No products in the cart.
-
LUXO – ESTRATÉGIAS MARKETING (PRODUTO USADO)
A nobreza do luxo se torna uma evidência para todos os que o tocam, pois jamais se fica insensível à beleza do gesto de um artesão da arte. Danielle Allérès, neste livro que lhe consagra, compreendeu-o com perfeição e expressou-o magnificamente. A autora, fundadora e diretora do curso superior especializado Gerência das Indústrias de Luxo e dos Ofícios de Arte da Universidade de Marne-la-Vallée, faz uma longa análise da natureza e da hierarquia das necessidades e desejos que se encaminham para essas indústrias, da composição da escala das aquisições dos compradores e do papel simbólico atualmente preenchido pelos setores de luxo, um a um.
R$18,00R$20,00LUXO – ESTRATÉGIAS MARKETING (PRODUTO USADO)
R$18,00R$20,00 -
R$18,00
R$20,00LIÇÕES DE TEXTO: LEITURA E REDAÇÃO (PRODUTO USADO)
R$18,00R$20,00 -
PURO
1785. Jean-Baptiste Baratte, um jovem engenheiro iluminista, tido como amante de Voltaire, recebe uma missão desafiadora do rei Luís XVI: livrar-se da igreja e do cemitério de Les Innocents. No início, o protagonista percebe nessa empreitada uma chance de limpar o fardo da história, a tarefa perfeita para um homem moderno, do futuro, da razão. Ele logo sente, porém, que a igreja e o cemitério são apenas prenúncios de uma queda maior que ainda está por vir.
Miller utiliza seu herói, Jean-Baptiste, e a destruição da igreja e do cemitério como formas de dramatizar uma das grandes questões do Iluminismo: qual é a situação do passado? É algo a ser valorizado e preservado ou deveria ser simplesmente esquecido? Esse aniquilamento é utilizado pelo autor como uma metáfora do progresso e da disposição de deixar o passado corrupto e tirânico para trás.
Puro possui um estilo elegante, é primorosamente escrito e tem um final diferente do que o leitor possa imaginar. Um livro sobre a impureza da sociedade da época, o que o protagonista reconhece como a sujeira do mundo. Uma trama que se resume a favor da bagunça, do enfrentamento.R$19,90PURO
R$19,90 -
A LIVRARIA
O livro que deu origem ao filme estrelado por Emily Mortimer, de A ilha do medo, e Patricia Clarkson, de House of cards. Florence Green, uma viúva de meia-idade, decide abrir uma livraria ― a única ― na pequena Hardborough, uma cidade costeira no interior da Inglaterra. Florence não esperava, contudo, que seu projeto pudesse transformar Hardborough em um campo de batalha: enquanto a influente e ambiciosa Violet Gamart, que tinha outros planos para a centenária casa que ela escolheu como sede, faz de Florence sua inimiga, a empreendedora também conquista um aliado na figura do excêntrico Sr. Brundish. Na história de Florence Green enfrentando a cortês mas implacável oposição local, vê-se a denúncia de uma estrutura de privilégios apoiada em invejas e crueldades, e, no microcosmo de Hardborough, Penelope Fitzgerald monta um cenário repleto de detalhes precisos e personagens atemporais.
R$19,90A LIVRARIA
R$19,90 -
MANUAL DE APLICAÇÃO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA (PRODUTO USADO)
- Os principais temas estruturais da matemática financeira, acompanhados de seus conceitos e aplicações fundamentais, são aprensentados neste verdadeiro manual de resolução dos casos práticos mais importantes da economia bancária e do mercado financeiro e de capitais.
R$27,00R$30,00MANUAL DE APLICAÇÃO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA (PRODUTO USADO)
R$27,00R$30,00 -
CURSO PRÁTICO DE GRAMÁTICA – 5ª EDIÇÃO (PRODUTO USADO)
Conteúdo abrangente, rigor conceitual, objetividade, didatismo da exposição teórica e um conjunto significativo de exercícios constituem os pontos fortes desta obra. Como um importante diferencial, figura no Curso Prático de Gramática a seção A gramática no dia-a-dia, cuja finalidade é permitir que se observem também na linguagem do cotidiano os tópicos expostos na teoria. Ao contemplar as ocorrências pertencentes à linguagem coloquial, a obra deixa claro que, em matéria de língua, os conceitos de certo ou errado estão intimamente ligados ao de adequação. Afinal, linguagem correta é aquela adequada aos elementos presentes no processo de interação verbal.
R$36,00R$40,00CURSO PRÁTICO DE GRAMÁTICA – 5ª EDIÇÃO (PRODUTO USADO)
R$36,00R$40,00 -
-
PORTUGUÊS: LINGUAGENS – 3ª EDIÇÃO (PRODUTO USADO)
Conteúdo abrangente, rigor conceitual, objetividade, didatismo da exposição teórica e um conjunto significativo de exercícios constituem os pontos fortes desta obra. Como um importante diferencial, figura no Curso Prático de Gramática a seção A gramática no dia-a-dia, cuja finalidade é permitir que se observem também na linguagem do cotidiano os tópicos expostos na teoria. Ao contemplar as ocorrências pertencentes à linguagem coloquial, a obra deixa claro que, em matéria de língua, os conceitos de certo ou errado estão intimamente ligados ao de adequação. Afinal, linguagem correta é aquela adequada aos elementos presentes no processo de interação verbal.
R$36,00R$40,00PORTUGUÊS: LINGUAGENS – 3ª EDIÇÃO (PRODUTO USADO)
R$36,00R$40,00 -
R$54,00
R$60,00MODERNA GRAMÁTICA PORTUGUESA 37º EDIÇÃO (PRODUTO USADO)
R$54,00R$60,00 -
R$58,50
R$65,00MODERNA GRAMÁTICA PORTUGUESA 37º EDIÇÃO (PRODUTO USADO)
R$58,50R$65,00 -
STEVE JOBS POR WALTER ISSACSON
Biografia do brilhante e controverso cofundador da Apple, pelo badalado autor de Leonardo da Vinci, é relançada em nova edição
Baseando-se em mais de quarenta entrevistas realizadas com Steve Jobs ao longo de dois anos ― e em várias outras feitas com mais de cem familiares, amigos, adversários, concorrentes e colegas de trabalho ―, Walter Isaacson apresenta nesta biografia a fascinante trajetória de um ícone. Intenso, de personalidade forte e apaixonado por perfeição, Jobs viveu altos e baixos e revolucionou seis indústrias: a de computadores pessoais, a de filmes de animação, a da música, a da telefonia celular, a da computação em tablet e a da publicação digital. Não à toa, cerca de dez anos após sua morte ele continua sendo o representante máximo da inventividade e da imaginação aplicada.
Embora tenha cooperado com o autor de sua biografia, Jobs não tentou controlar o conteúdo destas páginas ― deu apenas alguns pitacos na capa, segundo Isaacson. Não houve assunto proibido. O empresário, inclusive, incentivou aqueles que conhecia a falarem sobre ele com sinceridade. E ele, por sua vez, foi franco, muitas vezes brutal, ao mencionar as pessoas com quem trabalhou e os concorrentes. Assim, seus amigos, colegas e inimigos oferecem uma visão nua e crua das paixões, do perfeccionismo, das obsessões, do talento artístico, das crueldades e da compulsão por controle que moldaram o jeito de Jobs de fazer negócios e os produtos inovadores que criou.
A história de vida de Steve Jobs, como nos mostra este livro que o revela em essência, ensina diversas lições sobre inovação, caráter, prudência, liderança e valores.
R$10,00STEVE JOBS POR WALTER ISSACSON
R$10,00