• YUYU HAKUSHO – NOVA EDIÇÃO Nº 06

    Yu Yu Hakusho é um Mangá que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan – uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual).

    Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh – filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 14

    Graças à atuação heroica dos Sete Pecados Capitais, Hendriksen é derrotado e a paz volta a reinar em Lyonesse. No entanto, essa paz pode custar ainda mais caro, pois novos inimigos são despertados com a ajuda de outro traidor…! Qual a identidade da nova ameaça que é capaz de estremecer todo o continente?! A história por trás dos Pecados é finalmente revelada!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 09

    Os heróis se reúnem na capital real! Será o início da Guerra Santa?!

    Os Sete Pecados Capitais invadem a capital real para resgatar a Elizabeth, mas são forçados a se esconder por um tempo por causa da chegada de uma terceira força: o rei de Camelot, Arthur Pendragon e seu exército. Será ele um aliado dos Paladinos ou dos Pecados Capitais? Qual o seu intuito em vir a Lyonesse justo nessa hora?!

  • PARASYTE – KISEIJU Nº 02

    Eles chegam em silêncio na escuridão. Eles descem do céu. Eles têm fome por carne humana. Eles estão por toda parte. Eles são parasitas, criaturas estranhas, que vêm invadir e tomar o controle por um hospedeiro humano para sobreviver. E depois de terem infectado suas vítimas, eles podem assumir qualquer forma que escolherem: monstros com dentes gigantes, demônios alados, criaturas com lâminas nas mãos. Mas a maioria optou por esconder o seu propósito por trás de comuns rostos humanos. Então, ninguém sabe de seu segredo, exceto um aluno de um colégio normal. Shinji está lutando pelo controle do seu próprio corpo contra um parasita alienígena, mas será que ele encontrará uma forma de alertar a humanidade dos horrores que estão por vir?

  • GOLGO 13 Nº 03

    A versão brasileira de Golgo 13, contém três edições especiais pela JBC, para as quais foram selecionadas algumas das melhores aventuras vividas pelo lendário assassino. Um dos grandes trunfos da obra de Takao Saito é a simbiose perfeita de fatos reais que marcaram a história mundial com as aventuras fictícias do assassino de aluguel. Exemplo disso é o seu suposto envolvimento no atentado contra o papa João Paulo II em 1981 e na morte da princesa Diana, contados respectivamente nas edições 1 e 2 de Golgo 13.

  • BTOOOM! Nº 03

    Ryuta Sakamoto é um jovem sem grandes perspectivas na vida, mas é um dos melhores e mais famosos jogadores do game on-line de ação ‘BTOOOM!’. Um dia, Sakamoto acorda em uma ilha deserta e, em pouco tempo, percebe que está preso em uma partida real de seu game favorito. Agora, o jovem deve entender como e porquê foi parar ali e, é claro, sobreviver!

  • JOGO DO REI Nº 03

    Similar ao nosso “Mestre Mandou”, o Jogo do Rei (tradução literal de “Ousama Game”) consiste em seguir as ordens de um participante previamente escolhido, ou sorteado, como “Rei”. As ordens, na teoria, podem ser qualquer coisa, mas geralmente são ações simples, com um possível tom cômico.

    Tudo muda quando o “Rei” desta partida começa a exigir ações bastante exageradas e prometer punições severas aos que se negarem a cumpri-las. Todo contato entre Rei e os participantes se desenvolve via mensagens de texto no celular, o que mantém o anonimato daquele por trás desse jogo cruel e proporciona um clima de tensão e mistério.

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 05 REIMPRESSÃO

    Os irmãos Elric, mesmo descobrindo da cruel verdade por trás da Pedra Filosofal, seguem em sua jornada para reaver os seus corpos. O passo que dão agora é consultar a pessoa que os dois chamam de “mestre”, que mora na cidade de Dublith, na região Sul. Mas, no caminho, acompanhados de Winry, eles param em Rush Valley, lugar conhecido como o “Santuário dos Mecânicos de Automail”. E é

    claro que Edward chama atenção por todos os lados e causa o maior tumulto, mas a confusão acaba dando espaço para que o seu relógio de prata, a prova de que é um Alquimista Federal, seja roubada por uma garota da idade deles! Quem é ela e por que visou justamente o relógio?! Será que está a mando de alguém?!

  • SAKABATOU DE YAHIKO

    Sinopse:

    Himura Kenshin é um andarilho com o passado negro, ele não era um simples samurai, e sim o assassino mais habilidoso do império, quando a revolução enfim conquistou o poder, ele apenas sumiu, jurando nunca mais matar ninguém. Depois de 10 anos de caminhada, Kenshin encontra em Tokyo Kamiya Kaoru, uma mestre espadachim, e junto com outros amigos enfrentam inimigos do passado negro de Kenshin.

  • GOLGO 13 Nº 01

    A versão brasileira de Golgo 13, contém três edições especiais pela JBC, para as quais foram selecionadas algumas das melhores aventuras vividas pelo lendário assassino. Um dos grandes trunfos da obra de Takao Saito é a simbiose perfeita de fatos reais que marcaram a história mundial com as aventuras fictícias do assassino de aluguel. Exemplo disso é o seu suposto envolvimento no atentado contra o papa João Paulo II em 1981 e na morte da princesa Diana, contados respectivamente nas edições 1 e 2 de Golgo 13.

  • GOLGO 13 Nº 02

    A versão brasileira de Golgo 13, contém três edições especiais pela JBC, para as quais foram selecionadas algumas das melhores aventuras vividas pelo lendário assassino. Um dos grandes trunfos da obra de Takao Saito é a simbiose perfeita de fatos reais que marcaram a história mundial com as aventuras fictícias do assassino de aluguel. Exemplo disso é o seu suposto envolvimento no atentado contra o papa João Paulo II em 1981 e na morte da princesa Diana, contados respectivamente nas edições 1 e 2 de Golgo 13.

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 06 REIMPRESSÃO

    Movidos pelo choque que foi a perda da mãe, Ed e Al, ainda pequenos, buscam formas de ressuscitá-la através da alquimia, sem saberem que esse é o maior tabu dessa ciência por violar as leis da natureza… Até que eles percebem que faltam-lhes conhecimento para realizar essa transmutação, e assim, pedem instruções a Izumi Curtis, uma exímia alquimista que estava de passagem em Resembool. Ela, no entanto, não os aceita como discípulos logo de cara, e impõe uma condição quase insana: Edward e Alphonse terão que sobreviver durante um mês numa ilha deserta! Como os dois irão superar a essa provação?! E o que aconteceu no fatídico dia é finalmente revelado!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 10

    Os heróis se reúnem na capital real! Será o início da Guerra Santa?!

    Os Sete Pecados Capitais invadem a capital real para resgatar a Elizabeth, mas são forçados a se esconder por um tempo por causa da chegada de uma terceira força: o rei de Camelot, Arthur Pendragon e seu exército. Será ele um aliado dos Paladinos ou dos Pecados Capitais? Qual o seu intuito em vir a Lyonesse justo nessa hora?!

  • JOGO DO REI Nº 05

    Similar ao nosso “Mestre Mandou”, o Jogo do Rei (tradução literal de “Ousama Game”) consiste em seguir as ordens de um participante previamente escolhido, ou sorteado, como “Rei”. As ordens, na teoria, podem ser qualquer coisa, mas geralmente são ações simples, com um possível tom cômico.

    Tudo muda quando o “Rei” desta partida começa a exigir ações bastante exageradas e prometer punições severas aos que se negarem a cumpri-las. Todo contato entre Rei e os participantes se desenvolve via mensagens de texto no celular, o que mantém o anonimato daquele por trás desse jogo cruel e proporciona um clima de tensão e mistério.

  • YUYU HAKUSHO – NOVA EDIÇÃO Nº 11

    Yu Yu Hakusho é um Mangá que conta a história de Yusuke Urameshi, um adolescente de 14 anos que morre ao salvar uma criança de ser atropelada por um automóvel. Logo após a morte, ele se encontra com Botan – uma menina que tem a função de guia do mundo espiritual; ela se encarrega de levar os recém-falecidos para o Reikai (mundo Espiritual).

    Botan o leva para o príncipe Koenma Daioh – filho do Rei do Reikai (Rei Enma Daioh), que revive Yusuke por um preço: ele tem que trabalhar como Tanti (detetive do Mundo Sobrenatural) ou seja, recuperar artefatos roubados do Reikai, lutar contra demônios que escaparam do Makai (Mundo das Trevas) e investigar fenômenos sobrenaturais.

  • TERRA FORMARS Nº 02

    Com um projeto espacial que tentava viajar para marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo.

    Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanóides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra. Agora, a humanidade enviará soldados de elite para exterminar os insetos mutantes e tomar Marte de volta.
  • SAVANNA GAME Nº 01

    A história segue um jovem chamado Kazuya Shibuya que recebe uma mensagem de e-mail anônima um dia: “Você não vai entrar no jogo Savanna”. A mensagem é um convite para um jogo de assassinatos sancionado pelo estado – um jogo de rpg mortal projetado para motivar os jovens inibidos do Japão moderno. Shibuya e seus dois amigos, Kotegawa e Kudou, encontram-se em batalhas bizarras que abrangem o continuum espaço-tempo, com tudo, desde dragões à força Shinsengumi da era Shogunato.

  • DOUBT Nº 01

    Um jogo chamado “Rabbit Doubt” torna-se extremamente popular no Japão. Nele, todos participantes são coelhos e entre eles é escolhido aleatoriamente um “lobo”. O qual mata um a um dos coelhos. O objetivo do grupo é descobrir quem é o lobo entre eles.

    Certo dia, um grupo de jovens jogadores resolvem se encontrar. Um deles resolve se tornar o lobo e tranformar o jogo em realidade. Eles irão descobrir quem é o lobo antes que todos morram?

    DOUBT Nº 01

    R$13,90
  • TSUMITSUKI

    Takada Chinatsu se mudou para uma cidade onde tem uma lenda sobre demônios chamados tsumitsuki, que possuem os sentimentos de culpa que uma pessoa tem em seus pecados. Aqueles que foram possuídos tem os seus corpos e mentes devorados na medida que os demônios se manifestam. Uma das amigas de Takada começa a agir de forma estranha e um colega de classe, Kuroe, aparece para ajudar? mas os seus verdadeiros motivos estão escondidos atrás de uma mascara.

    TSUMITSUKI

    R$15,00
  • LOVE HINA ESPECIAL Nº 09

    Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele desanimado, com medo de enfrentar os pais, decide ir para a pensão da avó.

    Ao chegar lá, acaba tendo uma surpresa, a pensão deixou de ser uma posada para turista, agora é um alojamento feminino….

Main Menu