• SORRIA

    Família, amigas, garotos… Drama dental?!
    Uma história baseada em fatos reais. Raina só quer ser uma menina normal da sexta série. Mas, certa noite, depois do encontro das escoteiras, ela tropeça e cai, machucando feio seus dois dentes da frente. O que vem em seguida é uma longa e frustrante jornada com e sem aparelho fixo, cirurgia, um vergonhoso freio de burro e até mesmo um aparelho removível com dentes falsos. E, além de tudo, ela precisa lidar com um enorme terremoto, uma confusão com os meninos e amigas que se revelam nem tão amigáveis assim. A história de Raina nos leva do ensino fundamental ao médio, quando ela encontra sua voz artística, descobre o verdadeiro sentido da amizade e finalmente pode… sorrir. Livro em quadrinhos Vencedor do Eisner Award de Melhor Publicação para Adolescentes (2011), Prêmio Boston Globe-Horn Book Honor Book (2010), Prêmio Kirkus de Melhor Livro (2010) e Escolha do Editor do New York Times (2010).

    R$33,91R$39,90

    SORRIA

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  • SIN CITY BALAS, GAROTAS E BEBIDAS (2ª EDIÇÃO)

    Frank Miller, o escritor e desenhista responsável pela reformulação do Demolidor, e também o genial criador de obras-primas como Ronin, Batman: o Cavaleiro das Trevas, Batman: Ano Um, Elektra, Hard Boiled e 300 de Esparta, nos apresenta SIN CITY: BALAS, GAROTAS & BEBIDAS, uma coleção de onze histórias curtas de amor e ódio vividas na violenta e sensual Sin City, duas vezes levada ao cinema em espetaculares super produções dirigidas por Robert Rodriguez (A Balada do Pistoleiro e Era Uma Vez no México) e o próprio Miller, com Quentin Tarantino (Pulp Fiction e Kill Bill) como diretor convidado.

  • A LIGA EXTRAORDINÁRIA – SÉCULO EDIÇÃO INTEGRAL

    O século dezenove, expirando com um floreio de Moriarty e Marcianos, deixou a divisão da Inteligência Militar sob o comando de Mina Murray em estado de petição de miséria. Embora ela e seu amante Allan Quatermain tivessem alcançado a condição da juventude eterna, e recrutado novos talentos como o transexual imortal Orlando, o caça-fantasmas Thomas Carnacki e o ladrão de casaca A. J. Raffles para substituir seus colegas desaparecidos e mortos, o antigo aliado Capitão Nemo havia se retirado para sua ilha pirata no Pacífico para se degradar num brutal isolamento. Agora estamos nos primórdios de um novo e insólito século, e surgem forças com o intuito de destruir o grupo Murray, a nação e, com certeza, o mundo, mesmo demorando cem anos para essa ameaça apocalíptica desastrosamente se concretizar. Dos salões misteriosos e cais assombrados por atrocidades do ano 1910, e passando pelos submundos psicodélicos, místicos e criminosos de 1969 até chegar às ruas financeira e culturalmente desoladas de 2009, os restos esfacelados da Senhorita Murray e sua Liga têm de enfrentar não só a mão oculta do seu adversário imortal, como também o colapso psicológico e ético correspondente à essa nova era. E uma porção de coisas pode acontecer em um SÉCULO! Escrita por Alan Moore e ilustrada por Kevin O’Neill, A LIGA EXTRAORDINÁRIA: SÉCULO – INTEGRAL reúne as histórias dos três volumes da série (1910, 1969 e 2009) e mais todo o material extra, trazendo de volta uma grandiosa aventura que se desenrola durante um século inteiro! Seria este o “último suspiro” dos heróis do passado frente a um admirável mundo novo?

  • PATHFINDER: PERSONAGENS COMPLEMENTARES

     

    Um mal esquecido se espalha pelas terras de Varisia. Mais uma vez, a magia negra murmura entre ruínas, gigantes se organizam em exércitos titânicos, cultistas matam em nome de divindades malignas e goblins alucinados planejam um fim flamejante para a cidade pacífica de Pontareia. Comece uma campanha para confrontar os males que infestam Varisia com o Deck Básico de Pathfinder: o Jogo de Aventuras – Ascensão dos Mestres Rúnicos. Este jogo de estratégica permite que 1 a 4 heróis enfrentem armadilhas, monstros, magias letais e inimigos cruéis presentes na premiada Trilha de Aventura Ascensão dos Mestres Rúnicos do RPG Pathfinder. Escolha a classe do seu personagem; construa um deck com aliados, equipamentos e magias; explore regiões mortais enquanto você viaja por cenários diversos em uma instigante aventura de fantasia. Os personagens se tornam mais fortes a cada jogo, ganhando poderes incríveis à medida que você vai adicionando equipamentos únicos e magias fantásticas ao seu deck. Poderes que você vai precisar para confrontar ainda mais perigos na Trilha de Aventura de Pathfinder: o Jogo de Aventuras.
  • PATHFINDER: ASSASSINATOS DO ESFOLADOR (EXPANSÃO)

     

    Um mal esquecido se espalha pelas terras de Varisia. Mais uma vez, a magia negra murmura entre ruínas, gigantes se organizam em exércitos titânicos, cultistas matam em nome de divindades malignas e goblins alucinados planejam um fim flamejante para a cidade pacífica de Pontareia. Comece uma campanha para confrontar os males que infestam Varisia com o Deck Básico de Pathfinder: o Jogo de Aventuras – Ascensão dos Mestres Rúnicos. Este jogo de estratégica permite que 1 a 4 heróis enfrentem armadilhas, monstros, magias letais e inimigos cruéis presentes na premiada Trilha de Aventura Ascensão dos Mestres Rúnicos do RPG Pathfinder. Escolha a classe do seu personagem; construa um deck com aliados, equipamentos e magias; explore regiões mortais enquanto você viaja por cenários diversos em uma instigante aventura de fantasia. Os personagens se tornam mais fortes a cada jogo, ganhando poderes incríveis à medida que você vai adicionando equipamentos únicos e magias fantásticas ao seu deck. Poderes que você vai precisar para confrontar ainda mais perigos na Trilha de Aventura de Pathfinder: o Jogo de Aventuras.
  • PATHFINDER (RPG) – LIVRO BÁSICO

    Pathfinder RPG coloca você no papel de um bravo aventureiro lutando para sobreviver em um mundo cercado por magia e maldade.

    Você abrirá caminho através de ruínas repletas de monstros e cidades dominadas por intriga para emergir como um famoso herói carregado de tesouros fabulosos, ou cairá vítima de armadilhas traiçoeiras e monstros diabólicos em uma masmorra esquecida?

    Você é livre para decidir seu destino com este gigantesco livro de regras básicas, que fornece tudo que um jogador precisa para partir em uma vida de aventura e emoção!

    Este criativo RPG baseou-se se em mais de 10 anos de desenvolvimento e um playtest aberto que envolveu mais de 50 mil jogadores para criar uma experiência de JOGO que traz o conjunto de regras mais vendido de todos os tempos para o novo milênio.

    R$126,00R$180,00
  • DRAGÕES DO CREPÚSCULO DO OUTONO (DRAGONLANCE)

    Eles eram amigos de infância. Depois de passarem anos separados, trilhando seu próprio caminho, eles voltaram a se encontrar. E após conhecerem uma mulher linda que carrega um cajado mágico, arrasta estes velhos companheiros a uma aventura que mudará suas vidas para sempre.

    R$31,50R$45,00
  • GURPS 4ª EDIÇÃO: MÓDULO BÁSICO – PERSONAGENS

    ‘GURPS’ é o sistema de RPG mais versátil já criado. Usando apenas este livro, é possível aventurar-se em qualquer mundo imaginado por você. Use todos os tipos de armas, de clavas ao laser mais potente. De magias às artes marciais. Dos poderes psíquicos ao superpoderes. Crie seu personagem exatamente como você sempre quis: dê vida ao seu herói de ficção favorito, ou um totalmente inédito. Escolha dentre 400 vantagens e desvantagens, mais de 350 perícias, magias e técnicas. Personalize seu personagem com peculiaridades e qualidades e você está pronto para jogar! Chega de trocar sistemas quando troca de campanha! O GURPS só utiliza um único conjunto de regras, claras e de fácil entendimento, prontas para cobrir qualquer situação. A Quarta Edição foi inspirada em 16 anos de opiniões dos jogadores da Terceira Edição e está mais rápida e mais fácil de se jogar do que nunca. Este livro é a primeira parte do Módulo básico.

    R$52,50R$75,00
  • O UM ANEL – GUIA CIDADE DO LAGO E ESCUDO NARRADOR

    A Cidade do Lago fora reconstruída e estava mais próspera do que nunca, e muita riqueza subia e descia o rio corrente, e naquelas partes havia amizade entre elfos, Anões e Homens.

  • STONE AGE

    Em Agricola, você terá que prosperar sua fazenda, plantando, criando animais e ampliando sua família. O jogo ganhou cerca de 10 prêmios entre 2008 e 2009, incluindo jogo do ano! Versão com animeeples!!

    STONE AGE

    R$270,00
  • AGRICOLA

    Em Agricola, você terá que prosperar sua fazenda, plantando, criando animais e ampliando sua família. O jogo ganhou cerca de 10 prêmios entre 2008 e 2009, incluindo jogo do ano! Versão com animeeples!!

    AGRICOLA

    R$300,00
  • DINO RAGE

    Em Dino Race um alegre grupo de dinossauros tenta escapar a uma erupção vulcânica e, para tal, deverão eleger sabiamente o seu percurso já que a lava os perseguirá!

    DINO RAGE

    R$99,90
  • CARCASSONNE – EXPANSÃO 5 (A TORRE)

    Um jogo de família, com regras simples, rápidas e sempre diferentes. Os jogadores alternam a criar um mapa da zona de Carcassonne, construindo cidades, caminhos, igrejas e quintas e colocando lá os seus seguidores – cavaleiros, ladrões, monges e agricultores – que dão pontos aos jogadores.

  • CARCASSONNE – EXPANSÃO 4 (A ABADIA E ALCAIDE)

    Um jogo de família, com regras simples, rápidas e sempre diferentes. Os jogadores alternam a criar um mapa da zona de Carcassonne, construindo cidades, caminhos, igrejas e quintas e colocando lá os seus seguidores – cavaleiros, ladrões, monges e agricultores – que dão pontos aos jogadores.

  • CARCASSONNE – MARES DO SUL

    Carcassonne: Mares del Sur, mantêm a mecânica familiar do carcassonne original, com os jogadores a colocarem peças de terreno adicionais em cada turno e, opcionalmente, colocarem marcadores de conquista em…ALGO. Em vez das familiares cidades, estradas e quintas, os jogadores partem à conquista de bananas, conchas e peixe, para depois enviarem tais mercadorias para comerciantes, em troca de pontos.
    · Regras em Português!
    · Jogo independente!
    · Novas peças!
    · Nova temática!

  • NEMO- CORAÇÃO DE GELO

    Estamos em 1925. Quinze anos se passaram desde que Janni Dakkar fugiu de seu pai, apenas para aceitar seu destino como a nova ‘Nemo’, capitã do lendário Nautilus. Entediada com sua vida de intermináveis saques e destruição, Janni parte numa grandiosa expedição para superar a grande falha de seu pai – a exploração da gélida Antártida. No seu encalço, entretanto, está um trio de inventores contratado por uma figura influente no mundo editorial, que deseja recuperar os tesouros roubados de uma rainha africana. É uma corrida mortal até o fim do mundo – uma terra desconhecida repleta de terrores, onde o tempo se perde e as montanhas enlouquecem.

    R$34,30R$49,00

    NEMO- CORAÇÃO DE GELO

    R$34,30R$49,00

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