• O TEMPO COM VOCÊ Nº 03

    O “poder de transformar chuva em céu ensolarado” da Hina, a garota que Hodaka encontrou em Tóquio depois de fugir de casa, tinha um preço. Enquanto o conselho tutelar estende seus braços em direção aos irmãos Hina e Nagi, a polícia começa a perseguir Hodaka por ter fugido de casa. Os três começam uma fuga sem um destino definido, mas o destino da Virgem do Tempo finalmente chega até Hina!

  • O TEMPO COM VOCÊ Nº 02

    Hina, uma garota que Hodaka conheceu em Tóquio depois que ele fugiu de casa, tinha o misterioso poder de parar a chuva e fazer o dia ficar ensolarado. Junto com Nagi, o irmão mais novo da garota, os três começaram o serviço de “Garota do Tempo”, que se tornou o centro das atenções. E, assim, o jovem finalmente sente que encontrou o seu lugar na cidade grande.

    O Tempo Com Você, a nova obra do diretor Makoto Shinkai, que conquistou muitos fãs no Japão e no mundo todo, ganha sua versão em mangá pelas mãos de Wataru Kubota, o promissor novato ganhador do Prêmio Quatro Estações da revista Afternoon!

  • O TEMPO COM VOCÊ Nº 01

    Verão do primeiro ano do Ensino Médio.

    Hodaka, um adolescente que fugiu de sua casa em uma ilha remota e foi para Tóquio, passa por inúmeros apertos sem ter ninguém com quem contar. Um certo dia, ele encontra uma menina chamada Hina em um restaurante fast food.

    Sua vida muda completamente depois que conhece a garota e seu misterioso poder. Esta é a nossa história; vivemos o presente ao máximo.

  • EDENS ZERO Nº 07

    A tripulação da Edens Zero enfrenta o seu maior desafio!! Drakkhen Joe, o senhor da gigantesca nave de batalha Belial Gore, está no encalço de Shiki e seus amigos. Qual será o objetivo do vilão dito imortal?

  • EDENS ZERO Nº 06

    A busca pela Mother continua! Em Sun Jewell, Shiki terá que enfrentar a temida Dama Escarlate. Enquanto isso Homura busca por Valkyrie, sua mestra e uma das Estrelas Cintilantes.

  • EDENS ZERO Nº 05

    Shiki e seus amigos submergem (digitalizam) em Digitaliz, o superplaneta virtual que não se pode interagir com corpos físicos, para resgatarem Hermit, a terceira das Quatro Estrelas Cintilantes. Mas o local tinha se transformado em um planeta perigoso, onde um maníaco assassino anda à solta! Além disso, a traição de uma amiga (?!) e uma nova inimiga (?!) deixam a situação ainda mais perigosa… Em meio a tantos obstáculos, será que os nossos heróis conseguirão resgatar o coração de Hermit, despedaçado pela maldade inumana?

  • EDENS ZERO Nº 04

    Shiki e seus amigos invadem o planeta Gilst, um antro de vilões, para resgatarem Rebecca e acabam enfrentando o Rogue Out, o bando de mercenários responsável pelo sequestro da amiga. Mas a líder do bando diz ser a Sister, o membro das Quatro Estrelas Cintilantes que os nossos heróis estavam procurando. No meio de toda essa confusão, surge uma emergência!! Um Papa-Tempo, monstro espacial que come “tempo”, está se aproximando do planeta. O fim de Gilst se aproxima… O que será de Shiki e seus amigos?! E qual é a verdade por trás da “Sister”?!

  • EDENS ZERO Nº 03

    Quem diria que a nave de batalha que Shiki ganhou de Elsie, a pirata espacial, era do Rei Demônio Ziggy?! Ele é recebido na nave como o Novo Rei Demônio por Witch das Quatro Estrelas Cintilantes. Shiki decide sair em busca das três Estrelas Cintilantes restantes, necessárias para encontrar a Mother!! Assim, o jovem herói e seus amigos descem do planeta Blue Garden em busca de pistas de Sister, umas das Estrelas Cintilantes. Uma vez lá, eles se envolvem com terríveis criminosos que estão caçando B-Cubers. Mas uma “confusão” muito além do que podem imaginar está por trás desse caso!!

  • EDENS ZERO Nº 02

    Shiki, Rebecca e Happy são aventureiros iniciantes que têm o grandioso objetivo de “encontrar Mother, a deusa do espaço”. Eles chegam ao planeta Norma em busca do doutor Wise, um ancião que salvou Rebecca e Happy no passado, para obterem uma nave de alta potência. Mas se deparam com uma série de fatos inesperados!! Encontram um “jovem” que diz ser Wise, arrumam confusão com um bando de ladrões e precisam encarar uma mudança em Norma!! A aventura de Shiki subitamente se vê diante de percalços!!

  • EDENS ZERO Nº 09

    Farejando dinheiro, o Alquimista das Trevas decide ir atrás da Edens Zero. Depois de derrotarem a Dama Escarlate e libertarem o planeta Sun Jewel, Shiki e seus amigos se cansam de serem perseguidos e decidem invadir a gigantesca nave de guerra de Drakken. Será que partir para a ofensiva e se infiltrar na nave inimiga dará certo? É hora do duelo: Equipe EZ x Alquimista das Trevas!! O pavio para a batalha entre seres com poderes além da imaginação das pessoas foi aceso!!

  • OVERLORD Nº 04

    O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor. Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real. Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

  • OVERLORD Nº 03

    O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor. Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real. Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

  • EDENS ZERO Nº 08

    Valkyrie foi morta. E pela canalhice da Dama Escarlate. Homura fica arrasada ao conhecer a “verdade” de que a responsável pela morte de sua querida mestra é a sua própria mãe. Com a dor da garota em seu coração, Shiki chega sozinha ao território inimigo e inicia um confronto direto com a Dama Escarlate. Na Zona de Trabalho, Rebecca e seus amigos são atacados pelo Trio Repressor Celeste. Drakkhen, que farejou dinheiro, também se intromete… O Planeta Sun Jewel está manchado de sangue e lágrimas. Será que nossos heróis conseguirão pôr um fim a sua trágica história?!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 08

    Ao campo de batalha! O combate sangrento está para começar!

    Sindhura, um reino vizinho de Pars, está dividida pela disputa do trono entre seus dois príncipes.
    Visando diminuir a tensão nas fronteiras antes de partir para recuperar a capital, Arslan alia-se a Rajendra, o príncipe mais novo de Sindhura, e decide entrar na guerra pelo trono. Seu objetivo é chegar a Uraiyur, capital de Sindhura e local onde vive o príncipe mais velho, Gadevi!

    Entretanto, as tropas mistas são barradas pelos cento e cinquenta mil soldados de Gadevi e seu temível exército de elefantes! Acreditar em seus aliados… Que resultado trará a decisão de Arslan…?!

    A derradeira batalha pelo trono – O Duelo Sagrado vai começar!!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 07

    Pela reconquista da capital, outra grandiosa batalha se aproxima!

    Os heróis se reúnem diante do príncipe Arslan na fortaleza Peshawar, o principal bastião das fronteiras do leste.

    Com o objetivo de retomar a capital, Arslan prosseguia em sua jornada para se tornar um bom rei. Entretanto, seu encontro com o Máscara de Prata abalou sua determinação.

    Tendo de lidar com sentimentos confusos, Arslan recebe a notícia da chegada de um novo inimigo! Vindo de Sindhura, o príncipe Rajendra e seu exército de cinquenta mil homens invadiram as fronteiras de Pars.

    Narsus alega ter um plano capaz de derrotar os invasores com apenas quinhentos soldados!! “Salvar o príncipe Rajendra”?! Qual será seu objetivo?!
    Inicia-se o contra-ataque! Em terras estrangeiras, que destino aguardará Arslan?!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 41

    A batalha pela paz ainda não acabou. Meliodas e seus amigos ainda terão uma última batalha pela frente para que todas as maldições finalmente sejam quebradas.

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 06

    Dois príncipes. Um encontro predestinado. A imponente fortaleza de Peshaward enfim desponta perante os olhos de Arslan.
    Escolhida como local de reencontro dos aliados, a fortaleza é governada por Kishward, o “general das duas espadas”!

    Ainda separado de seus amigos, Narsus segue para o local de reencontro, suportando valentemente a perseguição do exército de Lusitania e as investidas de amor de Alfarid!! Recuperar tudo que pertence a Pars… Uma ambição que, se perseguida com o apoio de seus companheiros, pode ser alcançável.

    Arslan vislumbrava a importância de seus aliados e a esperança de um futuro quando foi confrontado por sua maior provação!!

    Quem é o rei legítimo? Será mesmo Arslan ou…? O peso do implacável destino prateado e de uma horda de novos inimigos recai sobre uma jovem alma conturbada!! Tormenta na linha da batalha do leste!!

  • A HERÓICA LENDA DE ARSLAN Nº 05

    Longe ao leste. Lá estarão seus “aliados”.O exército para a retomada de Pars, formado pelo príncipe herdeiro Arslan e seus cinco heróis, estava em perigo.Em busca de novos aliados, eles deixaram o castelo de Kashan. Porém, numa emboscada das tropas inimigas, o grupo foi forçado a se dividir.

    Peshaward, a grandiosa fortaleza da fronteira leste, será o destino de reencontro!

    Agora, eles avançam separadamente enquanto são impiedosamente perseguidos por Máscara de Prata e Xandes, filho de Kharlan. Inimigos sedentos por vingança…!
    Em seus peitos, uma certeza: haveriam de se encontrar uma vez mais. Todos vivos. Que futuro aguarda os que marcham adiante arriscando suas vidas?!

  • THE SEVEN DEADLY SINS Nº 40

    É chegado o clímax da batalha entre os Sete Pecados e o Rei dos Demônios. É hora de Meliodas e Zeldris acertarem as contas com seu pai.

  • OVERLORD Nº 02

    O protagonista Momonga é um assíduo jogador do mais famoso jogo do gênero “DMMO-RPG”, o YGGDRASIL. E também líder da “Ainz Ooal Gown”, a maior e melhor guilda existente no jogo. Com a perda de popularidade do jogo todos os jogadores foram embora menos Momonga que, sozinho com os NPCs, resolveu ficar até a data de encerramento do servidor. Porém, ao perceber que continuava dentro do jogo após passado o tempo do encerramento, descobre que não está em YGGDRASIL, e sim, em um mundo desconhecido, diferente do jogo e também do mundo real. Momonga decide permanecer, iniciando suas atividades para aumentar sua reputação neste mundo novo. Assim, caso os antigos membros da guilda estivessem nesse mesmo mundo, talvez possam de alguma forma ouvir o seu nome e assim se encontrar.

Main Menu