• COLEÇÃO GENSHIKEN

    O Clube de Estudos da Cultura pop japonesa

    Genshiken segue a história de um grupo de estudantes colegiais unidos por seus hobbies em comum e suas experiências no mundo dos aficionados. A trama começa com a introdução de Kanji Sasahara, um calouro tímido e inseguro da universidade
    de Shiou que decide se juntar a um clube que aprecie de verdade o que ele é: um Otaku.
    Nessa busca, o jovem conhece Kôsaka, um otaku de longa data, que o convida para conhecer seu grupo de estudos de cultura pop, o Genshiken. Ali, o rapaz conhece outras pessoas com os mesmo interesses que ele. Nada poderia dar
    errado, não é?

  • PACOTE GANGSTA N° 01 AO 07

    Na vil e sombria cidade de Ergastulum, cheia de homens poderosos e ladrõezinhos, prostitutas à solta e policiais sujos, há alguns trabalhos sujos demais até mesmo para seus habitantes cansados lidarem. Conheça os “Fazem-Tudo”, Nic e Worick, que cuidam dos trabalhos que ninguém mais vai resolver. Até o dia que um tira que conhecem pede ajuda para derrubar uma nova gangue se metendo no território de uma família da máfia. Parece ser um negócio e destruição como sempre, mas os “Fazem-Tudo” estão prestes a descobrir que este trabalho é muito mais do que esperavam.

  • DELIVERY SERVICE OF CORPSE Nº 01 AO 03

    Ser um estudante de budismo no Japão não é fácil, especialmente se você não vier de uma família tradicional. Mas com um talento especial como o de Kurô Karatsu pode tirar algum proveito da universidade – especialmente por entrar em contato com um grupo que se reúne para rezar pelos mortos e, especialmente, dar um boa olhada nos cadáveres que encontram na floresta de Aokigahara, ponto comum de suicídios no Japão. Assim Kurô ganha um grupo de amigos cheios de habilidades inusitadas: Numata usa radiestesia (habilidade de encontrar água através do uso de amuletos) para achar cadáveres; Makino é uma especialista em embalsamento, maquiagem e outras técnicas de conservação de corpos; a hacker Aosagi tem conhecimentos avançados de anatomia; enquanto Yata canaliza as vozes de espíritos espaciais através de um fantoche. Kurô também tem o seu poder: assim como um antigo itako (xamã), ele pode se comunicar com os mortos. Depois de solucionar um caso de homicídio duplo que rendeu uma boa grana, o grupo decidiu usar essas habilidades numa empresa de verdade, a Kurosagi (“grou negro”, em japonês) Serviço de Entrega de Cadáveres. E assim eles vão se alistando para todo o tipo de serviços: de vingar as vítimas de um serial killer a ajudar uma velhinha que quer ser enterrada em cemitério antigo destinado aos anciãos -em aventuras com ritmo alucinante, humor negro e uma grande dose de mistério e terror.

  • PACOTE KIL-DONG – Crônicas de um guerreiro Nº 01 AO 06

    Kil-Dong é um lendário herói que teve sua nação Yul-Do totalmente dizimada por um grupo de mestres que não se identificaram. Kil-Dong e Danu desejam acumular dinheiro para reconstruir Yul-Do e depois poderem dedicar-se à vingança contra os mestres que destruíram a nação Yul-Do.

  • MONSTER (KANZENBAN) Nº 03 – REIMPRESSÃO

    “Olhe para mim! Olhe para mim! Veja como ficou grande o monstro dentro de mim!” Para tentar decifrar a misteriosa mensagem deixada por Johan, Tenma visita um velho amigo de faculdade que se tornou um famoso psicólogo criminalista. Já Eva, guiada por amor e ódio, insiste em sua perseguição a seu ex-noivo Tenma. Em certo dia de sua vida de depravação, ela conhece um homem misterioso… Quem é ele? E onde está Tenma?

  • MONSTER (KANZENBAN) Nº 02 – REIMPRESSÃO

    Em 1986, na Alemanha Ocidental, o promissor neurocirurgião Kenzo Tenma salva um garoto, desobedecendo a ordens superiores. Ele só não imaginava que, ao fazê-lo, influenciaria a vida de inúmeras pessoas, incluindo a sua. Tenma então parte em busca do passado de seu paciente e descobre que Anna, a irmã gêmea do garoto, ainda está viva e corre grande perigo.

  • THE GHOST IN THE SHELL – PERFECT BOOK

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

  • COLEÇÃO NIGHTMARE MAKER

    Nightmare Maker conta a história de um jovem gênio chamado Uchida. O garoto sofre com de um problema bem incomum: quando dorme, não há nada que o faça ter bons sonhos. Para não ter mais pesadelos, ele cria um aparelho capaz de transformar os desejos mais profundos de seu usuário em doces sonhos. No entanto, a máquina revela-se não surtir o efeito esperado em Uchida. Por outro lado, certo dia ele decide testá-la em outras pessoas para poder aperfeiçoar a sua criação. Alguns amigos e algumas amigas testam o aparelho e para a surpresa de Uchida ele funciona perfeitamente. Até mesmo a enfermeira responsável pelo ambulatório do colégio o usa e tem os melhores sonhos de sua vida. A fama do aparato de Uchida não tarda a se espalhar e muita gente vai até ele para ter seus sonhos “realizados”. Mas é preciso ter muito cuidado. Além de revelar os desejos mais íntimos, usá-lo em demasia pode levar a pessoa a abandonar a realidade e viver em seu mundo perfeito, porém irreal, para sempre. Série completa em seis edições.

  • AKIRA N° 03

    Kaneda e Kei conseguem escapar da base secreta subterrânea, levando com eles um misterioso garoto com o número 28 na palma da mão. Mal sabiam eles que esse indivíduo era AKIRA, o maior segredo da nação, que tinha despertado!! A disputa pela posse do garoto agora ocorre em três frentes: de um lado, a guerrilha comandada por Nezu; do outro, o Exército sob as ordens do Coronel; e por último, a seita da sacerdotiza Miyako. Quem o tiver em mãos obterá um grande poder ou…?! O aguardado terceiro volume de AKIRA já está disponível!

    AKIRA N° 03

    R$76,90
  • PACOTE GANGSTA N° 01 AO 05

    Na vil e sombria cidade de Ergastulum, cheia de homens poderosos e ladrõezinhos, prostitutas à solta e policiais sujos, há alguns trabalhos sujos demais até mesmo para seus habitantes cansados lidarem. Conheça os “Fazem-Tudo”, Nic e Worick, que cuidam dos trabalhos que ninguém mais vai resolver. Até o dia que um tira que conhecem pede ajuda para derrubar uma nova gangue se metendo no território de uma família da máfia. Parece ser um negócio e destruição como sempre, mas os “Fazem-Tudo” estão prestes a descobrir que este trabalho é muito mais do que esperavam.

  • COLEÇÃO GREEN BLOOD

    A história se passa no período do velho oeste, em uma região violenta e decadente chamada Five Points, governada por gangues e povoada por americanos e imigrantes irlandeses. Nisso nos é apresentado dois irmãos, com lados bem opostos, que tentam sobreviver a este inferno. Luke é um jovem trabalhador, honesto e esforçado, que apenas se envolve nos podres da cidade devido ao seu coração puro e ingênuo. Seu irmão Brad, por outro lado, é calmo, desleixado e não faz nada da vida, pelo menos durante o dia. A noite ele é o Grim Reaper, o pistoleiro mais temido de Five Points, que recebe missões regularmente da gangue Grave Diggers para assassinar pessoas por míseros 10 dólares.

  • COLEÇÃO DRUG ON



    A ilha em ruínas é chamada de “Boca do Dragão”. No passado, abrigava uma mina, mas hoje a passagem para a ilha encontra-se bloqueada. Dizem que há uma fonte lá que torna possível a realização de todos os desejos, e muitos vão em busca deses milagres. Porém, aqueles que são rejeitados pela fonte sofrem mutações grotescas. Caçar esses mutantes é o trabalho dos Takers, como Kai. Certo dia, três jovens decidem investigar a ilha e entram escondidos. Eles chegam à fonte e seu destino nunca mais será o mesmo.

  • AKIRA N° 02

    Tetsuo renasce como Número 41, com um poder maior do que Kaneda ou o governo poderiam imaginar. Depois de ingerir a cápsula roubada, escapa do controle do Coronel e ataca a fortaleza escondida embaixo do Estádio Olímpico. Enquanto isso, Miyako, fundadora de uma nova religião, prevê uma grande catástrofe, provocada pelo despertar de AKIRA. O que é AKIRA, o maior segredo da nação?! O aguardado segundo volume do épico de ficção científica AKIRA já está disponível!

    AKIRA N° 02

    R$69,90
  • PACOTE ARAKAWA UNDER THE BRIDGE Nº 01 AO 04

    Tudo começa quando Kou Ichinomiya (ou Rick), um jovem e rico estudante cai acidentalmente no rio Arakawa, e é salvo por uma estranha garota loira, Nino. Ele, criado na base do ensinamento do pai de nunca criar dívidas, pergunta a Nino o que ela queria em troca de ter salvo sua vida, e ela responde que um ‘namorado’. Assim, Kou começa a morar debaixo da ponte com Nino e vai descobrindo que os moradores de lá não são NADA normais, a começar pelo ‘chefe’ do grupo, um homem vestindo uma fantasia de Kappa que jura de pés juntos que é o bicho de verdade. Cada morador da encosta do rio tem uma história mais bizarra e divertida que o outro, e vale a pena ir desvendando alguns deles ao longo do tempo. Kou é o único sensato no meio disso tudo, é hilariante ver as reações dele diante da estranhice dos outros!

  • THE GHOST IN THE SHELL 2

    A Major Motoko Kusanagi volta atualizada na sequência da obra-prima de Shirow Masamune The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.
    Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

    Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

    A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas. Qual será o desfecho desta incrível história? Confira em The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.

  • PRISON SCHOOL Nº 002

    On the outskirts of Tokyo stands Hachimitsu Private Academy, anall-girls boarding school for elite young women. But as the new school year rolls around, one tradition is going out the window: For the first time in the school’s long history, boys are being allowed to enroll. On the first day of school, though, it turns out only five boys have made the cut. Thrilled by this discovery, these young men’s adolescent hearts leap with joy at the thought of being surrounded by all those girls, but little do the five boys suspect the shocking fate that awaits them…

  • VINLAND SAGA (DELUXE) Nº 10

     

    Thorfinn acaba sendo levado até o acampamento de Vagn, onde acaba descobrindo algumas verdades por trás de um certo assassinato! Logo em seguida, todos acabam sendo surpreendidos e Thorfinn novamente se vê em meio a uma batalha.
  • COLEÇÃO PROPHECY

    A história de Prophecy gira em torno de um homem usando uma máscara de jornal e gravando diversas mensagens vídeos on-line para prever os piores crimes de Tokyo, como estupros, assaltos, incêndios e outros. O incrível é que todas as suas previsões se tornam realidade e a polícia da cidade começa a se questionar quem é a identidade por trás dos vídeos e como ele sabe os exatos locais, causas e todas as situações dos crimes cometidos. O pior de tudo é que a população também começa a se questionar sobre o “profeta”. Será ele um amigo? Uma criatura divina? Ou simplesmente um sádico se divertindo com o sofrimento das pessoas?

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