• VAGABOND Nº 14

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 25

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 27

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 32

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 38

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 19

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 21

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 22

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 23

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 35

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 26

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 30

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 18

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 16

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 17

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 20

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • VAGABOND Nº 31

    Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi  considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou  de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na  arte da  katana e  procurar a sua finalidade no mundo.

     

  • CHOBITS Nº 04

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • CHOBITS Nº 07

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • CHOBITS Nº 08

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

Main Menu