• O PROCESSO

    A história de Josef K. atravessa os anos sem perder nada do seu vigor. Ao contrário, a banalização da violência irracional no século XX acrescentou a ela o fascínio dos romances realistas. Na sua luta para descobrir por que o acusam, por quem é acusado e que lei ampara a acusação, K. defronta permanentemente com a impossibilidade de escolher um caminho que lhe pareça sensato ou lógico, pois o processo de que é vítima segue leis próprias: as leis do arbítrio.

    O PROCESSO

    R$15,00
  • As Aventuras de Huckleberry Finn

    A história de Josef K. atravessa os anos sem perder nada do seu vigor. Ao contrário, a banalização da violência irracional no século XX acrescentou a ela o fascínio dos romances realistas. Na sua luta para descobrir por que o acusam, por quem é acusado e que lei ampara a acusação, K. defronta permanentemente com a impossibilidade de escolher um caminho que lhe pareça sensato ou lógico, pois o processo de que é vítima segue leis próprias: as leis do arbítrio.

  • THE WITCHER – A CASA DE VIDRO (HQ – PRODUTO USADO)

    The Witcher é uma série de 18 contos escrita pelo autor polonês Andrzej Sapkowski e compilada em cinco livros, lançados no Brasil pela Martins Fontes. A obra conta a história de Geralt de Rívia, que viaja pela Floresta Negra e encontra a Casa de Vidro – um labirinto mal assombrado. A obra foi traduzida em diversas línguas e transportada para vários formatos: longa-metragem, série de TV, quadrinhos e jogos de mesa, além de games. As histórias de The Witcher são repletas de cenas de lutas, com intrigas políticas, envolvendo diversas raças e espécies de animais. Além disso, possuem um leve teor sexual. Além do enorme sucesso dos livros na Europa e Estados Unidos, The Witcher realmente ganhou força ao chegar aos videogames, em 2007, atingindo todo um novo público gamer que volta aos livros para poder expandir o universo da série. O primeiro e segundo jogos venderam mais de 5,5 milhões de cópias no mundo. O terceiro – The Witcher: Wild Hunt – foi lançado em maio de 2015, e deve ganhar todos os prêmios de melhor jogo do ano

  • ELES NOS CHAMAVAM DE INIMIGO (PRODUTO USADO)

    Em 1942, no auge dos conflitos da Segunda Guerra Mundial, afamília Takei recebeu uma visita inesperada. Os soldados norte-americanos levaram o casal e seus três filhos para um campo de detenção exclusivo para os imigrantes japoneses e seus descendentes! Nesta impressionante autobiografia em quadrinhos, o ator/autor/ativista George Takei revisita sua infância assustadora em um campo de concentração nos Estados Unidos, como um dos 120 mil nipo-americanos aprisionados pelo governo norte-americano durante a Segunda Guerra Mundial. Vivencie as forças que moldaram um ícone americano – e a própria América – nesta emocionante história sobre coragem, lealdade e amor.

Main Menu