No products in the cart.
-
FATIA DE SOMBRA
Fatia de Sombra – Cards O oponente alvo perde 3 pontos de vida. / Cifrar (Depois, você pode exilar este card de mágica cifrado numa criatura que você controla. Toda vez que aquela criatura causar dano de combate a um jogador, seu controlador poderá conjurar uma cópia do card cifrado sem pagar seu custo de mana.)
R$1,00FATIA DE SOMBRA
R$1,00 -
CHAMADO DO NOCTÓPTERO
Chamado do Noctóptero – Cards Coloque no campo de batalha uma ficha de criatura azul e preta 1/1 do tipo Horror com voar.Cifrar (Depois, você pode exilar este card de mágica cifrado numa criatura que você controla. Toda vez que aquela criatura causar dano de combate a um jogador, seu controlador poderá conjurar uma cópia do card cifrado sem pagar seu custo de mana.)
R$2,00CHAMADO DO NOCTÓPTERO
R$2,00 -
ILUSÕES PARANOICAS
Ilusões Paranoicas – Cards O jogador alvo coloca os três cards do topo do grimório dele no próprio cemitério. / Cifrar (Depois, você pode exilar este card de mágica cifrado numa criatura que você controla. Toda vez que aquela criatura causar dano de combate a um jogador, seu controlador poderá conjurar uma cópia do card cifrado sem pagar seu custo de mana.)
R$1,50ILUSÕES PARANOICAS
R$1,50 -
ÉDITO ANGELICAL
Édito Angelical – Cards Exile a criatura ou encantamento alvo.
R$1,00ÉDITO ANGELICAL
R$1,00 -
MÃOS VINCULADORAS
Assaltar – Cards Assaltar causa 2 pontos de dano à criatura alvo. Aquela criatura não pode bloquear neste turno.
R$1,00MÃOS VINCULADORAS
R$1,00 -
ATO DE TRAIÇÃO
Ato de Traição – Cards Ganhe o controle da criatura alvo até o final do turno. Desvire aquela criatura. Ela ganha ímpeto até o final do turno.
R$1,00ATO DE TRAIÇÃO
R$1,00 -
REFÚGIO VERDEJANTE
Refúgio Verdejante – Cards As criaturas que você controla recebem +0/+5 e ganham alcance até o final do turno.
R$2,00REFÚGIO VERDEJANTE
R$2,00 -
DÁDIVA DE ORZHOVA
Dádiva de Orzhova – Cards Encantar criatura / A criatura encantada recebe +1/+1 e tem voar e vínculo com a vida.
R$2,00DÁDIVA DE ORZHOVA
R$2,00 -
PRISMA PROFÉTICO
Prisma Profético – Cards Quando Prisma Profético entrar no campo de batalha, compre um card. / {1}, {T}: Adicione um mana de qualquer cor à sua reserva de mana.
R$1,50PRISMA PROFÉTICO
R$1,50 -
VISITAÇÃO PRIMAL
Visitação Primal – Cards Encantar criaturaA criatura encantada recebe +3/+3 e tem ímpeto
R$2,00VISITAÇÃO PRIMAL
R$2,00 -
APROXIMAÇÃO DA MORTE
Aproximação da Morte – Cards Encantar criatura / A criatura encantada recebe -X/-X, sendo X o número de cards de criatura no cemitério de seu controlador.
R$2,00APROXIMAÇÃO DA MORTE
R$2,00 -
CAJADO AEROCEGANTE
Cajado Aerocegante – Cards A criatura equipada recebe +1/+0 e não pode ser bloqueada por criaturas com voar. / Equipar {3} ({3}: Anexe à criatura alvo que você controla. Equipe somente quando puder conjurar um feitiço.)
R$1,50CAJADO AEROCEGANTE
R$1,50 -
AFINIDADE DO PREDADOR
Afinidade do Predador – Cards Escolha uma criatura alvo que você controla. Você ganha uma quantidade de pontos de vida igual à soma do poder e da resistência daquela criatura.
R$1,50AFINIDADE DO PREDADOR
R$1,50 -
BIOMUTAÇÃO
Biomutação – Cards Mova qualquer número de marcadores +1/+1 da criatura alvo para outra criatura alvo do mesmo controlador.
R$1,50BIOMUTAÇÃO
R$1,50 -
ATAQUE MACIÇO
Ataque Maciço – Cards Ataque Maciço causa dano à criatura ou jogador alvo igual ao número de criaturas que você controla.
R$1,50ATAQUE MACIÇO
R$1,50 -
GOLPE DESPEDAÇADOR
Golpe Despedaçador – Cards Exile o artefato alvo.
R$2,00GOLPE DESPEDAÇADOR
R$2,00 -
HIBRIDAÇÃO VELOZ
Hibridação Veloz – Cards Destrua a criatura alvo. Ela não pode ser regenerada. O controlador daquela criatura coloca no campo de batalha uma ficha de criatura verde 3/3 do tipo Sapo Lagarto.
R$3,00HIBRIDAÇÃO VELOZ
R$3,00 -
BRIGA DE RUA
Briga de Rua – Cards A criatura alvo que você controla luta com outra criatura alvo. (Cada uma causa dano igual ao seu poder à outra.)
R$2,00BRIGA DE RUA
R$2,00 -
CONGESTINAMENTO
Congestionamento – Cards Vire X permanentes alvo que não sejam terrenos.
R$1,50CONGESTINAMENTO
R$1,50