ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL

R$103,90

Apenas 2 em estoque

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

Comparar
COD: 9788535215243 Categorias: , Tags: ,
  • Subtítulo:  Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
  • Autor: Renée Mauborgne,W. Chan Kim
  • Gênero: Administração e Negócios
  • Editora Campus

 

Este produto está em falta? Avise-me quando estiver disponível.

Informação adicional

Peso 0.8 kg
Dimensões 16 × 2 × 23 cm
Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avaliação

Não há avaliação ainda.

Main Menu