• HELLSING Nº 16

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 15

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 14

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 13

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 12

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 07

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • HELLSING Nº 04

    Soturnos e sorrateiros. Filhos das trevas, tomando a noite, reinando na escuridão. Vampiros vagam pela Terra, e as únicas marcas que deixam por onde passam são o sangue humano. Diante da ameaça que representam, opõe-se a Instituição dos Cavaleiros Reais Protestantes da Inglaterra, e a organização Hellsing, liderada por Sir Integral. Curioso, no entanto, é o fato de que a organização utiliza como arma maior nada menos que outro andarilho da noite, o vampiro Alucard.

  • TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 10

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

  • TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 13

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

  • TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 47

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

  • TSUBASA RESERVOIR CHRONICLE Nº 51

    Syaoran e Sakura (princesa do reino de Clow) são amigos de infância. Quando Sakura perde suas memórias, Syoran consulta Yuuko – personagem de xxxHolic – que lhe diz que para recuperar a memória de Sakura tem de viajar por várias dimensões e coletar as peças do quebra-cabeça. Syoran parte numa procura com vários amigos, fugitivos do reino e uma criatura mágica.

  • CODE GEASS – A REBELIÃO DE LELOUCH Nº 08

    Lelouch Lamperouge é um jovem estudante que vive em um Império denominado Britannia. No ano de 2010 do calendário imperial, a Britannia declarou guerra ao Japão, que acabou derrotado. Com isso, o país perdeu a sua liberdade, seus direitos e até mesmo o seu nome, passando a ser chamado de Área Eleven (11). Criou-se também duas sociedades totalmente opostas. Enquanto os japoneses (chamados de “eleven”) vivem em uma parte da cidade degradada e miserável conhecida como gueto, os britannianos residem do outro lado confortavelmente, demonstrando a desigualdade gritante e o forte domínio imposto pelo Império da Britannia.

    Dentro dessa realidade, Lelouch vive entre seus colegas de escola e a sua irmã, Nunnally, deficiente visual e cadeirante. De personalidade introvertida, mas muito inteligente, o jovem estudante na verdade guarda um grande segredo, que intimamente deseja esquecer: ele é um dos sucessores ao trono da Britannia.

  • CODE GEASS – A REBELIÃO DE LELOUCH Nº 07

    Lelouch Lamperouge é um jovem estudante que vive em um Império denominado Britannia. No ano de 2010 do calendário imperial, a Britannia declarou guerra ao Japão, que acabou derrotado. Com isso, o país perdeu a sua liberdade, seus direitos e até mesmo o seu nome, passando a ser chamado de Área Eleven (11). Criou-se também duas sociedades totalmente opostas. Enquanto os japoneses (chamados de “eleven”) vivem em uma parte da cidade degradada e miserável conhecida como gueto, os britannianos residem do outro lado confortavelmente, demonstrando a desigualdade gritante e o forte domínio imposto pelo Império da Britannia.

    Dentro dessa realidade, Lelouch vive entre seus colegas de escola e a sua irmã, Nunnally, deficiente visual e cadeirante. De personalidade introvertida, mas muito inteligente, o jovem estudante na verdade guarda um grande segredo, que intimamente deseja esquecer: ele é um dos sucessores ao trono da Britannia.

  • CODE GEASS – A REBELIÃO DE LELOUCH Nº 05

    Lelouch Lamperouge é um jovem estudante que vive em um Império denominado Britannia. No ano de 2010 do calendário imperial, a Britannia declarou guerra ao Japão, que acabou derrotado. Com isso, o país perdeu a sua liberdade, seus direitos e até mesmo o seu nome, passando a ser chamado de Área Eleven (11). Criou-se também duas sociedades totalmente opostas. Enquanto os japoneses (chamados de “eleven”) vivem em uma parte da cidade degradada e miserável conhecida como gueto, os britannianos residem do outro lado confortavelmente, demonstrando a desigualdade gritante e o forte domínio imposto pelo Império da Britannia.

    Dentro dessa realidade, Lelouch vive entre seus colegas de escola e a sua irmã, Nunnally, deficiente visual e cadeirante. De personalidade introvertida, mas muito inteligente, o jovem estudante na verdade guarda um grande segredo, que intimamente deseja esquecer: ele é um dos sucessores ao trono da Britannia.

  • UTENA N º 04

    Utena é um dos títulos shoujo mais vendidos do mundo, idealizado por Chiho Saito e BePapas. O título possui um traço extremamente feminino, delicado e romanceado, diferente de tudo já publicado no Brasil, além de aventuras intrigantes.  O mangá narra um lindo conto de fadas moderno sobre uma adolescente chamada Utena Tenjou, que desafia as leis e a própria sociedade para se libertar dos papéis impostos e manter sua nobreza e princípios. Quando criança a jovem foi salva de um terrível acidente por alguém misterioso que lhe dá um anel com símbolo de uma rosa e pede que se mantenha sempre nobre para que possa reencontrá-lo. Porém, ela não espera que o príncipe encantado por quem se apaixonou venha novamente ao seu encontro e inicia uma incrível aventura em busca de seus sonhos e seu grande amor.

  • UTENA N º 02

    Utena é um dos títulos shoujo mais vendidos do mundo, idealizado por Chiho Saito e BePapas. O título possui um traço extremamente feminino, delicado e romanceado, diferente de tudo já publicado no Brasil, além de aventuras intrigantes.  O mangá narra um lindo conto de fadas moderno sobre uma adolescente chamada Utena Tenjou, que desafia as leis e a própria sociedade para se libertar dos papéis impostos e manter sua nobreza e princípios. Quando criança a jovem foi salva de um terrível acidente por alguém misterioso que lhe dá um anel com símbolo de uma rosa e pede que se mantenha sempre nobre para que possa reencontrá-lo. Porém, ela não espera que o príncipe encantado por quem se apaixonou venha novamente ao seu encontro e inicia uma incrível aventura em busca de seus sonhos e seu grande amor.

    R$5,01R$5,90

    UTENA N º 02

    R$5,01R$5,90
  • NEGIMA! MAGISTER NEGI MAGI Nº 10

    Negi Springfield é um mago de 10 anos de idade, que sonha em se tornar um Magister Magi (magos poderosos que usam seus poderes para ajudar aos outros, geralmente trabalhando secretamente em entidades não governamentais). Ele cola grau na Escola de Magia do País de Gales, sua terra natal, e antes de se tornar efetivamente um Magister Magi deve completar seu treinamento como mago, lecionando inglês num colégio feminino no Japão.
    A série detalha suas aventuras como professor, enquanto ele ganha o respeito e a amizade de suas alunas, ajudando-as em seus problemas, e enfrentando perigos e inimigos mágicos, de dentro e fora da Academia Mahora. Sua principal companheira é Asuna Kagurazaka, aluna e companheira de quarto, que o menospreza de início, mas acaba por aceitá-lo como amigo e se torna sua guardiã, ajudando-o em sua tarefa e em seu treinamento.

  • NEGIMA! MAGISTER NEGI MAGI Nº 09

    Negi Springfield é um mago de 10 anos de idade, que sonha em se tornar um Magister Magi (magos poderosos que usam seus poderes para ajudar aos outros, geralmente trabalhando secretamente em entidades não governamentais). Ele cola grau na Escola de Magia do País de Gales, sua terra natal, e antes de se tornar efetivamente um Magister Magi deve completar seu treinamento como mago, lecionando inglês num colégio feminino no Japão.
    A série detalha suas aventuras como professor, enquanto ele ganha o respeito e a amizade de suas alunas, ajudando-as em seus problemas, e enfrentando perigos e inimigos mágicos, de dentro e fora da Academia Mahora. Sua principal companheira é Asuna Kagurazaka, aluna e companheira de quarto, que o menospreza de início, mas acaba por aceitá-lo como amigo e se torna sua guardiã, ajudando-o em sua tarefa e em seu treinamento.

  • NEGIMA! MAGISTER NEGI MAGI Nº 08

    Negi Springfield é um mago de 10 anos de idade, que sonha em se tornar um Magister Magi (magos poderosos que usam seus poderes para ajudar aos outros, geralmente trabalhando secretamente em entidades não governamentais). Ele cola grau na Escola de Magia do País de Gales, sua terra natal, e antes de se tornar efetivamente um Magister Magi deve completar seu treinamento como mago, lecionando inglês num colégio feminino no Japão.
    A série detalha suas aventuras como professor, enquanto ele ganha o respeito e a amizade de suas alunas, ajudando-as em seus problemas, e enfrentando perigos e inimigos mágicos, de dentro e fora da Academia Mahora. Sua principal companheira é Asuna Kagurazaka, aluna e companheira de quarto, que o menospreza de início, mas acaba por aceitá-lo como amigo e se torna sua guardiã, ajudando-o em sua tarefa e em seu treinamento.

  • NEGIMA! MAGISTER NEGI MAGI Nº 07

    Negi Springfield é um mago de 10 anos de idade, que sonha em se tornar um Magister Magi (magos poderosos que usam seus poderes para ajudar aos outros, geralmente trabalhando secretamente em entidades não governamentais). Ele cola grau na Escola de Magia do País de Gales, sua terra natal, e antes de se tornar efetivamente um Magister Magi deve completar seu treinamento como mago, lecionando inglês num colégio feminino no Japão.
    A série detalha suas aventuras como professor, enquanto ele ganha o respeito e a amizade de suas alunas, ajudando-as em seus problemas, e enfrentando perigos e inimigos mágicos, de dentro e fora da Academia Mahora. Sua principal companheira é Asuna Kagurazaka, aluna e companheira de quarto, que o menospreza de início, mas acaba por aceitá-lo como amigo e se torna sua guardiã, ajudando-o em sua tarefa e em seu treinamento.

Main Menu