luta, a cada nova gota de sangue derramado eles vão provar a todos que são os maiores lutadores que a Academia Toudou já viu.

     

  • TENJHO TENGE Nº 15

    Nagi Souchirou e Bob Makihara são dois delinquentes que chegaram na Academia Toudou com o objetivo de provar a sua força aprontando poucas e boas na escola. Mas no primeiro dia eles encontraram o Jyuukenbu, um grupo de artes marciais. Membros do grupo, Natsume Maya, e sua irmã Aya, Masataka Takayanagi facilmente derrotam Nagi e Bob.

    Após outros conflitos com a força especial da escola uma grande trama segue, onde luta após luta, a cada nova gota de sangue derramado eles vão provar a todos que são os maiores lutadores que a Academia Toudou já viu.

     

  • TENJHO TENGE Nº 16

    Nagi Souchirou e Bob Makihara são dois delinquentes que chegaram na Academia Toudou com o objetivo de provar a sua força aprontando poucas e boas na escola. Mas no primeiro dia eles encontraram o Jyuukenbu, um grupo de artes marciais. Membros do grupo, Natsume Maya, e sua irmã Aya, Masataka Takayanagi facilmente derrotam Nagi e Bob.

    Após outros conflitos com a força especial da escola uma grande trama segue, onde luta após luta, a cada nova gota de sangue derramado eles vão provar a todos que são os maiores lutadores que a Academia Toudou já viu.

     

  • TENJHO TENGE Nº 14

    Nagi Souchirou e Bob Makihara são dois delinquentes que chegaram na Academia Toudou com o objetivo de provar a sua força aprontando poucas e boas na escola. Mas no primeiro dia eles encontraram o Jyuukenbu, um grupo de artes marciais. Membros do grupo, Natsume Maya, e sua irmã Aya, Masataka Takayanagi facilmente derrotam Nagi e Bob.

    Após outros conflitos com a força especial da escola uma grande trama segue, onde luta após luta, a cada nova gota de sangue derramado eles vão provar a todos que são os maiores lutadores que a Academia Toudou já viu.

     

  • TENJHO TENGE Nº 12

    Nagi Souchirou e Bob Makihara são dois delinquentes que chegaram na Academia Toudou com o objetivo de provar a sua força aprontando poucas e boas na escola. Mas no primeiro dia eles encontraram o Jyuukenbu, um grupo de artes marciais. Membros do grupo, Natsume Maya, e sua irmã Aya, Masataka Takayanagi facilmente derrotam Nagi e Bob.

    Após outros conflitos com a força especial da escola uma grande trama segue, onde luta após luta, a cada nova gota de sangue derramado eles vão provar a todos que são os maiores lutadores que a Academia Toudou já viu.

     

  • COLEÇÃO HELLSING

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 20

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 19

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 18

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 17

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 16

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 15

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 14

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 13

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 12

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 11

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 10

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

Main Menu