• DRAGON BALL Nº 05

    Goku e Pulma estão atrás das 7 esferas do dragão e, quando reunidas, podem realizar qualquer desejo, mas alguns seres malévolos também querem se apoderar das esferas. E Goku que é super forte e possui um rabo, tem que impedi-los de juntar as esferas.

  • NISEKOI N° 02

    Raku Ichijou é um estudante perfeitamente normal – apesar de ser filho do chefe de uma família da Yakuza. Um dia, surge em sua escola uma bela aluna transferida chamada Chitoge Kirisaki. Os dois logo se estranham e não se dão bem de jeito nenhum, mas, por algum motivo, descobrem que precisam fingir que são namorados!

  • FIM DO JOGO

    Deus criou o ser humano à sua imagem e semelhança e o colocou num jardim. Isso, certamente, não é novidade para você, mas talvez a sensação que você tenha é a de que o ser humano do século 21 nunca esteve tão longe dessa realidade, pois, ao olhar em volta, tudo o que consegue ver é o cinza predominante dos grandes centros e a agenda sem cor dos inúmeros compromissos para dias que parecem cada vez mais curtos. Jardim de Éden — Ilustrações de belos cenários bíblicos para colorir, relaxar e se encantar é um convite para resgatar em você todo o potencial criativo que Deus lhe deu ao criá-lo “à sua imagem e semelhança” e que pode estar adormecido diante de tantas atividades estressantes do dia a dia. Solte sua imaginação, alivie suas tensões, medite nas mensagens bíblicas e veja como isso faz bem!

    FIM DO JOGO

    R$19,90
  • A Lenda de Ruff Ghanor: O Garoto-Cabra

    Nos confins de uma terra governada pelo dragão Zamir, ergue-se um mosteiro. Um garoto selvagem, dotado de poderes misteriosos, é encontrado pelos monges. Seu nome é Ruff Ghanor. Treinado desde cedo pelo rigoroso prior, Ruff se encaminha para derrotar o tirano. Ruff enfrenta as forças de Zamir e precisa liderar seu povo no combate. Contudo, antes de vencer o dragão, ele descobrirá segredos sobre si mesmo e seu mundo.

  • RANGERS – ORDEM DOS ARQUEIROS – LIVRO 8 – REIS DE CLONMEL

    É um raro momento de folga para Will e os outros arqueiros. Todos haviam deixado seus postos, por alguns dias, para participar da Reunião Anual dos Arqueiros. Uma oportunidade de reencontrar os amigos e compartilhar histórias de aventuras.
    Distante de tudo isso, Halt está na costa oeste, a fim investigar um mal que floresce na região. Uma terrível seita religiosa formada por um infame grupo de malfeitores conhecido como os forasteiros .
    Halt descobre que a influência do culto maligno já chega a cinco dos seis reinos que formam a Hibernia. Apenas o reino de Clonmel se coloca entre os forasteiros e o domínio de todo o território hiberniano.
    Agora, cabe a Will, Halt e Horace lutar em defesa da liberdade de Clonmel e destruir as pretensões da seita. Em meio ao conflito, segredos serão revelados e Halt precisará encarar alguns fantasmas de seu passado. Um confronto que pode se mostrar ainda mais difícil do que a batalha por Clonmel.

  • RANGERS – ORDEM DOS ARQUEIROS – LIVRO 7 – RESGASTE DE ERAK

    Existe uma passagem do treinamento de Will Tratado que falta ser contada. Uma aventura que se passa antes dos eventos mostrados nos volumes 5 e 6.
    Quando Erak, o oberjarl da Escandinávia, decide liderar seus homens em um saque à pequena cidade mercantil de Al Shabah, ele não imagina o desfecho dessa empreitada. Depois de uma invasão surpreendentemente fácil, o líder escandinavo acaba prisioneiro de um grupo de guerreiros do povo arridi.
    Svengal, homem de confiança do escandinavo, pede ajuda aos araluenses. Por conta da dívida de honra que tem com o oberjarl, o rei Duncan se vê obrigado a enviar a princesa Cassandra como representante da família real para efetuar o pagamento do resgate e garantir a liberdade de Erak. Preocupado com a segurança da filha, Duncan convoca Halt, Will, Horace e Gilan para acompanhá-la e protegê-la durante a missão.
    Tem início uma jornada onde o perigo espreita atrás de cada pedra do caminho. Uma verdadeira provação para Will e seus companheiros, que fica ainda mais arriscada quando o grupo é castigado por uma tempestade de areia que carrega rumores de uma grande traição.

  • RANGERS – ORDEM DOS ARQUEIROS – LIVRO 5 – FEITICEIRO DO NORTE

    Depois de vários anos de dedicação e inúmeros perigos, Will conclui seu aprendizado e se torna, finalmente, um arqueiro.
    Sua primeira tarefa sem a supervisão de Halt é assumir o posto de guardião do feudo de Seacliff, uma ilha localizada num setor tranquilo do reino. É o trabalho ideal para um arqueiro recém-formado. Entretanto, diferente do que se poderia imaginar, a estada de Will em Seacliff não será nem um pouco tediosa.
    Will recebe a visita de uma velha amiga, Alyss, que lhe fala sobre a misteriosa doença de lorde Syron, o senhor do castelo de Macindaw, no extremo norte. Ela conta que a população local está aterrorizada com os rumores de que um terrível feiticeiro é o responsável pelo mal do lorde.
    Então, uma difícil tarefa é dada a Will – descobrir a verdade. Para realizá-la, ele parte rumo à floresta Grimsdell, onde é assombrado por vozes sinistras e pelo assustador Guerreiro da Noite. Esses acontecimentos o fazem pensar se há explicação racional para aquilo… ou se feitiçaria existe de fato.
    Sem saber em quem confiar em meio a tantas superstições, boatos e inexplicáveis aparições, Will pode contar apenas com seu treinamento, suas habilidades e a inteligência para sobreviver. Mas talvez isso não seja o bastante…

  • RANGERS – ORDEM DOS ARQUEIROS – LIVRO 2 – PONTES EM CHAMAS

    Nos últimos quinze anos, o temível Morgarath conseguiu reunir um enorme exército de criaturas implacáveis, os Wargals. Eles não temem nenhum inimigo e são controlados mentalmente pelo próprio Morgarath, o Senhor da Chuva e da Noite.

    Pego de surpresa, o Reino de Araluen se vê diante de uma guerra. Enviado em uma perigosa missão para impedir o confronto, o jovem arqueiro Will parte acompanhado do grande amigo e espadachim Horace e o do habilidoso Gillan. Os três guerreiros contarão também com a inusitada ajuda da misteriosa e bela criada Evanlyn Wheeler. Nessa jornada, Will colocará à prova todos os ensinamentos de coragem e aptidão transmitidos pelo seu mestre, o famoso arqueiro Halt.

    Mas o que o jovem não imagina é que ficará frente a frente com o tenebroso Morgarath e que poderá ser o responsável por mudar o rumo da eminente batalha. Será mais um teste de coragem e determinação, em que Will terá de provar seu valor.

  • SACO DE OSSOS – COLEÇÃO STEPHEN KING

    Livro usado em muito bom estado, levíssimos sinais de arranhados na contracapa, corte superior com levíssima sujidade, pequeníssimos pontinhos de oxidação esparsos no interior da contracapa, levíssimos sinal de sujidade no interior da capa, miolo perfeito. 24×16 cm , 376 pág. , encadernado. Essa é uma reflexão que passará pela cabeça de Mike Noonan, um romancista de sucesso que tem sua vida subitamente transformada com a morte da esposa. Mesmo quatro anos depois, o luto e o sentimento persistente de angústia ainda são os mesmos. Nem o sono lhe traz alívio, e o bloqueio criativo torna cada vez mais difícil voltar a escrever. Na esperança de encontrar conforto em uma mudança de ares, ele resolve voltar à casa no lago que tem na pequena cidade de Sara Laughs e passar um tempo por lá.

  • A VOLTA AO MUNDO EM OITENTA DIAS – CAPA DURA

    Londres, 1872. O criado Passepartout começa a trabalhar para o severo e implicante Phileas Fogg. Esse último aposta com os amigos que dará a volta ao mundo em oitenta dias, e, no dia seguinte, Fogg e Passepartout embarcam numa viagem cheia de armadilhas. Mas os dois ignoram estar sendo seguidos por um obstinado investigador de polícia, um homem convencido de que Fogg é o responsável pelo furto ao Banco da Inglaterra.

  • O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA – EDIÇÃO LIMITADA

    EXEMPLAR APRESENTANDO AMARELAMENTO DAS LATERAIS DAS PÁGINAS

     

    EDIÇÃO ESPECIAL SANGRENTA, EM CAPA DURA E HOT STAMP. UMA OBRA INCOMPARÁVEL DO MEDO, ESCRITA DE FÃ PARA FÃ!

    Do mesmo diretor de clássicos do cinema de terror, como Poltergeist (1982, parceria com Steven Spielberg), e de Pague para Entrar, Reze para Sair (The Funhouse, 1981), o cultuado O Massacre da Serra Elétrica marcou o inconsciente coletivo com seu serial killer mascarado. Em 1974, o filme de horror de baixo orçamento e sem estrelas causou pânico entre os censores, ao mesmo tempo em que arrancou dos fãs as mais diversas manifestações de júbilo e alegria, e continua ainda hoje tão poderoso e impactante quanto quando lançado, 30 anos atrás. Prova disso é o remake 3D lançado neste começo de 2013.

  • PACOTE A TORRE NEGRA 4 VOLUMES

    As coisas não vão bem no Mundo Médio. O jovem pistoleiro Roland Deschain, cujo destino é procurar e salvar a Torre Negra, é assombrado por horríveis visões provocadas pelo maligno globo mágico conhecido como Toranja de Merlim. O Rei Rubro, inimigo de tudo que vive, há muito planeja a destruição da Torre e da própria realidade em si. Agora, com Roland incapaz de agir, seu monstruoso inimigo coloca seu plano em andamento…

  • Pacote SORA NO OTOSHIMONO Nº 1 ao 10, 18,19 e 20

    Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é “Paz e sossego é o melhor”, tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugita, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do “Novo Mundo”. Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

  • THE GHOST IN THE SHELL (PRODUTO USADO)

    Ghost in the Shell se passa depois de 2029, marcado pelo surgimento de uma nova tecnologia que permite a fusão do cérebro à computação, à rede mundial. O ambiente de Ghost in the Shell é cyberpunk ou pós-cyberpunk, porém o autor foca mais nas ramificações éticas, filosóficas e sociais da fusão em massa da humanidade com a tecnologia, o desenvolvimento da Inteligência Artificial e a onipresença da rede de computadores como uma oportunidade para reavaliar assuntos como a identidade pessoal, a singularidade da consciência e o aparecimento do transhumanismo. O filme, séries e mangá derivados cobrem histórias policiais nas investigações da Comissão Nacional Japonesa de Segurança Pública, Seção 9, especializada no combate a crimes perpetrados com uso da tecnologia.

    R$55,16R$64,90
  • THE GHOST IN THE SHELL 2 (PRODUTO USADO)

    A Major Motoko Kusanagi volta atualizada na sequência da obra-prima de Shirow Masamune The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.
    Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

    Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

    A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas. Qual será o desfecho desta incrível história? Confira em The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.

    R$55,16R$64,90
  • TURMA DA MÔNICA JOVEM 2021 Nº 06

    A Turma da Mônica Jovem de uma forma única e surpreendente! Grandes aventuras esperam a galera do Bairro do Limoeiro!

Main Menu