• COLEÇÃO ORIGIN

    Pai, este mundo não tem nada de belo.
    A morte de Mai Hirose despertou emoções e ego em Origin. No entanto, tudo o que ele conseguiu foi uma fúria devastadora e uma tristeza esmagadora. Decidido a vingar a morte de Mai, ele segue sozinho para o esconderijo sob a cidade de Furano, Hokkaido, atrás da cabeça de Masamune e seus irmãos!

  • CHOBITS Nº 15

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • CHOBITS Nº 13

    Criado em torno de uma polêmica em torno da sociedade otaku indvidualista japonesa, Chobits mostra uma crítica muito cínica em torno disso. Hideki é um jovem que se muda para Tóquio com a finalidade de conseguir entrar na Universidade de Toquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido.

    Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de “estimação” no universo da Chobits. Podem ser pequenos ou com forma e dimensões humanóides. Através deles, é possível acessar a Internet e ler e mandar e-mails, realizar tarefas domésticas e muito mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou realizar compras), é necessário a instalação de um softaware específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.

    Muitas pessoas possuem persocons e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la. Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer “chii” e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se “tchi”). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e conhecer quase nada do mundo.

    Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja, e muito mistério.

  • YOUR NAME NOVEL

    O romance do anime com maior sucesso de bilheteria de todos os tempos. Mitsuha é uma estudante que vive em uma pequena cidade nas montanhas. Apesar de sua vida tranquila, ela sempre se sentiu atraída pelo cotidiano das grandes cidades. Um dia, Mitsuha tem um sonho estranho em que se torna um garoto. No sonho, ela acorda em um quarto que não é dela, tem amigos que nunca viu e passeia por Tóquio. E assim aproveita ao máximo seu dia na cidade grande, onde ela adoraria viver.Curiosamente, um estudante chamado Taki, que mora em Tóquio, também tem um sonho estranho: ele é uma garota que mora em uma cidadezinha nas montanhas. Qual é o segredo por trás desses sonhos tão vívidos?Assim começa a fascinante história de dois jovens cujos caminhos nunca deveriam ter se cruzado. Compartilhando corpos, relacionamentos e vidas, eles se tornam inextricavelmente ligados ― mas há conexões verdadeiramente indestrutíveis na grande tapeçaria do destino?A um só tempo divertido e emocionante, Your name. é uma leitura inspiradora, capaz de dançar sobre o tênue fio entre a realidade, o sonho e o sobrenatural, conforme acompanha as inquietações de uma garota e um garoto determinados a se agarrar um ao outro.

     

  • FREEZING Nº 33

    Ivanail está levando a melhor na revolução liderada pela Holy Mother. Quando Kazuya estava prestes a ser subjugado pelo inimigo, Sattelizer e as meninas do 13º pelotão surgem diante do garoto.

    Conforme a batalha se desenrola, as rounders da Terra vão descobrindo que o inimigo de Elca é muito semelhante aos Novas. E Kazuya, em transe, parece estar prestes a descobrir sobre a origem dessa semelhança.

  • FREEZING Nº 32

    Kazuya é capturado pelo sacerdote Ivanail e transportado para um outro mundo chamado Elca.

    Porém, esse mundo está prestes a entrar em guerra, pois as rounders, lideradas por Maria Elca Nova, decidem juntar forças para derrubar Ivanail e seus desejos imorais. Nosso herói decide ajudar, contudo… será sua força o suficiente?

  • ALITA BATTLE ANGEL – LAST ORDER N° 04

    A primeira luta do Torneio Z.O.T. Diante da creche de lutadores “Guntroll”, comandada pela bela e misteriosa Caerula, que ainda possuia um corpo totalmente humano, Alita e amigos passam por lutas complicadas. Ao mesmo tempo em que a ciborgue enfrentava-a, ela é tomada por um medo inexplicável e fragmentos de sua memória começam a surgir…

  • ALITA BATTLE ANGEL – LAST ORDER N° 03

    Dar à luz é crime, as crianças não possuem direitos humanos… A Sociedade do Sistema Solar estava prestes a conseguir uma política de controle de natalidade extrema depois da explosão populacional causada pela popularização da Matusalenização. Quando Alita e seus amigos conseguiram fugir de Jeru, viram apenas a triste realidade na qual crianças eram mortas por puro entretenimento. O anjo de aço que se revoltou com o destino e comprou briga com o mundo surge em um novo campo de batalha!!

  • ALITA BATTLE ANGEL – LAST ORDER N° 02

    A contínua luta entre os adultos que fizeram a iniciação e as crianças que não o fizeram teve o seu fim depois do descontrole do robô Sachumodo. Porém, ao mesmo tempo, inúmeros mistérios continuaram sem resposta… O que significam as últimas palavras que o jovem Doutor Roscoe disse? Qual a verdade envolvida entre aquele que arquitetou o mundo e criou Roscoe e Nova? Alita, depois da derradeira batalha contra Sachumodo, vai atrás de sua amiga Lou, que está na cidade espacial terrestre Jeru, bem acima da cidade aérea Zalem. Este é o início da jornada do Anjo de Combate em busca de respostas! A história atravessa a estratosfera e o palco agora é o longínquo espaço.

  • ZETMAN Nº 08

    Jin é um garoto estranho com uma marca de anjo em sua mão. Ele vive uma vida pobre mas pacífico com seu   avô, juntamente com os outros vagabundos e abandonados perto do rio. Um dia, sua vida pacífica muda quando um estranho monstro chamado “Player” aparece, cortando cabeças e matar todo mundo que aparecer na frente dele.

     

    ZETMAN Nº 08

    R$17,50
  • PACOTE TERRA FORMARS Nº 01 AO 15

    Na Terra, os líderes dos principais países do mundo se encontram em volta da mesa, numa acalorada negociação pelos “lucros” da expedição a Marte. Enquanto isso, no longínquo planeta, as pessoas que ameaçam Akari e Michel, enfim, se revelam…! O conflito vem à tona e a traição é exposta. A história excede o contexto da batalha entre humanos versus baratas e atinge patamares inesperados!

  • PACOTE GANGSTA N° 01 AO 05

    Na vil e sombria cidade de Ergastulum, cheia de homens poderosos e ladrõezinhos, prostitutas à solta e policiais sujos, há alguns trabalhos sujos demais até mesmo para seus habitantes cansados lidarem. Conheça os “Fazem-Tudo”, Nic e Worick, que cuidam dos trabalhos que ninguém mais vai resolver. Até o dia que um tira que conhecem pede ajuda para derrubar uma nova gangue se metendo no território de uma família da máfia. Parece ser um negócio e destruição como sempre, mas os “Fazem-Tudo” estão prestes a descobrir que este trabalho é muito mais do que esperavam.

  • BLAME! Nº 10

    Killy descobre que existe um vigilante na torre e corre para lá, mas se depara com um Varredor que tem uma força anormal! Ao mesmo tempo, Sanakan sofre um ataque das Vidas de Silício e Cibo é raptada!! Confira o desfecho das aventuras de Killy no calabouço cibernético neste volume final de BLAME!

    BLAME! Nº 10

    R$23,90
  • AKIRA N° 02

    Tetsuo renasce como Número 41, com um poder maior do que Kaneda ou o governo poderiam imaginar. Depois de ingerir a cápsula roubada, escapa do controle do Coronel e ataca a fortaleza escondida embaixo do Estádio Olímpico. Enquanto isso, Miyako, fundadora de uma nova religião, prevê uma grande catástrofe, provocada pelo despertar de AKIRA. O que é AKIRA, o maior segredo da nação?! O aguardado segundo volume do épico de ficção científica AKIRA já está disponível!

    AKIRA N° 02

    R$69,90
  • BLAME! Nº 09

    Killy se recupera dos ferimentos depois da luta ocorrida no Nível 9 e continua sua busca por Cibo, que está com uma unidade ilegal de Varredor no corpo.

    BLAME! Nº 09

    R$23,90
  • FREEZING Nº 31

    O experimento de Gengo Aoi não tem o resultado esperado, e Kazuya é enviado para um mundo paralelo! Essa terra desconhecida é Elca, e lá, o garoto encontra com Satellizer, mas não é a mesma garota que ele conhece…! Para tentar descobrir mais sobre os Novas e esse mundo novo, Kazuya tenta entrar em contato com a Maria de Elca…

  • THE GHOST IN THE SHELL 2

    A Major Motoko Kusanagi volta atualizada na sequência da obra-prima de Shirow Masamune The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.
    Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

    Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

    A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas. Qual será o desfecho desta incrível história? Confira em The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.

  • PACOTE SAINTIA SHÔ N° 01 AO 09 + BRINDE

    Sempre que as forças do mal ameaçam a Terra, os Cavaleiros da Esperança surgem para protegê­-la. Em nome de Athena, eles enfrentam poderosos inimigos e deuses maléficos usando apenas seus punhos e vestindo suas armaduras. Saintia Shô tem início entre a Guerra Galáctica e a Batalha das 12 Casas. É nesse momento de tensão no Santuário que uma outra divindade maligna se ergue ameaçando uma vez mais a paz na Terra. E assim as cortinas de uma nova batalha se abrem…

    Uma ordem até então desconhecida dentre os Cavaleiros de Athena é apresentada no novo mangá. Tidas como lendas até mesmo dentro do Santuário, as “Saintias” (“Cavaleiras”, numa tradução literal) formam a guarda pessoal da Deusa da Sabedoria e da Guerra. Diferentemente das Amazonas (ou Mulheres­ Cavaleiro), essas guerreiras de idêntica coragem não usam máscara, mas também possuem armaduras que representam suas constelações protetoras igual aos Cavaleiros.

    Quando Éris, a Deusa da Discórdia, surge para tomar o mundo, será a Saintia chamada Shôko de Cavalo Menor quem terá de elevar seu cosmo ao infinito para defender Athena do fulminante ataque da divindade maléfica.

    Inimiga mortal da Deusa guardiã da Paz na Terra desde os tempos mitológicos, Éris ataca com suas leais Dríades. Além disso, a divindade maligna também ressuscita Cavaleiros para usá­los em seu exército na batalha contra o Santuário.

    Em meio à novos combates intensos entre Shôko e as comandadas pela Deusa da Discórdia, velhos conhecidos também darão as caras no novo mangá. É o caso dos Cavaleiros de Ouro e do próprio Seiya de Pégasus. A aventura está só começando em Saintia Shô!!

  • YOUR NAME Nº 03

    Mitsuha Miyamizu é uma jovem que mora no interior do Japão e que deseja deixar sua pequena cidade para trás para tentar a sorte em Tóquio. Enquanto isso, Taki Tachibana, um jovem que trabalha em um restaurante italiano em Tóquio, deseja largar o seu emprego para tentar se tornar um arquiteto. Os dois não se conhecem, mas estão direta e misteriosamente conectados pelas imagens de seus sonhos.

     

  • BLAME! Nº 07

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    BLAME! Nº 07

    R$23,90

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