No products in the cart.
-
A RELIGIÃO
Descendentes de nazistas explodindo um templo no Himalaia, uma estranha criatura mata uma importante cientista e o leilão de uma Bíblia que pertencia a Darwin são os ingredientes que se encaixam como um quebra-cabeça neste segundo volume da trilogia ‘Força Sigma’.R$30,00A RELIGIÃO
R$30,00 -
A Fortaleza de Neve
Lugar sagrado para os budistas, perto dos deuses e não encontrado nos mapas, a Fortaleza de Neve é o destino final da jornada de Détchèn, um bondoso jovem butanês. Um dos principais “embaixadores” budistas no mundo, o ensaísta Ricard estréia como contista com uma história poética e sábia, que mostra aos corações o caminho da serenidade.R$19,90A Fortaleza de Neve
R$19,90 -
A ÚLTIMA VAMPIRA
Mirian Blaylock, é uma vampira diferente dos de sua raça, não se esconde ou vive em lugares sombrios como os outros, ela desfila pela sociedade vendo e controlando o comportamento de suas crias, ela porem não imagina as mudanças que estão por vir quando seu caminho cruzar com o de Paul Ward.R$19,90A ÚLTIMA VAMPIRA
R$19,90 -
R$58,50
R$65,00MODERNA GRAMÁTICA PORTUGUESA 37º EDIÇÃO (PRODUTO USADO)
R$58,50R$65,00 -
R$54,00
R$60,00MODERNA GRAMÁTICA PORTUGUESA 37º EDIÇÃO (PRODUTO USADO)
R$54,00R$60,00 -
PORTUGUÊS: LINGUAGENS – 3ª EDIÇÃO (PRODUTO USADO)
Conteúdo abrangente, rigor conceitual, objetividade, didatismo da exposição teórica e um conjunto significativo de exercícios constituem os pontos fortes desta obra. Como um importante diferencial, figura no Curso Prático de Gramática a seção A gramática no dia-a-dia, cuja finalidade é permitir que se observem também na linguagem do cotidiano os tópicos expostos na teoria. Ao contemplar as ocorrências pertencentes à linguagem coloquial, a obra deixa claro que, em matéria de língua, os conceitos de certo ou errado estão intimamente ligados ao de adequação. Afinal, linguagem correta é aquela adequada aos elementos presentes no processo de interação verbal.
R$36,00R$40,00PORTUGUÊS: LINGUAGENS – 3ª EDIÇÃO (PRODUTO USADO)
R$36,00R$40,00 -
-
CURSO PRÁTICO DE GRAMÁTICA – 5ª EDIÇÃO (PRODUTO USADO)
Conteúdo abrangente, rigor conceitual, objetividade, didatismo da exposição teórica e um conjunto significativo de exercícios constituem os pontos fortes desta obra. Como um importante diferencial, figura no Curso Prático de Gramática a seção A gramática no dia-a-dia, cuja finalidade é permitir que se observem também na linguagem do cotidiano os tópicos expostos na teoria. Ao contemplar as ocorrências pertencentes à linguagem coloquial, a obra deixa claro que, em matéria de língua, os conceitos de certo ou errado estão intimamente ligados ao de adequação. Afinal, linguagem correta é aquela adequada aos elementos presentes no processo de interação verbal.
R$36,00R$40,00CURSO PRÁTICO DE GRAMÁTICA – 5ª EDIÇÃO (PRODUTO USADO)
R$36,00R$40,00 -
R$18,00
R$20,00LIÇÕES DE TEXTO: LEITURA E REDAÇÃO (PRODUTO USADO)
R$18,00R$20,00 -
MANUAL DE APLICAÇÃO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA (PRODUTO USADO)
- Os principais temas estruturais da matemática financeira, acompanhados de seus conceitos e aplicações fundamentais, são aprensentados neste verdadeiro manual de resolução dos casos práticos mais importantes da economia bancária e do mercado financeiro e de capitais.
R$27,00R$30,00MANUAL DE APLICAÇÃO DE MATEMÁTICA FINANCEIRA (PRODUTO USADO)
R$27,00R$30,00 -
LUXO – ESTRATÉGIAS MARKETING (PRODUTO USADO)
A nobreza do luxo se torna uma evidência para todos os que o tocam, pois jamais se fica insensível à beleza do gesto de um artesão da arte. Danielle Allérès, neste livro que lhe consagra, compreendeu-o com perfeição e expressou-o magnificamente. A autora, fundadora e diretora do curso superior especializado Gerência das Indústrias de Luxo e dos Ofícios de Arte da Universidade de Marne-la-Vallée, faz uma longa análise da natureza e da hierarquia das necessidades e desejos que se encaminham para essas indústrias, da composição da escala das aquisições dos compradores e do papel simbólico atualmente preenchido pelos setores de luxo, um a um.
R$18,00R$20,00LUXO – ESTRATÉGIAS MARKETING (PRODUTO USADO)
R$18,00R$20,00 -
A ORDEM NEGRA
Descendentes de nazistas explodindo um templo no Himalaia, uma estranha criatura mata uma importante cientista e o leilão de uma Bíblia que pertencia a Darwin são os ingredientes que se encaixam como um quebra-cabeça neste segundo volume da trilogia ‘Força Sigma’.R$50,00A ORDEM NEGRA
R$50,00 -
A NOVA TRAIÇÃO DE JUDAS
A trilogia Força Sigma se encerra combinando história e ciência com aventura em uma trama emocionante na qual uma estranha epidemia irrompe numa pequena ilha do Sudeste Asiático onde séculos antes Marco Polo perdeu quase toda a sua frota. Os fatos estariam relacionados? Para decifrar este enigma entra em ação a organização mais secreta do Depto. de Defesa dos EUA.R$50,00A NOVA TRAIÇÃO DE JUDAS
R$50,00 -
NOVÍSSIMA GRAMÁTICA DA LÍNGUA PORTUGUESA
A ‘Novíssima gramática da língua portuguesa’ é uma obra indispensável desde seu lançamento, em 1964, graças à grande aceitação que obteve por parte de professores e estudantes ao longo dos anos. Até 2004, essa gramática foi submetida a seis reformulações, todas com o intuito de mantê-la atualizada. Já em sua 46ª edição, a ‘Novíssima gramática da língua portuguesa’ é um excelente instrumento, principalmente para estudantes do Ensino Médio e, ainda, para todos aqueles que precisam esclarecer suas dúvidas a respeito da língua portuguesa. Nesta versão não-consumível, fornece inúmeros exercícios de fixação de conteúdos gramaticais e também provas dos principais concursos e exames vestibulares, em todos os capítulos. Agora com a nova ortografia.
R$149,00 -
-
COMO FAZER AMIGOS & INFLUENCIAR PESSOAS
Em sua 48º edição , com mais de 30 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo,’ Como fazer amigos e influenciar pessoas’ é considerado um dos principais livros no genêro, influenciando com ótimos conceitos a todos no âmbito pessoal e profissional.
R$55,00 -
ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
R$103,90ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL
R$103,90