• THE GHOST IN THE SHELL 2 (PRODUTO USADO)

    A Major Motoko Kusanagi volta atualizada na sequência da obra-prima de Shirow Masamune The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.
    Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

    Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

    A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas. Qual será o desfecho desta incrível história? Confira em The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.

    R$55,16R$64,90
  • HOKUTO NO KEN Nº 04

    O homem que fez as sete feridas no peito de Kenshiro e tentou fazê-lo desistir de seu próprio nome… ele é nada mais, nada menos do que o irmão mais velho do nosso herói e usuário do Hokuto Shin-ken, Jagi! Jagi nutre um rancor imenso por seu irmão mais novo ter sido escolhido como sucessor do Hokuto Shin-ken. A raiva de Kenshiro contra a paranóia de Jagi! Quem vencerá?!

  • HOKUTO NO KEN Nº 02

    Para salvar a pequena Lin, Kenshiro invade sozinho e destrói a cidade de Godland. Porém, o justiceiro errante mal terá tempo de descansar, pois Jakal, um inimigo ainda mais cruel, ataca a comunidade de Batt! Jakal é um homem sanguinário e muito estratégico, e marca Kenshiro como seu próximo alvo!

  • FIRE PUNCH Nº 05

    O “segredo” de Togata vem à tona. As suas palavras que colocavam para fora todo o sofrimento que estava dentro do peito de Agni por um longo período mexe violentamente com o coração do jovem!! Para encarar de frente com o seu destino, Agni vai ao encontro “daquele homem” que é a fonte de todos problemas…!!

  • TO LOVE-RU Nº 18

    Depois de muito tempo, Rito finalmente criou coragem para se declarar para a pessoa que gosta! Mas será que o garoto vai conseguir confessar seu amor sem nenhum problema?! To Love-Ru, a comédia romântica levemente apimentada, chegou ao seu volume final!

  • BOA NOITE PUNPUN N° 02

    Depois que seu pai foi embora, Punpun começou a mora com a mãe e o tio Yuuichi. O garoto, agora no ginasial, está na mesma classe que seus amigos. Porém, ele não está mais falando com Aiko, a garota por quem era apaixonado desde pequeno Ela começou a sair com um veterano do clube de badminton e, agora, a vida de Punpun virou um verdadeiro inferno!!

  • BOA NOITE PUNPUN N° 01

    Punpun Onodera é um garoto normal, que vive feliz com sua família. Um dia, Aiko Tanaka é transferida para a sua escola. Foi paixão à primeira vista!! Voltando juntos para casa, ela conta que no futuro, “a Terra vai se tornar um planeta inabitável”. É nessa hora que Punpun decide ser um cientista espacial. Porém, bem quando encontra seu objetivo na vida, a sua realidade começa a desmoronar. Considerado por muitos como a obra-prima do aclamado Inio Asano, Boa Noite Punpun é um slice of life que trata de temas delicados como solidão, relações familiares conturbadas e depressão.

  • TO LOVE-RU Nº 16

    O Valentine’s Day está chegando para Rito e sua turma, e quem vai tentar fazer um chocolate dessa vez é… Yui?! Quem será que vai ganhar o presente da representante? Ainda nesta edição de To Love-Ru, temos uma inusitada troca de corpo entre Mikan e Yami, e Haruna com uma expressão… sádica?!

  • PACOTE SUPER ONZE Nº 16 AO 20

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

  • PACOTE SUPER ONZE Nº 21 AO 25

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

    R$26,55R$29,50
  • XXXHOLIC Nº 17

    Kimihiro Watanuki é um jovem que recebeu um dom amaldiçoado, ele possui a habilidade de ver espíritos malignos. Um dia, ele encontra uma misteriosa mulher que se diz chamar-se Yuuko. Ela diz que consegue pôr um fim em seu tormento, mas ela nunca trabalha de graça, e ela só o ajudará se ele trabalhar para ela o suficiente para pagar a dívida. Assim que começa a trabalhar em sua loja, começa a descobrir que nada é o que parece ser.

  • PACOTE SUPER ONZE Nº 21 AO 30

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

    R$44,10R$49,00
  • BLUE DRAGON SECRET TRICK

    Blue Dragon ST conta uma aventura inédita estrelada por Shu, Zola, Marumaro e companhia. Misturando aventura e comédia, a nova trama se passa após os eventos vistos na TV e no console da Microsoft. Nela, Shu conheceLala, uma gorduchinha cheia de energia que pede ao jovem herói para treiná-la e, assim, tornar-se uma poderosa feiticeira.

    Diferente do videogame e da série de TV, que tiveram como character design o criador da trilogia Dragon Ball, Akira Toriyama, o volume único de Blue Dragon ST mostra a história e a arte assinadas por Ami Shibata, famosa
    no Brasil por seu trabalho no anime Bucky, que chegou a ser exibido pela TV Bandeirantes com sucesso.

  • EL-HAZARD Nº 03

    A história é sobre uma antiga civilização escondida, onde Makoto Mizuhara e seus amigos foram transportados pela deusa-demônio Ifurita. Em El-Hazard, Makoto descobre que não só eles como seus amigos também possuem poderes especiais. Sua missão em El-Hazard será de acabar com os planos dos terríveis Bugrons regidos por seu ex-colega de colégio Jinnai e também com a tribo fantasma que planeja controlar uma poderosa arma de El-Hazard: “O Olho de Deus”.

  • EL-HAZARD Nº 02

    A história é sobre uma antiga civilização escondida, onde Makoto Mizuhara e seus amigos foram transportados pela deusa-demônio Ifurita. Em El-Hazard, Makoto descobre que não só eles como seus amigos também possuem poderes especiais. Sua missão em El-Hazard será de acabar com os planos dos terríveis Bugrons regidos por seu ex-colega de colégio Jinnai e também com a tribo fantasma que planeja controlar uma poderosa arma de El-Hazard: “O Olho de Deus”.

  • ONEGAI TWINS Nº 02

    Maiku é um rapaz que mora sozinho numa casa que ele aluga com o dinheiro do seu trabalho como programador. Um dia duas garotas batem a sua porta, dizendo que acham ser suas irmãs porque possuem uma foto de quando crianças na frente daquela casa, junto com um garoto da mesma idade. Os três descobrem que possuem a mesma foto e começam a viver juntos em busca de um dia saber se são ou não irmãos. Acontece que na foto só há duas crianças, o que quer dizer que um deles não é da família. Qual será? O problema fica ainda pior quando Karen e Miina, as duas garotas, começam a se apaixonar por Maiku. 

  • HELLSING Nº 20

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 19

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 18

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 17

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

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