• PRETO & BRANCO Nº 03

    O autor é um legítimo representante da nova geração dos quadrinhos japoneses. Seu traço desafia o famoso “estilo mangá”. Os seus personagens, ao contrário do que acontece na maioria das HQs orientais, apresentam olhos puxados e sua narrativa mostra influências dos quadrinhos americanos e europeus. O livro conta a história de dois garotos – Preto e Branco. Órfãos, eles vivem nas ruas de Treasure Town. No entanto, estão longe de serem considerados indefesos. Eles podem voar e possuem força incomum. São os “donos da cidade”. Todos os temem e querem seu lugar; Yakuza (a máfia japonesa), grupos rivais e até cultos religiosos. A história é uma interessante ficção, que mescla elementos de Peter Pan com o Cavaleiro das Trevas (o clássico de Frank Miller que, na década de 80, revigorou o Batman), construindo uma história realista e empolgante. Nas páginas do livro, Matsumoto usa Preto e Branco para contar uma história bizarra e violenta, uma crítica social em forma de quadrinhos. Sua arte é admirável. Mesclando tons claros e escuros com extrema competência, utilizando “tomadas de câmeras” (o ângulo de que o leitor vê a cena) ousadas e abusando da criatividade na diagramação dos quadrinhos, ele confere à história o ritmo exato imposto pelo roteiro.

  • PRETO & BRANCO Nº 02

    O autor é um legítimo representante da nova geração dos quadrinhos japoneses. Seu traço desafia o famoso “estilo mangá”. Os seus personagens, ao contrário do que acontece na maioria das HQs orientais, apresentam olhos puxados e sua narrativa mostra influências dos quadrinhos americanos e europeus. O livro conta a história de dois garotos – Preto e Branco. Órfãos, eles vivem nas ruas de Treasure Town. No entanto, estão longe de serem considerados indefesos. Eles podem voar e possuem força incomum. São os “donos da cidade”. Todos os temem e querem seu lugar; Yakuza (a máfia japonesa), grupos rivais e até cultos religiosos. A história é uma interessante ficção, que mescla elementos de Peter Pan com o Cavaleiro das Trevas (o clássico de Frank Miller que, na década de 80, revigorou o Batman), construindo uma história realista e empolgante. Nas páginas do livro, Matsumoto usa Preto e Branco para contar uma história bizarra e violenta, uma crítica social em forma de quadrinhos. Sua arte é admirável. Mesclando tons claros e escuros com extrema competência, utilizando “tomadas de câmeras” (o ângulo de que o leitor vê a cena) ousadas e abusando da criatividade na diagramação dos quadrinhos, ele confere à história o ritmo exato imposto pelo roteiro.

  • D. GRAY-MAN Nº 23

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 22

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 21

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 20

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 19

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 18

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 17

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 16

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 15

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 14

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 13

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • D. GRAY-MAN Nº 12

    A história, que acontece num final imaginário do século 19, gira em torno de Allen Walker, um jovem garoto que se torna membro da Ordem Religião Negra (Também conhecida como Ordem Negra), uma organização formada por membros chamados Exorcistas.

    A sua missão é parar o Conde do Milênio, que planeja limpar o mundo, destruindo toda a humanidade e a vida em si, com a ajuda de seus irmãos, o Clã de Noé (Noah Clan), e suas criações chamadas de Akuma (literalmente demônios).
  • DEADMAN WONDERLAND Nº 07

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

  • DEADMAN WONDERLAND Nº 06

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

  • DEADMAN WONDERLAND Nº 04

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

  • DEADMAN WONDERLAND Nº 03

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

  • DEADMAN WONDERLAND Nº 02

    Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto de Tokyo, um enorme desastre natural que afundou mais de 70% de Tóquio no oceano. Ganta Igarashi é um estudante do ensino médio comum de 14 anos cuja vida muda quando um dia um homem misterioso aparece coberto de sangue e mata todos os seus colegas de classe, deixando-o vivo após encaixar um cristal vermelho em seu peito. Ganta é condenado pelo massacre e condenado à prisão perpétua em Deadman Wonderland.

  • PEACH GIRL Nº 18

    Momo Adachi é uma jovem colegial que por muito tempo fez parte da equipe de natação, sendo sua pele escurecida e seu cabelo descolorido pelo cloro. Sua imagem contraria o padrão de beleza japonês (pele branca e leitosa) e lhe dá um aspecto de garota vulgar, o que a deixa extremamente irrtada quando é difamada pelos colegas da escola ou assediada na rua. Além disso, é apaixonada por Tojigamori desde antes de entrar para a escola, mas nunca se confessou, por pensar que ele não gostava de garotas bronzeadas. Sae, uma de suas colegas de classe, possui uma aparência angelical, mas quer ser o centro das atenções e sente muita inveja de Momo, tentando tomar tudo que for seu e difamá-la sempre que puder.
    Sabendo disso, e tentando proteger o seu amor, Momo diz para Sae que é apaixonada por Kairi Okayasu, o cara mais disputado da escola. O que ela não contava é que Kairi estava interessado por ela.

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