• DEMENTIA 21

    Um dos mais cultuados artistas do mangá da atualidade, Shintaro Kago é um dos expoentes do gênero ero guro nansensu, tradição nascida nos anos 1930 e que usa o humor, o grotesco e o nonsense para falar de forma ácida da sociedade japonesa e de suas normas e tabus. Neste que é um de seus mais celebrados trabalhos, Kago-san criou uma obra-prima cômica sobre os percalços de uma dedicada cuidadora de idosos. As aventuras da jovem Yukie Sakai — que envolvem alienígenas, monstros, idosos psicóticos e dentaduras possuídas pelo demônio — dão a medida do talento desse artista extraordinário e são uma janela para uma das mentes mais divertidas e perturbadoras do quadrinho mundial.

    DEMENTIA 21

    R$79,90
  • GYO

    Tadashi e Kaori vão passar férias em Okinawa, uma ilha ao sul do Japão. Depois de um mergulho no mar, eles começam a sentir um cheiro estranho. O forte cheiro de morte vai aos poucos tomando conta da ilha e antes que o casal possa identificar sua origem eles avistam um peixe em terra firme… um peixe apodrecido com pernas mecânicas.
    Segure a respiração até que tudo seja revelado.
    Gyo é mais uma obra-prima do mestre do horror, Junji Ito (Uzumaki), que chega ao Brasil pelo já consagrado selo Tsuru da Devir e também inclui duas pequenas pérolas do mangaká: ´A trágica história do pilar principal´ e ´O mistério da falha de Amigara´.

    GYO

    R$109,00
  • A SAGA COMPLETA DE MARTHA WASHINGTON NO SÉCULO XXI

    A saga de Martha Washington começa numa Chicago distópica no ano de 1995. Órfã ainda criança, Martha tem seu pai assassinado durante os protestos
    contra a criação de um “projeto social” de fachada, na prática, uma prisão para segregar os menos favorecidos, autorizada por um presidente tirânico. Mulher, negra e pobre, criada pela mãe num mundo tomado pela corrupção, ela enfrenta e testemunha todo tipo de injustiças até ter uma chance de combate-las. E essa sua luta a levará para linha de frente da Guerra da Amazônia, da segunda Guerra Civil Americana e depois, para a desolação do espaço sideral.

    Ela será considerada uma heroína, uma traidora e tudo que houver no meio do caminho, mas no final, sua coragem, sua integridade e seu comprometimento ao mais precioso dos direitos, a liberdade, vão inspirar um movimento que jamais se renderá.

    Em 1991, Frank Miller e Dave Gibbons, dois dos maiores nomes dos quadrinhos mundiais, se juntaram para contar a história de Martha Washington. Essa jornada levou dezessete anos para ser concluída e agora está reunida, pela primeira vez no Brasil, neste lindo volume.

    Trinta anos depois de seu lançamento, a obra de Miller e Gibbons que descrevia então um futuro que hoje, está no nosso passado cronológico, se mostra mais relevante e atual do que nunca, numa história sombria, que combina com maestria doses de humor satírico e crítico com elementos de nonsense.

    A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI inclui:
    Give Me Liberty (Liberdade) e Martha Washington Goes to War (Martha Washington Vai à Guerra), publicadas anteriormente no Brasil pela Editora Globo e pela Mythos Editora, e ainda as histórias inéditas de Happy Birthday Martha Washington (Feliz Aniversário Martha Washington), Martha Washington Stranded in Space (Martha Washington Perdida no Espaço), Dark Horse Action Figure Comics #2, Martha Washington Saves the World (Martha Washington Salva o Mundo) e Martha Washington Dies (A Morte de Martha Washington).

  • UZUMAKI

    Kirie Goshima e Shuichi Saito vivem na pequena cidade de Kurôzu-cho, que se vê repentinamente assolada por uma estranha maldição: os seus habitantes tornam-se obcecados por objetos com a forma de espirais (conchas de caracol, remoinhos e padrões) e acabam por morrer misteriosamente. Kirie e Shuichi elaboram um plano para escapar da cidade, mas os seus esforços não têm sucesso e, ao regressar, acabam descobrindo qual é o centro da espiral.

    Em 2000, a história foi adaptada para dois jogos de videogame (WonderSwan) e virou um filme de terror dirigido por Higunchinsky. Em 2003 foi indicada ao Prêmio Eisner de Melhor Publicação de Material Estrangeiro no Mercado Americano, e, em 2009, foi incluída na lista da Young Adult Library Services Association das 10 Melhores Graphic Novels para adolescentes.

    R$92,65R$109,00

    UZUMAKI

    R$92,65R$109,00
  • SUNNY Nº 01

    Do premiado Taiyo Matsumoto, um dos mais influentes e inovadores artistas em atividade no Japão.

    Sunny, um dos trabalhos mais pessoais e comoventes de Matsumoto, retrata a vida de um grupo de adolescentes órfãos, as suas inseguranças, revoltas e sentimentos de abandono. Os personagens desta história sonham e dão asas à sua imaginação dentro de um velho carro cor de mostarda, a que dão o nome de Sunny.

    O otimismo inocente e a camaradagem dos garotos contrariam a melancolia subjacente à narrativa, refletindo a própria experiência pessoal do autor, que cresceu em famílias de acolhimento.

    A arte exuberante, com aquarelados em fundos de cores solidas, usada por Matsumoto para retratar a inocência, imperfeições e energia dos seus jovens personagens, mostra uma nova fase do autor como storyteller.

    SUNNY Nº 01

    R$84,00
  • O HOMEM QUE PASSEIA

    Começa com uma visita à casa de um amigo, que termina às 3 da madrugada. Nosso querido passeador resolve voltar para casa a pé, caminhada que levará uma hora e quinze minutos. Há algum suspense no ar: pepinos amargos e a travessia de ruas desertas. Mas nada de ruim acontece. Apenas reflexões ambulantes sobre a cidade que dorme e o amigo que acaba de se separar da mulher. Tudo menos dramático que o som do mergulho de uma rã ou o movimento sutil do pousar de uma borboleta em haiku mais que perfeito e tranquilo. Essas qualidades de Taniguchi, mais sua sensibilidade diante daquilo que existe de poesia na banalidade do cotidiano (tanto na natureza quanto na cidade), já produziram uma legião de admiradores para sua obra, como o cineasta belga Sam Garbarski, que levou para as telas – em 2010 – um de seus mangás, Bairro Distante.

    R$58,50R$65,00

    O HOMEM QUE PASSEIA

    R$58,50R$65,00
  • NONNONBA

    Nonnonba (ou Nonnonbaa to Ore) é um mangá de volume único publicado originalmente no Japão em 1977 e possui mais de 400 páginasTrata-se de um conto autobiográfico em que Mizuki narra as memórias de sua infância na década de 1930, em Sakaiminato, uma pequena cidade costeira no sudoeste do Japão. Com nostalgia e ternura, o mangaka narra seus primeiros anos de vida dentro de uma família modesta, as lutas com seus amigos, a escola e seus primeiros amores. O personagem-título do livro, NonNonBa, é uma antiga mulher mística e supersticiosa, através da qual Shigeru descobre o mundo de yokai, seres sobrenaturais e bestiário grotesco dos japoneses medievais.

    R$74,80R$88,00

    NONNONBA

    R$74,80R$88,00
  • O GOURMET SOLITÁRIO

    Com um paladar requintado, mas também um apreciador dos pratos mais simples, o Gourmet Solitário perambula por restaurantes de todos os tipos, em zonas populares e outras mais afastadas, experimentando desde pratos sofisticados até a comida caseira, sem deixar de lado as barraquinhas com refeições rápidas e apetitosas. Em cada uma das histórias deste livro acompanhamos o personagem através de diferentes regiões de Tóquio e arredores, degustando pratos japoneses que lhe despertam emoções, pensamentos… e nos transmitem, com profunda nostalgia e prazer, um pouco da vida no Japão através de sua cultura e gastronomia.

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 04

    No futuro onde as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira, um grupo de estudantes do segundo ano partiu para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante planeta, eles foram absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral, perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem para casa.

    Após o acidente no Planeta Icriss a tripulação da Astra parece ter perdido as esperanças de voltar para casa. A situação muda de figura quando eles encontram uma outra nave Astra, aparentemente abandonada nesse planeta. Será essa espaçonave a ´arca´ que salvará a equipe B-5 dessa situação desesperadora? A empolgante aventura de Kanata e seus amigos se aproxima do final!

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 03

    No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes do segundo partiu para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante ele planeta eles foram absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem para casa.

    Depois das dificuldades encontradas no planeta Shummoor, a jovem tripulação da Astra chega ao terceiro mundo em sua viagem de volta para casa, Arispade – um verdadeiro paraíso tropical cheio de alimentos e com água abundante à disposição. Todos aproveitam para relaxar um pouco, incluindo o reservado Ulgar – até ele ameaçar Luca com uma arma!

    Inclui adesivo exclusivo para a edição brasileira (1 de 3).

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 02

    No futuro as viagens espaciais se tornarão uma coisa corriqueira. Um grupo de estudantes parte para um “Acampamento Planetário” no planeta McPa. Nesse distante planeta eles são absorvidos por uma esfera brilhante e jogados no espaço sideral perto de uma nave abandonada que é a única chance de voltarem à Terra. A tensão aumenta dentro do grupo liderado por Kanata com a revelação que há um traidor entre eles. A viagem dos estudantes segue rumo ao segundo planeta de sua rota: Shummoor, um local diferente do que eles estavam acostumados e com alguns segredos que podem ser mortais – isso se eles conseguirem aterrissar. Neste volume também aprendemos um pouco mais sobre o passado de Yunhua e Funícia (e sobre cogumelos).

  • ASTRA LOST IN SPACE Nº 01

    Num futuro onde as viagens espaciais são corriqueiras, um grupo de estudantes está de partida para seu primeiro dia de “Acampamento Planetário”, uma excursão de cinco dias ao planeta McPa, sem a presença de adultos. Tudo parecia bem para Kanata Hoshijima e seus oito novos companheiros até que uma misteriosa esfera os transporta para as profundezas do espaço, onde encontram uma nave espacial abandonada que pode ser a única chance de voltarem para casa.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 09

    “No momento, não posso ficar ao seu lado”, diz Chise. A escolha de Elias para tentar desfazer a maldição de sua pupila abalou seriamente a relação dos dois. Enquanto isso, quais serão os planos de Catafílio, o feiticeiro errante, e como isso poderá afetar a nossa jovem heroína? E a entidade de cooperação mútua dos Feiticeiros conhecida como A Academia também está de olho em Chise.

    A vida por um fio. Maldições. Caminhos desencontrados. Qual será o futuro que aguarda a garota e o não humano?

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 08

    Chise foi amaldiçoada pelo poder do dragão e agora precisa se livrar desse infortúnio. A intrépida adolescente e seu guardião, Elias, então, recebem a visita de uma bruxa chamada Marielle, que diz conhecer o segredo que pode salvar Chise. Mal sabe a nossa pequena heroína que está prestes a viver uma terrível experiência, graças aos esforços de Elias para salvar sua adorada pupila.

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 07

    Chise Hatori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Neste volume: Depois de usar um feitiço do sono por engano em Elias, Chise não consegue mais acordá-lo! Desesperada, ela vai pedir ajudar a Angie e consegue uma receita para uma poção para anular os efeitos do feitiço, só que o processo é tão cansativo que a própria Chise acaba adormecendo. Ao entrar no mundo dos sonhos, ela se depara com uma pessoa inusitada: Catafílio – mas algo está estranho, pois o alquimista amoral parece ter perdido sua aura ameaçadora. Enquanto isso, mais ao norte, dois filhotes de dragões foram roubados por homens misteriosos. Qual será o objetivo deles?

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 06

    Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva. Neste volume: Chise recebe uma carta e viaja a Londres em segredo para se encontrar com Alice. Durante o passeio Alice conta sua triste história nas ruas da metrópole até se tornar aprendiz do feiticeiro Mikhail Renfred. Depois da troca de presentes de Natal, Chise resolve agradecer pessoalmente o Sr. Simon. Enquanto caminhava pelas ruas cobertas de neve ela conhece uma garota desesperada a procura do irmão desaparecido. Chise (e Elias) resolvem ajudar, mas a missão não será tão simples. Aos poucos, Chise começa a compreender a natureza humana e os caprichos das fadas enquanto tenta encontrar seu próprio caminho.

  • ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 05

    Chise Hattori e uma orfa de 15 anos, solitaria e sem esperanca no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excentrico que a transformou em sua discipula e noiva. Chise lutou contra o medo que a assombrava ate pouco tempoe conseguiu dar um passo em direcao ao presente junto com Elias. Elias teve contato com uma parte maravilhosa do mundo gracas a compreensao de um sentimento que passou a ter nome. A relacao dos dois muda devagarinho e quem surge diante deles pedindo por socorro e Leanan Sidhe. O que Chise podera fazer pela fada que, com voz vacilante, pede desesperadamente por ajuda?

  • THE ANCIENT MAGUS BRIDE Nº 04

    Chise Hattori é uma órfã de 15 anos, solitária e sem esperança no futuro. Sem saber o real motivo, ela foi comprada por Elias Ainsworth, um mago excêntrico que a transformou em sua discípula e… noiva.Convocada por Lindel, Chise volta a pisar nos domínios do Ninho dos Dragões. Enquanto nossa heroína sofre para confeccionar seu próprio báculo, o zelador do Ninho revela o passado de Elias. Que sentimentos as revelações poderão despertar na Chise…?The Ancient Magus Bride já ultrapassou 5 milhões de cópias impressas apenas no Japão. O anime estreou em 2017 com grande sucesso e a primeira temporada de 24 episódios está disponível no Brasil pelo Crunchyroll.

  • NARRATIVAS GRAFICAS

    “Essencialmente, as histórias em quadrinhos são um meio visual composto de imagens. Apesar das palavras serem componentes vitais, a maior dependência para descrição e narração está em imagens entendidas universalmente, moldadas com a intenção de imitar ou exagerar a realidade. Ainda assim, a história continua sendo o componente crítico de uma revista em quadrinhos. Não é somente a estrutura intelectual na qual se baseia toda a arte. Ela é mais do que qualquer outro elemento, é aquilo que faz o trabalho perdurar. Este é um grandioso desafio para um meio que sempre foi considerado coisa de criança. A tarefa é trazer à tona a reação do leitor através das imagens. Em ‘Narrativas Gráficas’ a preocupação está na compreensão básica da narração através de desenhos. Este livro irá examinar a narrativa e pesquisar os fundamentos de sua aplicação no meio das histórias em quadrinhos.”

    R$34,30R$49,00

    NARRATIVAS GRAFICAS

    R$34,30R$49,00
  • CREEPY – CONTOS CLÁSSICOS DE TERROR Nº 02

    A revista Creepy foi um grande sucesso à época de seu relançamento nos EUA mas foi aqui no Brasil que ela parece ter assustado mais gente! Agora com o primeiro volume novamente disponível chegou a hora de o pesadelo continuar e de nos prepararmos para chegada de ‘Creepy’ volume 2. A ‘Creepy’ provocou um ressurgimento da extraordinária e repugnante ficção macabra no começo dos anos 1960 depois de uma caça às bruxas na vida real simplesmente ter aniquilado as revistas em quadrinhos de terror nos anos 1950. O lendário escritor e editor Archie Goodwin liderou um elenco inigualável formado pelos principais ilustradores da Indústria dos Quadrinhos – incluindo Steve Ditko Gene Colan Wallace Wood Reed Crandall Joe Orlando Frank Frazetta e Alex Toth – na criação de uma das séries mais famosas da História dos Quadrinhos mundiais e esta antologia fantástica está ressuscitando toda a fase original dessas edições raríssimas de se encontrar hoje em dia!

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