• COLEÇÃO DRAGON BALL (OFFSET)

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

    R$1.100,00
  • PACOTE ZONA 00 Nº 01 AO 07

    Enquanto investiga a nova moda da droga ZONE-00, um jovem exorcista vai ter que encarar o despertar de uma entidade poderosa!

  • PACOTE LOVE HINA Nº 01AO 08

    Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos atrás. Ele desanimado, com medo de enfrentar os pais, decide ir para a pensão da avó.

    Ao chegar lá, acaba tendo uma surpresa, a pensão deixou de ser uma posada para turista, agora é um alojamento feminino….
  • PACOTE RANMA 1/2 Nº 01 AO 25

    Ranma 1/2 conta a história de Ranma Saotome, um menino que foi treinar nas montanhas da China com o pai, Genma, e cai numa das fontes amaldiçoadas, o que lhe deu o “poder” de se transformar em menina ao entrar em contato com água fria.

  • PACOTE NEGIMA! MAGISTER NEGI MAGI Nº 01 AO 38

    Negi Springfield é um mago de 10 anos de idade, que sonha em se tornar um Magister Magi (magos poderosos que usam seus poderes para ajudar aos outros, geralmente trabalhando secretamente em entidades não governamentais). Ele cola grau na Escola de Magia do País de Gales, sua terra natal, e antes de se tornar efetivamente um Magister Magi deve completar seu treinamento como mago, lecionando inglês num colégio feminino no Japão.
    A série detalha suas aventuras como professor, enquanto ele ganha o respeito e a amizade de suas alunas, ajudando-as em seus problemas, e enfrentando perigos e inimigos mágicos, de dentro e fora da Academia Mahora. Sua principal companheira é Asuna Kagurazaka, aluna e companheira de quarto, que o menospreza de início, mas acaba por aceitá-lo como amigo e se torna sua guardiã, ajudando-o em sua tarefa e em seu treinamento.

  • FIRE FORCE Nº 26

    Conseguirá a Oitava Unidade, os mais novos inimigos do Império, escaparem com sucesso da Penitenciária de Fuchu?! A invasão à penitenciária acabou com a Oitava quase aniquilada por Dragon, um dos Carrascos! Foi o surgimento do misterioso “Moonlight Mascarado” que acabou salvando a todos! Enquanto isso, aliados da Oitava também começam a agir. Que verdade chocante sobre a Combustão Humana Espontânea Hibana descobriu no convento onde passou a infância?! O Grande Desastre e todas as intenções maléficas por trás desse objetivo precisam ser impedidos!!

  • PACOTE FIRE FORCE Nº 1 AO 05

    Joker, o homem misterioso, diz a Shinra que seu irmão mais novo está vivo e faz parte do grupo da Apóstolo. Seus companheiros da Unidade 8 aceitarão essa verdade? Além disso, a origem da Unidade 8 é descoberta e eles são enviados para Asakusa seguindo os rastros da Apóstolo e acabam desafiando a Unidade 7!

  • CHOBITS Nº 15

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • CHOBITS Nº 13

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 17

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 16

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • DRAGON BALL Nº 02 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    A busca pelas Esferas do Dragão continua, seja no ardente Monte Frigideira, ou na cidade onde todos temem o poderoso Chefão do Bando do Coelho, até que a Equipe Dragão é aprisionada pelo vilão Pilaf, que pretende usar o pedido de Sheng Long para conquistar o mundo! Quando tudo parece perdido, as confusões se sucedem e, entre transformações surpreendentes e separações, Son Goku acabará procurando o lendário Mutenroshi para aprender os segredos das artes marciais. Só que para treinar sob a sua tutela, Goku e o seu companheiro de treinamento Kulilin precisarão pagar um preço caro e constrangedor.

  • YUUNA E A PENSÃO ASSOMBRADA Nº 22

    Yuuna começa a se preocupar por todos estarem estranhos e distantes, até descobrir que o pessoal está planejando uma festa surpresa de aniversário para ela…! E um professor em treinamento chega ao Colégio Yukemuri! Seu nome é Narushi, um jovem cheio de confiança que na verdade é um Íncubo e que irá, a pedido da própria Professora Yumesaki… Selar os poderes dela pra sempre?!
  • FOOD WARS N° 31

    Novos desdobramentos tem início neste volume! Soma e seus amigos venceram a Administração Azami em um Régiment de Cuisine sem precedentes e o Instituto Totsuki ruma para uma nova era! Os rebeldes passaram para Segundo Ano, um novo Conselho dos Dez Supremos foi formado e são eles que terão de enfrentar uma nova ameaça que está à espreita do Instituto…!!

  • FIRE FORCE Nº 21

    Novos inimigos poderosos se colocam no caminho da Oitava Unidade, que terá que mostrar a força de seus laços para vencê-los!! O Comandante Oubi da Oitava acaba preso pelo Templo do Sol Sagrado após a igreja se unir à Apóstolo. Com todos os membros da Oitava sendo considerados foragidos da justiça e perseguidos pelo Império, Shinra e seus companheiros acabam recebendo a ajuda de Joker para invadir a Grande Penitenciária de Fuchu e resgatar o Comandante. Mas quem estará de prontidão para impedi-los é o Comandante Burns da Primeira Unidade, junto dos Carrascos, os especialistas em lidar com pirocinéticos dos Trajes Brancos! Diante de Burns, um adversário sem igual, Shinra finalmente mostra os frutos de seu treinamento em Asakusa! A Oitava não medirá esforços para resgatar Oubi!!

  • YUUNA E A PENSÃO ASSOMBRADA Nº 21

    Yuuna começa a se preocupar por todos estarem estranhos e distantes, até descobrir que o pessoal está planejando uma festa surpresa de aniversário para ela…! E um professor em treinamento chega ao Colégio Yukemuri! Seu nome é Narushi, um jovem cheio de confiança que na verdade é um Íncubo e que irá, a pedido da própria Professora Yumesaki… Selar os poderes dela pra sempre?!
  • FOOD WARS N° 30

    Começa a Rodada Final do Régiment de Cuisine!! O destino dos rebeldes agora está nas mãos da culinária de Soma e Erina que enfrentarão os mais habilidosos membros do Conselho dos Dez Supremos, Tsukasa e Rindo!! Como Erina responderá ao ideal da “Verdadeira Alta Gastronomia” de seu pai?! Que dupla se consagrará como a grande vencedora?!

  • GREAT TEACHER ONIZUKA (GTO) Nº 15

    O jovem Eikichi Onizuka de 22 anos decide se tornar um professor. Embora tenha tomado tal decisão pelos motivos errados, ele logo descobre que essa é sua vocação e decide transformar a escola num lugar divertido pelo bem dos alunos. O problema é que os planos de Onizuka estão sempre dando errado, para piorar ele sempre se mete em confusões e polêmicas e acaba responsável pelos alunos mais problemáticos do colégio. O resultado são as palhaçadas mais absurdas, para cada boa ação de Onizuka, ele consegue cometer o dobro de erros e se enfiar nas situações mais ridículas por pura falta de noção.

  • FOOD WARS N° 29

    A Quarta Rodada do Régiment de Cuisine começa com Erina Nakiri finalmente entrando em cena!! Que mistérios contém o prato apresentado por Erina, a “Rainha do Gelo” em sua disputa contra Momo Akanegakubo, a “Rainha dos Doces”?! Também acompanharemos os esforços de Isshiki e Takumi contra Tsukasa e Rindo, os membros mais habilidosos do Conselho dos Dez Supremos!!

  • DRAGON BALL Nº 16 – EDIÇÃO DEFINITIVA

    Goku chegou ao campo de batalha e encontrou apenas Gohan e Kulilin vivos. Em sua ira silenciosa pela morte de seus amigos Yamcha, Chaos, Ten Shin Han e Piccolo, ele enfrenta Nappa e mostra os resultados do seu treinamento com o Senhor Kaioh. Ao presenciar a força de Goku, Vegeta decide enfrentá-lo em um combate que medem forças e um surpreende o outro com suas técnicas!

Main Menu