LUXO – ESTRATÉGIAS MARKETING (PRODUTO USADO)

R$18,00R$20,00 (-10%)

Apenas 1 em estoque

A nobreza do luxo se torna uma evidência para todos os que o tocam, pois jamais se fica insensível à beleza do gesto de um artesão da arte. Danielle Allérès, neste livro que lhe consagra, compreendeu-o com perfeição e expressou-o magnificamente. A autora, fundadora e diretora do curso superior especializado Gerência das Indústrias de Luxo e dos Ofícios de Arte da Universidade de Marne-la-Vallée, faz uma longa análise da natureza e da hierarquia das necessidades e desejos que se encaminham para essas indústrias, da composição da escala das aquisições dos compradores e do papel simbólico atualmente preenchido pelos setores de luxo, um a um.

  • Produto usado capa com pequenos arranhões, marcas de uso
  • Autor:  Danielle Alleres
  • Ano: 2008
  • 262 páginas
  • Gênero: Concurso
  • FGV Editora

 

Este produto está em falta? Avise-me quando estiver disponível.

Informação adicional

Peso 0,8 kg
Dimensões 16 × 2 × 23 cm
Be the first to review “LUXO – ESTRATÉGIAS MARKETING (PRODUTO USADO)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reviews

There are no reviews yet.

Main Menu

LUXO - ESTRATÉGIAS MARKETING (PRODUTO USADO)

R$18,00R$20,00 (-10%)

Add to Cart