• AJIN N° 06

    Ajin são seres imortais. Há 17 anos atrás, sua primeira aparição se deu em um campo de batalha na África. Dali em diante, mais de sua espécie são descobertos dentro da sociedade. Sua raridade se dá pelo fato de que, para fins experimentais, o governo generosamente recompensa qualquer um que os capturar. Atualmente, para um certo estudante que espera que suas férias de verão sejam tranquilas, sua vida está prestes a mudar inesperadamente.

    AJIN N° 06

    R$20,00
  • SAINTIA SHÔ N° 09

    Para salvar a deusa Athena que continua desacordada por causa da maldição de Éris, duas Saintias vão ao Templo da Lua da deusa Ártemis pedir ajuda! Porém, o que as aguardava lá era um triste e terrível destino…

  • BLAME! Nº 08

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    R$21,51R$23,90

    BLAME! Nº 08

    R$21,51R$23,90
  • SAINTIA SHÔ N° 08

    Para salvar sua irmã, Kyoko se torna hospedeira de Éris, a maligna Deusa da Discórdia. Para livrá-la desse cruel destino, Shoko está decidida a se tornar uma Saintia e lutar contra o destino. Pelo amor e pela paz em nosso mundo, Saori trilha o caminho da batalha como a Deusa Athena. Às vésperas da Guerra Galáctica, iniciou-se uma nova aventura das belas garotas que se levantam contra o mal! Será que a Shoko conseguirá conquistar a Armadura de Equuleus e ser reconhecida oficialmente como uma Saintia?!

  • VAGABOND – NOVA EDIÇÃO Nº 12

    Baseado no livro “Musashi”, de Eiji Yoshikawa, que tem como protagonista o lendário espadachim Miyamoto Musashi, considerado o maior samurai de todos os tempos, pois venceu mais de 60 duelos de vida ou morte, foi o fundador do Hyoho Niten Ichi Ryu (estilo de kenjutsu que se tornou famoso e inovador por utilizar duas espadas simultaneamente) e escritor do Livro dos Cinco Anéis (um dos maiores livros de estratégia militar já escritos). Vagabond é um retrato fictício da vida de Musashi, um ronin que vagava pelo Japão à procura de grandes adversários para desafiar, aprimorando-se no caminho da espada. A mescla de lutas espetaculares, com a milenar filosofia oriental, além de uma pitada de romance e comédia, torna o mangá difícil de resistir. Por fim, não poderíamos deixar de ressaltar o grande “ponto forte” de Vagabond: a arte absolutamente impecável de Inoue Takehiko, que é considerado um dos melhores do mundo no que faz.

     

  • TOKYO GHOUL Nº 07

    Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido à evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

  • XXXHOLIC Nº 17

    Kimihiro Watanuki é um jovem que recebeu um dom amaldiçoado, ele possui a habilidade de ver espíritos malignos. Um dia, ele encontra uma misteriosa mulher que se diz chamar-se Yuuko. Ela diz que consegue pôr um fim em seu tormento, mas ela nunca trabalha de graça, e ela só o ajudará se ele trabalhar para ela o suficiente para pagar a dívida. Assim que começa a trabalhar em sua loja, começa a descobrir que nada é o que parece ser.

  • DARKER THAN BLACK Nº 02

    Sawa Konishi começou a estudar numa escola secundária escolhida pura e simplesmente por causa dos uniformes, mas não sabia que esse colégio era exclusivamente masculino até o ano anterior e por isso a população feminina ainda era mínima, na verdade na sua turma só tinha duas meninas, incluindo ela. Sawa pensava que viveria seus dias de glória no ensino médio e sonhava em participar dos vários eventos escolares com sua turma, mas já no primeiro dia de aula ela acaba comprando briga com o filho do diretor, Ran Matsuyuki, e percebe que sua turma é muito mal vista na escola e não quer participar de nada.

  • HELLSING Nº 20

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 19

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 18

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 17

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 16

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 15

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 14

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 13

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 12

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 07

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 04

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • ELFEN LIED Nº 07

    A obra nos mostra uma evolução da humanidade, os “diclonius”. Eles se parecem muito com humanos normais, mas possuem algumas diferenças, como uma glândula pineal de tamanho exacerbado, um par de pequenos chifres em suas cabeças, olhos e cabelos avermelhado-rosados, e conseguem sentir a presença de outros de sua espécie. Como resultado da mutação na glândula pineal, os diclonius ganharam a habilidade de telecinese, desenvolvendo estruturas de natureza desconhecida, de ação física similar à de braços, denominados “vetores”. A força que tais estruturas possuem, é suficiente para reduzir uma cabeça humana à fragmentos  e parar projéteis de armas de fogo. Uma relação de extermínio e uso se estabelece. Os humanos desejam eliminar os diclonius, mas antes, querem se aproveitar de seus corpos para pesquisas, enquanto os diclonius desejam eliminar os humanos. A partir desses objetivos, nossa história principal acontece, na cidade Kamakura, com a fuga de Lucy, uma poderosa diclonius, de um centro de pesquisas fortemente protegido por guardas. Depois dessa fuga, a garota procura sobreviver dos ataques da corporação que a mantinha como prisioneira.  Ela acaba sendo cuidada por Kouta e desenvolve sentimentos por ele, porém, também demonstra sua dupla personalidade: Uma garota que só sabe dizer “Nyuu” e é inocente como uma criança ao mesmo tempo em que é capaz de desmembrar seus inimigos de forma extremamente violenta.

Main Menu