• O pequeno vampiro no vale das lamentações

    Férias numa barraca e saco de dormir? Anton acha genial, desde que ele possa escolher o lugar. É lógico que ele escolhe o Vale das Lamentações, onde, após uma mudança não exatamente voluntária da cripta dos Schlotterstein, os vampiros encontram abrigo. Por fim, Anton tem idéias próprias sobre férias com aventura – não fazem parte delas, necessariamente, barraca e saco de dormir, mas, de preferência, uma caverna e, com certeza, um reencontro, nas ruínas do castelo, com Ana e o Pequeno Vampiro…

  • ESPORTE PARA O CÉREBRO – 100 DESAFIOS PARA ESTIMULAR O SEU RACIOCÍNIO (PRODUTO USADO)

    Esporte para o Cérebro é nada menos que um programa de treinamento para a mente. Assim como funciona com os atletas, que vivenciam um programa longo e árduo de treinamento físico para chegar aos Jogos em condições perfeitas, é uma questão de desempenho.

    Esses jogos e desafios, todos com cenários esportivos fictícios especialmente criados, têm um foco que vai prender a atenção ao mesmo tempo em que agrega os benefícios da resolução de quebra-cabeças à sua performance mental.

    Veja se seu desempenho mental merece uma medalha de ouro, prata ou bronze.

    São 100 Desafios para Estimular o seu Raciocínio.

  • SILMARILION

    O Silmarillion é o relato dos Dias Antigos da Primeira Era do mundo criado por J.R.R. Tolkien. É a história longínqua para a qual os personagens de O Senhor dos Anéis e O Hobbit olham para trás, e em cujos eventos alguns deles, como Elrond e Galadriel, tomaram parte. Os contos de O Silmarillion se passam na época em que Morgoth, o Primeiro Senhor Sombrio, habitava a Terra-média, e os Altos-Elfos guerreavam contra ele pela recuperação das Silmarils, as joias que continham a pura luz de Valinor. O livro começa com o “Ainulindalë”, o mito da criação do Universo, seguido pelo “Valaquenta”, onde estão descritas a natureza e os poderes de cada um dos deuses. Em o “Quenta Silmarillion” há o início da contagem dos dias em Arda (o mundo onde está inserido o continente da Terra-média), a história dos Elfos na Terra Abençoada do Oeste, seus êxodos e o desenrolar das guerras élficas em Beleriand, que culminaram com o final da Primeira Era. O “Akallabêth” narra o apogeu e a queda do reino da grande ilha de Númenor no final da Segunda Era. Por fim, “Dos Anéis de Poder” fala dos grandes eventos no final da Terceira Era, como narrado em O Senhor dos Anéis.

    O livro começa com “O Ainulindalë”, o mito da criação do Universo, seguido pelo “Valaquenta”, onde estão descritas a natureza e os poderes de cada um dos deuses. O “Akallâbeth” narra o apogeu e a queda do reino da grande ilha de Númenor no final da Segunda Era e “Dos Anéis de Poder” fala dos grandes eventos no final da Terceira Era, como narrado em “O Senhor dos Anéis”.

    SILMARILION

    R$20,00
  • Alvar Aalto-coleção Arquitetos

    Alvar Aalto é um dos últimos grandes personagens da notável geração de arquitetos do século XX. A gama de projetos desenhados e realizados por ele vai do urbanismo à simples residência familiar. Nesta obra foi dada ênfase principalmente aos planos eàs construções que parecem caracterizar a evolução de sua obra; bibliotecas, teatros e museus, nos Estados Unidos e no Oriente, em Bolonha e em Wolfsburg, em Reykjavik e em Detmerode.

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