• A Jogadora De Go

    A jovem Shan Sa, chinesa radicada na França, aporta no Brasil com A jogadora de go. Considerada – ao lado de Dave Eggers e Monica Ali, entre outros autores contemporâneos – um dos principais nomes da nova geração de escritores, vem colecionando prêmios (entre eles o Prix Goncourt du Premier Roman) desde que começou a se dedicar à literatura. Com A jogadora de go, porém, conseguiu ir ainda mais longe: além de ter conquistado os prestigiados Prix Goncourt dês Lycéens e o Kiriyama Book Prize, Shan Sa teve seu trabalho traduzido e exaltado em todo o mundo.

    O go é um jogo de tabuleiro que surgiu na China há cerca de quatro mil anos e chegou a ser visto – ao lado da música, da poesia e da caligrafia – como uma das grandes realizações daquele povo. Muitos são capazes de enxergar no movimento de suas peças os mesmos labirintos e surpresas presentes na vida. Nas palavras da personagem principal do romance A jogadora de go, “a posição de um peão evolui à medida que se deslocam os outros. A relação entre eles, cada vez mais complexa, transforma-se e jamais corresponde exatamente àquilo que se planejou. (…) O go é o jogo da mentira. Cerca-se o inimigo com quimeras em nome dessa única verdade que é a morte”.

    A jogadora de go conta a história de uma menina e de um rapaz. Ela é uma estudante chinesa de 16 anos conhecida por ser imbatível no masculino mundo do go. Toda tarde, na praça dos Mil Ventos, a moça exerce suas habilidades e busca um adversário à sua altura. Imersa em seu tabuleiro e alheia à realidade que a cerca, acabou sendo apelidada por suas colegas de escola como “a estrangeira”. Seus pensamentos e sentimentos estão completamente atrelados aos lances do jogo. É aquele o único lugar onde consegue se expressar.
    Ele é um obstinado soldado japonês em missão na China que está disposto a matar e morrer por seu país. Cumprindo ordens superiores, vai até a praça dos Mil Ventos com o objetivo de tentar descobrir se um suposto ideal revolucionário realmente se espalha pelos jogadores de go que ali costumam se reunir. Disfarçado, senta à frente de um tabuleiro e espera que alguém se aproxime. Ele é “o desconhecido”.

    Ao redor de uma mesa de go, a estrangeira e o desconhecido se transformam em habilidosos oponentes. Seus olhares mal se encontram, seus corpos nunca se tocam e pouquíssimas palavras são trocadas. A despeito de tudo isso, os dois se tornam mais íntimos a cada nova rodada. Do jogo nasce um amor que só será capaz de seguir em frente dentro daquele universo lúdico. No lado de fora, há apenas a dor e a impossibilidade da realização de qualquer desejo. Os caminhos existentes em um jogo de go, no entanto, são infinitos.

    Enquanto os peões pretos e brancos vão avançando em suas casas, a guerra entre a China e o Japão torna-se cada vez mais violenta. O lance derradeiro se dará no coração de Pequim, onde, utilizando seus próprios corpos como peças, a estrangeira e o desconhecido serão obrigados a pôr em prova tudo o que aprenderam no go. Após o término de um jogo sujo, não existirão vencedores nem derrotados: a estrangeira e o desconhecido serão apenas dois competidores à espera do início de uma nova e honrosa partida.

  • A ÚLTIMA VAMPIRA

    Mirian Blaylock, é uma vampira diferente dos de sua raça, não se esconde ou vive em lugares sombrios como os outros, ela desfila pela sociedade vendo e controlando o comportamento de suas crias, ela porem não imagina as mudanças que estão por vir quando seu caminho cruzar com o de Paul Ward.
  • HOMEM-ARANHA – COM GRANDE PODERES…

    Por um estranho acaso do destino, o adolescente Peter Parker foi agraciado com a força e a agilidade proporcionais às de uma aranha. Em breve, ele vai aprender que grandes poderes trazem grandes responsabilidades… Mas, por ora, está mais interessado em sua breve e fulgurante nova carreira no mundo do entretenimento como… Homem-Aranha, o fenômeno da luta livre!

  • Arlequina – Universo DC Renascimento Nº 7

    A ameaça marítima continua. Enquanto os membros restantes da Liga da Justiça estão espalhados pelos sete mares, devem se manter atentos para combater as forças dos Deuses do Mar e impedir que seus companheiros se tornem monstros marinhos!

  • Jovens Titãs – Universo DC Renascimento Nº 7

    A ameaça marítima continua. Enquanto os membros restantes da Liga da Justiça estão espalhados pelos sete mares, devem se manter atentos para combater as forças dos Deuses do Mar e impedir que seus companheiros se tornem monstros marinhos!

  • Jovens Titãs – Universo DC Renascimento Nº 6

    A ameaça marítima continua. Enquanto os membros restantes da Liga da Justiça estão espalhados pelos sete mares, devem se manter atentos para combater as forças dos Deuses do Mar e impedir que seus companheiros se tornem monstros marinhos!

  • Liga da Justiça Vs. Esquadrão Suicida 2ª Série – n° 6

    A ameaça marítima continua. Enquanto os membros restantes da Liga da Justiça estão espalhados pelos sete mares, devem se manter atentos para combater as forças dos Deuses do Mar e impedir que seus companheiros se tornem monstros marinhos!

  • Universo DC: Liga da Justiça 8 /31

    A ameaça marítima continua. Enquanto os membros restantes da Liga da Justiça estão espalhados pelos sete mares, devem se manter atentos para combater as forças dos Deuses do Mar e impedir que seus companheiros se tornem monstros marinhos!

  • Universo DC: Liga da Justiça 7 /30

    A ameaça marítima continua. Enquanto os membros restantes da Liga da Justiça estão espalhados pelos sete mares, devem se manter atentos para combater as forças dos Deuses do Mar e impedir que seus companheiros se tornem monstros marinhos!

  • Fabulosos X-men: Destroçados

    OS SEGREDOS DE MAGIA SÃO FINALMENTE REVELADOS! Os totalmente novos e revolucionários X-Men mal tiveram tempo de se estabelecer como equipe e logo precisam enfrentar Dormammu! Serão os poderes de Magia capazes de se equiparar à feitiçaria do demônio? Illyana ainda está do lado dos Filhos do Átomo? De volta às aulas, os Fabulosos X-Men, que já sentiram na pele o que acontece quando seus poderes estão fora de controle, decidem que isso não pode se repetir. Um deles aprende que, após deixar a equipe, o mundo “lá fora” pode ser um lugar cruel; outro, por sua vez, aprende o que significa ser um X-Man de verdade. Mas para que eles estão sendo treinados? E mais: Ciclope e Magneto finalmente acertam suas contas! E um antigo membro da equipe se junta à SHIELD para vigiar os X-Men! (Uncanny X-Men  12-17)

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM Nº 93

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM Nº 86

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM Nº 18 (REEDIÇÃO)

    Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Maurício de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma de Mônica, agora adolescentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangás lançados originalmente no Japão.

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM 2021 Nº 21

    A Turma da Mônica Jovem de uma forma única e surpreendente! Grandes aventuras esperam a galera do Bairro do Limoeiro!

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM 2021 Nº 23

    A Turma da Mônica Jovem de uma forma única e surpreendente! Grandes aventuras esperam a galera do Bairro do Limoeiro!

  • NARUTO GOLD EDITION Nº 11

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • NARUTO GOLD EDITION Nº 09

    Num mundo diferente deste os ninjas são o principal recurso de justiça – e na vila de Konohagakure vive o ninja mais talentoso daquele mundo. Há 12 anos Konohagakure foi atacada pelo terrível espírito de uma raposa de nove caudas que ceifou a vida do detentor do mais alto nível ninja da aldeia, o nível Hokage. Após a vitória sobre o monstro raposa, a paz retornou à aldeia e o pequeno e atazanado órfão Naruto Uzumaki se esforça para passar nos exames da Academia Ninja. Pretensioso, ele pretende ser o próximo Hokage, mas não conta com a ambição de outros jovens ninjas colega de classe nem com o mistério que esconde seu passado.

  • TURMA DA MÔNICA JOVEM 2021 Nº 05

    A Turma da Mônica Jovem de uma forma única e surpreendente! Grandes aventuras esperam a galera do Bairro do Limoeiro!

  • BATMAN / FORTNITE Nº 01

    Um dos encontros mais inesperados finalmente acontece nos quadrinhos! Batman é chamado para investigar uma estranha ruptura que surgiu no céu de Gotham. Chegando ao local, se depara com a Arlequina, que decide se jogar dentro do misterioso fenômeno. Enquanto o Homem-Morcego avalia o que está acontecendo, é atacado à traição e acaba sendo atraído para dentro da ruptura. Despertando em outro lugar, o Cavaleiro das Trevas se vê sendo obrigado a lutar por sua vida e, ao mesmo tempo, reencontra um rosto conhecido… Para todo fã do jogo que é uma das maiores sensação atuais, descubra o que acontece quando Batman entra no universo de Fortnite!

    O exemplar acompanha um código variável que poderá ser utilizado para resgatar um item dentro do jogo.

    Batman/Fortnite: Zero Point 1

  • PACOTE I AM A HERO Nº 01 AO 17

    Aos 35 anos, Hideo Suzuki é um assistente de mangaká cuja vida parece estar estagnada em um trabalho sem perspectiva de crescimento profissional e que o afasta cada vez mais de seus sonhos.
    Além disso, tem uma dificuldade imensa em criar laços e manter seus relacionamentos. Se considera um verdadeiro fracassado, com uma vida vazia e sem propósito, assim como a grande maioria da atual sociedade japonesa de assalariados. Mas… um dia, a rotina de Hideo muda drasticamente. Ele presencia uma mulher ser atropelada. Apesar de estar obviamente morta, ela se levantou e atacou um homem com mordidas…

Main Menu