• ALITA BATTLE ANGEL – LAST ORDER N° 10

    Prestes a começar a luta final do Torneio Z.O.T., Alita faz uma descoberta que poderá abalar a sua confiança e o futuro de sua equipe na mortal competição. Poderá o Anjo de Combate e seus amigos do time Space Angels sobreviverem diante de oponentes tão poderosos?

    R$38,16R$44,90
  • ROSA DE VERSALHES Nº 01

    Primavera de 1770.

    Maria Antonieta, da Família Habsburgo da Áustria tornou-se a delfina da França com apenas 14 anos ao entrar para a Família Bourbon.

    Oscar François de Jarjayes, capitã da Guarda Real, foi escolhida para realizar a escolta da jovem delfina. Apesar de ser a filha caçula de uma casa de generais e dona de uma beleza exuberante, foi criada como um homem para ser a sucessora da Família Jarjayes, recebendo educação militar desde cedo.

    Apesar de viver na corte, Maria Antonieta sentia uma grande solidão por estar em um país estrangeiro. Desejando esquecer esse sentimento, a delfina participa de um baile de máscaras realizado na casa de ópera. E nesse dia, ela conhece o jovem nobre sueco Hans Fersen e se apaixona perdidamente por ele.
    Esta é a noite que uniu o destino destes três jovens de 18 anos.

    R$39,51R$43,90

    ROSA DE VERSALHES Nº 01

    R$39,51R$43,90
  • BOA NOITE PUNPUN N° 03

    Depois de um ginásio sem muitas emoções, Punpun agora é um estudante colegial. Porém, o tio Yuuichi continua desaparecido!! O que o garoto, sua mãe e Midori farão?! Enquanto planejavam sua mudança e procuravam pelo tio, um incidente faz a vida de Punpun se transformar aos poucos…

    R$40,41R$44,90

    BOA NOITE PUNPUN N° 03

    R$40,41R$44,90
  • NEON GENESIS EVANGELION Nº 21 AO 26

    No futuro, um evento devastador conhecido como Segundo Impacto destruiu Tóquio como a conhecemos, dando origem a Tokyo III, uma cidade sitiada por formas de vida misteriosa conhecida apenas como Anjos. Única defesa da humanidade são EVA (Evangelions, no original), máquinas artificiais pilotados por Rei, Shinji e Asuka. O destino do Japão e do mundo inteiro encontram-se agora com estas crianças, embora eles não possam ter o poder de salvar a coisa mais importante de todos: um ao outro.

    R$42,70R$47,40
  • HOKUTO NO KEN Nº 02

    Para salvar a pequena Lin, Kenshiro invade sozinho e destrói a cidade de Godland. Porém, o justiceiro errante mal terá tempo de descansar, pois Jakal, um inimigo ainda mais cruel, ataca a comunidade de Batt! Jakal é um homem sanguinário e muito estratégico, e marca Kenshiro como seu próximo alvo!

  • HOKUTO NO KEN Nº 04

    O homem que fez as sete feridas no peito de Kenshiro e tentou fazê-lo desistir de seu próprio nome… ele é nada mais, nada menos do que o irmão mais velho do nosso herói e usuário do Hokuto Shin-ken, Jagi! Jagi nutre um rancor imenso por seu irmão mais novo ter sido escolhido como sucessor do Hokuto Shin-ken. A raiva de Kenshiro contra a paranóia de Jagi! Quem vencerá?!

  • COLEÇÃO BLUE DRAGON – RALΩGRAD

    BLUE DRAGON conta as aventuras de Ral, um jovem de 15 anos que nunca viu a luz do sol e que se torna a última esperança de um mundo ao se aliar ao poderoso dragão Grad. Sempre acompanhado por Mio, sua tutora, o garoto e seu imponente companheiro combatem a Rainha da trevas Lady Bira, a responsável pelo mundo da luz ter sido invadido por sombras demoníacas.

  • MONSTER HUNTER ORAGE

    Monster Hunter Orage: A História

    Conta as aventuras de Shiki Ryuho, um Monster Hunter (Caçador de Monstros). Tudo começa quando ele volta para a cidade de Akamaya com o objetivo de encontrar caçadores na Guilda dos Hunters para formar uma “party”, como as equipes são chamadas no universo dos games Monster Hunter, e poder ir atrás do lendário Sparkle Dragon Miogarna. Isso porque Gurelli, seu mestre que morreu após um acidente com explosivos, era nativo de lá e também tinha o sonho de caçar esse perigoso dragão.

    Na Guilda, ele conhece a solitária Irie, que, num primeiro momento, o despreza totalmente. Mas logo Shiki descobre que ela tem muito mais em comum com ele do que imaginava. Durante a jornada, se junta à dupla Sakuya, filha de um armoreiro que luta para vingar a morte do pai. Juntos, vão encarar arriscadas aventuras numa viagem onde, para sobreviver, será preciso ter total confiança nos companheiros.

  • PACOTE SUPER ONZE Nº 21 AO 30

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

    R$44,10R$49,00
  • DEATH NOTE – Black Edition N° 05

    Um do mangás mais aclamados pelo público volta em edição especial!

    Sem nada de interessante para fazer no Mundo dos Shinigamis, o Deus da Morte Ryuk deixa cair intencionalmente na Terra o seu Death Note. O caderno possui poderes macabros: a pessoa que tem seu nome escrito nele, morre! O Death Note acaba indo parar na mão de Light Yagami.

    Aluno exemplar, porém entediado, ao descobrir os sinistros poderes do caderno negro, decide virar um justiceiro e varrer a criminalidade da face da Terra. As seguidas mortes de criminosos em vários países diferentes acabam chamando a atenção da Interpol, que, por sua vez, pede ajuda ao maior detetive do mundo, conhecido apenas por “L”, para resolver o caso. Inicia-se assim um frenético jogo de gato e rato entre Light e seu perseguidor implacável , enquanto Ryuk diverte-se com os acontecimentos que se desenrolam em decorrência do uso do Death Note.

  • BOA NOITE PUNPUN N° 01

    Punpun Onodera é um garoto normal, que vive feliz com sua família. Um dia, Aiko Tanaka é transferida para a sua escola. Foi paixão à primeira vista!! Voltando juntos para casa, ela conta que no futuro, “a Terra vai se tornar um planeta inabitável”. É nessa hora que Punpun decide ser um cientista espacial. Porém, bem quando encontra seu objetivo na vida, a sua realidade começa a desmoronar. Considerado por muitos como a obra-prima do aclamado Inio Asano, Boa Noite Punpun é um slice of life que trata de temas delicados como solidão, relações familiares conturbadas e depressão.

  • BOA NOITE PUNPUN N° 02

    Depois que seu pai foi embora, Punpun começou a mora com a mãe e o tio Yuuichi. O garoto, agora no ginasial, está na mesma classe que seus amigos. Porém, ele não está mais falando com Aiko, a garota por quem era apaixonado desde pequeno Ela começou a sair com um veterano do clube de badminton e, agora, a vida de Punpun virou um verdadeiro inferno!!

  • BOA NOITE PUNPUN N° 04

    Querendo fugir dos problemas à sua volta, Punpun começa a morar sozinho. Ele tenta viver como um garoto normal, sem causar problemas aos outros, mas o encontro inesperado com a misteriosa garota chamada Sachi vai fazer sua vida dar uma grande reviravolta!

  • BOA NOITE PUNPUN N° 06

    Depois de finalmente se encontrar com a garota por quem era apaixonado desde pequeno, Punpun se sente realizado. Porém, esse encontro abriu as portas para um futuro de desespero, do qual eles não podem escapar.

  • COLEÇÃO FULLMETAL ALCHEMIST – GUIA COMPLETO

    Dando continuidade à coleção, em setembro a Editora JBC traz para o mercado brasileiro Fullmetal Alchemist Guia Completo 2, uma obra indispensável para os aficionados pela aventura dos irmãos Elric em busca da pedra filosofal.

    R$45,63R$50,70
  • PACOTE SUPER ONZE Nº 11 AO 20

    Satoru Endo (Endou Mamoru), é um goleiro muito talentoso neto de Daisuke Endo, um dos mais fortes goleiros no Japão que morreu antes de ele nascer. Endo montava um time de futebol em sua escola, a Raimon para que assim pudessem entrar dentro do Campeonato Futebol Froteira até um misterioso atacante chamado Shuya Goenji se mudar para a sua escola. Goenji se recusa a entrar no time de Endo, pois havia deixado o futebol após sua irmã sofrer um acidente durante um jogo. Logo ao Endo formar um time de 11 jogadores eles tem seu primeiro jogo contra o Instituto Imperial, liderado por Yuto Kido e dirigido pelo perverso Kageyama. No jogo Endo seu time são duramente massacrados pelos jogadores do Instituto Imperial pelo fato de seus chutes de poderes. Neste mesmo tempo Goenji entra no jogo e consegue fazer um gol com o Furacão de Fogo ao mesmo tempo que Endo faz uma defesa com a Mão Fantasma.

    Após o jogo o time passa a treinar suas técnicas com poderes ao mesmo tempo que vão enfrentando cada vez mais times de outras escolas do estado. E logo após vencerem todos os times estaduais eles reenfrentam o Instituto Imperial. No jogo Kegeyama sabota no estádio para que o teto caísse e acaba-se com o time, mas por sorte eles não recebem nenhum dano. Kageyama foge deixando o Instituto Imperial. Os Super Onze logo tem seu jogo contra o Instituto Imperial e os vencem indo juntos para o Futebol Fronteira Nacional. Em uma das partidas o Instituto Imperial enfrenta o Colégio Zeus, que estava sobre direção de Kageyama, todos os jogadores do time acabam se ferindo durante a partida (mesmo Kido que não estava presente) e vão para o hospital. Kido logo decide passar para a Raimon e se juntar com os Super Onze para derrotarem o Colégio Zeus. O time logo vai enfrentando os outros colégios até chegarem no Zeus. Endo vendo que sua Mão Fantasma não estava mais tão potente decide aprender uma técnica mais poderosa: a Mão Demoníaca. No meio da partida Endo com muito esforço consegue realizar essa técnica e derrotar o Zeus fazendo Kageyama ir para a cadeia e ganhando a taça.

    R$46,80R$52,00
  • COLEÇÃO DNA²

    No futuro, a superpopulação irá transformar o mundo em um verdadeiro caos. Tudo por culpa de um tipo especial de DNA que transforma alguns homens em seres completamente irresistíveis aos olhos femininos. O resultado disso é que cada homem acaba gerando 100 filhos de mulheres diferentes, que por sua vez nasceram com esse mesmo DNA especial e assim sucessivamente.

    A origem de toda esse problema tem um nome: Junta Momonari, um adolescente comum de 16 anos que literalmente passa mal quando está perto de mulheres. A grande questão é que o garoto é portador de um DNA especial, que ainda não se manifestou, mas que o transformará no Megaplayboy, totalmente irresistível para as mulheres. E na tentativa de impedir que isso ocorra e, consequentemente, solucionar o problema da superpopulação, Karin Aoi – uma graciosa operadora de DNA – vem do futuro para impedir que Junta se transforme no Megaplayboy.

    Mas as coisas não sairão como planejado. Atrapalhada, Karin acaba trocando as balas. Resultado: o desenvolvimento do DNA especial é acelerado e o estudante meio abobalhado acaba se tornando mesmo um Megaplayboy. Entretanto, como o processo foi acelerado, o código genético de Junta fica totalmente instável: ora ele é apenas um adolescente comum, ora ele se transforma em um tremendo conquistador. A primeira “vítima” do novo Junta é Tomoko Saeki, a garota mais desejada do colégio, que o usava só para causar ciúmes no fútil namorado, Ryuji Sugashita. Ele, aliás, só a tratava como mais uma conquista em sua vasta lista. Porém, com a repentina atração incontrolável de Tomoko por Junta, Ryuji tentará de todas as formas acabar com ele.

    Já Karin, para consertar o seu gravíssimo erro, não cair nos encantos do Megaplayboy e ainda tentar salvar o mundo, colocará em ação um plano B: fazer com que o garoto abobalhado se apaixone por Ami Kurimoto, sua amiga de infância que guarda uma paixão secreta por ele. Isso porque ela é a única garota que não se sente atraída pelo charme do amigo transformado. Entretanto, o sucesso do plano será mais difícil de ser atingido do que Karin imaginava.

    R$49,90R$54,50

    COLEÇÃO DNA²

    R$49,90R$54,50
  • COLEÇÃO WISH

    A história é sobre Shuichiro, um médico que um dia, enquanto caminhava para casa depois do trabalho, percebe um anjo, Kohaku, preso em uma árvore ao ser atacado por um corvo. Ele resgata Kohaku e, em troca, Kohaku se oferece a conceder-lhe um desejo. No entanto, Shuichiro não quer um. Sua vida é OK, o seu trabalho está indo bem, ele não tem problemas de dinheiro e acredita que ele mesmo pode conquistar seus próprios sonhos! O que poderia fazer um anjo? Kohaku decide que a melhor coisa a fazer é ficar em volta e ajudá-lo até que ele pense em um desejo que ela possa conceder.

    R$50,66R$59,60

    COLEÇÃO WISH

    R$50,66R$59,60
  • FRUITS BASKET – EDIÇÃO DE COLECIONADOR Nº 06

    Tohru Honda, uma simples colegial que há alguns meses abandonou a vida numa barraca e agora mora na casa dos Souma graças à generosidade de seus anfitriões. Os membros da família Souma possuídos pelos espíritos ancestrais dos doze signos chineses estão fortemente acorrentados por uma maldição

    R$53,91R$59,90
  • THE GHOST IN THE SHELL 2 (PRODUTO USADO)

    A Major Motoko Kusanagi volta atualizada na sequência da obra-prima de Shirow Masamune The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.
    Assim como o mangá original que apresentou ao mundo a Major Motoko Kusanagi, esta sequência chega ao Brasil em uma luxuosa edição. Ao todo serão quase 200 páginas totalmente coloridas, revelando cada detalhe da excepcional arte de Shirow.

    Serializado no Japão na Revista Young Magazine, da Editora Kodansha, The Ghost in the Shell 2.0 foi publicado entre 1991 e 1997 para depois ter todas suas histórias em um volume único.

    A história acontece em um mundo virtual onde quase tudo é possível, até mesmo controlar múltiplas personalidades. É neste momento que entra a “atualizada” Motoko que precisa rastrear e localizar uma nova inteligência artificial e, ao mesmo tempo, impedir que ela caia em mãos erradas. Qual será o desfecho desta incrível história? Confira em The Ghost in the Shell 2.0 – Manmachine Interface.

    R$55,16R$64,90

Main Menu