• TENJHO TENGE Nº 11

    Nagi Souchirou e Bob Makihara são dois delinquentes que chegaram na Academia Toudou com o objetivo de provar a sua força aprontando poucas e boas na escola. Mas no primeiro dia eles encontraram o Jyuukenbu, um grupo de artes marciais. Membros do grupo, Natsume Maya, e sua irmã Aya, Masataka Takayanagi facilmente derrotam Nagi e Bob.

    Após outros conflitos com a força especial da escola uma grande trama segue, onde luta após luta, a cada nova gota de sangue derramado eles vão provar a todos que são os maiores lutadores que a Academia Toudou já viu.

     

  • ASTRAL PROJECT Nº 02

    Masahiko vive afastado de sua família devido a problemas de relacionamento com seu pai. Trabalha em Tóquio como motorista para prostitutas de luxo agenciadas pela Yakuza. Sua vida não tem muitas emoções, não acha que seu trabalho seja bom ou ruim, apenas o necessário para sobreviver.

    Certo dia recebe o telefonema de uma amiga de sua irmã, dizendo que esta havia falecido. Mesmo que tenha se afastado da família, Masahiko recebe a notícia com choque, e concorda em ir sua cidade natal, Chitose, para o funeral de sua irmã, Asami, pois ainda nutria muito carinho por ela, sendo a pessoa a quem fora mais apegado, pois era a única por quem nutria algum sentimento e que o fizera sorrir. Chegando a casa onde sua irmã morava com seus pais, vai ao quarto dela, e resolve pegar como recordação o último CD que sua irmã ouvira antes de morrer.

    Ao voltar para casa, Masahiko ouve o CD, e ao escutá-lo tem sua primeira experiência extra-corpórea – podendo ver seu corpo enquanto sua alma flutua por seu apartamento. Seu primeiro pensamento é de medo, pois não sabia como isso podia acontecer, mas depois disso começa a fazer experiências, indo cada vez mais longe em suas projeções astrais, chegando ao ponto de conseguir ter certeza de que isso era real, embora outras pessoas normais não pudessem vê-lo. Entretanto, após diversas projeções, acaba conhecendo outros que conseguem “ir lá pra cima” assim como ele, e resolve querer descobrir mais sobre o motivo disso acontecer. O primeiro ponto a se averiguar foi o tipo de música. O CD era de jazz, uma composição inédita de Albert Ayler. Após isso, suas principais dúvidas são: por que não são todos que conseguem fazer isso ao ouvir o mesmo CD? Será que havia acontecido o mesmo com sua irmã e esta não havia conseguido retornar ao corpo?

  • ASTRAL PROJECT Nº 03

    Masahiko vive afastado de sua família devido a problemas de relacionamento com seu pai. Trabalha em Tóquio como motorista para prostitutas de luxo agenciadas pela Yakuza. Sua vida não tem muitas emoções, não acha que seu trabalho seja bom ou ruim, apenas o necessário para sobreviver.

    Certo dia recebe o telefonema de uma amiga de sua irmã, dizendo que esta havia falecido. Mesmo que tenha se afastado da família, Masahiko recebe a notícia com choque, e concorda em ir sua cidade natal, Chitose, para o funeral de sua irmã, Asami, pois ainda nutria muito carinho por ela, sendo a pessoa a quem fora mais apegado, pois era a única por quem nutria algum sentimento e que o fizera sorrir. Chegando a casa onde sua irmã morava com seus pais, vai ao quarto dela, e resolve pegar como recordação o último CD que sua irmã ouvira antes de morrer.

    Ao voltar para casa, Masahiko ouve o CD, e ao escutá-lo tem sua primeira experiência extra-corpórea – podendo ver seu corpo enquanto sua alma flutua por seu apartamento. Seu primeiro pensamento é de medo, pois não sabia como isso podia acontecer, mas depois disso começa a fazer experiências, indo cada vez mais longe em suas projeções astrais, chegando ao ponto de conseguir ter certeza de que isso era real, embora outras pessoas normais não pudessem vê-lo. Entretanto, após diversas projeções, acaba conhecendo outros que conseguem “ir lá pra cima” assim como ele, e resolve querer descobrir mais sobre o motivo disso acontecer. O primeiro ponto a se averiguar foi o tipo de música. O CD era de jazz, uma composição inédita de Albert Ayler. Após isso, suas principais dúvidas são: por que não são todos que conseguem fazer isso ao ouvir o mesmo CD? Será que havia acontecido o mesmo com sua irmã e esta não havia conseguido retornar ao corpo?

  • OLD BOY Nº 06

    Aos vinte e cinco anos de idade Shinichi Gotō é sequestrado e trancada em um cárcere privado por razões desconhecidas. Após dez anos de confinamento ele é liberado. Agora quer descobrir quem o capturou e quais foram os motivos.

  • OLD BOY Nº 05

    Aos vinte e cinco anos de idade Shinichi Gotō é sequestrado e trancada em um cárcere privado por razões desconhecidas. Após dez anos de confinamento ele é liberado. Agora quer descobrir quem o capturou e quais foram os motivos.

  • OLD BOY Nº 07

    Aos vinte e cinco anos de idade Shinichi Gotō é sequestrado e trancada em um cárcere privado por razões desconhecidas. Após dez anos de confinamento ele é liberado. Agora quer descobrir quem o capturou e quais foram os motivos.

  • OLD BOY Nº 08

    Aos vinte e cinco anos de idade Shinichi Gotō é sequestrado e trancada em um cárcere privado por razões desconhecidas. Após dez anos de confinamento ele é liberado. Agora quer descobrir quem o capturou e quais foram os motivos.

  • BLOOD LAD Nº 07 (PRODUTO USADO)

    Staz é o vampiro  de um dos territórios do inferno, mas não tem o interesse no sangue humano e é apaixonado pela  japonesa. Certo dia, ele conhece Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa que acidentalmente foi parar no mundo dos monstros. Entretanto, enquanto Staz detia um invasor, Fuyumi foi morta por um monstro e se tornou um fantasma. Observando seus ossos, e sua alma, Staz prometeu  um jeito que trazê-la de  à vida.

  • BLOOD LAD Nº 06 (PRODUTO USADO)

    Staz é o vampiro  de um dos territórios do inferno, mas não tem o interesse no sangue humano e é apaixonado pela  japonesa. Certo dia, ele conhece Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa que acidentalmente foi parar no mundo dos monstros. Entretanto, enquanto Staz detia um invasor, Fuyumi foi morta por um monstro e se tornou um fantasma. Observando seus ossos, e sua alma, Staz prometeu  um jeito que trazê-la de  à vida.

  • BLOOD LAD Nº 05 (PRODUTO USADO)

    Staz é o vampiro  de um dos territórios do inferno, mas não tem o interesse no sangue humano e é apaixonado pela  japonesa. Certo dia, ele conhece Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa que acidentalmente foi parar no mundo dos monstros. Entretanto, enquanto Staz detia um invasor, Fuyumi foi morta por um monstro e se tornou um fantasma. Observando seus ossos, e sua alma, Staz prometeu  um jeito que trazê-la de  à vida.

  • BLOOD LAD Nº 04 (PRODUTO USADO)

    Staz é o vampiro  de um dos territórios do inferno, mas não tem o interesse no sangue humano e é apaixonado pela  japonesa. Certo dia, ele conhece Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa que acidentalmente foi parar no mundo dos monstros. Entretanto, enquanto Staz detia um invasor, Fuyumi foi morta por um monstro e se tornou um fantasma. Observando seus ossos, e sua alma, Staz prometeu  um jeito que trazê-la de  à vida.

  • GEN Nº 07

    São 4 contos espetaculares que vão te surpreender e te levar em uma viagem no melhor mangá alternativo do Underground de Tokyo. Entre nessa aventura e conheça  as histórias: Wolf, Sorako, Kamen e Alive.

    GEN Nº 07

    R$11,00
  • 20th CENTURY BOYS Nº 04 (PRODUTO USADO)

    A humanidade talvez não tivesse chegado ao novo milênio, encontrando crise no fim do último século, que quase a teria obliterado. Se não fosse por Eles. Em 1969, Eles, ainda em sua juventude, criaram um símbolo. Em 1997, quando começam os presságios do cataclismo iminente, o símbolo revive. Esta é a história dos garotos que salvaram o mundo.

  • GENSHIKEN Nº 01

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 03

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 02

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 04

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 05

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 06

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • GENSHIKEN Nº 07

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

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