• O REGRESSO DE JASPION Nº 01

    A história é retomada do ponto onde a série de TV acabou. Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o Planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça! A concentração de energia negativa traz a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida. Tomada pelo desejo de vingança contra o Campeão da Justiça, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas Satan Goss e outros aliados. É hora de Jaspion voltar à Terra e lutar mais uma vez contra as forças do mal. Para isso, o herói contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, Miya, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon. Uma nova batalha mortal está prestes a começar! O destino da Terra e de toda a galáxia está mais uma vez nas mãos de Jaspion. Avante, guerreiro da justiça! Você precisa impedir que Satan Goss e seu exército de monstros desperte e comece uma nova Era das Trevas em toda a Via Láctea.

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 30

    O último dia dos Sete Pecados Capitais! Chandler pressiona os Pecados injuriados. Quando todos já estavam desistindo de lutar contra aquele que tinha um poder equiparado aos Dez Mandamentos, os “reis” surgem para ajudar! O tempo também está acabando para Elizabeth despertada, e a decisão que Meliodas toma é…!

  • PACOTE THE SEVEN DEADLY SINS Nº 01 AO 15

    O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era um grupo de cavaleiros que agia na região de Britannia. Muitos acreditavam que eles não estavam mais unidos após terem sido supostamente derrotados pelos Paladinos do reino de Lyonesse, depois de suspeitarem que pretendiam dar um golpe. Porém, 10 anos após esse incidente, os paladinos planejam um golpe e ninguém sabe se estão apenas defendendo o reino ou tomando as terras para si. A terceira princesa, Elizabeth, parte à procura dos Sete Pecados Capitais acreditando que eles não são maus e que podem ajudá-la a retomar o reino das mãos dos Paladinos.

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 32

    A Guerra Santa recomeça depois de três mil anos! O embate total é feroz e a situação é imprevisível. A Stigma e os Sete Pecados Capitais lutam juntos como aliados, atuando nas tropas de defesa de Lyonesse, de varredura contra demônios e de ataque a Camelot, enfrentando as forças dos demônios que avançam atropelando tudo. Enquanto isso, Estarossa, consumido pela sua ambição, está cada vez mais fora de controle e volta as suas presas contra Elizabeth!! A batalha entra agora no campo dos deuses!!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 24

    Que comece o torneio mortal organizado pelos demônios! Para o desespero de todos, a primeira luta é entre a dupla Elizabeth e Elaine contra os assassinos de uma ordem de cavaleiros obscura… Parece que o destino não quer dar nenhum descanso aos Pecados Capitais! Ao mesmo tempo, Denzel reúne cavaleiros e paladinos para transmitir sobre a verdade que ficou sabendo por Fraudrin e emite a ordem de eliminação de Gowther…! O cenário se esquenta por todo o continente, o que mais o destino reserva para Lyonesse?!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 23

    Que comece o torneio mortal organizado pelos demônios! Para o desespero de todos, a primeira luta é entre a dupla Elizabeth e Elaine contra os assassinos de uma ordem de cavaleiros obscura… Parece que o destino não quer dar nenhum descanso aos Pecados Capitais! Ao mesmo tempo, Denzel reúne cavaleiros e paladinos para transmitir sobre a verdade que ficou sabendo por Fraudrin e emite a ordem de eliminação de Gowther…! O cenário se esquenta por todo o continente, o que mais o destino reserva para Lyonesse?!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 22

    Que comece o torneio mortal organizado pelos demônios! Para o desespero de todos, a primeira luta é entre a dupla Elizabeth e Elaine contra os assassinos de uma ordem de cavaleiros obscura… Parece que o destino não quer dar nenhum descanso aos Pecados Capitais! Ao mesmo tempo, Denzel reúne cavaleiros e paladinos para transmitir sobre a verdade que ficou sabendo por Fraudrin e emite a ordem de eliminação de Gowther…! O cenário se esquenta por todo o continente, o que mais o destino reserva para Lyonesse?!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 16

    Graças à atuação heroica dos Sete Pecados Capitais, Hendriksen é derrotado e a paz volta a reinar em Lyonesse. No entanto, essa paz pode custar ainda mais caro, pois novos inimigos são despertados com a ajuda de outro traidor…! Qual a identidade da nova ameaça que é capaz de estremecer todo o continente?! A história por trás dos Pecados é finalmente revelada!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 13

    Hendriksen versus Os Sete Pecados Capitais, Meliodas versus Gilthunder, King versus Helbram e Meliodas versus Ban! A tragédia se alastra e as batalhas mortais não parecem terminar… Mas quem aparece para mudar completamente o rumo das coisas é o sexto membro dos Sete Pecados! Como esse novo elemento irá impactar nas ambições dos Grão-Paldinos…?!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 12

    Hendriksen versus Os Sete Pecados Capitais, Meliodas versus Gilthunder, King versus Helbram e Meliodas versus Ban! A tragédia se alastra e as batalhas mortais não parecem terminar… Mas quem aparece para mudar completamente o rumo das coisas é o sexto membro dos Sete Pecados! Como esse novo elemento irá impactar nas ambições dos Grão-Paldinos…?!

  • TO LOVE-RU Nº 02

    A história de To Love-ru gira em torno de Rito Yuuki, um estudante do colégio que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Um dia, quando volta a casa e vai até a banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. O nome dela é Lala Satalin e ela vem do planeta Deviluke, onde é a herdeira do trono. Seu pai quer que ela volte para sua casa, para que possa casar com um de seus candidatos a marido. Mas ela acaba por decidir que quer se casar com Rito e ficar na Terra. Com isso, o Comandante Zastin foi ordenado para trazer Lala de volta. Ele relata ao imperador que Rito poderia se casar com Lala, mas terráqueo diz que o casamento é impossível, a menos que seja com a pessoa de quem você gosta. Lala verdadeiramente se apaixona por Rito e diz que quer se casar com ele após ouvir o que disse. Seu pai decide que, se Rito for capaz de proteger Lala, então ele poderá se casar com ela, mas se não puder protegê-la de seus outros pretendentes e não cumprir com as expectativas do rei, ele irá matar Rito e destruir a Terra. No entanto, Lala convence seu pai a não destruir a Terra, decidindo a morar lá com Rito.

    TO LOVE-RU Nº 02

    R$10,42R$13,90
  • ZETMAN Nº 07

    Jin é um garoto estranho com uma marca de anjo em sua mão. Ele vive uma vida pobre mas pacífico com seu   avô, juntamente com os outros vagabundos e abandonados perto do rio. Um dia, sua vida pacífica muda quando um estranho monstro chamado “Player” aparece, cortando cabeças e matar todo mundo que aparecer na frente dele.

     

    ZETMAN Nº 07

    R$13,12R$17,50
  • MAGI: O LABIRINTO DA MAGIA Nº 17

    Magi – O Labirinto da Magia é desenhado e escrito por Shinobu Ohtaka,
    e conta os feitos de Aladim, um jovem rapaz disposto a se aventurar
    nos desertos para encontrar as Dungeons – construções misteriosas
    que abrigam em suas profundezas tesouros abundantes – e possuir suas
    riquezas. Para isso, Aladim conta com a ajuda do amigo Ugo, um Djinn,
    e do simpático Ali Babá para vencer os obstáculos das Dungeons e
    conquistar cada vez mais tesouros.

    Com uma narrativa dinâmica, divertida e empolgante, aliado ao belo
    traço de Ohtaka e a cenários deslumbrantes das Mil e Uma Noites,
    Magi vendeu mais de 13 milhões de cópias só no Japão em 2013,
    ganhando também o 59º Shogakukan Manga Awards. E agora, esse sucesso
    chega ao Brasil pela Editora JBC!

  • O CÃO DE CAÇA E OUTRAS HISTÓRIAS DE H.P. LOVECRAFT

    Com adaptação e arte de Gou Tanabe, o mangá é baseado em três contos escritos pelo autor americano H.P. Lovecraft, famoso principalmente por seus trabalhos no gênero de horror e terror.
    “H.P. Lovecraft: O Cão de Caça e Outras Histórias” foi publicado originalmente no Japão entre 2009 e 2014, nas páginas da revista Comic Walker, e apresenta adaptações dos contos “The Temple”, “The Hound” e “The Nameless City”.
  • MAGI: O LABIRINTO DA MAGIA Nº 16

    Magi – O Labirinto da Magia é desenhado e escrito por Shinobu Ohtaka,
    e conta os feitos de Aladim, um jovem rapaz disposto a se aventurar
    nos desertos para encontrar as Dungeons – construções misteriosas
    que abrigam em suas profundezas tesouros abundantes – e possuir suas
    riquezas. Para isso, Aladim conta com a ajuda do amigo Ugo, um Djinn,
    e do simpático Ali Babá para vencer os obstáculos das Dungeons e
    conquistar cada vez mais tesouros.

    Com uma narrativa dinâmica, divertida e empolgante, aliado ao belo
    traço de Ohtaka e a cenários deslumbrantes das Mil e Uma Noites,
    Magi vendeu mais de 13 milhões de cópias só no Japão em 2013,
    ganhando também o 59º Shogakukan Manga Awards. E agora, esse sucesso
    chega ao Brasil pela Editora JBC!

  • TERRA FORMARS Nº 05

    A Equipe 5 da Alemanha e América do Sul sofrem um ataque maciço de um batalhão de Terraformers. Como líder, Adolf faz de tudo para defender seus subordinados, mas a situação vai se tornando cada vez mais crítica…!! Enquanto isso, Shokichi Komachi e a Equipe 1 Mista Japão-Estados Unidos, se deparam com o inimigo que possui “aqueles” poderes… Acompanhem o retrato da luta e da vida desses homens em batalha, gravadas nas páginas ardentes deste volume 5!

    TERRA FORMARS Nº 05

    R$11,17R$14,90
  • SAVANNA GAME Nº 03

    Depois de terem sobrevivido à mortal primeira rodada do Savanna Game, Kazuya, Jin e Mafumi se aliam aos lendários samurais do Shinsengumi para enfrentar a segunda fase da competição. Agora, o Japão é dividido em duas grandes equipes que irão se enfrentar. Enquanto o país todo é evacuado para evitar a morte de mais pessoas que não estão participando do Savanna Game, o trio irá aprimorar suas habilidades com os guerreiros que haviam participado da primeira edição do jogo durante a Era Edo!

    Kazuya irá treinar o manejo de sua Espada das Trevas; Mafumi desenvolverá ainda mais o seu poder de cura; e Jin vai aumentar sua habilidade com sua garra esquartejadora. Ao mesmo tempo, o sinistro grupo dos Ladrões de Preto, que conseguiu até mesmo sobrepujar a força do Shinsengumi na primeira rodada, prepara-se para entrar uma vez mais em ação! Mas qual a relação dele com o criador desse jogo mortal? Tudo isso e muito mais no eletrizante terceiro – e último – volume da Primeira Temporada de Savanna Game. Mais um lançamento do selo Ink! Comics, da Editora JBC!! É matar ou morrer!

    SAVANNA GAME Nº 03

    R$11,17R$14,90
  • ULTRAMAN Nº 02

    O mangá tem início anos após os eventos vistos na série original Ultraman. Após inúmeras batalhas para defender a Terra, o herói nunca mais foi visto. Muitos acreditavam que ele tinha voltado para seu planeta natal e com o tempo se tornou uma lenda.

    A Patrulha Científica (Science Special Search Party) ainda é a força de defesa da Terra da qual Shinjiro Hayata, filho de Shin Hayata – o Ultraman original –, faz parte. Desde criança Shinjiro mostrou não ser comum. Dotado de poderes especiais, ele nunca soube que seu pai um dia foi o hospedeiro humano do Ultraman. O próprio Hayata, hoje Ministro da Defesa, não se lembrava mais de quando compartilhava seu corpo com o herói espacial. Mas a situação não tarda a mudar. Quando uma nova invasão alienígena tem início, a vida do jovem patrulheiro irá mudar drasticamente.

    Apesar de atualizar todo o universo da Família Ultra para o nosso presente, os fãs mais antigos irão vibrar com as participações de velhos conhecidos. Desde outros membros da Patrulha Científica e antigos inimigos – como os monstros Bemular e Red King e dos aliens Zetton – até a presença de novas versões dos demais Guerreiros Ultras, entre eles Seven e Jack.

    ULTRAMAN Nº 02

    R$11,17R$14,90

Main Menu