No products in the cart.
ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL
R$103,90
O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
- Subtítulo: Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
- Autor: Renée Mauborgne,W. Chan Kim
- Gênero: Administração e Negócios
- Editora Campus
Este produto está em falta? Avise-me quando estiver disponível.
Informação adicional
Peso | 0,8 kg |
---|---|
Dimensões | 16 × 2 × 23 cm |
Reviews
There are no reviews yet.