• FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 05 REIMPRESSÃO

    Os irmãos Elric, mesmo descobrindo da cruel verdade por trás da Pedra Filosofal, seguem em sua jornada para reaver os seus corpos. O passo que dão agora é consultar a pessoa que os dois chamam de “mestre”, que mora na cidade de Dublith, na região Sul. Mas, no caminho, acompanhados de Winry, eles param em Rush Valley, lugar conhecido como o “Santuário dos Mecânicos de Automail”. E é

    claro que Edward chama atenção por todos os lados e causa o maior tumulto, mas a confusão acaba dando espaço para que o seu relógio de prata, a prova de que é um Alquimista Federal, seja roubada por uma garota da idade deles! Quem é ela e por que visou justamente o relógio?! Será que está a mando de alguém?!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 04 REIMPRESSÃO

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 03 REIMPRESSÃO

    Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal. É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”.

    Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista.

    O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos. Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra.

    Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

  • ROBÔ ESMAGA

    Robô Esmaga é um quadrinho com foco em tiras de reflexão e humor sobre o corriqueiro, abordando diversos temas e situações cotidianas de maneira descontraída, mas, ao mesmo tempo, intensa.

    ROBÔ ESMAGA

    R$29,90
  • CARD CAPTORS SAKURA – Edição Especial N° 06 REIMPRESSÃO

    01

    Card Captor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma menina comum que cursa o quarto ano e treina para ser líder de torcida em sua escola. Um dia, ela encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, Sakura libera as Cartas Clow – 19 cartas criadas pelo mago Clow Lead, que atribuiu poder a elas misturando magia inglesa e chinesa.

    O Guardião do Lacre do Livro, Kero, também desperta e avisa à menina que as cartas deveriam ser capturadas, senão uma grande desgraça poderia acontecer.

    Então, Sakura se torna uma Card Captor com a difícil missão de capturar todas as cartas que escaparam!

  • CARD CAPTORS SAKURA – Edição Especial N° 05 REIMPRESSÃO

    Card Captor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma menina comum que cursa o quarto ano e treina para ser líder de torcida em sua escola. Um dia, ela encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, Sakura libera as Cartas Clow – 19 cartas criadas pelo mago Clow Lead, que atribuiu poder a elas misturando magia inglesa e chinesa.

    O Guardião do Lacre do Livro, Kero, também desperta e avisa à menina que as cartas deveriam ser capturadas, senão uma grande desgraça poderia acontecer.

    Então, Sakura se torna uma Card Captor com a difícil missão de capturar todas as cartas que escaparam!

  • CARD CAPTORS SAKURA – Edição Especial N° 04 REIMPRESSÃO

    Card Captor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma menina comum que cursa o quarto ano e treina para ser líder de torcida em sua escola. Um dia, ela encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, Sakura libera as Cartas Clow – 19 cartas criadas pelo mago Clow Lead, que atribuiu poder a elas misturando magia inglesa e chinesa.

    O Guardião do Lacre do Livro, Kero, também desperta e avisa à menina que as cartas deveriam ser capturadas, senão uma grande desgraça poderia acontecer.

    Então, Sakura se torna uma Card Captor com a difícil missão de capturar todas as cartas que escaparam!

  • CARD CAPTORS SAKURA – Edição Especial N° 03 REIMPRESSÃO

    Card Captor Sakura conta a história de Sakura Kinomoto, uma menina comum que cursa o quarto ano e treina para ser líder de torcida em sua escola. Um dia, ela encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, Sakura libera as Cartas Clow – 19 cartas criadas pelo mago Clow Lead, que atribuiu poder a elas misturando magia inglesa e chinesa. O Guardião do Lacre do Livro, Kero, também desperta e avisa à menina que as cartas deveriam ser capturadas, senão uma grande desgraça poderia acontecer. Então, Sakura se torna uma Card Captor com a difícil missão de capturar todas as cartas que escaparam!

  • COLEÇÃO AGEHA

    O relacionamento de Tateha Shinki com sua namorada Ageha tem ficado sólido depois de um ano. Finalmente eles podem avançar um degrau na relação fazendo sexo, mas antes de isso acontecer, Ageha morre. De acordo a misteriosa irmã mais velha de Ageha, isso tem acontecido em um loop infinito. Em todas as versões de universos paralelos entre os dois, Ageha acaba morrendo ao tentarem fazer sexo. Embora Shinki tenha a opção de desistir de Ageha e prevenir sua morte, o amor deles é muito forte. Então Shinki decide enfrentar todas as infinitas possibilidades de seu relacionamento para encontrar um jeito de salvar Ageha.

  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 04

    Guiada por uma nova carta, Sakura cruza os céus em busca de um novo mistério! Sakura persegue a “coisa felpuda” que fez Akiho dormir e consegue uma nova carta. O que foi que a garota percebeu nessa carta transparente…? Em outro dia, Sakura visita Touya em seu emprego. Conversando com Yukito no local do trabalho, os dois de repente se veem no meio de um labirinto!!

  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 03

    Sakura faz uma nova amiga e, apesar da correria, passa por dias divertidos. Mas quando estava tendo um jantar divertido com o pessoal, é lançada subitamente para trevas assustadoras e misteriosas… O que será que a pessoa misteriosa que apareceu junto com relógios quer dizer a ela?!

  • CARD CAPTOR SAKURA – CLEAR CARD ARC N° 02

    Novas cartas e mistérios que se aprofundam…! Eventos estranhos voltaram a acontecer em Tomoeda, desde um sonho em que as cartas ficaram transparentes. Sakura vai conquistando novas cartas usando a “chave” que encontrou no seu sonho! Em meio a tudo isso, uma menina é transferida para a classe de Sakura…

  • CAVALEIROS DO ZODIACO – THE LOST CANVAS ESPECIAL Nº 05

    Sem esconder sua hostilidade, Kagaho de Benu, a Estrela Celeste da Violência, invade a barreira de Atena. E quem está lá para enfrentá-lo é o Cavaleiro de Ouro de Touro, Aldebaran! Uma incandescente batalha está prestes a começar!! Kagaho de Benu, o Espectro da Violência vs. Aldebaran, o Cavaleiro de Ouro de Touro!

  • CAVALEIROS DO ZODIACO – THE LOST CANVAS ESPECIAL Nº 04

    Tenma, Yato e Yuzuriha seguiam em direção às profundezas do Mundo dos Mortos para cumprir sua missão e mudar o rumo da Guerra Santa quando se deparam com Asmita, o Cavaleiro de Ouro de Virgem! Ele toma atitudes críticas com relação à Atena, mas quais serão suas verdadeiras intenções…?! As pessoas tremem diante de seu Cosmo que se equivale a um Deus!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 22

    Ed e seus companheiros se dirigem ao subterrâneo de Central City onde se encontra o “pai” dos homúnculos para o acerto de contas final. Porém, criaturas malignas piores que eles acabam de despertar!!

  • FULLMETAL ALCHEMIST – ESPECIAL Nº 25 (REIMPRESSÃO)

    Os humanos escolhidos para serem os “sacrifícios” são levados até o homúnculo original, aquele chamado de “Pai” pelos homúnculos. Seus planos maquiavélicos estão prestes a serem revelados, e faltam apenas algumas peças para o tabuleiro ficar completo. Qual será a próxima jogada?!

    R$24,75R$27,50
  • BLAME! Nº 07

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    BLAME! Nº 07

    R$23,90
  • BLAME! Nº 06

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    BLAME! Nº 06

    R$23,90
  • BLAME! Nº 05

    Num futuro distante, os seres humanos foram extintos e o mundo tornou-se um cenário devastado, onde mega estruturas preencheram toda a superfície do planeta, obliterando toda a natureza. Essas estruturas foram construídas e são reparadas e aperfeiçoadas constantemente por robôs autômatos e sem controle. Nesse lugar, o que impera é a lei da sobrevivência. Os poucos seres vivos, “transhumans” (humanos com DNA alterado que sobreviveram à extinção), amontoam-se em favelas “hightech” ou cidades de estrutura quase alienígena. Sobrevivendo com a tecnologia que puderem encontrar e tendo que enfrentar terríveis desafios, dentre os quais estão mutantes e criaturas medonhas, frutos de experimentos genéticos e evoluções bizarras, as “almas de silício”, seres biomecânicos criados para caçar a espécie humana e mais uma enorme gama de intempéries e insanidades.

    BLAME! Nº 05

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